Privê da Al. Sarutaiá, 46 (ex-R. Tutóia, 106 / R. Manoel da Nóbrega, 831 / Al. Fernão Cardim, 57) - Jardim Paulista
R$ 20,00 - Telefone: 5085-0195

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 55 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 23Não 25
Oral Sem:Sim 9Não 53
Beija:Sim 19Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#91 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Jul 2008, 14:31

Considerando que há continuidade do privê da rua Tutóia :

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=1830

Acredito que o presente tópico possa ser juntado àquele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reginaldo rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

a casa

#92 Mensagem por reginaldo rossi » 16 Ago 2008, 14:32

O local é bom discreto, mas tem um problemas:

As não tem mulher, é broxante entrar neste puteiro olhar para as minas que tem lá. Seria legal direção do local procurar uma putinhas.

Informações - Valores
meia hora: R$ 30,00
uma hora: R$ 50,00

Fui...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PISADA NA BOLA

Japasafado 07/10/08

Link:
🔗

Frank BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê da Al. Fernão Cardim, 57 - Jardins

#93 Mensagem por Frank BsB » 25 Set 2008, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tarde de 5ª-feira e estava eu no Jardim Paulista a serviço, quando resolvi explorar os privezinhos da região para um fight rapi-dez, enquanto aguardava uma fila de impressão gigante na gráfica de conveniência na qual deixei o meu arquivo para imprimir.

Olhei meu GPS (Guia de Putaria & Sacanagem), e já que estava na Região da Alameda Campinas com Joaquim Eugênio, sincronizei com o Google Maps para saber o endereço exato dos muquifos da região. Pelo lugar que eu estava, notei que havia um bem próximo nas imediações: Alameda Fernão Cardim, 57 - fone: 3284-5299.

Liguei para verificar quantas pervas estavam por lá e quanto era o valor da casa. Status do momento informado pela voz que atendeu ao telefone: 4 GPs na casa e os preços eram de R$ 30,00 meia hora e R$ 50,00 uma hora para uso dos quartos na casa.

Foi um walking distance até o lugar, que fica no trecho entre a Joaquim Eugenio e Brigadeiro. Trata-se de um sobradinho velho de dois andares, pintado de rosa-salmão. Nenhuma pessoa ou identificação no exterior, porta fechada, com interfone e câmera, apertei a campainha e entrei.

Lá dentro rolando um altíssimo som techno/trance e a recepcionista que me atendeu (uma sapata feia pra caralho) disse que ia chamar as “meninas” para a apresentação. Na passarela, nada de novidade para um muquifaço daqueles: baranga 1, fold; baranga 2 , fold; baranga 3, fold.

Falei comigo: “fudeu e perdi a viagem”.

Foi aí que entrou a perva da vez. “Paloma, prazer!”, disse ela. Novinha(uns 22 anos), usando uma bermudinha ajeitada, blusinha simples, sapatinho meio-salto e um bonezinho xadrez, estilo Madona. Meio tímida, rostinho de menina, mas com um sorriso e uma boca linda. Taí, num muquifo daqueles encontrei uma porra de uma GP com algum estilo. Tava escolhida a perva da tarde.

Disse ser nova na casa, há apenas 1 semana, e que já tinha “militado” no Liberal Club(ex Baccos) em SBC. Que estava de mudança para SP, onde iria alugar um flat com a prima para fazerem programa na capital. E ficamos no blá blá blá, enquanto eu tomava uma ducha no banheiro que fica dentro do quarto.

Mandei tirar a roupa para irmos pro fight, pois o taximetro de meia hora da casa já estava rodando. Preliminares com a perva: o ticket seria de 30 pilas, que só não fazia anal e que só lustra escopeta se estiver emborrachada! Esperava uma no couro do cano da escopeta, para sentir aquela boca maravilhosa deslizando por lá, mas não rolou. Chupou o saco, ensacou o garoto e começou a gastar saliva com o látex. Nota para o polimento do cano: 7. Não deixa os dentes roçarem e usa bem os lábios carnudos. Não mostra empolgação e nem geme enquanto mana a vara. Mas eu tava ligado nas sensações da boca da perva na minha pica e nem me importei com a falta de alegorias vocais da vadia.

Trabalho bucal feito por ela e arpão tava armado, e eu queria comer logo aquela xana. Perguntei se estava lubrificada, ela disse que sim. Virei ela de quatro e de costas para mim, na beira da cama. Quando eu olhei aquele rabinho de menina, durinho, cinturinha gostosa de pegar, e aquela xaninha raspada fazendo biquinho pra mim, falei comigo mesmo:”Porra, por 30 pilas, tão bom pra caralho![/b]”. Comecei a socar, pois o tempo estava por acabar e eu não queria pagar mais 20 para a casa para estender por 1 hora. Hermanos: bucetinha apertada :roll: ....recomendo de montão! Soquei, soquei, soquei. :twisted: Ela começou a gemer no básico. Peguei na cintura, mais forte. Soquei mais. Ela se ajeitou e começou a dar um impulsozinho para trás. Achei ótimo. Falei com ela: “Porra, assim eu gozo facim.” Ela disse: “Então soca e goza, porque eu vou fazer mais!”. Delicia.... 8)

Conclusão da conversinha provocante: mais 10 socadas e leite jorrou no latex, gostoso e forte. Ou seja, raridade na categoria BBB2D (Bom, Bonito e Barato por 2 dígitos)

Tomei banho (toalha ensacada e sabonete no envelope), paguei, peguei e-mail (aos foristas que quiserem, para quem me mandar msg privada no GP, estou autorizado por ela a repassar o e-mail).

Vai ter repeteco.

(Obs: antes de ir, no meu Blackberry, consultei o GPguia, e como não vi nenhuma referência ao lugar, abri este tópico novo com o nome do privê)

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Denúncia

#94 Mensagem por JUM » 26 Set 2008, 11:09

Fiquei sabendo através de um conhecido que trampa lá na regional que a casa está com os dias contados e é para se preparar com a vistita da turma do Kasab, pois está rolando uma pá de denúncia anônima dos moradores e dos comerciantes da rua.

Dado o recado.
Fui!!!

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Viviane

#95 Mensagem por caçador de GPS » 02 Out 2008, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fiquei curioso e terça resolvi passar nesse privê,haviam duas garotas,escolhi a Vivi(iniciante), morena de péle bem clarinha,1,65 uns 57kg,19 anos,achei bonita,tava c um vestidinho bem curto e sem calcinha, subimos e começou as carícias, aí ja comecei um oral nela, bem limpinha, buceta semi depilada , boa p chupar, ela se contorcia, aí me retribui, encapou e iniciou um belo oral,ja não aguentando mais ela veio por cima, cavalgada e gozada!...por 30 reais ,otimo custo beneficio

Link:
🔗

PédePano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Esse Puteiro não Presta

#96 Mensagem por PédePano » 12 Nov 2008, 00:01

MANCADA
Nome da Garota:

Caros senhores, fui ao prive ex Tutóia 106!, o único ponto positivo deste muqifo é a localização, pois o que tem lá dentro não presta!, fui ontem (11/11) a este local e assim que toco com a campainha me deparo com a irmã do Valderrama (ex-meia da seleção colombiana), la abre a porta e pede pra entrar, chegando lá dentro existe uma sala de espera e alguns quartos, você senta em algum dos sofás disponíveis e as garotas vem uma a uma apresentar-se, até aí tudo bem, estava lá a Aisha, a Letícia, a Jô e a Priscila.....achei a Priscila interessante, uma moreninha baixinha com corpo mingnon, chamei ela, combinamos 30 minutos por 30 reais com uma chupeta básica, 1 gozada em várias posições que eu quisesse....leda enganação da meretriz, assim que adentramos o quarto me disse rispidamente!: o dinheiro, já!, eu entreguei, voltou 5 minutos depois com 2 toalhas e um sabonete, tiramos a roupa e fez uma chupeta sem graça, aí eu pedi para ir por cima primeiro FOI AÍ QUE COMEÇOU O DESESPERO, não queria abrir as pernas, abria no máximo 45º e dizia que era impossível abrir mais!!!, pedi que ela ficasse de quatro, assim que encaixei e comecei a meter ela ficava pedindo pra parar pois achava que "tinha rasgado a camisinha"!, só que eu na quarta vez em menos de 2 minutos eu não aguentei, disse a ela, vc quer fazer a porra do seu serviço ou zoar com a minha cara porra!, abre essa perna sua vaca!, aí ela disse: vc está muito estressado relaxe querido, eu não aguentei, mandei ela colocar a roupa e ir se foder!, por isso a nota dessa vaca é neativa: -10 !, não vão a este lugar!, pois quando eu saí do quarto havia dos guaios reclamando com a irmã do valderrama que as putas ficavam negando fogo, ou seja, lá elas querem apenas tirar sua grana e zoar com a tua car!

1 vez puta, eternamente puta!; não existe ex puta!, nem em filmes!

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Anita

#97 Mensagem por Maelco » 01 Jul 2009, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD realizado terça-feira, 30/6/2009 às 19 hs.

Passei na Fernão Cardim 57, mas no lugar da campainha havia um buraco e a casa estava escura. Procurei o próximo orelhão, liguei pra um telefone destas etiquetas que encobrem o orelhão e me disseram que estão atendendo na Alameda Sarutaiá, 46 (é a paralela abaixo da Fernão Cardim).

Fui lá e fiquei agradavelmente surpreso com o local, arrumado e limpo.

Só havia 2 garotas. Escolhi a Anita.

Rosto bonitinho, peituda, pernas lisas. Tende a cavala, com um pouco de barriguinha, mas com aquela peitaria eu esqueci do resto.

Subimos, paguei os R$ 30,00 adiantados pela 1/2 hora e ela foi entregar pra gerente (gastar um tempinho). Voltou e foi se despindo. É do tipo quieta. Deitamos e ficamos num esfrega que me acendeu rápido. Negou beijos, liberou selinhos. Chupei bastante aqueles peitos, tava muito bom! Depois, fui no PPMM me segurando muito (tava com muito tesão), enquanto ela gemia de leve e me agarrava com vontade. Gozei, banho e descemos.

TD OK, nada memorável, mas a mulher é gostosa e a gozada foi boa.

Voltarei outro dia para conhecer o restante do desfalcado plantel de 6 garotas.

O telefone é 5085-0201.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privê da Al. Sarutaiá, 46 - Jardim Paulista

#98 Mensagem por Ducaralho » 27 Jul 2009, 21:35

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Vamos ao desbravamento. O local é discreto, quase na esquina com a Brig Luis Antonio, pequena entrada, o quarto que fiquei o colchão estava no chão, com o lençol molhado, tem chuveiro no quarto, mas não usei.

Apresentaram-se 3 meninas, escolhi a Anita - morena clara, barrigudinha(não vi por causa do vestido que tirou no quarto), peitões, bunda pequena. Uma achei muito coroa e a outra muito gorda.

Subimos pro quarto, a garota ficou na punheta direto, mesmo comigo pedindo para chupar, chupou por uns...3 minutos...voltou por mais ....2 minutos...colocou a camisa e pergutnou : E aí como vai ser? Quase que respondi d..." De jeito nenhum....Mas, disse vem por cima, pensei numa gostosa e gozei rapidinho para vazar.

A garota não chupa sem, não beija, não faz anal nem pagando e como ela se intitula, soumesmo chata.

Bem, 20 min - R$ 20, 30min-R$30, 1h-R$60. Fiquei 20min...ainda bem.

Negativo, não fez nada, seria melhor bater punheta ! ! R$20 no lixo.

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#99 Mensagem por japasexo » 28 Jul 2009, 20:01

Viciado em Cacau escreveu:Alguém poderia confirmar se, Seria uma nova casa ou mudança de endereço citado anterior mente no tópico abaixo:

Privê da Al. Fernão Cardim, 57 (ex-R. Tutóia, 106, ex-R. Manoel da Nóbrega, 831) - Paraíso - 3057-3281 [R$50]

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=100

Agradeço colaboração

Abraço
Sim, é a mesma q antes era na Tutóia, depois foi pra Fernão e agora fica na Sarutaiá...

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Anita

#100 Mensagem por Maelco » 16 Ago 2009, 18:06

POSITIVO

TD realizado segunda-feira, 10/8/2009 às 16 hs.

Passei na casa e, das 4 disponíveis, escolhi a Anita peituda para um repeteco.

Subimos, paguei os R$ 30,00 adiantados pela 1/2 hora e fiquei esperando. Começamos com um esfrega para levantar o júnior, sempre sem beijos, apenas selinhos. Como da outra vez, chupei bastante aqueles peitos gostosos. Aí ela vei por cima, de frente, com a peitaria no meu rosto e eu nem tentei segurar muito, soltando os filhos na borracha após uns 10 minutos. Banho e descemos.

Não posso dizer que foi a última, pois fica a 5 minutos do escritório. Mas, pensando com a cabeça de cima, não tenho intenção de repetir com ela.

Link:
🔗

alex kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

INFORMAÇÃO

#101 Mensagem por alex kid » 28 Ago 2009, 12:15

A CASA FECHOU? PASSEI ONTEM POR VOLTA DA 14H E ESTAVA COM O PORTÃO FECHADO... TOQUEI A CAMPAINHA E NGM APARECEU.

Link:
🔗

alex kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#102 Mensagem por alex kid » 02 Set 2009, 12:53

Aos moderadores:

Endereço novo
Av Conselheiro Rodrigues Alves, 406 - Ana Rosa (prox ao metro)

Fui!

Incluso link da casa acima:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... +alves+406
Rubro Verde

Link:
🔗

olavinhobarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Al. Sarutaiá, 46 (ex-R. Tutóia, 106 / R. Manoel da Nóbrega, 831 / Al. Fernão Cardim, 57) - Jardim Paulista

#103 Mensagem por olavinhobarros » 23 Jun 2011, 10:11

Tudo indica a casa da Sarutaiá, 46, não tá mais funcionando.

Alguém tem alguma info?

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. Sarutaiá, 46 (ex-R. Tutóia, 106 / R. Manoel da Nóbrega, 831 / Al. Fernão Cardim, 57) - Jardim Paulista

#104 Mensagem por japasexo » 15 Jul 2011, 21:41

Uma pena, pois o custo benefício era ótimo!

Teve uma época q os preços eram: R$20/20 min; R$30/30 min e R$40/30 min. Tinha uma garota q não esqueço até hoje: Daiana!

Se alguém souber dela, seria de mto proveito saber por onde anda.

Link:
🔗

caveiradosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#105 Mensagem por caveiradosexo » 07 Jun 2021, 15:42

Boa tarde, Pessoal;

Informo que fui semana, passada em maio de 2021, na rua Fernando Cardim nº 75 e tinhas varias nifetas de 18 anos lá, fiquei com a ruiva magrinha, quartos bem grande, com cama de casal, lugar muito limpo, mas o preço e meio salgado: R$ 180,00 reais uma hora.

Observação: o Local e um sobrado verde, ao lado do estacionamento e só tocar campanhia elas abri a porta e solicita a apresentação, topo.

Link:
🔗

Responder