Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelsilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1156 Mensagem por rafaelsilveira » 25 Ago 2009, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tati bunduda

Tati

Estive ontem dia 25/08/2009, e procurei a Tati, loira, corpo gostoso, eu tenho fetiche por loiras, transa muito, agradável, gostosa, saber transar sem querer forçar a barra. A muito tempo não ia bijin por o atendimento das garotas ruim, mas a Tati me supreendeu, merece o td positivo. Volta lá, se ela estiver vou com ela novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonioantonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Tati e Tati bunduda

#1157 Mensagem por antonioantonio » 26 Ago 2009, 01:19

rafaelsilveira escreveu:Tati

Estive ontem dia 25/08/2009, e procurei a Tati, loira, corpo gostoso, eu tenho fetiche por loiras, transa muito, agradável, gostosa, saber transar sem querer forçar a barra. A muito tempo não ia bijin por o atendimento das garotas ruim, mas a Tati me supreendeu, merece o td positivo. Volta lá, se ela estiver vou com ela novo.
Essa GP tem 2 (dois) nomes cadastrados nesse Privê ( Tati bunduda, desde Janeiro/09 e somente Tati, agora). Quem é o responsável para unificar esses TD??

26/08/2009

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1158 Mensagem por Fitness » 27 Ago 2009, 14:44

NEUTRO
Nome da Garota:Mel moreninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive de novo nesse privê e varias garotas se apresentaram, por recomendação daqui escolhi a Mel, agora estou em duvidas se é a mesma mas é uma morena baixa estatura(1,60), beleza mediana, bem magra com cabelos castanho liso. O atendimento foi razoavel, ela não beija nem nada, achei um pouco distante e gemia falso mas foi simpatica no geral por isso minha avaliação é neutra. Tinha opções melhores na casa.

Link:
🔗

Pega todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Babi

#1159 Mensagem por Pega todas » 27 Ago 2009, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Babi. Dessa vez não foi tão bom quanto à 1ª vez, apesar dela ter se soltado mais, mas acho que o problema foi comigo. Fiquei meio desanimado porque ela não tava tão cheirosinha como da 1ª vez. Mas para quem quiser experimentar, ela é bem gostosinha, 27 anos, carioca, morena, uma delícia.

Tinham algumas garotas novas e gostosas.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Sabrina Ruiva

#1160 Mensagem por TRIPLEXX » 27 Ago 2009, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina ruiva

Fez Anal:SIM
Blzz galera 8)

Duas semanas sem curtir uma putinha encostei na Bijin... A casa estava lotada de mulher,mas gostei apenas da Tati e Sabrina, puta vida a Tati é muito linda gostosa tem os pezinhos maravilhosos =P~ é uma delicia meu nº de mulher, tenho que falar sou um admirador de sua beleza ficaria horas beijando sua boca.
Mas optei pela Sabrina Ruiva não é meu padrão, mas dá pra comer :lol: andando até o quarto troco olhares com a Tati , ti pego delícia.
O sexo com a Sabrina foi tranquilo, oral com capa, cobra 50 pratas pelo rabo, soquei a vara de quatro de ppmm, cavalgada e eu montado em cima dela " em cima da bunda" e fianlizei no ppmm,foi legal......

30 reais meia hora, e voltarei para pegar a Tati,

FLW galera 8)

Link:
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1161 Mensagem por insul film » 28 Ago 2009, 11:20

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um td dia27/08 as 15:00hrs com a tati bunduda tem uma tatuagem nas costas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de uma santa,mas não tem nada de santa
tem 29 anos loira cabelo preso peituda não é silicone mas não esta caido e a bunda não e dura mas esta conservada.

Apresentação tem 20 garotas aproximademente vc fica até um pouco confuso.

Então já tinha olhado no gpguia recomendações da tati,perguntei para a gerente e ela disse que ela estava ocupada,então já paguei para ela para entra na fila,assim que ela terminou o programa eu fui atras ,a mina e concorrida.

O td: já entrou no quarto beijando na boca depois deu umas labidas e foi para o pau,chupando e ela disse que estava gostoso ,chupou bem demais que fiquei somente nisso e gozei na boca mas ela tirou e disse que não faz até o final mas não ficou estressada .

Ela é gente fina ,profissional e liberal sabe agradar o cliente.
EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDA A DESCRIÇAO DA TATUAGEM DA GP
ISSO PERMITE A IDENTIFICAÇAO REAL DA GAROTA,CONTRARIO AS REGRAS
PIRROQUE

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 82

#1162 Mensagem por nietzschedinamite » 28 Ago 2009, 11:25

POSITIVO

Também trepei com a Tati. A Tati é uma gordelícia. Tá um pouco cheinha, mas é uma loira sacana, que gosta de trepar, e isso faz uma diferença enorme num puteiro trintão cheio de puta marrenta.

O único defeito, a meu ver, é o cheiro do cigarro, que é forte. O Serra bem que podia lançar uma lei contra puta com cheiro de tabaco. Basta o cheiro de tabaca. :lol:

Uma coisa muito positiva da Tati: chupa no couraço, sem pedir caixinha. Muito bom. Chupou o junior, beijou, levou rola de tudo que é jeito.

Tudo por 30 mirréis.

PS- A casa tá com muita buceta nova. Mas tem uma vadias que parece que desembarcaram do inferno de tão feias.

Link:
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1163 Mensagem por insul film » 28 Ago 2009, 11:32

insul film escreveu:Fiz um td dia27/08 as 15:00hrs com a tati bunduda tem uma tatuagem nas costas de uma santa,mas não tem nada de santa tem 29 anos loira cabelo preso peituda não é silicone mas não esta caido e a bunda não e dura mas esta conservada.

Apresentação tem 20 garotas aproximademente vc fica até um pouco confuso.

Então já tinha olhado no gpguia recomendações da tati,perguntei para a gerente e ela disse que ela estava ocupada,então já paguei para ela para entra na fila,assim que ela terminou o programa eu fui atras ,a mina e concorrida.

O td: já entrou no quarto beijando na boca depois deu umas labidas e foi para o pau,chupando e ela disse que estava gostoso ,chupou bem demais que fiquei somente nisso e gozei na boca mas ela tirou e disse que não faz até o final mas não ficou estressada .

Ela é gente fina ,profissional e liberal sabe agradar o cliente.
Valor R$30,00 sem taxas de oral e nem beijo.

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1164 Mensagem por c.tevez » 29 Ago 2009, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Voltei na casa durante a semana pra um TD com a Diana ou Sabrina, mas nenhuma das 2 estavam (Sabrina ocupada e Diana ñ estava). Pra ñ perder a viagem, escolhi a Babi, pela simpatia na apresentação (dificil escolher qualquer uma das outras garotas...)

Morena, magrinha, deve ter uns 1,65, peitos médios, bunda pequena (o vestido na apresentação engana).

TD: oral encapotado, bastante atenção à cabeçinha do garoto, deu uma acelerada e pedi pra parar, senão ia gozar ali mesmo. Eu tava fraquinho no dia, então foi só de ladinho mesmo e já esvaziei o saco.

30tão 1/2h

Alguém sabe os dias ou horários que a Mel moreninha fica na casa?

Link:
🔗

Chernobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Voltando a ativa

#1165 Mensagem por Chernobil » 29 Ago 2009, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Estive na casa a umas 3 semanas, e tinha poucas meninas vindo comprimentar então fui com a Diana, ao subir pro quarto, tinha umas meninas dentro de outra salinha e fiquei me perguntando pq elas nao vieram, mas td bem...
Pequinininha a menina, gostosinha, fomos pro abate, ela veio por cima, depois eu por cima, e entao gozeei, banho rapido, tentamos mais uma, varias posicoes, e nada de gozar, toca a campanhia avisando q os 30min tinham se esgotado, e foi assim, me vesti e me vim embora....

td comum para um prive...
30,00 merreis...

Link:
🔗

Nero-Roma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karine

#1166 Mensagem por Nero-Roma » 30 Ago 2009, 23:31

NEUTRO
Nome da Garota:Karine

Estive Nessa casa a estrutura é muito boa, bem organizada limpa e de façil acesso, Já o plantel eu considerei sofrivel muitas mulheres, mais na minha opinião tem muita mulher ali que não comeria nem de graça acho que só em caso de extrema necessidade ou para salvar a Patria.

As melhorzinha eram

Bianca, Diana, Eloah, Nicole(loira) e Karine(mais ou menos)

Escolhi essa Karine, quando vi achei bonita.

Rosto fino ( Bonitinho )
Cabelo Ruivo
Pele Branquinha

Mais depois de pago o programa ja à tinha escolhida ela abriu a boca e começou a falar quase desisto uma voz rouca, jeito de mina de favela estilo baixo nivel ( Não gosto de mina assim ) logo desanimei.

No quarto foi burocratica chupou com capa e continuou com as girias e o papo de favela

Posições ppmm d4

Chupa sem capa por R$ 10 conto e deixa finalizar na boca ( Lógico que não deixei ela chupar meu sem capa )

Fiz o basico gozei e vazei

sem repeteco

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1167 Mensagem por Maldito 69 » 31 Ago 2009, 18:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda ex-Talita (mudou)

Fui na casa nesta sábado 29/09 horário do almoço. Subi com a Amanda. Já na escada do puteiro já reclamou que tava com dor nas pernas, isso mesmo, na escada antes de entrar no quarto.Chegando lá já foi tirando a roupa e logo pedi pra q ela tomasse um banho. Após uma bocejada a piranha entrou no banho com cara de anus. Entrou no banho reclamou que a porra da água tava quente demais. Banho tomado começou a querer punhetar meu pau pra ver se gozava logo, mau caiu de boca ja começou com essa manha de puta. Fui chupar os peitos da vadia. A vagaba disse que não dava pra chupar pois ia sair leite. Enputecido coloquei a vadia de 4 bombei ate gozar, coloquei a roupa e fui me embora, não volto nesse lugar nem por reza braba. Fim do Mundo FUI!!! paguei 30 adiantado + 1 breja de 5+ Total = 35,00 pilas. Fujam dessa perva!!! furada total. Mina mal humorada, cheia de não me toque podia ter ficado em casa que ganhava mais. Espero ter contribuido!!

Link:
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1168 Mensagem por insul film » 01 Set 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fui sabado di 30/08 as 15:00 hrs. nesse prive proximo metro ana rosa.

Procurei pela tati bunduda mas não tinha chegado ainda então resolvi arriscar com a thais perguntei se ela fazia oral sem capa disse que sim meia receosa mas topou e falou para guardar segredo e já falei que somente tinha 30 reais ela topou.

descrição dela: disse ter 21 anos,morena 1.70 corpo file,peitinhos empinados,nada muito caindo ,nasceu na bahia.

Começou punhentando e cuspindo no pau,depois foi chupar e fez até garganta profunda até o talo gostei da perfomance dela e continuei no oral até gozar na sua boca e ela já tirou a boca correndo e foi cuspir depois reclamou porque não tinha avisado ela que iria gozar .

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Thamires

#1169 Mensagem por jpguia » 01 Set 2009, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

TD semana passada, inicio da noite.
Magrinha, disse que fica na casa de 2 a 3 semanas por que mora (trabalha?) em Guarulhos.
Rosto = periferia (nao e feia) nota 6,5
corpo = magra (para quem gosta de ninfeta...disse ter 19 anos, usa aparelho nos dentes) nota 7,5
altura = media (com salto)
peitos = pequenos e firmes nota 7,5
bunda = durinha e pequena sem estrias nota 7,5
buceta = sem folgas nota 7,5
Oral mediante propina (comeca alto, mas faz por dez pilas)
Dependendo como a tratar, faz estilo namoradinha, para quem gostar...
Costuma usar roupas pouco chamativas
Nao perguntei se libera o cu
Vale repeteco
30 pilas 1/2 hora + 10 oral
Instalação: toalhas lacradas, camisinha de carnaval, alguns quartos sem ducha, e lençol pulguento

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Suzana

#1170 Mensagem por jpguia » 02 Set 2009, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

TD ha 2 semanas
No meio daquela zona toda da sala de espera, vi a Suzana, que era a opção menos pior do dia (inicio da noite durante a semana).
Rosto = periferia (feinha, mas dá pra encarar. afinal vc veio para que?) nota 6,5
corpo = compensa o rosto. violão. coxao grosso e cintura fina (estilo mulata clara) nota 8
estatura = media para alto
peito = muito bom, medio, durinhos e gostosos (destaque. ótimo para chupar) nota 8,5
bunda = bom, redondinho e gostoso nota 8
buceta = normal nota 8
fiofó = não perguntei
oral = mediante propina (nao quis. se fosse menos profissional quem sabe) sem nota
beijo = nem quis
Iniciou encapado. Já foi falando que faz mediante proprina (30 pilas é um roubo). Se fosse bonitinha ou pedisse com jeito poderia pensar.
Fighting com PPMM, frango assado, cavalgada de frente, costa e de 4.
Ela tem um corpão, a meu ver. Quem gosta de uma boa foda (e não liga pra rosto - apesar de não ser tão feia), é boa pedida pois ela é fogosa e muito gostosa. Deve ter ao redor de 20 anos, novinha.
30 pilas por 1/2 hora, com direito a ducha (com sabão de lavar mão no box) naquela sauna de quarto fedendo a mofo (quartos do fundo que ficam o dia todo fechado).

Link:
🔗

Responder