Drink Bar Letícia - Andradas, 1790
R$ 70,00 - Telefone: 3225-9249

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 12 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 7Não 17
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leon_Tolstoi
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Out 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por Leon_Tolstoi » 22 Mar 2009, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como estava passando pelo local, resolvi entrar novamente. O local estava bem vazio. Algumas meninas que não tinha visto por lá ainda (embora tenha ido umas 2 ou 3 vezes apenas). Estava cansado de uma viagem e sem muita certeza se faria um TD. Logo a Sara veio conversar. Simpática, sem forçar a barra nem pedir que pagasse drink. Tomei 3 cervejas e resolvi ir para o quarto. Logo ela foi ficando mais a vontade do que já estava.. abraçando.. acariciando.. colocou o capote no guri e começou a chupar.. depois veio por cima.., sentou no colo até eu gozar... me recuperei e rapidinho ela ficou de 4 e meti novamente. Depois, já passando do tempo, tomamos um banho juntos.


Rosto: 7
Seios: 9 (grandes, firmes)
Corpo: 7 um pouco acima do peso, mas firme
bunda: 7,5
Oral: 8
Sexo: 8

Valor: 100,00 R$ quarto + uma hora. Um pouco alto o valor pela qualidade do local, mas a qualidade da menina no que fazia compensou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skillpapito
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mar 2009, 16:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por Skillpapito » 01 Abr 2009, 16:15

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, amigos foristas...
Sou novo no fórum e agora estou postando meu primeiro TD.
Estava matando tempo no Centro até chegar meu horário de aula às 19:30 hs. Para isso, resolvi visitar algumas casas do prazer.
Vi algumas até chegar no Drink Bar Letícia. Quando chego lá, uma loira que atende por Suzana logo me atendeu com simpatia. Ela tem umas tetas muito boas e um corpo que não é de jogar fora. Estávamos conversando em algum canto da casa e ela roçava as tetas no meu braço, me excitando com muita simpatia. Isso já me deixou bem doido e perguntei o preço. Ela disse que era R$50,00 meia hora e R$80,00 uma hora.(completo, mas oral sem capote)
Aceitei fazer o programa por meia hora e fomos para um quarto meio chinfrim, mas com ar condicionado.
Ficamos pelados e ela começa o fight com um boquete interessante, pena que era com capote. Ficou uns 5 minutos chupando e eu já estava louco e queria comer a buça dela. Esta parte foi o mais legal.. Ela tem uma buceta linda. Ela sobe em mim como se fosse uma potranca e começa dar uns gemidinhos meio falsos, mas eu estava curtindo. Depois comi ela de ppmm e quando boto ela de quatro, que visão maravilhosa, não aguentei e gozei. Quando vi o relógio tinham passado pouco mais de 10 min. Pensei comigo "Vou descansar um pouco, e me acabar comendo o cu depois". Bah, negativo. Fomos tomar uma ducha e depois ela pediu para descansar um pouco(Já tinham passado 20 min.), então pedi para recomeçarmos e ela disse que o tempo dava apenas para fazer oral. Aí me irritei, pedi para ela fazer sem capote. Ela aceitou, mas recomendo que não peçam isso, Ela faz completamente sem vontade, chega a dobrar os lábios para chupar o pau do cara, parecia uma véia. Assim, pedi para fazer com capote e depois ela me negou a dar o cu, pq já estava estourando o tempo. Não quis saber e meti na buça dela,mas toda hora falava do tempo que estava estourando. Nem gozei novamente e fui embora.

Notas:
Rosto 6 nem fde nem cheira
Tetas 7 meio grandes, legais de chupar
Bunda 7 um pouco de celulite, mas D4, muito gostosa
Oral 6 poderia ser melhor
Vaginal 8 depiladinha e apertadinha, me acabei rápido
Anal diz que faz, masão fez para mim

Pois é isso, amigos foristas, meu primeiro TD infelizmente foi neutro, mas poderia ter sido pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#18 Mensagem por Yang_XxX » 04 Jun 2009, 04:47

NEUTRO
Nome da Garota:Cris (siliconada)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje foi um dia foda, literalmente. Já se passava das 19 horas e naquele jogo do vai não vai, dessa vez não teve como - acabei indo! Tentei chegar na malcom 2002, ninguém atendeu, subi até o 2303, nada também... daí me lembrei que me deram o famigerado panfleto desse lugar, liguei e rumei ao local.
Na entrada uma subida de escada enorme. Chega na porta e se enxerga mais de 10 mulheres, no geral bem bonitinhas até, mais no canto mais algumas já com os devidos urubus enrolando para o abate.
Uma me foi conversando, mas é que logo de entrada eu já marquei uma moreninha baixinha de tetões siliconados e com o rosto lindo.
Chamei a morena (se identificou como Cris) e sem mto blablabla já subimos pro abate. Quartos ocupados, banheiro comunitário - não usei - nego saindo de toalha com a puta do banho, visão horrível... na espera por um quarto ela começa a pegar no pau até a hora de entrar.
Tirando a roupa se confirmou a beleza daquele par de tetas grandes e firmes naquele corpo pequeno, com aquele rosto lindo de moreninha clara, porém com pouca bunda. É o que acontece quando se coloca tetões numa mignon. Mas as tetas estavam muito bem feitas, duronas e tal, mto legal de brincar. Oral bem +-, encapado. Posiçoes ali e acolá, muito legal de pegar ela e suspender de pé, ela é pequenina, legal mesmo, no final gozei nas tetas. A foda foi razoável. Se fosse padrão trash eu daria positivo, mas como desembolsei 50 pila, o que pra mim é muito, e não tive um retorno a altura, vou dar neutro - era pra ser 40 minutos, pensei que ao menos um oral sem podia rolar, mas nem oral sem, nem anal, nem gozada na boca e nem segundo tempo nem nada. Nem beijo na boca rolou, que merrrrda. A guria é simplesmente linda, tetões grandes e duros, mignonzinha, só que sei lá, não participou muito da foda, tudo meio mecanico e sem tempero, além de faltar simpatia. Se não fosse a beleza e as tetas acho que daria negativo. Só repetiria por uns 30 pilas, 50 nem a pau. Com 20 se acha coisa similar por aí.

resumo:
menina cris morena siliconada, baixinha.
rosto 9
tetões 10
bunda 6
foda bucetal 6 -morno
simpatia 5
iniciativa 5

CUSTO 50 pila por supostos 40 minutos
refri 5 pila (FACA NOS RINS)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Aline - andradas

#19 Mensagem por VErmEEr » 18 Jun 2009, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MALEVO escreveu: Acho que este tópico deveria estar na área trash. O lugar é o fim da várzea, apesar do preço abusivo e dos quartos serem razoáveis.

Concordo, fim da várzea mesmo. :lol: Percebo que tem várias putas em final de carreira ali, tem até uma de seus 60 anos. :shock: a vovó vestida de enfermeira. :lol:

Cheguei lá no inicio da tarde, poucas alternativas, algumas negras e mulatas malevonenses, e a coroa. Nisso vem a Aline me perguntar se quero cerveja, concordo com a cabeça. Ela veio beber comigo. ::chopp::

A Aline é uma morena alta com rosto com feições fortes, até agradável para o lugar, aparelho nos dentes, cabelo escuro liso com uma franjinha e olhos castanhos. Deve ter por volta de 28 anos e tem um bom papo, simpática na medida do possível.

Ela estava usando uma meia no estilo arrastão preta e uma sainha. Deu pra ver que não tinha muita bunda e tinha também uma barriga saliente, mas na falta do que comer, subi com ela mesmo. ::naosei::

Chegando ao quarto, descobri que a puta só chupava com, devia ter perguntado antes. :?
Ela sentou no colchão podrão do lugar, e mamou meu pau encapuzado. Chupada normal, ficou dando umas lambidinhas na ponta, e metendo a metade do pau pra dentro da boca.

Na sequência, ficou de quatro, e meti na xota, achei meio broxante a bunda, esperava mais. Quarto bem claro, não deixa passar nenhuma imperfeição da puta. Ela não ficou totalmente pelada, provavelmente escondendo a barriguinha de chope.
Comi no PPMM e novamente de quatro, acabei gozando assim. Performance da menina prejudicada pelo corpo, que não ajuda muito.
Não quis me dar o Cu. Voto neutro, pois não vejo motivos para negativa-la.



GP____________________________________________________
Nome: ╚► Aline ◄╝
Idade: 28 ::niver::
Bunda: Tamanho média, celulite. Não gostei.
Mamas: caidas.
Beijos: sem beijos.
Fellatio: com capote, burocrático.
Vaginal: Normal.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,00.
Corpo = 6,00.
Seios = 5,00.
Bunda = 5
Xota = 6
Oral = 6,00

Custo: R$50
Tempo: 20m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Bia - andradas

#20 Mensagem por VErmEEr » 29 Jun 2009, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Novamente nesse muquifo, sentei e fiquei bebendo uma cerveja. Muitas putas feias e nada que me agradasse. Rolando show da Ivete na TV e as putas com cara de cansada.

Em algum momento da bebedeira veio uma balzaquiana falar comigo, disse se chamar Bia e pegou no meu pau. Gostei da iniciativa da puta, disse ainda que me faria uma promoção imperdível.

Ela tem mais de 30, cabelão liso castanho até a bunda, meio gorda, bunda grande e coxas grossas. Geralmente ela veste um casaco e deixa as pernas de fora. Resolvi comer ela pois parecia com uma professora do 2o grau.

O quarto é bem trash, todo vermelho, não muito limpo. Fiquei esperando a puta voltar.
Voltou mas não quis tirar toda a roupa, deve ser por causa da barriga, teve vergonha. Coloquei a camisinha e ela caiu de boca, fiquei brincando com a xota dela. Ainda de pé no quarto, mandei a puta ficar de quatro na cama, e ela obedeceu. Uma bunda legal até, com uma leve marquinha, por 40 mangos está valendo.

Comi ela no PPMM, a mulher tão peluda quanto uma floresta, quase não conseguia ver o buraco. Comi nessa forma e trocamos alguns beijinhos, hehehe.
Deixei ela de quatro de novo e meti na buça cabeluda, como ela é bem cabeluda segurava bem forte os cabelos e metia fundo, gozei assim mesmo.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Bia ◄╝
Idade: 35 ::niver::
Bunda: Tamanho grande, celulite. Dura com uma leve marquinha de sol.
Mamas: Grandes, meio caidas.
Beijos: Alguns beijinhos apenas.
Fellatio: com capote, burocrático.
Vaginal: boa lubrificação.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 6,00.
Corpo = 6,00.
Seios = 5,00.
Bunda = 7
Xota = 5
Oral = 4,00

Custo: R$40
Tempo: 25m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Amanda - andradas

#21 Mensagem por VErmEEr » 28 Ago 2009, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Voltando no pico, já vem a Bia me encher o saco, querendo saber por que tinha demorado pra voltar, se eu queria fazer amor gostoso com ela, e aquele PPP todo.
Falei pra ela que queria apenas beber, caso quisesse comê-la, chamaria. Ela entendeu o recado e caiu fora.

Talvez vcs pensem, "esse cara só posta neutro e sempre volta nessa casa", o fato é que voltei pois estava procurando uma graúda que foi vista por lá. Mais uma vez sem sucesso, resolvo fazer valer a viagem e chamei a Amanda. Já conhecia de antes, tinha trocado algumas palavras com ela, mas não lembro por que motivo não comi.

A Amanda era de longe a melhor do lugar, inclusive tem fotos aqui
É isso mesmo que está nas fotos, faltou grana para o photoshop :lol: , rosto legal, magra, alta e bunda média. Ela joga o corpo para trás pra aumentar a bunda, mas tudo bem, o resto compensa um pouco.

Fomos para o quarto, ela tirou a roupa achei tudo ok. Faltou um pouco mais de bunda, mas ninguém é perfeita. Só não gostei do boquete com capa, e também do profissionalismo em que colocou a camisinha. Ficou chupando meu pau por um tempo, e depois enfiei uns dedos na xota dela, não tive coragem de chupar.

Meti no PPMM e depois com ela por cima, logo após de quatro e eu puxando os cabelos loiros da putinha. Ainda comi de lado, e voltei a meter com ela de quatro. Ao final, tirei a camisinha e gozei em cima da bunda. Era isso, leva neutro pelo sexo meio burocrático. Agora chega de voltar nessa casa, tem vários outros lugares pra desbravar. Até nunca mais drink bar leticia... ::lol::


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Amanda ◄╝
Idade: 25 ::niver::
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: Médio.
Beijos: s/ beijos.
Fellatio: com capote.
Vaginal: boa lubrificação.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 7,00.
Seios = 6,50.
Bunda = 7
Xota = 5
Oral = 4,00

Custo: R$50
Tempo: 27m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MELLANY

#22 Mensagem por Wippon » 11 Mar 2010, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:MELLANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:) Eu realmente não gosto muito deste local, mas muito mais pela abordagem que as gurias fazem pressão no cliente desde a entrada.
Mas estava pela Andradas, vi que o local estava movimentado, coisa e tal, então casualmente decidi subir e ver se tinha alguma novidade.
De cara já avisto aquela tia avó...mas felizmente que me atendeu foi a Mellany, uma negra tipo norte-americana, não aquelas do tipo FAT, hehehe.
Simpática, olhos gateados, cabelo chanel, batom cobre, pele negra lindissima, numa lingerie preta que ficou muito legal nela.
Mulher de 1,65 coxudinha, seios médios, perfume muito bom....então ela me traz a bebida, pede licença pra sentar, e como fui com o jeito dela, consenti :wink: .
Ficamos ali batendo um papo, musica tocando a todo vapor, um calor capricho, depois de um tempo eu ofereço uma bebida pra ela.
Conversando ,fomos nos aproximando mais, trocamos beijos calientes, que boca tem a mulher, carnuda, quente, delicia de beijo, correspondido, os beijos se intensificaram.
Perguntou se eu queria dançar com ela, lógico que sim, embora bailar, saquei a moeda de R$1,00 e ela colocou na máquina, direito a duas músicas muito bem escolhidas pela Mellany.
Dançamos feito namorados, ela dando umas mordidinhas na minha orelha, e vez que outra eu na dela, a negra linda se arrepiou, hehehe. Dançou mais colada em mim....e depois deste enrosco todo, acordo feito rapidamente com esta peróla :) .
Pagamento feito, embora pro quarto. Banho rápído, e o chuveiro fica fora do quarto, mas não estava com movimento ,tudo tranquilo.
Voltamos e beijos e abraços, fui pro oral na Mellany, chupei bastante aquela xana cor de chocolate com recheio que parecia morango..... ela gemia bastante, e não demorou a gozar na minha cara, a negra suou, hehehe :lol: .
Ela ia fazer o boquete com capote, mas ai eu perguntei se ela faria sem, com aquela boca carnuda deliciosa, valia a pena perguntar, disse que não, mas eu fiz uma proposta, mais uns R$....pensou e aceitou, viu que o pau estava em perfeitas condições de higiene.
Se atracou, chupou suavemente, vez que outra engolindo todo, um deepthroat que pode ser melhorado, mas foi bom.
Foi para as bolas, lambeu bastante, chupou, se lambuzou todinha e eis que peço pelo 69, prontamente atendido, aquela bucetona chocolate ali, delicia, enquanto chupava , dava umas linguadas no brioco da Mellany, ai ela estremecia, depois dei umas dedadas.
Buceta totalmente ensopada, ela ali boqueteando, até que melhor vestir a camisa no pau e partir pro embate.
Foi o que aconteceu, a Mellany montou no pau e cavalgou, credo, baita remelexo tem esta negra, aquela bunda média, eu dando tapas , sem reclamações então dei mais forte, ai ela me beijou quase que me engolindo,cruzes :shock: .
Depois foi cavalgar de costas, ai que cena, ela segurando os peitos e gemendo, e eu firme com mãos nas ancas da bela negra.
Fomos pro ppmm, bom tempo assim, depois a peguei de ladinho, pau na xoxota, dedo no brico da Mellany, ela me beijando, deliciaaaaaa....
A ponho D4, assim tenho a visão completa da bunda, meti o pau, fiz um vai vem bem pegado, tapas na bunda, a Mellany só na gemedeira. Depois de comê-la assim por alguns minutos parti para o ato final, o cú ali piscando pedindo pra levar vara.
Ela D4 bunda empinada, pernas afastadas, me deu um beijo e pediu pra tratar bem do brioco, e sem cerimônias, lá me fui,o pau entrou que foi uma maravilha, cúzinho apertado, hehehe.
Bombei bastante, os dois suados, plngando, mas ela pedindo pra não parar, e depois ela ficou deitada, levantou as pernas e enfiei o pau outra vez no brioco, agora beijando, mamando nos peitos, ela se arrepiando toda, coisa linda ver o suor escorrendo por aquele corpo cor de ébano.
E nesta atividade toda, uma boa gozada na borracha :D . Caimos um pra cada lado, exaustão.Beijos novamente, abraço meio prolongado e banho pra aliviar o suor. E logo batem a porta avisando que o tempo acabou...sniff
Tudo no seu lugar, ela faz aquele trabalho de camareira que certas boates pedem, recolhe o lençol da uma ajeitada no quarto,
Voltamos pro salão, mais uma dança, beijos, e despedidas.
Gostei da Mellany, negra diferente,simpática do tipo norte-americana, boa conversa, sem forçar a barra, não me pediu bebida eu que ofereci e cumpriu o que prometeu. Sai satisfeito,leva o positivo :!: .

Avaliação geral:

Rosto: 8,5
oral: 8
vaginal: 8,5
anal: 8,5
seios: 8
bunda: 8,5
corpo: 8
desempenho: 8,5
simpatia: 10

Valor:

R$ 90,00 + R$ 20,00(pelo boquete no pêlo,vale) por 1h de programa = R$ 110,00
R$ 20,00 bebidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBOMBERMANXXX
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Set 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Coroa Julia

#23 Mensagem por OBOMBERMANXXX » 02 Mar 2011, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei no drink andradas na semana passada para pegar uma morena bunduda que havia pego o ano passado, mas descobri que ela não trabalha mais lá...pedi então um refri e fiquei cuidando se tinha alguma coisa que prestasse.
Notei uma coroa loira com uns seios gigantes conversando com um cara e me interessei...o cara acabou levando ela pro quarto e fiquei esperando ela voltar.

Quando voltou chamei ela para conversar, me disse que se chamava Julia e falou que fazia também uma massagem erótica usando aqueles peitões.Acabei levando ela pro quarto.
Chegando lá ela foi tomar um banho e eu fiquei esperando ela...aqueles quartos apesar de ter ar condicionado são bem trashs, tive que me deitar naquele lençol imundo para recebeu a massagem da tia.
De banho tomado, ela passou um creme nos peitos e começou a se roçar em mim...primeiro pelas costas e depois pela frente. Foi bem excitante, mas rápido demais...quando ela iria botar a camisinha pedi para fazer uma espanhola naqueles peitos.
Botei mais creme e fiquei numa espanhola bem gostosa com a coroa.
Depois botei a camisinha e meti nela de quatro...logo no inicio eu tava me segurando pra gozar, estava muito excitado, mas meti ainda no frango assado, de ladinho e acabei gozando no ppmm...mamando naqueles peitões.
Tomei um banho para tirar aquele creme do corpo, ela me deu uma tolha bem confiável até...me sequei, me vesti e fui embora.

Ela é uma coroa bem boa de foder, não é feia de rosto e tem um corpo legal... me disse que trabalha faz 1 mês lá.


Pra quem curte uma coroa com seios grandes naturais, essa é uma boa dica.


preço:R$50,00 por meia hora+ refri por R$5,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmitsumoto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Fev 2008, 18:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Drink Bar Letícia - Andradas, 1790

#24 Mensagem por carlosmitsumoto » 13 Mar 2011, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve companheiros. TD do dia 12/03/2011, por volta das 21:00. Solitário em POA, resolvi conferir como anda a putaria nessa região, e eis que próximo ao Hotel onde estou hospedado se encontra o Drink Bar da Letícia. Mas antes, dei uma rodada na região e tentei passar no Treme-treme da Salgado Filho, 359. Infelizmente me deparei com o porteiro que barrou a minha passagem, constrangendo-me, e ainda perguntou aonde estava indo. Em resposta disse que ia ver a Alda, mas ele disse que ela não estava. Decepção. Não contente, fui no Bar da Letícia, fim de expediente, as meninas indo embora, e no local uns 5 companheiros. Como percebi que elas estavam fechando, perguntei pra Letícia se tinha mais alguma menina pra atender, e ela ofereceu os seus serviços, o que recusei gentilmente. Pedi para chamar a Paula, que estava vestida para ir embora. Morena, magra, seios pequenos, 1,70 aproximadamente. Ela, simpática, voltou e foi desenvolver o seu ofício. Tomou banho rápido, e veio. Eu fiquei esperando ela fazer o serviço, até porque estava cansadão, mas queria dar uma boa relaxada pra dormir. Ela encapotou o colega e chupou um pouco. Chupada normal, sem nada demais, e pediu pra engatar no PPMM. Não pude recusar, pois acho q ela tb estava cansada e como eu queria terminar logo o serviço pra dormir fui rápido. Ainda, tinha bebido uma cerva e tava ficando sonolento. Meti gostosinho, só PPMM e gozei. Foda boa, normal, sem mto o que dizer. Garota simpática, esforçada e gostosinha.
Rosto: 7,5
Corpo: 8
Bunda: 8
Seios: 7.5
É isso aí.
PS: ao lado da entrada tem um clube/escola de teatro onde fica uma molecada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho tatuado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Dez 2011, 12:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Drink Bar Letícia - Andradas, 1790

#25 Mensagem por Novinho tatuado » 20 Dez 2011, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Boa tarde, cheguei muito cedo no puteiro, tinha uma loira coroa e outra, a loira sentou doeu lado e chegou falando putaria: te dou o meu cuzinho, chupo sem camisinha e deixo encher a boquinha de porra!!
Mas eu queria uma mais nova então resolvi esperar,então as gps foram chegando aos poucos, escolhi a amanda, mina bonitinha, loira magra, tem uma bunda boa e seios médios, só não faz o que a coroa faz hehehehe, tirou a roupa ficou de 4 na beira da cama e mandou eu comela, encapei o pau e meti, cravei o pau sem dó da lorinha, bombei uns 10 minutos, depois comi ela de frente em ppmm, pedi um oral, ela trocou a camisinha e fez um oral bem bom, dai pediu leitinho , ta loco, coloquei ela de 4 de novo e ali fiquei até goza gostoso!

Preço do programa: 50 reais
Nome da gp: Amanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Drink Bar Letícia - Andradas, 1790

#26 Mensagem por insaciádo » 23 Out 2012, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola
sabado retrasado trabalho até meio dia, peguei uma menina depois do serviço, cheguei em casa almocei e descansei um pouco ouvindo musica, não satisfeito fiz outro td com outra menina detardizinha, mas como eu estava impossivel aproveitei o centro que contém muitas caixas de surpresa e resolvo então fazer outro td para fechar com chave de ouro o dia...eis o que irei comentar
um tempo atras tinha ido neste antro no final da andradas mas no dia que fui parecia uma festa haloween tinha cada bruxa la, uma ou duas que mais ou menos que prestase, mas neste sabado citado quis conferir o movimento desta casa, e para minha surpresa até que melhoraram as qualidades das meninas da casa, desta vez tinha uma bruxa só rondando todo o salão podre de bebada ou drogada mesmo pois sua cabeça parecia estar no espaço sideral, queria agarrar todo mundo tanto homem quanto mulher da casa bafo de tigre louco, ainda veio me perguntar se QUERIA A COMPANHIA DELA, VE SE PODE!
Percebeu minha negatividade na resposta logo saiu, no fim ela acaba sendo um show de humor para a casa, pois ela chega a ser bizarra tentando ser gostosa dançando na vara do polidance, pedi uma pepsi e fiquei curtindo um pouco de tim maia vendo as menina de mina saia, decotadas e até de fio dental e sutiã passando, cuidando atentamente a fim de caçar uma para meu jantar.
Quando vejo aquela coisa citada acima vindo na minha direção e para minha surpresa vem arrastando uma loira que chegava a ser aleijada de tão gostosa e assombração fala assim para mim:
-TOMA FICA EM BOA COMPANHIA.
Antes que pudesse agradecer ela larga a loira tesuda do meu lado, e ja se some na escuridão do salão, faze sabe-se la o quê, esta mulher só pode ser meio dezoitona deveria ser colocada numa camisa de força!
Esta tal loira fala para minha, mais surpresa fala com a maior meiguice do mundo se deixava ela ficar de minha companhia, praticamente derretido respondi positivamente, a mina muito simpatica, divertida, solta, carismatica, tem uma safadeza discreta no qual agussa a curiosidade em querer come-la, faz o estilo popozuda do funk só que com peitos médio e redondinhos, conversamos sobre diversos assuntos, me falou que ela era loucona antes gostava dum "toxico" antes mas que se contenta com wiski hoje em dia, quando ve risada vai, risada vem, ja bota suas duas pernas torneadas no meu colo daí ja começou uma putaria de tocasão de mão ali mesmo.
Mais surpresa ainda ela me disse que trabalha no carmens club durante a semana e fim de semana ela só estava por ali para curtir diz ela, daí sim que me deu mais tesão pois, pois se uma menina tesuda dessa esta ali e me fala isto, quer dizer que ela deve adorar fuder, lembrando que seu cache na leticia e 70 pila 30 min e sem pressão de tempo e la sua foda parte de duzentos fora as comissões de bebidas, por fora que ela diz cobrar fora de hora 250 pila uma hora.
Neste meio tempo ela me pediu uma coisa que eu não curto muito, pediu para pagar uma dose para ela, mas como eu estava de bom humor e ela conseguiu além de me deixar excitado, faceiro, eu resolvi abrir uma exsessão e rachar no meio a mão de vaca, e não acostuma que não é sempre. Quando ela foi buscar a dose aquela tal assombração citada acima senta do meu lado e começa a esfregar mão dela na minha, puta que paril! ela consegue ter até a mão feia, sua mão era tão aspera que parecia até a mão de um pedreiro que mesmo aposentado ainda trabalha na obra!l
Lógo viu que eu tava com égua loira ja saiu, a casa neste dia estava bem divertida tinha até umas meninas de frescura de se atolarem e beijarem na boca, duas morenas gostosinhas, uma imagem bem bonita de se ver.
Quando ela voltou rebolando aquela rabo ja voltou sentando no meu colo, deixei ela beber um pouco, ja pedi para ela terminar no quarto, acertamos com o veio do caixa 70 meia, subindo ja senti cheiro de perfume de sauna, pelo menos não de ranzo, pena não dar o rabinho, chegando la meu pau ja estava rasgando a calça, ela foi tirar seu mini vestido apertado, logo ja ajudei agarrado e arretando seu corpo ao mesmo tempo, gostou de sentir o ferro, então ela me tascou um beijo cinematografico com bastante linguada, ela apertava meu corpo conta o dela bem bom, em quanto apertava sua bunda gg,depois ficou de joelhos fez um oral sem touca no capricho fez garganta com gosto,depois que parou ela disse:
-não vai gozar, goza na minha boca!
botei ela de d4 ja meti cara na xana bem limpinha e depilada, logo ja subi no seu rego no qual ela ja começou a se apertar a cama, quando ela mesmo se vira de pernas pro ar e empurra minha cara na xana dela, logo ja senti o nectar saindo de sua buça, parti para ppmm, frango assado segurando as canelas dela com as mãos, uma cena bem bonita ver aquelas pernas torneadas abertas tomando ferro, botei por cima dando atenção especial aos peitinhos, começei a mama-los puxando seu cabelo atras, mandei ela virar ao contrario, e nossa que bunda bem gostosa rebolando no meu pau, ela tem uma agilidade muito boa no quadril. botei d4 meti afu dando tapões barulhentos na sua bunda a pedido dela, botei ela de joelho com as mãos de parede fui comendo ela assim puxando seu cabelo até goza, antes de espelir o liquido da vida fui atender prontamente o pedido desta safada no qual arresemessei nela o liquido se lambuzou toda.
Me vesti ela também, me acompanhou até porta pediu para mim voltar em algum fim de semana, pois nestes dias ela esta sempre la e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabelly - FatalModel - (31) 98372-1790
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    334 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    4081 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    793 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”