POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
BUENAS ! Este é o meu primeiro TD a ser postado, com o qual inicio minha jornada no GPGUIA.
Estava em Ipatinga/MG e resolvi ligar para a Bianca, que me atendeu com sua meiga voz, muito característica, e marcamos de sair logo mais à noite. Ao chegar no hotel falei com um amigo sobre o site GPGUIA e ele acessou também. Então ele me deu a idéia de ligar para a Bianca e ver se ela podia enviar alguma foto para nós e se ela tinha alguma amiguinha igualmente safada e que gostasse da coisa. Foi então que ela me passou seu endereço no orkut. Confesso que meu coração disparou e achei que fosse um perfil FAKE mas, caiu a ficha, e vi que era verdade aquela obra prima que me saltava aos olhos.
Como "sou do tempo em que os homi gostavam de mulher", parti para a negociação e ela topou R$ 100,00 por hora (o investimento é um pouco salgado porque o taxi tá incluso, ela me disse). A sua amiga nas fotos na verdade é sua irmã gêmea a qual não vou mencionar o nome pois não sei se ela gostaria (vou perguntar para ela e responderei em MP's nome e telefone).
Liguei mais tarde para nos encontrar mas ela tinha tido um programa estressante anteriormente e estava meio indisposta, então marcamos para o outro dia. No outro dia meu amigo teve de se ausentar da cidade mas me perguntou se eu ia sair com a "linda". Na hora hesitei na idéia mas, já tarde no hotel e como estava sozinho mesmo, pensei que poderia ser uma boa. Meu colega é de Minas Gerais e com certeza não faltará oportunidade para ele conhecê-las. Nos encontramos na Churrascaria Eldorado. No trajeto apesar de estar a 40Km/h, teimava em engatar a quinta marcha só para botar a mão na sua coxa, uma pele de veludo. O carro quase apagava...
Dirigir uma Ferrari não é para qualquer um, concordam? Da mesma forma, seu vestido vermelho só pode ser usado por mulheres como ela: fatais... gostosas... excitantes...
Chegando ao motel fui tomar uma ducha para relaxar enquanto ela tirava seu vestido e começava a exibir seus dotes...
Depois do banho e “sem mais floreio”, ela já estava toda nua e se “atracamo” no bem bom. Caí direto com a cara no meio daquele par de peitos e subi beijando e cheirando sua pele até o pescoço e é nesse momento que o índio vê que o vinho é de reserva especial: o seu perfume frutado atiçou mais ainda os sentidos e o "tico" pensou: -É hoje!
Peguei os peitinhos, um de cada vez (mas segurava-os com as duas mãos) e mamei como se fosse uma fonte de água cristalina no meio do deserto. Ela é toda cheirosa e como sou meio curioso, mamava já pensando como seria mais em baixo. Não deu tempo... ...ela me deitou na cama e sentou com a xaninha na minha coxa e deu pra sentir como estava quente. Segurou o “guasca” pela base e começou a lamber de cima a baixo até as bolas. Então entendi porque dizem que o boquete é show. Técnica: depois que ela dá uma chupada, ela para e dá uma apertada suave, mas consciente, no talo; nesse momento parece que o troço incha mais ainda e lá vem ela chupando de novo. Tem que segurar para não se entregar. Se ela aprendeu isso com alguém, deixo registrado o meu grande abraço à pessoa que ensinou pois é disso que a indiada gosta.
Depois do segundo ato ela empinou o poposão e chamou pro fight com o meu companheiro de luta já encapadinho. Apontou o caminho da alegria e colocou carinhosamente a cabeça na portinha da boceta molhada e o resto deixou comigo. Comi aquela xana quente com vontade segurando, hora pelos peitos, hora com uma mão na barriguinha e a outra abrindo sua bunda para ver seu cuzinho lisinho. Segurei o tiro para depois e pedi pra ela deitar bem na beira da cama e abrir as pernas. Não agüentei e caí de boca na sua boceta rosada e cheirosa, chupando seu grelo enquanto ela dava umas reboladinhas. Fodi sua portinha com a língua e ela começou a gemer mais ainda. Quando lambi seu cuzinho ela se contorceu e ficou quase de ladinho. Então atolei a língua no cuzinho quente enquanto esfregava a cara na xequinha, que locura! Como não sou muito de PPMM ela veio então por cima e sentou de uma vez só. Enquanto ela subia e descia eu abria bundinha dela e mamava de novo seus seios. Estava quase gozando quando coloquei ela de quatro de novo, chupei a boceta já inchadinha mais um pouco e soquei o trabuco latejando “até as bolas dizer chega!” e me acabei dentro da loirinha.
Sem saber onde eu estava, deitei ao lado dela e batemos um papo agradável. Não é tão faladeira como os colegas já disseram... ...pelo menos comigo.
A prova de que ela não regula tempo é de que ficamos assistindo o último capítulo da novela das oito, pois ela estava interessada e este tempo ela nem cobrou, sendo justa.
Coisas engraçadas da vida... ...nunca me imaginei assistindo novela no motel com uma GP! Mas veleu cada centavo de rapaz trabalhador.
----------Investimento----------
Motel: R$33,00 por duas horas
Presentinho: R$100 (combinamos 1h mas rolou 1,5h + Caminho das Índias pelo mesmo valor...)
-----------Performance----------
Simpatia: 10 -e não trovou demais;
Seios: 9 -podiam ser maiores para fazer uma espanhola e gozar no final;
Rosto: 10
Pele: 10
Vaginal: 10 -ela contrai, segurando o guasca com ela;
Oral: 10 -pós graduada na coisa;
Anal: fica pra próxima, mais um motivo pra voltar;
Produção: 10 - vestidinho vermelho bombástico; perfume afrodisíaco, cabelo liso, sedoso e cheiroso; maquiagem equilibrada (dá até pra levar pra jantar um dia; digo isto pois tem mulheres que vem com a cara "mais colorida que papel de presente de natal"... ).
------MÉDIA (TRI BOA)------
9,85
ESPERO TER CONTRIBUÍDO COM OS CONFRADES E EM BREVE RETORNO COM MAIS UM TD PARA QUE CONTINUEMOS IRMANADOS NESTE OFÍCIO DE DESBRAVADORES.
BUENAS E ME ESPALHO...