João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChavvO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#316 Mensagem por ChavvO » 15 Ago 2009, 17:35

luis carlospb escreveu:
ChavvO escreveu:Pois é Luis Carlospb, te livraste de rasgar seu dinheiro.... pena que eu não. Mas é assim que funciona o lance. Se todos postarmos com frequência os TDs alertando sobre os atendimentos desse tipo, o fórum ganha e nossas escolhas serão mais acertadas.

Abs,

ChavvO

Que tal colega propormos um ranking, atribuindo notas, as melhores gps?
Qualquer coisa a mais seria uma boa... ranking, selo para GPs 100% positivas e outro para muito negativas, sei lá. Embora eu creio que seja fora das regras do fórum, o ET deve sacar. Mas se for pra começar pelo TD com a Carol Melo, a nota é ZERO literal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

george
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD - Melina Ewelin

#317 Mensagem por george » 15 Ago 2009, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Melina Ewelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive uma certa folga da patroa na tarde deste sabado e estava de olho em algumas pervas do site e resolvi arriscar. Tentei falar com a Fernanda Portiolli mas, ela nao atendeu o tel. Liguei para Melina Ewelin e ela atendeu na primeira ligação. Depois de uma certa negociação ficou acertado em R$ 200 e eu a pegaria no apto que ela estava próximo ao Manaira Shopping. Começou aí a enrolação, a garota me deixou esperando quase 30 minutos na frente do predio dela.
Quando ela veio melhorou um pouco a impressão afinal, ela é gostosona, as fotos do site são bem parecidas a realidade. O rosto não é muito bonito, sem chegar a ser feia, o que atrapalha um pouco o conjunto é que ela usa aparelhos nos dentes. Ela foi a garota mais nova que eu saí aqui em JP, ela disse que tinha 18 anos e acredito que não deva ser muito diferente disso. talvez uns 2 ou 3 anos a mais no maximo. Talvez tenha sido a idade o maior problema da guria.
Ela qdo entrou no carro falou que era de Campina Grande, mas, ela tem jeito de menina do sítio, é muito matuta, não conversa coisa com coisa. Não desligou o celular um minuto(ela levou 2 aparelhos como toda perva), a toda era uma ligação que ela fazia ou recebia de um dos aparelhos, e um namorado que nao parava de ligar e pedir para que ela fosse buscá-lo. Eu pedi para que ela desligasse os aparelhos ou colocasse na bolsa, mas, sem sucesso. terminou que no meio dessas ligações ela ainda teve um tempinho para abrir as pernas, mas, mesmo assim sem muita empolgação, só chupou sem camisinha depois de um certo clima. Assim que acabei de gozar ela se lavou e pediu para ir embora, eu falei que nao tinha se passado nem uma hora ainda no motel e ela falou que precisava ir e não tinha jeito.
Acabou que fomos embora, eu paguei ainda R$ 150 a garota. Ela não é chata, pelo contrário é até simpatica, mas, pensa que foi para o motel com o viado do namorado dela. Profissionalismo zero!!!

Resumo Geral:

Gostosa: igual as fotos;
Rosto: Mediano;
Simpatia: simpatica;
Interação: Zero;
Profissionalismo: Zero.

Não recomendo a ninguem!! A não ser quem tenha fetiche por guria do sitio

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#318 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Ago 2009, 11:38

ChavvO escreveu:
luis carlospb escreveu:
ChavvO escreveu:Pois é Luis Carlospb, te livraste de rasgar seu dinheiro.... pena que eu não. Mas é assim que funciona o lance. Se todos postarmos com frequência os TDs alertando sobre os atendimentos desse tipo, o fórum ganha e nossas escolhas serão mais acertadas.

Abs,

ChavvO

Que tal colega propormos um ranking, atribuindo notas, as melhores gps?
Qualquer coisa a mais seria uma boa... ranking, selo para GPs 100% positivas e outro para muito negativas, sei lá. Embora eu creio que seja fora das regras do fórum, o ET deve sacar. Mas se for pra começar pelo TD com a Carol Melo, a nota é ZERO literal.

Olá pessoal,

Infelizmente não podemos criar um ranking das melhores garotas.
Contudo, temos o ITD, que é um índice entre os positivos e negativos que a garota ja levou.
Basta procurar no cabeçalho do tópico "lista de garotas".
Depois, procure o nome da GP. Ali do lado vai ter esse índice.
Quanto maior, mais chance se vc conseguir uma boa foda.

É isso.

ET

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#319 Mensagem por ABSin » 18 Ago 2009, 00:50

SOU PLENAMENTE A FAVOR DE UM RANKING DE MELHORES E PIORES GPS. COMO POSSO COLABORAR PARA TANTO ?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Ago 2009, 09:49

EXTRATERRESTRE escreveu:
Olá pessoal,

Infelizmente não podemos criar um ranking das melhores garotas.

Contudo, temos o ITD, que é um índice entre os positivos e negativos que a garota ja levou.
Basta procurar no cabeçalho do tópico "lista de garotas".
Depois, procure o nome da GP. Ali do lado vai ter esse índice.
Quanto maior, mais chance se vc conseguir uma boa foda.

É isso.

ET

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

julia conrado, clarissa souto e juliana smith

#321 Mensagem por ABSin » 24 Ago 2009, 11:49

Gostaria de saber se algum companheiro possui informações sobre estas pervas, ou seja, como é seu atendimento, são bonitas ou só existem com ajuda de photoshop, etc .
Agradeço colaborações .

Link:
🔗

celo1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

JULIANA GIMENEZ

#322 Mensagem por celo1000 » 28 Ago 2009, 11:44

Caros confrades de João Pessoa, sou de Natal e estou entrando em contato para que vcs tomem conhecimento de uns posts daqui sobre a perva Julizana Gimenez, e analisem com cautela se forem sair com a mesma...

cuidado FORISTAS E SONEGADORES A PERVA DESQUALIFICADA MUDOU DE NOME CAROLINA CICARELLI ,MUDOU PARA O ANTIGO NOME QUE É JULIANA GIMENEZ ACHO DEVE SER PELO MOTIVO DE NINGUÉM QUERER SAIR COM ESSA 171,ESTÁ ANUNCIANDO NO SITE QUE É A ÚLTIMA SEMANA ,POR MIM JÁ DEVIA TER IDO EMBORA HÁ MUITO TEMPO ,TEM VÁRIOS TDS NEGATIVOS,ELA ALÉM DE MUITO FEIA DE CARA NÃO CUMPRE NADA QUE ACERTA PELO CEL. É DA QUALIDADE DAQUELE OUTRA ANGELINA RABITT DO GAROTA NACIONAL.link de foristas que saiu com ela em salvador -BA,só que lá ela cobrava mais caro e o prejuizo foi maior.

o link da angelina

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.p ... 517#931517

Link:
🔗

jp_marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#323 Mensagem por jp_marcelo » 28 Ago 2009, 14:02

qr saber se é a mesma Juliana?

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Link:
🔗

iceland
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por iceland » 28 Ago 2009, 15:28

jp_marcelo escreveu:qr saber se é a mesma Juliana?

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
não essa juliana do garota nacional não tem nada a ver com juliana gimenez do site coelhinha.com a J.gimenez usava o nome de carolina cicarelli.agora quem quiser sair a juliana gimenez do coelhinhas pode até sair agora já vai sabendo que vai entrar eu uma fria sem tamanho ,e vai perder seu dinheiro ,não estou falando da tanto da aparência fisica ,mais do comportamento desta puta , quem quiser mais informações além das que estão aqui no sitepode ir no google e coloque o nome de carolina cicarelli ela já aprontou lá em salvador BA .

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Ago 2009, 15:43

Amigos, precisamos de fatos mais concretos sobre as moças em questão.
Dizer que é feia é muito subjetivo. Pode ser bonita para outro.
Dizer que é desonesta é muito vago. Precisamos saber o que ela FEZ para ser chamada assim.

Entendem que é importante apresentar comprovações dos ocorridos. Sem isso podemos entender que é ofensa gratuita.

Vou deixar isso tudo aqui por um tempo. Se nada mudar, vai pro lixo, ok?

abraços,

ET

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

PENELOPE CHARMOSA

#326 Mensagem por ABSin » 31 Ago 2009, 19:53

POR ONDE ANDA A PENELOPE CHARMOSA, PURPURINOU, MUDOU DE ESTADO ?
ANADAVA COM A SABRINA DO GAROTA NACIONAL, MAS JÁ NÃO TEM FOTOS DUAS POR LÁ HÁ ALGUM TEMPO. AQUELES PEITÕS TÃO FAZENDO FALTA HEIN ?!

Link:
🔗

ChavvO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PENELOPE CHARMOSA

#327 Mensagem por ChavvO » 31 Ago 2009, 22:40

ABSin escreveu:POR ONDE ANDA A PENELOPE CHARMOSA, PURPURINOU, MUDOU DE ESTADO ?
ANADAVA COM A SABRINA DO GAROTA NACIONAL, MAS JÁ NÃO TEM FOTOS DUAS POR LÁ HÁ ALGUM TEMPO. AQUELES PEITÕS TÃO FAZENDO FALTA HEIN ?!
ouvi que se casou com um gringo e abandonou a profissão.

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PENELOPE CHARMOSA

#328 Mensagem por ABSin » 05 Set 2009, 18:50

ChavvO escreveu:
ABSin escreveu:POR ONDE ANDA A PENELOPE CHARMOSA, PURPURINOU, MUDOU DE ESTADO ?
ouvi que se casou com um gringo e abandonou a profissão.
TOMARA QUE SEJA MUITO FELIZ. ENTRETANTO, EXISTE UMA MÚSICA DO NOSSO CONSAGRADO ZECA PAGODINHO QUE DIZ MAIS OU MENOS ASSIM : "QUEM GOSTA DA ORGIA DA NOITE PRO DIA NÃO PODE MUDAR, VIVA OUTRA FANTASIA NÃO VAI SE COSTUMAR ..."

ENTÃO, NÃO SEI PORQUE, MAS ACHO QUE VOLTA VIU
HEHEHEHEH
FUI !

Link:
🔗

jp_marcelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por jp_marcelo » 09 Set 2009, 12:10

gostaria de saber se essa Carol é a mesma q apareceu agora no GN

o link da gp
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Set 2009, 15:03

jp_marcelo escreveu:gostaria de saber se essa Carol é a mesma q apareceu agora no GN

o link da gp
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
Desculpe, não entendi sua pergunta.

Link:
🔗

Responder