POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornei de viagem e há muito não postava,como fiquei sabendo que minha massagista se encontra doente se recuperandO.
Fui conhecer seu SPA por sinal bem tranquilo, nada de encontrar clientes na recepçao, tudo com horário marcado, poucas massagistas, porem bem bonitas.
Ah e nada daquilo de apresentação pois acho constrangedor, tanto p/ menina quanto p/ cliente, ainda mais sendo timido como eu. E não abro mão de uma boa indicação.
Bem, conheci a Carol uma ninfeta, de corpo bonito, seios pequenos naturais, cabelo claro compridos, conversa bem, atenciosa, uma graça.
Massagem p/ iniciante esta até boa, usa aparelhos que relaxam, vibratórios e tem uma pegada boa.
Na massagem sensual é bem desinibida, a Anna deve ter ensinado seus truques e ela aprendeu direitinho, me deixou com muito tesão,quando iniciou passando seus seios pontiagudos em minhas costas, me lambendo todinho, mordiscando meus pés, fiquei louco ...
Depois fez oral sem camisinha, molhado quente hum uma delícia.
A coloquei de quatro e soquei muito ela gemia feito uma cadelinha no cio...
Sua bucetinha tava molhadinha ela disse que tb gozou.
Como cheguei após a promoção até as 16;30 120,00, paguei 180,00 bem pagos, ela é uma delícia.
Lugar bem aconchegante,ambiente climatizado muito discreto, voltarei com certeza.