Novidade vadia nova nos pedaço e na campanha!
Negociei vários dias no Msn com ele ate q fui ao seu encontro.
Como eh e a moça:
Loira,1,65 coxas grassas manequim 40 pele bem cuidada, olhos mel, cabelos nos ombros com luses, bem apresentável. Rosto bonito, tem um rabo enooooorrrrrmmeeee , peitos pequenos, já foi mãe mais como soa pequenos tão bem no lugar, clarinhos, lindos, ela e bem educados, tranqüila, voz bonita. Muito perfumada.(pode ser problema pros casados) Não tem pê pê pê de puta. Não fuma. Grandinha do tipo carne! um poco de celulite comum nesse tipo de mulher, Boca linda bja muito. Não assalta frigobar.
Como foi o trabalho
Peguei próximo ao senac da praça da bíblia e rumei pro Novo mundo, chegando lá bja pra caramba, muito bonita de rosto me animei e ficamos nisso um tempo fomos tirando as roupas, ela já tva com aquela calcinha q eh so o cordão, hum imagina se eu achei ruim... ela já mandou uma chupada no ritimo certo...me animei, retribui, e ai o bixo pegou fui comer ela de quatro pois tem uma bunda enorme... (eh ate pecado não comer ela de 4) e fui mandei ver rapais essa mulher e tipo escandalosa, grita, geme pede mais... e uma aventura.. gostei.. Com a vista daquela bunda linda logo já explodi em gozo! Ainda mais com a empolgação q ela mostrou.. upa!
Considerações finais
Vale os 100zao q ela pede, recomendo, ela e mais ou menos iniciante teve uns dias num saite mais problemas pessoais teve q sair, tem vida civil, portanto e meio pé atrás em ir mostrando ftos vamos com calma!!! Disse chupa mais aquela coisa tem q ta limpinho e com cheiro bom.... acho q se pedir com carinho ate o cuzim rola não sei... na próxima eu tento... com uma bunda daquelas a vontade e muita.
Logo posto um TD em dupla com uma amiga.... mais isso e outra história.
Telefone logo eu posto
custo 100zao
no momento só Msn: ******
________
Telefone Adicionado.
Brand New - Coordenação - 24-08-09