Privê - Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (11) 1111-11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 83 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 18Não 64
Oral Sem:Sim 68Não 37
Beija:Sim 76Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Rebeca

#31 Mensagem por Polster » 10 Mar 2008, 00:48

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de passar por alguns lugares no centrão, resolvi entrar nesta “sauna/boate/privê”. Subi as escadas e fui recepcionado por uma das garotas que disse se chamar Joice (mais uma espécie de Daiane dos Santos na área trash) que veio me mostrar a Casa. Pedi uma cerveja, sentei numas das cadeiras do bar e conversei com algumas garotas do local. A grande maioria delas é feia e não vale o valor cobrado, talvez com exceção da Bruna e Rayne. Sobre o programa parece que todas dizem a mesma coisa: sem anal e tudo com camisinha.
Terminei a cerveja e pensava em me mandar de lá, mais uma das pervas, a Rebeca, que tinha colado em mim, ficou me atentando e se esfregando, que acabei indo trepar com ela, apesar de não a achar atraente.
A Rebeca é loira, cabelos enrolados e compridos, pele clara e rosto de razoável para feio. Disse que tem 23 anos (deve ter bem mais que isso) e tem o corpo em forma e magro (mas com algumas marcas), os seios pequenos, a bunda média e a buceta depilada.
Guardei as roupas no armarinho, tomei uma ducha num dos nada discretos chuveiros que ficam no fundo do bar e enrolado numa toalha, me dirigi com ela para um dos minúsculos quartos do lugar.
Dentro do cubículo, começamos com mais algumas esfregadas em pé. Deitamos na cama e deu umas lambidas e mordidas pelo meu peito e barriga enquanto eu penetrava meus dedos em sua buceta. Encapotou a pau e fez uma chupeta de uma forma que eu não sentia grande coisa (também não curto muito oral com capote). Ficou um tempo chupando e batendo com o pau em seu rosto até vir por cima cavalgando de costas, na qual não demorei muito mais e gozei.
Vou considerar o TD neutro, pois apesar dela ser simpática e ter até alguma boa vontade na trepada, o seu programa básico aliado a seu visual que não agrada muito, não valeram a quantia desembolsada.
Total: R$ 40,00 ½ hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Gabriela

#32 Mensagem por Karrasko » 01 Mai 2009, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro dia resolvi visitar esse muquifo, havia cerca de 10 garotas na casa, algumas catáveis.
Acabei catando a Gabriela. Ela tem 20 anos e aparenta ter menos, é branquinha, loira clara natural (fazia tempo que não ficava com uma loira natural), olhos castanhos claros, rosto bonito, bem magrinha, corpo proporcional, os seios são médios mas sem muita firmeza, pois ela comentou que tem um bebê de poucos meses ainda.
Na cama, fez o oral sem capote, mas tive que pagar uma taxinha, mas precisa melhorar muito, pois só chupava a cabeça e punhetava. Depois deitou na cama, abriu as pernas, mal coloquei minha rola pra dentro ela começou a gemer que nem doida. O negócio era tão fake que eu pedi que ela parasse com aquilo pois caso contrário eu iria brochar.
Depois coloquei-a de quatro e bombei gostoso enquanto puxava seu belo cabelão. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei sobre sua bundinha.
Foda razoável, sem repeteco.
R$ 50,00 pelo programa de meia-hora e R$ 10,00 de taxa do oral sem capote (ela não finaliza na boca).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#33 Mensagem por Karrasko » 02 Mai 2009, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente nessa casa, acabei escolhendo a Josi.
Ela diz ter 19 anos, é mulata, tem os cabelos encaracolados, rosto não é bonito nem feio, deve ter 1,65m de altura e uns 58Kg, sem barriga, seios médios bem firmes e bicudos, bucetinha cheirosa e raspadinha, bunda pequena mas gostosinha, pele bonita. Na cama é muito safada, chupa gostoso sem capote e deixa finalizar na boa. A chupeta é excelente mesmo, dá um talento nas bolas e deixa o danado bem molhadinho. Depois colocamos o capote e fomos para o vaginal na cavalgada e depois de quatro. Aguenta bem as estocadas. Enquanto eu comia sua bucetinha negociava seu cuzinho até ela chegar numa taxa razoável para mim. Tirei da buceta e coloquei no seu rabo apertado. Fui empurrando ao som de palavras do tipo "Parece que estou cagando pra dentro", "Ai minhas pregas" e "Pronto! Tomei no Cu"... Estas palavras soavam como poesia pra mim. Bombei bastante em seu cuzinho, ela ficou bastante molhada enquanto dava o rabo. Pra finalizar, tirei o capote e gozei em sua boca.
Recomendada, fodão!
Paguei R$ 50,00 do programa e R$ 20,00 de taxa de cu negociada, pois começou pedindo uma onça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#34 Mensagem por Karrasko » 23 Mai 2009, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Iara, uma garota que parece índia, bem morena de pele, cabelos pretos e bem lisos (naturais), olhos castanhos, 21 anos de idade, aproximadamente 1,65m de altura e uns 58Kg, sem barriga, seios médios e muito firmes e uma bela bunda empinada.
Na cama fiquei surpreso com o desempenho da garota, que não tem frescura, exceto o fato de não ter feito anal. Fez um oral excelente sem capote, bem molhado e garganta profunda. Ela beija muito bem também. Depois de colocado o capote, fizemos vaginal em diversas posições e quando ela estava de quatro enfiei primeiro um e depois dois dedos no seu cuzinho. Até achei que ela ia liberar, mas ela não fez isso.
Acabei gozando em sua cara e foi tão bom que quase dobrei o período.
Paguei R$ 50,00 pelo programa de meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#35 Mensagem por Karrasko » 25 Mai 2009, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei nessa casa para ver se reencontrava a Iara, como ela não tinha vindo, escolhi a Cindy, que foi a que mais chamou a atenção dentre as três que estavam disponíveis na casa.
Ela é mulata clara, cabelos curtos e castanhos lisos, tem aproximadamente 23 anos, 1,65m de altura e uns 60Kg bem distribuídos. Não é bonita, mas também não é feia de rosto. Tem uma leve barriguinha, pernas bem torneadas e firmes, bunda média, macia e firme e seus seios são lindos: médios, firmes e bicudos, deliciosos de serem chupados.
O atendimento surpreendeu. Ela faz um oral sem capote excelente, boa variação e profundidade, mas não chega a ser garganta profunda e deixa finalizar. Depois colocou o capote e montou no meu pau e me deu uma canseira. Em seguida ficou de quatro e acabei gozando assim, bombando e puxando seus cabelos.
Tirei a camisinha e ficamos nos beijando, ela beija muito bem. Ela emendou outro oral sem capote e deixou meu pau duro novamente. Colocou o capote e depois de bombar um pouco em sua buceta de quatro, pedi o cuzinho e após negociar rapidamente a taxinha do cu, comi gostoso seu terceiro olho até encher o latex.
Total de gastos: R$ 50,00 por meia-hora de programa e ela fez questão que eu gozasse duas vezes, cobrando apenas a taxinha do cu de adicional.
Fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#36 Mensagem por Karrasko » 30 Mai 2009, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei nesta casa e novamente catei a Iara.
Essa morena mete gostoso. Faz um oral excelente sem capote, garganta profunda, bate o pau na cara e na língua e te olha fixamente nos olhos. Depois comi sua bucetinha de todo o jeito e quando ela estava de quatro, enfiei os dedos em seu cuzinho. Ela até tentou colocar meu pau dentro de seu cuzinho, dei umas 3 bombadas mas ela pediu pra parar. Tirou o capote e acabei gozando em seu rosto.
O legal é que ela é muito bem articulada, conversa bem e beija melhor ainda.
Paguei R$ 50,00 pelo programa de meia-hora. Repeteco com ela em breve.
Karrasko escreveu:TD com a Iara, uma garota que parece índia, bem morena de pele, cabelos pretos e bem lisos (naturais), olhos castanhos, 21 anos de idade, aproximadamente 1,65m de altura e uns 58Kg, sem barriga, seios médios e muito firmes e uma bela bunda empinada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#37 Mensagem por Karrasko » 11 Jun 2009, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei nesta casa, o plantel estava bem fraco, acabei ficando com a Kátia, uma morena clara de 21 anos, cabelos castanhos cacheados na altura dos ombros, nem bonita nem feia, seios médios e gostosos de chupar, bunda média e gostosa e uma barriga com estria que destoa do resto do conjunto, fica aí o ponto negativo.
Na cama, ela é super liberal, faz anal sem cobrar taxa, faz oral sem capote e deixa gozar na boca, beija e mete bem. Depois de nos beijarmos, ela me fez um oral muito bom sem capote, com bastante variação de profundidade e movimentos. Coloquei o capote e comi sua bucetinha de quatro e nem quis o anal, quando estava prestes a gozar, arranquei o capote e pedi pra ela chupar, ela me perguntou se eu queria que ela engolisse, confirmei e ela engoliu toda minha porra, deixando meu pau limpíssimo.
R$ 50,00 por meia hora.
Boa dica para uma troca de óleo básica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#38 Mensagem por Karrasko » 17 Jun 2009, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente nesta casa, a vítima da vez foi a Júlia.
Ela tem 23 anos, cabelos tingidos de loiro, rosto feio mas é gostosinha. Seios pequenos sem serem muito firmes pois ela tem dois filhos, mas gostosos de chupar. Sem barriga, bundinha média e gostosa, deve ter aproximadamente 1,63m de altura e uns 50Kg. É mignon e bem feita de corpo.
No quarto é muito liberal, fez um oral sem capote babado e com boa variação de movimentos e profundidade, se ela deixasse gozar na boca eu teria acabado por ali mesmo. Mas deixa gozar sobre ela.
Depois fomos para o vaginal, primeiramente na cavalgada e depois de quatro. Não resisti e negociei o cuzinho, que foi cedido sem miséria. Ela passou um pouco de creme na ponta da camisinha e entrou que foi uma beleza. Bombei em seu cuzinho por quase 15 minutos até encher o látex.
R$50,00 pelo programa de meia-hora + taxinha do cu
Recomendada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#39 Mensagem por Karrasko » 17 Jun 2009, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Logo que saí do quarto, vi uma morena chamada Lucy. Ela tem 21 anos, aproximadamente 1,65m de altura e uns 50Kg, uma bela bundinha, bem empinada, seios pequenos e muito firmes, sem barriga, cabelos pretos, bem lisos e curtos, pelo morena e traços de pessoas do Oriente Médio.
Conversamos um pouco e voltei para o mesmo quarto que eu havia acabado de ficar com a Júlia. Fez um oral muito bom sem capote, só poderia terr um pouco mais de pressão.
Depois fomos para o vaginal de quatro, enquanto eu dava vários tapas em sua bunda Pena que ela não faz anal, pois tem um cuzinho bem convidativo. Na hora de gozar, tirei o capote e dei leitinho na boca da vagaba, que cuspiu logo após deixar meu pau limpinho.
R$ 50,00 pelo programa de meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Repeteco com a Júlia

#40 Mensagem por Karrasko » 27 Jun 2009, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente nesta casa. Vi uma menina muito gatinha, estilo "ponto fora da curva". Beleza acima da média para muquifos nesta faixa de preço. Esperei mais de uma hora, mas como percebi que havia fila, acabei catando novamente a Júlia. Conversamos um tempo, a perva é bem gente boa.
No quarto, novamente um oral sem capote e muito bom. Chupou as bolas, engolia o danado inteiro, pena que não deixa gozar na boca.
Depois ela veio por cima e cavalgou gostoso, coloquei-a de quatro em seguida e bombei gostoso em sua buceta. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei na cara dela.
Recomendo, além de gostosa e safada ela é bem articulada, conversa bem.
R$ 50,00 por meia hora de programa, mais as despesas com bebidas consumidas.
Karrasko escreveu:Novamente nesta casa, a vítima da vez foi a Júlia.
Ela tem 23 anos, cabelos tingidos de loiro, rosto feio mas é gostosinha. Seios pequenos sem serem muito firmes pois ela tem dois filhos, mas gostosos de chupar. Sem barriga, bundinha média e gostosa, deve ter aproximadamente 1,63m de altura e uns 50Kg. É mignon e bem feita de corpo.
R$50,00 pelo programa de meia-hora + taxinha do cu
Recomendada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#41 Mensagem por Karrasko » 07 Jul 2009, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente nesta casa, escolhi a Elaine, uma morena que diz ter 24 anos mas aparenta 18, magrinha, seios grandes e firmes, bunda pequena, sem nada de barriga, não é bonita nem feia de rosto, tem os cabelos tingidos de vermelhos, lisos, na altura dos ombros, aproximadamente 1,63m de altura e uns 50Kg. Ela sempre está sorrindo.
No quarto ela fez um oral sem capote excelente, babado, engolindo todo o pau. Depois de um tempo assim, pedi pra ela sentar: que delícia! A bucetinha é muito apertada, bem gostosa de fuder. Ela ficou bastante molhada e mexia gostoso enquanto a gente se beijava. Quando não aguentava mais, pedi para gozar na boca, ela perguntou, enquanto tirava a camisinha, se poderia engolir o leitinho. Dito e feito, gozei gostoso em sua boca, ela deixou meu pau mais limpo do quando cheguei lá e engoliu toda a porra.
Paguei R$ 50,00 do programa de meia-hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Repeteco com Elaine

#42 Mensagem por Karrasko » 24 Ago 2009, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive algumas vezes na casa novamente, sempre tem umas opções interessantes e bem liberais, que seguem a letra aquela máxima "Pagando bem que mal tem?". Elas fazem qualquer coisa por dinheiro.
Como eu queria um oral bem feito, escolhi novamente a Elaine. Menina gente boa, tranquila, ofereci uma bebida e ela não aceitou.
Sempre com um sorriso e tratando muito bem os clientes, no quarto a Elaine surpreende no quisito chupeta. Que oral excelente, sem capote faz essa menina. Fiquei segurando e ela me chupou por quase 30 minutos, gozei em sua boca, ela engoliu a porra e disse que adora o sabor do esperma.
É uma pena que ela não faça anal por nada neste mundo.
Paguei os R$ 50,00 por meia hora.
Karrasko escreveu:Novamente nesta casa, escolhi a Elaine, uma morena que diz ter 24 anos mas aparenta 18, magrinha, seios grandes e firmes, bunda pequena, sem nada de barriga, não é bonita nem feia de rosto, tem os cabelos tingidos de vermelhos, lisos, na altura dos ombros, aproximadamente 1,63m de altura e uns 50Kg. Ela sempre está sorrindo.
Paguei R$ 50,00 do programa de meia-hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#43 Mensagem por Karrasko » 24 Ago 2009, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Josi.
Entramos no quarto, ela me beijou gostoso, tiramos a roupa, ela já veio pra cima e caiu de boca no meu pau, chupa muito bem sem capote, engole inteiro e se deixar, fica horas só chupando.
Pedi seu cuzinho e depois de colocado o capote e um pouco de gel, ela ficou de quatro e fui colocando devagar em seu cuzinho. Depois que ela acostumou foi só alegria. Bombei muito, enquanto dava tapas bem fortes em sua bunda e em sua cara.
Na hora de gozar, tirei o capote e ela chupou até eu encher sua boca de porra (não engole).
Fodão! R$ 50,00 do programa e R$ 20,00 da taxa do cu.
Excelente opção a um baixo custo.
Karrasko escreveu:Novamente nessa casa, acabei escolhendo a Josi.
Ela diz ter 19 anos, é mulata, tem os cabelos encaracolados, rosto não é bonito nem feio, deve ter 1,65m de altura e uns 58Kg, sem barriga, seios médios bem firmes e bicudos, bucetinha cheirosa e raspadinha, bunda pequena mas gostosinha, pele bonita. eu comia sua bucetinha negociava seu cuzinho até ela chegar numa taxa razoável para mim.
Paguei R$ 50,00 do programa e R$ 20,00 de taxa de cu negociada, pois começou pedindo uma onça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#44 Mensagem por Karrasko » 27 Ago 2009, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada na casa, plantel fraquíssimo, havia quatro garotas apenas na casa, sendo que 3 estavam acompanhadas.
Catei novamente a Kátia, a única disponível.
Ela beija muito bem, chupou meu pau com maestria sem capote, engolindo todo o garoto e dando um talento nas bolas também.
Depois fomos para o vaginal na cavalgada, ficamos um pouco assim e pedi pra ela ficar de quatro. Estava comendo sua bucetinha e dando tapas na bunda quando ela pediu pra comer seu cuzinho. Sem gel, comecei a enfiar até entrar tudo e depois foi só alegria. Na hora de gozar, saquei a camisinha e gozei em sua boca. Novamente ela engoliu toda a minha porra.
R$ 50,00 por meia-hora, sem taxa extra pelo anal.
Recomendada!
Karrasko escreveu:Retornei nesta casa, o plantel estava bem fraco, acabei ficando com a Kátia, uma morena clara de 21 anos, cabelos castanhos cacheados na altura dos ombros, nem bonita nem feia, seios médios e gostosos de chupar, bunda média e gostosa e uma barriga com estria que destoa do resto do conjunto, fica aí o ponto negativo.
R$ 50,00 por meia hora.
Boa dica para uma troca de óleo básica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 04 Ago 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#45 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 08 Set 2009, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola kamaradas! 8)

NOME DO TD

OS BANDEIRANTES, ABRINDO NOVAS FRONTEIRAS

Amigos estava este putanheiro , repetindo muito os puteiros, quando resolvi abrir novos horizontes e segui a dika do KARRASKO :-positivo-:

Elaine - morena ::diabo::
21 ::niver:: ANOS
CORPO BEM DURINHO ::raimunda:: - GENÉTICA BOA, SABE AQUELE CORPO ESTILO BUNDA DURINHA , ::gostosa:: PEITO GOSTOSO .... É ISTO
1,60 MTS :?: E PESO, SEI LÁ NÃO TINHA BALANÇA NO QUARTO :P ..RSRRSRSRR
CABELO PINTADO DE VERMELHO - TINTURA CONHECIDA POR "AGUA DE SALCHICHA" rs,rs,rs, SACA AQUELE VERMELHO QUE VOCÊ SÓ VÊ QUANDO VAI COMER UM DOG..rsrrsrsrsr
TATUAGENS - ::mau:: SIM VÁRIAS,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
UMA PEDRITA E BAMBAM NA LATERAL...
ACHEI BONITA, EMBORA NÃO VENHA AO CASO POIS NÃO ESTAMOS NO ::piada:: MIAMI INK..RS,RS,RS
CORPO PERFEITO :-´
PERSONALIDADE - ::ok:: MUITO GENTE BOA, MULHER SIMPLES SEM FRESCURAS

PEITOS NATURAIS - :!: ESTÃO BONS
BUNDÃO ::bundao:: EXCELENTE É MAGRINHA TODA DURINHA
::bundao:: NÃO COMI, NEM SEI ::bundao2:: SE FAZ MEDIANTE ::ky:: TAXINHA EXTRA
ORAL EXCELENTE - ::oral:: SEM CAMISINHA , FICOU ME CHUPANDO UNS 15 MINUTOS DEIXOU FINALIZAR ::oral:: , UMA DAS MELHORES XUPETINHAS QUE ME FIZERAM ::oral::
BEIJO - ::namorando:: NUM BEIJEI, FUI BEIJAR E LEVEI UMA VIRADA DE CARA ::namorando:: ...RS,RS ATÉ RI...FODA-SE
PRESENTE :-presente-: 50 POR 1/2 HORA
TOMEI UM CAMPARI - CONSUMAÇÃO 15 LASKAS

GOSTEI DA CASA E GOSTEI DA MULHER
LUGAR SIMPLES,SEM FRESCURA, ME TRATARAM BEM :-positivo-:
BEBI, METI, GOZEI, VAZEI :-Bye-:

PS- REALMENTE É VERDADE :lol: A MINA DEIXOU MEU PAU MAIS LIMPO
DO QUE AO ENTRAR, ORAL MUITO BOM :!:

-------------------------- ------------------

EU SE NÃO FODO
NÃO ME DIVIRTO

BUCETEIRO
::rei::

PRÁS PUTA DINHEIRO NÃO É TUDO..
MAS É 100%
BUCETEIRO ::piada::


EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDA DESCRIÇAO DA TATOO,CONTRARIA AS REGRAS,POIS POSSIBILITA IDENTIFICAÇAO DA GP
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126486 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2560 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    593 Exibições
    Última mensagem por Noturno00
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”