NEUTRO
Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo, voltei a casa pra ver como as coisas estavam. O padrão de casa é 30 minutos, mas como eu tinha tomada umas boas brejas, sabia que se ficasse só isso, ia terminar procurando outro lugar, enão já entrei com a intenção de ficar dois tempo de 30 (1 hora).
Poucas opções se apresentaram e escolhi a Sara, morena pra mulata, magrinha e aparência bem agradável. No quarto, o velho padrão da casa: quarto limpo a arrumado, toalhas limpas mas sem lacre, e atendimento de self-thru (padrão e rápido).
Não faz oral sem, nem gosta de fazer com, não faz anal, não faz isso, não faz aquilo, quer comandar a cena e encerrar a tarefa, sem ser arrogante ou incoveniente, mas é tudo da forma como ela preferir. Tudo bem, eu já sabia que era assim e entrei com o espírito preparado.
Depois da primeira, totalmente sistemática e mecânica, disse que estava passando mal, pediu desculpas educadamente e perguntou se podia chamar outra para completar a 1 hora. Eu pensei: opa, uma chance de recuperar a situação!
Resultado: entrou uma nova morena pra mulata (não lembro o nome), mais fortinha, mas sem reclamações quanto a aparência. E o atendimento? Não faz oral sem, nem gosta de fazer com, não faz anal, não faz isso, não faz aquilo, quer comandar a cena e encerrar a tarefa, sem ser arrogante ou incoveniente, mas é tudo da forma como ela preferir. Ou seja EXATAMENTE como a anterior!
Realmente deve ser orientação da casa. Vai entender...
Vai neutro, porque não deixou de fazer nada que tenha prometido e apesar de tudo, foram ambas simpáticas e atenciosas.
R$ 80 + R$ 10 (duas brejas)