Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putão do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1636 Mensagem por Putão do Rio » 27 Ago 2009, 00:07

Foi mal galera,
falei que ia na reunião mas tive um imprevisto e só fiquei liberado as 19:30hs em niteroi, como não tinha como me comunicar com ninguem, desisti, com receio de chegar lá e não encontrar mais ninguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1637 Mensagem por el pilon » 27 Ago 2009, 00:49

Como sempre foi excelente a Reunião, praticamente todos que confirmaram compareceram.

A cada Reunião o Quórum só aumenta, que continue assim.

As Meninas também estiveram presente mais em menor número mas valeu.

Aguardo a próxima. ::ok::

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1638 Mensagem por raistlin » 27 Ago 2009, 09:09

Fala Pessoal,

Foi bom rever galera bem animada com a putaria, fico feliz que o grupo está maior e mais organizado. Senti a falta do Asturias e do Mirko. Cade Clorogel ???? Casou ????

Ehcurca, bom de copo e bapo. Valeu a conversa !!!

Forte abraços a todos que compareceram a reunião.

Qual o nome da menina ruiva !! Me passa os dados del via MP !!!

Raistlin

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1639 Mensagem por Brand » 27 Ago 2009, 09:10

Mais uma vez uma reunião de grande nível, não canso de dizer que as nossas reuniões são de longe o lugar onde as pessoas que chegam pela primeira vez se integram com a maior facilidade possível, e tenho certeza que os amigos estreantes confirmaram isso. Todos falam com todos, sem estresse e tabus. Muito legal, mais uma vez valeu demais, apesar de algumas faltas importantes, entre foristas e meninas que tinham confirmado, maaaas... enfim. O que vale é a intenção! Eheheh.

Presenças:

Maldito
Sam Body
Jogador Tarado
Amigo do Jogador, em breve esperamos o registro dele! ;)
Brand New
Gato Z.Sul
krisium
Ken Masters
Ehcurca
raistlin
PRELUDIO
Rafa 66
Underground 01
Robson_lSilva
Faregiador

E ainda Beatriz e Viviane Simoncello, ambas no Hotside.

Valeu como sempre! É daquele tipo de reunião que deveria acontecer mais do que uma vez por mês, sem dúvida.
Editado pela última vez por Brand em 27 Ago 2009, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1640 Mensagem por Jogador Tarado » 27 Ago 2009, 11:23

Opa.... assino em baixo... encontro muito bom... pena q o buteco nao ajudou ficando aberto.... mas nada q o churraskinho não resolva...

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1641 Mensagem por Ken Masters » 27 Ago 2009, 13:11

Brand New escreveu:Mais uma vez uma reunião de grande nível, não canso de dizer que as nossas reuniões são de longe o lugar onde as pessoas que chegam pela primeira vez se integram com a maior facilidade possível, e tenho certeza que os amigos estreantes confirmaram isso. Todos falam com todos, sem estresse e tabus. Muito legal, mais uma vez valeu demais, apesar de algumas faltas importantes, entre foristas e meninas que tinham confirmado, maaaas... enfim. O que vale é a intenção! Eheheh.

Presenças:

Maldito
Sam Body
Jogador Tarado
Amigo do Jogador, em breve esperamos o registro dele! ;)
Brand New
Gato Z.Sul
krisium
Ken Masters
Ehcurca
raistlin
PRELUDIO
Rafa 66
Underground 01
Robson_lSilva
Faregiador

E ainda Beatriz e Viviane Simoncello, ambas no Hotside.

Valeu como sempre! É daquele tipo de reunião que deveria acontecer mais do que uma vez por mês, sem dúvida.
O encontro foi SENSACIONAL, além de rever os grandes confrades, conheci o Under e o Robson (Mesmo pensamento que o meu!) e rever o Preludio (Com dicas imperdíveis)

Depois dessas trocas de informações com Brand New, sai com a agenda lotada, rs!!!

Viviane é uma Princesinha e a Beatriz um fogo em brasa!!!

Link:
🔗

Underground 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1642 Mensagem por Underground 01 » 27 Ago 2009, 14:22

Galera, foi muito legal conhecer vcs e rever alguns confrades. E que venha outras reuniões.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1643 Mensagem por faregiador » 27 Ago 2009, 23:20

Muito bom o encontro ! Legal ver a galera, antigos e novos participantes, se divertindo bastante.

Valeu ! :)

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1644 Mensagem por Maldito » 27 Ago 2009, 23:35

É isso aí galera!

Mais uma reunião excelente!

Papo animado e cerveja gelada! Foi bacana ver todos interagindo num clima de muita camaradagem.

As pervas foram poucas em quantidade, mas a qualidade compensava! Aliás, coloquei um nome na minha wishlist. :D

Foi bom rever o companheiro raistlin, que estava sumido, os camaradas Underground 01 e Robson_lSilva que eu não tinha oportunidade de rever havia tempo. O Jogador Tarado é um figuraça! Não parece que o cabra não bebe porque zoa o plantão!

Espero que os novatos tenham gostado. Saibam que serão sempre muito bem vindos e esperamos que voltem!

Obrigado a todos pela presença!

PS: Quanto ao Clorogel, desapareceu e o telefone só dá caixa postal. Na minha opinião ele foi abduzido e deve estar em alguma colônia alienígena copulando com ETs com dois cus e 3 tetas.

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1645 Mensagem por Robson_lSilva » 28 Ago 2009, 08:54

Poxa brothers,

Encontro sensacional!
Como foi meu primeiro encontro com o pessoal, tive dificuldade em identificar a mesa, mas tinha já uma suspeita :lol:. O único que conhecia era o Maldito. De um encontro de fórum, mas ele não estava de 8) .

Parabéns as GP's que acompanharam a turma. Conheci a Viviane Simoncello (que imaginação para esses sobrenomes!! :lol: ). Atenciosa com a turma, legal.

Maldito, valeu a dica do privê de ontem. Fui batizado.
Perdi até a hora para voltar ao trabalho e retornei com a camisa amassada e o cabelo molhado. E teve um que me perguntou: - Bebeu todas no almoço?
Depois posto minhas impressões.

Terei que ir aos próximos encontros, pois tinha uma turma numerosa e foi difícil memorizar todos.

Os que conversei mais tempo foram o Sam Body (que figura!!!). Passou-me dicas importantes de como estrear em massagistas, passando boas referencias, já que nunca fui, mas quero iniciar.

Ken Masters. O cara é uma tranquilidade....E o legal é a atenção dele para qualquer assunto que discorríamos: Os lugares naquele tumutuado centro. Os amores que se encontra nessa vida!! :lol:

Jogador Tarado: Parece uma locomotiva. Louco quem encara uma trombada com ele. Conversamos muito sobre as termas. E ele conhece umas figurinhas de uma delas, que até já postei por aqui. Tem bom gosto, brother!!.
Quanto a dica lá do Maracanã, com certeza vou fazer um confere.

Brand New não parava de ser consultado. O cara é uma enciclopédia de dicas de putas de privê e novidades. Fiquei de pegar umas dessas dicas. (Vi o seu TD com a Michely e fiquei muuuuiiiito interessado na perva). Gente muito boa.

Teve outros que bati umas conversas na mesa como o Prelúdio e o Ehcurca. Enfim, foi uma noite muito curta para muitos assuntos.

Faregiador e Under já são mais conhecidos e deles só posso dizer que foi através de encontros como esse que fortaleceram a amizade em torno desse assunto apaixonante que são nossas acompanhantes, psicólogas, namoradas temporárias, umas amigas e outras furada total. :twisted:

Abraços a todos.

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1646 Mensagem por Brand » 28 Ago 2009, 11:30

Grande Robson, gente finíssima mesmo, assim como os amigos que se juntaram pela primeira vez ao grupo, apesar de alguns já se conhecerem através de outro fóruns... mas só em uma reunião, conseguimos estrear Robson, Underground, Jogador, o amigo dele... mais quatro pro bando! :)

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1647 Mensagem por Jogador Tarado » 28 Ago 2009, 15:56

Robson_lSilva escreveu:Poxa brothers,
Jogador Tarado: Parece uma locomotiva. Louco quem encara uma trombada com ele. Conversamos muito sobre as termas. E ele conhece umas figurinhas de uma delas, que até já postei por aqui. Tem bom gosto, brother!!.
Quanto a dica lá do Maracanã, com certeza vou fazer um confere.
Abraços a todos.
Valeu pela locomotiva.... aehaehaehaehaehaeh

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1648 Mensagem por Sam Body » 29 Ago 2009, 01:20

Caros Confrades,

Mais um encontro sensacional, com a presença das figuras de sempre e dos novatos mais do que simpáticos, todos gente boa e tranquilex ! Destaco aqui o "Tremendão" Jogador Tarado, um dois mais "hard" do grupo, Robson Silva só no "sapatinho" pegando as dicas das massagens. Underground e outros que apareceram depois, desculpem se não dei a devida atenção, mas o alvará estava curtíssimo. Prometo que ficarei mais tempo na próxima reunião.

Quero abrir um parênteses e batizar um grupo de confrades que botou pra quebrar recentemente, abalando os alicerces da Bellas, no centro:

O Quarteto Fantástico -> Maldito, Ehcurca, Faregiador e Al !

Pra terminar, uma pergunta: Maldito, por acaso a Viviane Simoncello é a Viviane do Rio Sexiste ? Se é, eu vou me matar ! A que horas essa cavala chegou ?

Bem, fica pra próxima...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1649 Mensagem por Rodrig0 » 29 Ago 2009, 05:31

Sam Body escreveu:Pra terminar, uma pergunta: Maldito, por acaso a Viviane Simoncello é a Viviane do Rio Sexiste ? Se é, eu vou me matar ! A que horas essa cavala chegou ?
Não é.

Na próxima reunião eu vou, pois dessa vez eu estava sem alvará.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1650 Mensagem por Ken Masters » 29 Ago 2009, 14:28

Robson_lSilva escreveu:
Ken Masters. O cara é uma tranquilidade....E o legal é a atenção dele para qualquer assunto que discorríamos: Os lugares naquele tumutuado centro. Os amores que se encontra nessa vida!! :lol:

Muito legal te conhecer parceiro, trocar umas informações fundamentais é muito bom, além do mais o papo putanhístico sempre é agradável, valeu fera, te vejo nas próximas farras, rs!!!

Se quiser já dou a dica da especialização de cada um!!!

Free Lancers: Faregiador, Brand New, Al, Preludio

Termas: Maldito, Al, Mirko, Ken, Asturias, Ehcurca

Casas de Massagem: Sam, Ken, Brand, Krisium

Privês: Maldito, Ken, Brand, Rafa, Krisium

Trash: Maldito, Ken, Rafa, Krisium

Link:
🔗

Responder