Algum site de BH é confiável?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#16 Mensagem por Vovô Abraham » 27 Ago 2009, 20:11

O Photoshop chegou para ficar. É uma desgraça, só serve para nos ferrar... mas com este nos estamos acostumados.

Fotos em gerais não são confiáveis. São só pelo photoshop, a muito truque de camera que escondem vários defeitos. Mas este é um problema da puta, não do site. As fotos são das garotas, quem está sendo desonesta é ela.

O Problema mesmo é quando sites são tolerantes a anúncios falsos de agênciadores. Quando o cara entra em um site e lê a velha frase "nos não somos agência", ele imagina que esta livre desta maldita raça criminosa.

Quando eu vejo anúncios de agências escancarados, quando ligamos para "fulana" e quem atênde é uma cafetina que manda qualquer uma puta disponivel no lugar, eu me sinto enaganado pelo site.

Tem aparecidos novos sites de anúncios em BH este ano, espero que esta competição traga nova vida aos sites de anúncios em BH.

Gostei do que li aqui, tanto do representante do Sexperfil quanto do BHModels. Uma postura honesta e profissional é o que podemos esperar de vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexperfil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Sexperfil » 28 Ago 2009, 11:34

tio chota escreveu:Mais uma vêz nosso camarada "CH" demonstra ser uma pessoa equilibrada , com colocações bem inteligentes. ::ok::
A colocação de nosso chapa Sexperfil, tambem é inteligente, só que não da para comparar Hamburger com Bucetas!!! Quando olhamos as fotos, queremos algo pelo menos parecido, e não é o que acontece na maioria dos casos. :badgrin:
Caro amigo,

A comparação foi mercadologica e não filosofica. :)
Claro que hamburguers e bucetas, apesar de algumas semelhanças, não podem ser comparados. :)
Mas imagina a situação da acompanhante. Ela vai entrar em um espaço (no caso o sitio de anuncios) em que a grande maioria dos "hamburguers" do local esta maquiado para melhorar a sua aparencia e por conseguencia gerar mais interesse no consumidor. Como ela faz? Entra na dura, sem tratamento nenhum pra pagar de purista? Duvido muito que dure alguma coisa. Agora como falei no primeiro post, se vc desconfigura a acompanhante ai vc ta tentando enganar o consumidor, ai ta tudo errado. Mas uma graça pra chamar a atenção ainda acho valido.
Obrigado a todas as referencias elogiosas do topico... :):):):)

Abraços a todos.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#18 Mensagem por tigrãobh » 28 Ago 2009, 13:19

Só que outros produtos ou como foi citado aqui mesmo por voces por exemplo o BIGMAC, são controlados pelo Codigo de Defesa do Consumidor e em todo encarte esta esrito:
"Fotos meramente ilustrativas".
Porque os sites não dizem então que as fotos são meramente ilustrativas??
Fui !!!!!!!!!!!

PS: Eu particularmente (inclusive já escrevi isso aqui outras vezes). considero o BHModels
o unico e melhor site de BH, espero que o Sexperfil emplaque e venha ser o segundo site
daqui da nossa BH.

Link:
🔗

Sexperfil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Sexperfil » 28 Ago 2009, 13:26

tigrãobh escreveu:Só que outros produtos ou como foi citado aqui mesmo por voces por exemplo o BIGMAC, são controlados pelo Codigo de Defesa do Consumidor e em todo encarte esta esrito:
Fui !!!!!!!!!!!
Acredito que o porque seja que é eticamente diferente você falar que a foto de hamburguer e meramente ilustrativa e falar que a foto de um ser humano o é.
Mas que é uma ideia é.
E mais uma vez amigos, a comparação e mercadologica não filosofica.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#20 Mensagem por tio chota » 28 Ago 2009, 14:00

Colegas, Todas as discussões em alto nivel são boas, mais eu sou a favor de discutirmos estes assuntos numa festinha cheia de piranhas, carne e cerveja. :-2p1-: ::ok:: :-Bye-:

Link:
🔗

Sexperfil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Sexperfil » 28 Ago 2009, 14:31

tio chota escreveu:Colegas, Todas as discussões em alto nivel são boas, mais eu sou a favor de discutirmos estes assuntos numa festinha cheia de piranhas, carne e cerveja. :-2p1-: ::ok:: :-Bye-:
e so marcar..... :):):)

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por Vovô Abraham » 28 Ago 2009, 15:41

tio chota escreveu:Colegas, Todas as discussões em alto nivel são boas, mais eu sou a favor de discutirmos estes assuntos numa festinha cheia de piranhas, carne e cerveja. :-2p1-: ::ok:: :-Bye-:
Discordo plenamente, o melhor lugar para se discutir isto é aqui, no fórum.

Este é um assunto que eu levo a sério, e não quero falar de coisa séria quando eu estiver bêbado e cheio de piranhas a minha volta!

Link:
🔗

Sexperfil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Sexperfil » 28 Ago 2009, 15:45

Gente..... que chefe bravo......

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por Tricampeão » 28 Ago 2009, 16:45

tigrãobh escreveu:Só que outros produtos ou como foi citado aqui mesmo por voces por exemplo o BIGMAC, são controlados pelo Codigo de Defesa do Consumidor e em todo encarte esta esrito:
Já vi essa frase uma vez no Ponto Erótico.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#25 Mensagem por mohamedsilva » 29 Ago 2009, 10:21

eu nunca dei muita bola para site.

pois nunca tive disposição para pagar o que essas meninas cobram e tb pq não tenho grana para isso, né.

mas confesso que acessava para ver e até ligar, vez ou outra, para umas meninas do antigo wapmodel e do bhsexo ( o antigo - um dos pioneiros - e não essa desgraça que pertence ao casal pilantra do morango).

acho que site, pelo que observo...se dividem em dois tipos: 1ºtipo: os que, apenas e tão somente, alocam o espapo para as mariposas (prestam um serviço de marketing e divulgação...prestam um serviço de puiblicidade, acho que é isso mesmo), os telefones das meninas são delas mesmo... o pretenso cliente marca o programa é com a menina e não com o cafetão... e logo em seguida vem a desgraça do 2ºtipo: os que alocam o espaço para as mariposas, mas pertencem a desgraça dessa raça de cafetão e cafetina...tipo morangos, ponto erótico e outros tantos... eles costumam fazer chantagens com as meninas...mantem as fotos das meninas mesmo quando elas param de trabalhar para eles...enganam a torto e direito ...os telefones são quase sempre do site...e é o dono do site que marca o programa para a menina...pena que algumas meninas se deixam levar por esse tipo de gente escrota.

1ºtipo: prestação de serviço...publicidade e etc...mercado de trabalho, profissão reconhecida legalmente e etc.
2ºtipo: exploração sexual...abuso...e outras tantas merdas.

pra mim é isso.

desculpem se me expressei mal.

Link:
🔗

Labareda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por Labareda » 18 Set 2009, 14:06

nao sei se da para confiar
http://eroticamodels.eu.com.br/

Link:
🔗

djdemarle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por djdemarle » 18 Set 2009, 16:31

Bom ainda o bh models esta sendo a melhor sim, apesar das brigas internas entre os fotografos, e uma trocacao de fotografos, parecendo time de futebol quando troca de tecnicos ao perder jogos e campeonatos..
as pervas estao loucas a procura do melhores fotografos e agente das melhores garotas.

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#28 Mensagem por Tio Ju » 28 Set 2009, 14:11

djdemarle escreveu:Bom ainda o bh models esta sendo a melhor sim, apesar das brigas internas entre os fotografos, e uma trocacao de fotografos, parecendo time de futebol quando troca de tecnicos ao perder jogos e campeonatos..
as pervas estao loucas a procura do melhores fotografos e agente das melhores garotas.

realmente o BHMODELS e o mais acessado e por isso o mais confiavel, por ser somente anuncio particulares,tirando as cafetinas freelance pq eles nao aceitam mais agencia. A procedencia das fotos e muito importante pra saber se e FAKE ou nao, ate o dia que aparecer Fotografo FAKE......ai fudeu.

Quanto aos fotografos....... existe briga interna? tipo coca x pepsi, nike x rebok , atletico x cruzeiro.......... acho que acontece assim, quem mostra o melhor resultado ganha e se troca e pq quer e pode melhorar sua apresentacao.

Link:
🔗

zoids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#29 Mensagem por zoids » 28 Set 2009, 16:19

vocês conhecem o site www.kidellicia.com.br ?

a mulherada parece boa, então estou desconfiado de que é outra mutreta?

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#30 Mensagem por Comedor.Profissional » 28 Set 2009, 16:20

Alphonzo escreveu:
Discordo plenamente, o melhor lugar para se discutir isto é aqui, no fórum.

Este é um assunto que eu levo a sério, e não quero falar de coisa séria quando eu estiver bêbado e cheio de piranhas a minha volta!
Uai passou a beber agora? :lol:

Link:
🔗

Responder