Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#466 Mensagem por Brand » 20 Ago 2009, 17:31

Aí está... valeu pela confirmação, confrade Luso. Já estava achando esquisito isso. E elas iam deixar de explorar os tarados por cu? Eventualmente podem haver meninas que liberem sem cobrar, mas ali é dificil...

Atualmente, o que não faltam são privês no Centro liberando geral por menos de 100... já não há necessidade dos "analzeiros" procurarem lugares que cobram taxa extra, eheheh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#467 Mensagem por Xoxoteirista » 20 Ago 2009, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia muito tempo que eu não ia na Flávia Massagens, e claro, dei uma olhada aqui pra ver as ultimas recomendações dos confrades antes de ir.
Vendo as meninas e lembrando dos comentários, resolvi ir com a Karen. Nem achei ela a mais bonita das meninas que estavam lá, mas tem o estilo ninfeta, que eu particularmente adoro e lembrei das boas recomendações da maioria dos confrades.

Tenho que falar que, sinceramente, quem foi com ela e não se deliciou, realmente deu muito azar! A mulher foi simplesmente espetacular! Assim que cheguei ela quem veio me mostrar a casa e chamou as meninas pra se apresentarem... no final ela veio me perguntar se eu gostei de alguma menina e eu disse que gostei dela... aí ela já me olhou com aquela cara de safada e deu aquele sorriso com mais cara de safada ainda.

Fui tomar banho e quando voltei esperei um pouco até ela chegar do banho dela.. quando chegou já veio me olhando com aquela cara de safada e falando daquele jeito que dá tesão em qualquer um! Ainda de pé ela tirou a toalha, virou de costas e veio se esfregando no meu pau, que já estava latejando!! Daí ela me deitou e veio colocando os peitinhos na minha cara... depois partiu pra chupança... e que chupança!

Depois ela colocou o capote no moleque e ficou de quatro... aí não prestou! Comecei dando umas esfregadas com o pau na bundinha dela, foi quando percebi que ela se amarra que mexa no cuzinho dela... fui esfregando e colocando a cabecinha de leve.. percebi que ela tava gostando, daí coloquei o dedo no cuzinho aí ela falou que eu tinha pego no ponto fraco dela e falou pra eu continuar... daí eu comecei a esfregar de novo o moleque no cuzinho e fui colocando a cabecinha e entrando mais aos poucos... foi quando ela me disse que tava evitando pq cobrava o anal por fora... aí tive que parar de investir lá!

Daí ela virou de frente e começamos um papai-mamãe, mas dos bons.. foi quando notei que ela realmente estava se empolgando e me disse que assim iria gozar... eu mesmo assim segurei um pouco pq se não eu iria gozar.. mas não deu pra segurar muito... logo comecei a socar com vontade e gozei.. ela disse pra não parar pq ela ia gozar.. então continuei metendo até que ela disse que gozou (e realmente não pareceu ser mentira pela cara que ela fez e o jeito que falou)

Depois disso conversamos um pouco e logo começou a esfregação de novo... como não tinha tempo pra dar uma outra (só marquei meia hora) ela começou a punhetar a criança e falar sacanagem com aquela cara de safada e não demorou muito até derramar o caldo novamente!

Conclusão: Aprovadíssima! Muito acima da média!

O difícil agora é não ficar viciado! :D

1/2 Hora: 70,00 (muito bem investidos)

Link:
🔗

Putão do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#468 Mensagem por Putão do Rio » 20 Ago 2009, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Esses dias passei pela casa em busca da Lana, pois ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer aquele potencial.

Chegando lá, nem pedi apresentação, perguntei por ela, e não deu outra, tava livre...........acertei a parada (R$), fomos para o quarto, apresentação inicial............tomei uma ducha e logo ela voltou pra me atender.

Sempre simpatica e atenciosa, fomos logo para os beijos, a garota beija com vontade, depois dos beijos ela veio com um oral macio, depois fomos para o abate, varias posições, primeiro sentou na criança com vontade, virei pro PPMM e finalizei de 4........ encaixa bem e aquenta bem o tranco.

1/2h - R$ 70

Link:
🔗

Tarado-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Nicole - R$ 110 1h

#469 Mensagem por Tarado-RJ » 21 Ago 2009, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 19/08/09 fui na Flavia Massagens e fiz um TD com a Nicole.

A menina é pequinininha, ruivinha, muito bonitinha.

Super safada, chupa gostoso e cavalga como ninguém!

Adora namorar, beija muito e tem a bucetinha raspadinha e cheirosa.

Faz anal, mas cobra R$50,00 pelo extra. Não paguei, acho que o anal deve ser incluso no total.

Na casa tem outras garotas muito bonitas, vale a pena conferir.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Tati - Flavia Massagens

#470 Mensagem por veteranorj » 26 Ago 2009, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Este TD foi realizado ontem 25/08 com a Tati, que já conhecia da Belprazer e lá também usava este nome, e foi a primeira vez que estive na Flavia Massagens do Centro da cidade, ao chegar ao local por volta das 18:00 h, por coincidência encontrei a Tati sentada na recepção, que sempre achei muito gostosa quando lhe via na Bel, embora nunca tenha feito TD com ela, a perva a agum tempo estava na minha lista das próximas comíveis.

A recepcionista que é simpática, bonita e gostosa, quando perguntada por mim se também fazia atendimento, me disse rindo que atendia apenas telefone.

Não havia quarto disponível no momento, a recepcionista me disse que em 10 minutos vagaria e que eu poderia ficar esperando, então fiquei sentado na recepção conversando com a Tati, e conhecendo outras meninas que circulavam pelo local, inclusive uma linda ninfetinha de 18 anos, chamada Mel, embora magrinha é muito bonita, e tem uma cara de safada; a Mel me lembra a filha de uma vizinha que toda vez que me encontra me chama de “tio”, e com certeza ela entrou para minha lista das próximas comíveis; e será a vingança do “tio sukita”.

Quarto vago, apesar de já ter em mente a Tati, peço as apresentações, a fim de verificar o plantel, e a maioria das meninas apresentadas me agradaram, com isso está aumentando a minha lista; a seguir fecho direto com a Tati o período de 1 hora, e lhe pago R$ 110,00, ela me entrega uma toalha ensacada, tiro a roupa e vou tomar um banho, o banheiro é limpo, mais está precisando de uma reforma, assim como o resto da casa, mais parece que eles estão procurando um outro local no Centro para dar um atendimento diferenciado, tinha até um aviso informando aos clientes a mudança do site (www.eliterio.com/flaviamassagem), e que em breve haveria mudança do endereço da casa e os clientes seriam informados previamente.

A minha escolhida, a Tati é uma morena bonita de rosto, toda gostosona, tem 23 anos, experiente em matéria de sexo, antes trabalhou na Belprazer e na Duda, mulher alta com um belo corpo e tudo proporcional, com seios firmes e médios, coxas grossas e com uma bela bunda.

Após o banho eu retornar ao quarto, a Tati logo a seguir chegou de lingerie preta, estava extremamente excitante, e ela logo chega me beijando de língua sem fazer economia, me chupa os peitos e depois começa um oral sem capa com muita disposição e eficiência, chupa as bolas e para não gozar peço para lhe fazer um oral e chupo aquela xota gostosa até ela gozar ficando toda molhadinha.

Após novamente a perva caiu de língua na minha rola, e a seguir colocou a camisinha, quando peço para ela ficar de D4, e eu em pé encostado na cama enterro por trás minha rola naquela xota, tendo a visão panorâmica daquela bunda, aos poucos devagarzinho vou aumentando a pressão, e ela correspondendo o tempo inteiro, até que não agüentando mais veio leite na borracha.

Ao final batemos um papo muito legal para completar o tempo, e entre outras coisas ela me disse que saiu da Belprazer já que não queria trabalhar aos sábados, e lá eles recentemente passaram a abrir neste dia.

Tomei outro banho, me vesti, me despedi da Tati e lhe desejei sorte na nova casa, e vazei.

Em tempo: A Tati me disse que faz anal sem problemas mais cobra taxa extra.

Recomendo
Custo R$ 110,00 1 hora
Esta tem o selo de qualidade de um veterano

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Antonela

#471 Mensagem por Camelo sedento » 27 Ago 2009, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Antonela e loira, estatura emdiana, cabelos lisos e bem cuidados. Tem o rosto ate bonito , mas é meio dentucinha, usando aparelho para correção. Nao é gorda mas e bem cheinha, por enquanto passa como gostosa.

Já foi da Dudas e do Emporio.

Tem peitoes sensacionais, nota 10.

Bundao grande e firme.

Xota bem gostosa, muito apertadadinha e quente.

Nao senti miuta empolgação, mas tudo que eu quis fazer ela deixou, menos comer o rabicó.

Não chupou muito, mas ela sabe chupar bem, verifiquei isso nos poucos minutos que ela mamou.
Pensei ate em reclamar, mas quando ela encapou o garoto e jogou ele pra dentro da xota até esqueci de boquete.

Finalizei nos peitoes, e reafirmo são sensacionais, da pra ficar chupando eles e numa espanhola durante um bom tempo.

110 por uma hora, e o chao do banheiro desta vez tava seco.

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#472 Mensagem por claudio_rdp » 27 Ago 2009, 07:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PQP...DEPOIS DE UM LONGO PERÍODO SEM IR NESTA CASA RESOLVI IR CONFERIR O PLANTEL...

TÁ UM POUCO CAÍDO, MAS TEM AINDA UMAS GP'S QUE DÃO PRO GASTO COMO A KAREM E A LANA...

APRESENTAÇÕES E ESCOLHA A BRUNA...AFF!!!!!!!!!!!

DEUS ME DEFENDA!!!!! BOQUETE ALTAMENTE BUROCRÁTICO E SEM GRAÇA...A PERVA NÃO BEIJA....JÁ CHEGOU TIRANDO A ROUPA E QUERENDO CHUPAR LOGO A CRIANÇA....COM UNS 3 MINUTOS DE CHUPADA MUITO MAL DADA JÁ QUERIA BOTAR A CAMISINHA...DEPOIS DE 3 BOMBADAS NAQUELA XOTA ME PEDIU PRA GOZAR GOSTOSO...PQP!!!!!!

QUE FODA RUIM!!!!!!!!!!! UMA TARDE PRA SER ESQUECIDA....TEM GP QUE REALMENTE NÃO SERVE PRA ESSE TIPO DE TRABALHO, POIS DEIXA TRANSPARECER QUE TÁ ALI SEM SACO NENHUM E QUE QUER SE LIVRAR LOGO DE VC...PQP PELO MENOS SAIBA FINGIR...

ESSE TD EU CONSIDERO COM UMA "PUNHETA NA BUCETA".....AFF!!!!!!!!!!!!!!!!

NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS.: ÚNICO PONTO POSITIVO É O DESFILE DE GP'S ENQUANTO VC AGUARDA NA RECEPÇÃO... :lol:

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: flavia massagens

#473 Mensagem por Fortein » 27 Ago 2009, 14:31

EmBuBoPer escreveu:Alguem sabe oq aconteceu como site da casa????????
embuboper
Está off há por volta de um mês já. Adicionei agora um link que tem fotos de algumas garotas, está no primeiro post.

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#474 Mensagem por Brand » 27 Ago 2009, 16:33

Fortein escreveu:
embuboper
Está off há por volta de um mês já. Adicionei agora um link que tem fotos de algumas garotas, está no primeiro post.
Eles tinham ele online atraves de um link interno (tipo o antigo, mais uma extensão), mas até esse saiu do ar tb, e ja estava desatualizado há mais de um mês.

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#475 Mensagem por Drigão » 27 Ago 2009, 21:16

Brand New escreveu:
Fortein escreveu:
embuboper
Eles tinham ele online atraves de um link interno (tipo o antigo, mais uma extensão), mas até esse saiu do ar tb, e ja estava desatualizado há mais de um mês.
Segue o novo site do escritório: http://www.elliterio.com/flaviamassagem/index.htm

Parece que elas vão sair da RB 181... Fui lá ontem tdzar a Débora (depois posto pq minha mulher tá na sala agora), conversei com a Dani (a gerente), e a mesma disse que irão pra Cinelândia ou pra Sete de Setembro...

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela - Flavia Massagem

#476 Mensagem por veteranorj » 28 Ago 2009, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Ontem retornei a FM, a fim de fazer um TD com a ninfetinha da Mel, mais ela estava atendendo e levaria uns 25 minutos, havia quarto disponível e não quis esperar, então pedi as apresentações e acabei escolhendo a Rafaela, uma linda morena, novata na casa, que também já havia trabalhado na Belprazer e usava o nome de Fabiana, e de lá apenas a conhecia de vista.

Paguei R$ 90,00, por 40 minutos, até então para mim as opções seriam apenas 30 minutos ou 1 hora, mais a linda e simpática recepcionista Daniele me falou que a casa também trabalhava com o período de 40 minutos.

A Rafaela é uma linda morena cor de jambo, olhar expressivo, lindo sorriso, mulher pequena, que tem um corpo proporcional e tudo no lugar, e na próxima 5ª feira vai fazer 22 aninhos.

A Rafa como chamam as demais meninas, depois que eu retornei do banho e fiquei lhe esperando por uns 5 minutos, adentrou ao quarto com uma camisolinha de lingerie preta, que fazia conjunto com sua minúscula calcinha da mesma cor, estava linda pronta para o amor, no inicio pensei que o TD seria maior furada, já que apesar de beijar de língua a perva me pareceu que estava sem vontade lhe faltava empolgação.

Mais quando a menina engatou no oral, foi excelente, inclusive foi à parte mais positiva do TD, a Rafa tem um enorme “pircing” na língua, na hora fiquei até com receio dela machucar o “velho guerreiro”, mais a menina sabe usar o brinquedinho na língua para dar um “plus” a mais no oral, passava a língua na rola e depois nas bolas com grande habilidade e nesta parte do TD a Rafa demonstrou muita empolgação.

Depois pedi para lhe fazer um oral, ela me disse que não gostava, e me pediu para que lhe chupasse os peitos, prontamente lhe atendi, ela ficou com o biquinho dos seios duros e pontudos, enquanto isso ela com os dedos tocava uma siririca, e realmente gozou ficou toda molhadinha, e me pediu para dar uns beijinhos na sua xota, novamente prontamente lhe atendi.

Novamente a perva engatou no oral, o que ela realmente faz com habilidade e maestria, após colocou a camisinha no “velho guerreiro”, e partimos para o tradicional papai com mamãe, até que veio leite na borracha.

No final a Rafa ficou brincando e rindo com minha gravata tentando fazer o nó, me pediu para retornar na semana que vem no dia do seu aniversário, ela é uma criançola, a menina não faz sexo como uma puta, o seu estilo é mais para sexo tipo namoradinha, com um "plus" de um excelente sexo oral.

Recomendo
Custo R$ 90,00 por 40 minutos

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Antonela

#477 Mensagem por guirl » 28 Ago 2009, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

De volta a flavia massagens, chego por volta das 11 horas. Feitas as apresentações me interessei por uma loirinha de aparelho nos dentes, chamada antonela, acho que é nova na casa. Marquei meia hora apena, estava com pressa. Tomo um banho e espero ela , que até demorou a voltar para o quarto. Chega com um vestidinho preto basico e sexy. Começou a me chupar e sem camisinha, entao o clima esquentando coloco a camisinha e peço a sua buceta, detalhe negativo para a cicatriz que ela tem em virtude da cesariana, mas tudo bem, meti gostoso até gozar. Tomei outro banho me vesti e fui embora.

Custo: 70 reais

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#478 Mensagem por Drigão » 29 Ago 2009, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Drigão escreveu:
Brand New escreveu:
Fortein escreveu:
embuboper
Segue o novo site do escritório: http://www.elliterio.com/flaviamassagem/index.htm

Parece que elas vão sair da RB 181... Fui lá ontem tdzar a Débora (depois posto pq minha mulher tá na sala agora), conversei com a Dani (a gerente), e a mesma disse que irão pra Cinelândia ou pra Sete de Setembro...
Conforme prometido, segue postagem do meu TD feito com a gostosa da Débora...

Na verdade minha intenção era ir à Feitiço Feminino pra comer a rosca da Duda Morena, mas liguei pra lá e a mina que atendeu disse que ela estava fazendo programa fora... então, liguei pra FM e perguntei se tinha quarto disponível e a Dani disse que sim... A vontade era de comer o buraco de cagar de alguma perva, mas já fui pra FM sabendo que isso não ia rolar, pois lá rola uma taxa extra da qual não concordo e não pago!!!

Devidamente encaminhado ao quarto, iniciam-se as apresentações... Elenco +/- com algumas comíveis... Fiquei na dúvida entre as já minhas conhecidas Karen e Débora, que são fodões garantidos, e uma nova lá de nome Rafaela, morena simpática bem gostosinha... Quando vi a Débora com aquelas coxas enormes, bunda gigantesca e cara de puta safada, não tive dúvidas. Fui nela mesmo, pela segunda vez...

Tomei meu banho, fiquei no quarto esperando a mina que demorou pra caralho (acho que uns 15 min.)... Já tava ficando meio puto com a demora, mas quando a mina entrou o estresse foi pra longe... Já chegou me agarrando e beijando igual a uma doida, fiquei de pé na cama e ela mamou muito o Pablo, batia com ele na cara, cheirava... Após, ela ficou D4 pra ser chupada, onde lambi muito a buceta, que é muito boa de se chupar, lambi o cú também, dava dedada...
Depois de muita chupação ela pediu pica... Começou com ela cima de costas pra mim num ritmo frenético... ela quicando com aquele buraco de cagar piscando pra mim... Coisa linda!!! Ela pediu pra colocar o dedo nele (era pra amaciar e eu nem desconfiei!!!)... Do nada ela tira o Pablo da buça e mete no cú... Não entendi nada!!! Começou a gritar de tesão... Em seguida ela fica D4 novamente e “manda” eu meter no rabo dela com força... Pedido atendido! Soquei no cuzão por uns 5 min. e quando o CCPL estava vindo mando a tradicional pergunta: “Leite aonde piranha?”... Resposta dela: “na bundinha”... Tirei a camisinha e sujei aquela bunda enorme de porra!!!

Depois, no pouco tempo que faltava, ficamos batendo papo e ela disse que antes não curtia dar o cú, mas agora adora... Aquele dia ela estava a fim... Sorte minha, né? eh eh!!

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL DOCE QUE NEM O NOME

#479 Mensagem por veteranorj » 01 Set 2009, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Este TD foi realizado ontem 31/08 segunda-feira, com a Mel, já que desde da semana passada estava de olho nesta linda ninfeta, mais desta vez liguei antes e reservei.

Ao chegar fui recebido pela linda e simpática recepcionista Daniele, que me pediu para esperar cinco minutos que a Mel estava terminando um atendimento, e enquanto aguardo fico sentado na recepção apreciando a bela Daniele, que infelizmente não atende.

Em menos de dez minutos a Mel estava liberada, e fui para o guarto vago, pagamento direto com a propria Mel pelo período de 1 hora, R$ 110,00, ela me entrega uma toalha ensacada, tiro a roupa e vou tomar um banho.

A minha escolhida, a Mel é uma linda ninfetinha, linda de rosto, magra, com um belo corpo e tudo proporcional, 19 aninhos mais aparenta ter até menos, antes trabalhou na Karla Models, e ficou alguns dias labutando na Duda.

Após o banho eu retornar ao quarto, a Mel chega cinco minutos após, apenas de toalha, e ela logo chega me beijando de língua de forma doce e suave, ela tira a toalha e eu fico devorando com os olhos aquele lindo corpo da ninfeta.

A Mel me chupa os peitos de forma molhada e com leves mordidas, depois ela começa um oral sem capa, molhado e com muita disposição, chupa as bolas e para não gozar peço para lhe fazer um oral e chupo aquela linda xota, e ainda enfio dois dedos até ela gozar ficando toda molhadinha.

Após ela ter me dito que ficou nas nuvens, lhe deixo deitada nos meus braços por alguns minutos, ela respira fundo e novamente cai de língua no “velho guerreiro”, e a seguir coloca a camisinha, e inicialmente na posição do tradicional frango assado, com olho no olho, e minha rola enterrada naquela xota apertadinha.

Aos poucos devagar vou aumentando a pressão, e ela correspondendo o tempo inteiro, cavalgando como uma potranca, até que peço para tirar a caminha e gozar naquele lindo rostinho, ela permite, e após uma rápida punheta “porra na cara da ninfeta”, que coisa linda, simplesmente indescritível este momento.

Ao final batemos um papo muito legal para completar o tempo, e entre outras coisas ela me disse que saiu da Karla Models, para não ter obrigação de fazer anal, já que ela não curte muito, ela ainda me disse que gosta de um bi feminino, e tem muita afinidade com a Carol, que acabei conhecendo na saída na recepção.

Com certeza vai ter repeteco, e de preferência em dupla com a Carol
Recomendo
Custo R$ 110,00 1 hora

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Top Model

#480 Mensagem por veteranorj » 04 Set 2009, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Este TD foi realizado ontem 03/09 pela manhã com a Aline, ao chegar à Flavia fui recebido pela linda e simpática Daniele, que me levou para o quarto e iniciou as apresentações, fiquei na dúvida entre a Débora e Aline, e acabei optando pela Aline.

A Aline é uma loira alta de 1,77 m, com salto alto fica com quase 1,90 m, já foi modelo, bonita de rosto, magra, pele clara, 20 aninhos, iniciante no ramo, e a FM é primeira casa que a menina labuta.

Recebo uma toalha ensacada e vou tomar um banho, enquanto a Aline forrava com lençol a cama, após o banho eu retorno ao quarto, e logo a seguir a Aline também que foi tomar um banho, inicialmente começamos com beijos de língua, faltando um pouco de empolgação por parte da Aline, que é meio tímida, aos poucos ela foi se soltando, depois ela chupa meus peitos com leves mordidas e depois inicia um oral sem capa muito bom, babado, alternando chupada no “velho guerreiro” com lambidas nas bolas, peço stop para não gozar, agora novamente sentados na cama há fartura de beijos de língua, com suaves mordidas na boca e lambidas no cangote, e no pescoço, agora não faltando empolgação da menina.

A seguir eu inicio um oral na menina, e sucessivamente enfio um dedo em sua xota, e outro no cuzinho, ela não resiste muito e fica com a xota toda molhadinha, e logo ela parte para um novo oral no “velho guerreiro” com a mesma eficiência, coloca a camisinha, e inicialmente partimos para a posição do frango assado, olho no olho, e ela cavalgando com eficiência, e damos uma paradinha estratégica, fico em pé encostado na cama e a menina de D4, enterro por trás o “velho guerreiro” naquela linda xota, tendo a visão panorâmica daquele corpo de modelo, aos poucos devagarzinho vou aumentando a pressão, e ela correspondendo o tempo inteiro, até que não agüentando mais veio leite na borracha.

A Aline não tem jeito nem perfil de puta, faz sexo tipo namoradinha, mais com muita eficiência, realmente a menina gosta de fuder, mais precisa começar devagar porque ela é tímida e aos poucos se solta.

Tomei outro banho, me vesti, me despedi da Aline e da linda Daniele, que estava sentada na recepção com um vestidinho branco, e quando ela deu uma cruzada de perna, cheguei a perder o rumo da porta de saída, infelizmente a Dani não atende, "a gata atende apenas telefone".

Recomendo
Custo R$ 110,00 1 hora

Link:
🔗

Trancado