Estou aqui novamente pra contar que estive na sexta feira em campo grande, e depois
que acabei de resolver o que tava pendente, resolvi partir pra um relax. Já era quase
final da tarde, comprei um jornal, sentei num boteco, tava degustanto aquele chope quando
vi o anuncio da Recém Separada. Resolvi arriscar. Liguei na mesma hora mas não atendeu
de primeira. Bom, resolvi insistir e aí me atendeu. Falou que morava perto do shoping e que podia me atender no seu local. Paguei o chop e vazei ao seu encontro. Chegando perto, fiquei
meio perdidao no bairro, um monte de casa chique, liguei novamente até que achei na casa.
Que lugar bonito, fiquei impressionado com o lugar que a moça atende. Sobradinho bem ajeitado, arrumadao mesmo. Ela tava de vestido branco, salto alto e um lenço no pescoço. Me serviu um licor e tomamos junto batendo uma boa conversa.
Quase me esqueci que fui lá dar uma foda kkkkkkkkkk.
Bom, aí resolvi partir logo pra o ataque , levantei aquele vestido, arreei a sua calcinha e fui logo caindo de boca naquela buceta. Ela me levou pra a sua suite, aproveitei pra jogar uma agua no corpo e dar uma lavada no pau. Ela botou um sonzinho ambiente, sai da ducha e pedi pra ela pagar aquele boquete. Que coisa linda aquela loirinha pagando uma. De profissional mesmo.
Resolvemos partir pra um 69 e foi o paraíso, sugava a sua buceta e brincava naquele cuzinho.
Aquela boca molhada quase me fez gozar. Parti entao logo pra bimbada. Joguei ela de costas
na cama, abri aquelas pernas e meti com força mesmo. Isso sem falar na cavalgada que ela fez.
Botei ela de 4 e mandei com força novamente. Ela gemia loucamente que eu tava quase acreditando kkkkkkkk. Resolvi entao pedir o cuzinho pra finalizar com chave de ouro a presepada. Ela pediu um acrescimo e eu concordei. Já tinha partido pra putaria mesmo entao vamos fazer tudo completo. Ela pegou o gel, passou no meu pau, enabrequei seu cuzinho de
gel e meti o dedo pra o gel penetrar tudinho. Meti tudo naquele cuzinho. Ela gemia e eu já nao me segurava pra gozar. Que gozada filé. Tomamos uma ducha juntos, vesti a minha roupa e resolvi aceitar o convite pra outro licor que ela me ofereceu. Papeamos mais um pouco e me despedi dela com um beijão de namorado.
Resumo:
Corpo: 8
Rosto: 8
Seios: 8
Buceta: 8
Simpatia: 10
Atendimento: 10
Local: 10 (muito agradável) Atende em motel tb
Investimento: 200 + 50(anal)