NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom vamos lá!
Tenho muito do que falar dessa puta!
Liguei para ela, foi simpática ao telefone combinei completa por R$150, ja com tx.
Rumei para o motel e liguei para a rapariga: "20, 25 min estou chegando por ai!"
Massa! Rapinho!
Passa os 25 min, o telefone do quarto toca, era ela, porem ainda estava em casa:
Bruninha: "A gente combinou R$200 mais o tx, não foi?"
Eu: Nada disso! R$150, com o tx e o CU!
Bruninha: Ha... é verdade! Ve só, não vou poder ir, posso mandar minha amiga Fernanda?
Eu: Nada disso, se eu quisesse comer a Fernanda, ligava pra ela!
(nessa eu notei que tinha me fudido)
Bruninha: Então não posso mais ir!
Eu: PQP sabia que não podia confiar nesse site!
Bruninha (para e pensa): Ta ok, estou indo!
Eu (nessa hora a cabeça de baixo pensou mais alto): Ok vem logo!
Essa foi a merda.... era pra eu ter feito como o confrade Lagartixa disse:
VAI SE FUDER! PEGA ESSA BUCETA E ENFIA NO CU!
Mas acabei topando! Pq?!!!! Se arrependimento mata-se...
Aguardo mais 25 min e ela chega.
Gostosinha! Bonita, bem feita... ja foi tirando a roupa e indo para o chuveiro.
E começou a falar merda. Que tinha uma festinha pra ir, que tinha acabado com o namorado, que tava stressada.... PPP!
Sentou ao meu lado e comecou a chupar, chupou por 10 min, mas depois mais punhetava que chupava. Não esbocava nenhum outro movimento, parecia a mulher-gelo!
Chupei ela um pouco, camisinha e ela faz o coquerinho... tudo muito mecanico e sem graça.
Gozei... e o arrependimento já bateu!
O telefone dela toca, toca, toca e toca muito (ela tem uns 3 ou 4). E atende sem a menor cerimonia!!!
Bom, como tava na merda mesmo revelei que era do GPGuia, para ver se ela melhorava o atendimento. Ela disse que conhecia o site e que tudo que escreveram sobre ela era mentira!
Depois de uns 15 min de PPP e muitas ligações atendidas por ela, puxei ela de volta...
Chupadinha, 69, ela se mostrava um pouco mais empolgada. Coloco ela de 4 e começo a meter..
Tava ali empolgado e derepente o celular dela toca dinovo!!! Ela sai da trepada e vai atender... nessa hora me enfureci! Meu pau broxou....
Falei algumas coisas pra ela... e pedi a conta...
Nisso ela pega o celular e vai na garagem, coloquei a TV no mudo e ouvi a conversa dela, tinha ligado para a ISABEL (famosa ABIA), falando que tava com um cara do GPGUIA e talz.... disse que tinha tido sorte em não ter deixado de fazer o programa, pq eu ia escrever sobre ela!
Enfim... foi assim, uma merda!!!
Se arrependimento mata-se, eu estava morto e enterrado!
Vamos as notas:
Rosto: 8 bonita
Corpo: 8
Peitos: 9, durinhos, medianos e bronzeados
Barriga: 8 sequinha
Pernas: 8 coxas grossas
Bunda: 9 bonita bronzeada
Buceta: 9 depilada e grelhuda, gostosa de chupar
Simpatia: 0
Celular: adora atender!
Nota geral: 5 é bonita, mas é trambiqueira!
NEGATIVADA!!!!!
Ha...
Ela esta anunciando no GN com Rafaela Moura, por R$300!!!!
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1
Bruna, Renata, Adrielly ou então agora Rafaela Moura: uma dica, veja os relatos das GP´s mais pontuadas por aqui e siga o exemplo delas, um nome, um número, bom atendimento, um preço!
Sim...
Tirei algumas fotos dela.
Quem quiser é só pedir via MP (só mando para aqueles com mais de 5 TD´s)