Daniela Klifer
R$ 50,00 - Telefone: 9154-1469

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Daniela Klifer

#1 Mensagem por Corujão_GO » 18 Jul 2009, 17:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... simbora... um amigo me passou o tel. dessa perva... liguei e fui buscá-la num tal bairro da vitória... perto de uma tal vila multirão... eita... longe pra urso... mas pra putaria não tem distância... a gente anda muito mas anda contente... chegando lá... num ocorreu aquela famosa atração física necessária para uma boa aventura... loira... mais pra estilo mulherão... peitão... pernão... bundão... etc... mas acima do peso... pouco de barriga... mas já tava ali... bora meter... fomos para um motel naquela rodovia q vai p/ inhumas... entramos... fui tomar um banho... voltei pra cama e ela pede pra eu deitar... com um óleo na mão... e começou a fazer uma massagem nas minhas costas... bom pra relaxar um pouco... depois virei... ela ainda de roupa... desligou a luz... ficamos só na claridade da tv... tirou então sua roupa... onde pude analisar melhor seu corpo... peitos grandes razoáveis... corpão meio grande... mas acima do peso... e veio logo chupar... o manjubinha bastante sonolento... e a menina chupava... chupava... e nem sinal do preguiçoso... ela me olhava e eu dizia: "pode chupar q uma hora ele acorda"... e assim foi... até o menino resolver mostrar serviço... devidamente encapado... mas ainda "meia ceva"... fui pra cima... ppmm... frango assado... foi virando... de ladinho... até ficar de 4... onde apertei o passo e meti mais rápido... ficamos assim por um tempo e pedi pra ela vir chupar novamente... ela veio e mamou até sentir o leitinho na boca... num é q a danada bebe o leite... coisa boa... tomei um banho e quando cheguei no quarto a rata estava pronta pra ir embora... ok... conforme o combinado era + ou - 1 hora de pg... blz... vesti a roupa e fui levar a menina onde tinha buscado...
Bom pessoal... foi assim... a menina tem suas qualidades... mas não rolou uma química legal... valeu e até.
Custo: R$ 50,00 + Motel.

Atualizado
Slater78 - 04/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negaum xXx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Daniela Klifer/Liana

#2 Mensagem por Negaum xXx » 21 Ago 2009, 14:07

POSITIVO
Salve raparigueiros!

Após algum tempo de cadastro no GPGuia relato meu primeiro td. Nada de sonegação, é que estive fora do mercado durante todo esse tempo.

Termo de Circunstância devidamente lavrado, segue:

Apos ler o relato do bravo desbravador Corujão_GO, decidí adicionar a priminha Daniela Klifer (alias Liana, como pediu pra ser chamada) no msn, pois a descrição das medidas da moça vinham ao encontro do que vinha procurando ha tempos. Não foi dificil começar o contato com ela, conversamos varias vezes no messenger e me pareceu muito simpatica e cordial. Tem bom papo e em momento alguma partiu para o desagradavel "vai comer agora ou é pra viagem?", prática tristemente disseminada entre as pervas no msn.

DA LOCALIZAÇÃO:

Quarta feira (19/8), tão logo foi expedido meu alvará liguei pra moça e combinamos o local e horario do carreto. Me pediu para pega-la em uma praça no bairro da vitoria. Putakiupariu! Ô lugar longe do casseta! Pra piorar meu fuscão ainda resolveu dar prego no meio da viagem, quase desisto. Pensei melhor (com a cabeça de baixo, claro), resolvi continuar.
No local, apos alguns contratempos, chega uma loirona, marromeno 1.70m, dentro de uma calça justissima. Entrou no fuscão e rumamos pro mocas. Me indicou um na GO, retornando pra Gyn, chamado Max, logo apos a PM. Não é muito sofisticado, mas até que é decente.

DA ESTRUTURA:

Todas as medidas de mulherão: Loiraça, 1.68m, 19 aninhos; bunda grande e redonda; seios fartos e ainda livres dos terriveis efeitos das Leis de Newton; pernas lisas e bem torneadas, destaque para as coxonas grossas e firmes de quem ja praticou esporte regularmente; buceta tamanho médio, com poucos pelos e bastante limpa; boca carnuda, excelente pra beijar, melhor ainda pagando um bolletti. Enfim, meu calibre!

DO DESEMPENHO:

Já dentro do matadouro, direto pra cama e beijo, beijo, beijo. Beija com vontade e demonstra gostar a priminha. Banho básico e tome mais beijo, enquanto começa a tirar a roupa e me pedindo pra apagar a luz. Achei estranho, mas nao criei caso. Liguei a tv e deu pra ver bem a sua silhueta, ai a chapa esquentou. Caiu de boca no chorão, bolagato de responsa, sem capuz, direto no nervo. Boca molhada, garganta profundíssima, quase nao me seguro e derramo o leite antes da hora. Pedi pra dar uma pausa e partimos pra um 69 com ela por cima, aquele bundaço na minha cara, eu chupando sua buceta, ela abocanhando o chorão até roçar nas suas amigdalas. Aproveitei da posição e tentei digitalizar seu asterisco, no que fui prontamente desencorajado. Não insistí pra não quebrar o clima.
Latex no rapaz, subiu em cima e começou uma cavalgada bem ritmada e vigorosa. Sentindo que não ia me aguentar muito tempo, joguei ela na cama e fomos pra um ppmm, suas coxas grossas e firmes tornam essa posição bem interessante; de ladinho, pra apreciar suas curvas generosas, enquanto amasso seus peitões; pra finalizar, um infalível doggy style, com ela se admirando no espelho e gemendo discretamente. Resultado: latex cheio!

DAS CRÍTICAS E SUGESTÕES:

- Gosta de transar com as luzes apagadas. É meio frustrante, pq pra quem curte mulher tipo gostozona, um dos principais atrativos é justamente poder trepar olhando aquela abundancia toda;
- Embora não faça corpo mole e nem rejeite nenhuma posição, senti falta de um pouco mais de iniciativa por parte dela, pra parecer mais autentico. Talvez por medo de parecer vulgar, deixou que eu tomasse a iniciativa o tempo todo;
- Disse ja ter feito analsex, mas não curte e nem se mostrou muito aberta à negociação. É uma pena e um desperdicio, uma bunda daquelas com um asterisco rosadinho não ser disponibilizado.

DA AVALIAÇÃO:

Bunda: 9,0 - So nao leva um dez, devido a ja comentada decepção quanto ao analsex;
Seios: 10,0 - Meu calibre, perfeitos pra uma espanyola, não é mãe ainda, e isso ajuda;
Pernas: 9,0 - Grata surpresa, bem cuidadas, coxas lisas e macias;
Simpatia: 10,0 - comigo pintou química de primeira.

DOS EMOLUMENTOS:

R$ 50,00 - Prestação de Serviços Técnicos;
R$ 20,00 - Motel;
R$ 20,00 - Gasolina (achou que eu tava exagerando quando disse que a moça mora longe?)

CONSIDERAÇÃES FINAIS:

Priminha altamente recomendada para os aliados que curtem mulher tipo tantão. Comigo foi muito educada e comunicativa, sem muito ppp; me pareceu ter bom nivel cultural. Não notei aqueles vicios de puta: nao assaltou o frigobar (embora eu a tenha deixado a vontade); celular desligado e não regulou tempo, e a relação custo x beneficio é muito boa. Sem dúvida terá um vale a pena ver de novo.

P.S.
Falei pra ela que era forista do gpguia, ela pediu que eu postasse o fone dela aqui. Não sei se isso transgride alguma regra do forum. Com a palavra o Moderador. De qualquer forma, ai está:
9154-1469

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

TA NO INFERNO, ABRAÇA O CAPETA

#3 Mensagem por Stuntman » 28 Ago 2009, 19:14

NEGATIVO
GALERA, HOJE RESOLVI QUE IRIA PENETRAR ESSE SER......

BATI UM PAPO COM A PERVA E COMBINEI DE BUSCA-LA "ALI" NA CASA DELA, LÁ NO BAIRRO DA VITÓRIA (SÓ DE CHEGAR LÁ É UMA VITÓRIA MESMO, MAS A DERROTA AINDA ESTAVA POR VIR)..... É LONGE PRA CARALHO....

CHEGUEI NO LOCAL COMBINADO JÁ PENSANDO EM VOLTAR PRA TRÁS, MAS NÃO, ELA FOI SUPER SIMPÁTICA NO TELEFONE, UMA LOIRONA GOSTOSONA, MULHERÃO, UMAS FOTOS NO MSN BEM GOSTOSAS....
DE REPENTE ME APARECE UMA NEGA LOIRA VESTIDA DE BRANCO (ELA FALOU QUE ESTAVA DE VESTIDO BRANCO), NÃO PODE SER, MAS ERA A GAROTA, QUE MERDA, LATADA, MAS JÁ QUE FUI ATÉ O CENTRO DA TERRA BUSCAR ESSE SER, ROLA NELA.

RUMAMOS PRO MOTEL E ELA BEM CALADINHA, TENTEI BULINAR ELA, INTIMEI UM BOQUETE NO CARO E ELA DISSE QUE NÃO ESTAVA NO PLANEJAMENTO DELA, ESDE QUANDO PUTA TEM PLANEJAMENTO... FUI FICANDO AZIADO, MAS CONTINUEI UM CAVALHEIRO, EDUCADO E ATENCIOSO COM A BUXADA.

CHEGAMOS NO MOTEL EU JÁ APAGUEI A LUZ PRA VER S EMELHORAVA E JÁ MANDEI ELA TIRAR A ROUPA, TEM UM CORPINMHO ATÉ LEGAL, BELOS SEIOS, BELA BUNDA, PERNAS +- MAS ESTÁ UM POUCO OBESA...FUI BEIJAR E SENTI O BAFO, PARECIA QUE TINHA COMIDO RATO MORTO, PAREI POR ALI, MANDEI TIRAR A ROUPA E VEIO UMA CATINGA DE BUCETA SUJA, A MINA TAVA SUADA, PREGANDO, NOJENTA, FALEI PRA TOMARMOS UMA DUCHA, PRA TIRAR A CATIÇA, ELA SOLTA A PÉROLA:

"-BANHO SE TOMA EM CASA."

FOI O FIM DA PACIÊNCIA, MANDEI ELA CAIR DE BOCA, BOQUETE HORRÍVEL, PASSAVA OS DENTS NO PAU, UMA MERDA, EMBORRACHEI O JR E MANDEI ELA CAVALGAR, 1 MINUTO E FALEI PRA ELA VIRAR DE COSTAS, PRA VER SE MELHORAVA A VISÃO, EIS QUE VI QUE A BUXADA TEM UM ATATYAGEM NA BUNDA, HORRÍVEL, NAÃO DÁ NEM PRA RECONHECER O DESENHO, NOJENTO, ELA PEDIU PRA FICAR DE 4, COLOQUEI ELA DE 4 NA HORA, BOMBEI COM FORÇA, ELA PEDIU RA BATER NA BUNDA DELA, BATI E ELA PEDIU MAIS FORTE, ACHEI BOM DEMAIS, DESCARREGUEI A RAIVA, A PUTA VAI FICAR COM AS MARCAS DOS TAPAS 1 SEMANA :lol: :lol:
QUANDO VI QUE IA GOZAR MANDEI ELA AJOELHAR NA MINHA FRENTE E CHUPAR PRA GOZAR NA BOCA DELA, ENCHI A GARGANTA DELA DE PORRA E A PUTINHA ENGOLIU TUDO, FUI PRA DUCHA E CHAMEI ELA, ELA FALOU QUE BANHO SE TOMA EM CASA, TOMEI UM BELO BANHO PRA TIRAR A CATIÇA DAQUELE SER E FUI EMBORA, GRILADO, SENTI QUE TINHA RASGADO DINHEIRO...

FUI DEIXAR AQUELA INHACA NO PADRE PELÁGIO, DISSE QUE IA PRO MARISTA, QUE MORA NO MARISTA, MENTIRA, IA PEGAR O "EXPRESSO BAIRRO DA VITÓRIA DE VOLTA", FUI A 140 KM/H NA RODOVIA, SE BOBEAR LEVEI UMAS MULTAS NO RADAR....

NÃO RECOMENDO, NÃO TEM NADA DE GATA, É FEIA, FEDIDA, BAFORENTA E NÃO SE ESFORÇA EM NADA, NÃO SABE CHUPAR, NÃO DA O RABO, ENFIM, UMA FRIA.
A ÚNICA COISA BOA É QUE GOSTA DE ENGOLIR PORRA, MAS NÃO É MOTIVO PRA SER BEM AVALIADA.

O MEU DINHEIRO ESSA NÃO LEVA MAIS.

PREJU:

R$ 40,00 DA RATA
R$ 22,00 DO MOTEL
QUASE UM TANQUE DE COMBUSTÍVEL, A BICHINHA MORRA LONGE VIU....

Link:
🔗

saopaulino-goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por saopaulino-goiano » 23 Set 2009, 12:47

POSITIVO
salve o sao paulo , o melhor time do brasil, e salve os puteiros de goiania!!!

Apos uma longa procura na net, porque ainda nao sabia desse guia, adicionei a liana no msn, Não foi dificil começar o contato com ela, conversamos varias vezes no msn e me pareceu muito simpatica e educada.

era um domingo 23:00 liguei pra moça e combinamos o local e horario . Me pediu para pega-la em uma praça no bairro da vitoria. nao e muito longe de onde eu moro nao, diferente de alguns amigos que falow que era longe pra caralho. kkkkkkkkkkkkkkkk
chegando no local combinado uma loira, 1.70m, dentro de um vestido o qual mostrava sua perna maravilhosa de delicia. entrou dentro do possante e vomus direto pra minha casa, porque ninquem merce ficar pagando motel ne, e sem contar com os gastos extras.kkkkkkkkkkkk

ela e uma loira de aproximadamente 170 de altura, 19 aninhos; bunda grande e redonda; seios fartos , pernas lisas e bem torneadas, coxonas grossas e firmes nao se se pratica algum outro esporte alem do mais belo e gostoso esporte que e o sexo. kkkkkkkkkkkk , buceta do tamanho medio, limpinha e xeirosa, nao tinha muitos pelos nao.

ja chegando em casa, tomamus uma coca cola, pra da um gas ne , banho basico , e prontos pro crime. so teve uma coisa que eu nao gosto muito, que e apagar a luz , mais deixei a do banheiro ligada ne, ninquem merece ficar no escuro, a nao ser quando a celg corta a luz ne.em . Caiu de boca junior, chupou gostoso, de nao tivesse ficado esperto ela tinha engolido tudo, kkkkkkkk , sem o preservativo que e mais gostoso ainda ,ja com o junior nervoso com vontade de fazer sexo, preservativo nele e começou a metelancia, como sou velho e cansado nao demorou muito e preservativo cheio, ficamos ali um tempo conversando , banho , e depois de novo, mais um tempo e acabou tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
velho cansado e assim mesmo.

do mais, eu nao sei o que falar, porque ainda sou novato, mais de acordo com que vou lendo eu vou aprendendo a discrever melhor.

DOS EMOLUMENTOS:

R$ 80,00 reais, de serviços prestados
nao teve motel ainda bem ne

Priminha altamente recomendada para os aliados que curtem mulher tipo gostosona, mais nao muito, so nao gostei muito porque gosto de ficar com a luz acesa, mais nada que nao de um jeito. com certeza vai ter repeteco sim.

ela que me falow do gpguia, porque eu keria sair com duas garotas e nao tinha axado a outra , mais agora sabendo do site a coisa vai andar mais facil, kkkkkkkkkkkk o nome dela e liana e o fone e
9154-1469

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Daniela Klifer/Liana

#5 Mensagem por Cão Louco » 23 Set 2009, 15:49

wander negaum escreveu:

DOS EMOLUMENTOS:

R$ 50,00 - Prestação de Serviços Técnicos;

...................

CONSIDERAÇÃES FINAIS:

Priminha altamente recomendada para os aliados
QUANTO PLÁGIO CARAYO. :evil: 8)

Link:
🔗

Milporhora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Daniela Klifer

#6 Mensagem por Milporhora » 15 Mar 2010, 08:39

NEUTRO
Já fazia um tempo que eu vinha de olho nessa fulana. Só que a distancia era uma barreira quase que instranponivel, essa dita morava mais longe que o gollum, cruiz! Então no msn conversa vai conversa vem a daniela me diz que esta agora perto do terminal do capuava, opa agora da pra encarar. Marquei de manhã, liguei ela atendeu de primeira falou que se arrumaria que eu esperasse no posto BR perto do terminal. Esperei uns 25 min. Ela chegou, de longe ela aparentou um mulherão e realmente ela tem massa. De perto a fuça não agrada! de mais perto ainda o resto não empolga, apesar de não exalar nenhum odor, ter a buça depilada e limpa, está um pouco acima do peso. O bola é de responsa garganta e tudo mais ( garganta abissal se deixar engole até os ovos!) nao reclama na metida, o cara pode jogar pra qualquer lado e posição. Não quis encarar o boca mucha, achei que não daria conta, fiquei receoso com o resultado da trama do cú da moça! E por fim o neutro do td. HALITOSE! Não é de arder o nariz mas incomoda um pouco!
paguei 50 mangos e vazei a patroa ligou na hora da chegada no motel!
fui num motel da castelo branco não me lembro o nome, sei que estão numa reforma braba no estabelecimento! paguei 26,00 pelo espaço! foi isso!

Milporhora! E metendo!

Link:
🔗

Responder