Termas L´Uomo (Copacabana - Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25)
R$ 300,00 - Telefone: 0000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 43 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 22Não 13
Oral Sem:Sim 39Não 3
Beija:Sim 41Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jamantaRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Termas L'uomo-Sabrina

#31 Mensagem por jamantaRJ » 06 Ago 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem
Primeiro TD,
Primeira vez que eu fui numa terma, foi meio esquisito no começo,porque mesmo sendo um tarado assumido fiquei um pouco tímido, mas mesmo assim foi foda.
Quando entramos e elas vieram todas em cima, nem sabia o q fazer,tava achando que só ia ter baranga, aí quando eu cheguei foi uma surpresa, das boas, só tinha mulher gostosaaaaa, meu amigo ficou um pouco tímido tbm, mas tranqüilo, bebemos um pouco ficamos conversando fora da pista de dança, quando ela veio, se apresentou, ficamos conversando um pouco, e eu já tava decidido que ia ser ela.Peitão, bundão, pernã,...ão, era bonita de rosto, super simpática, dei a chave pra ela ir se arrumar e pegar a cabine.
Ela voltou com um roupão vermelho, e nós fomos.
A cabine é bem arrumada, tudo limpinho, pelo menos eu achoporq com uma gostosa daquelas na sua frente com um fio dental e mais nada vc não ia ficar olhando pro quarto hauhauauhau.
Ela falo pra eu deita e relaxar e ela começor a dançar( tem musica no quarto), tiro aquela calcinha e eu fiquei louco, como era pouco tempo(cabine 45 min) ela chupou, fudeu e pronto.
Não vai ter repeteco por um bom tempo, porq antes de sair fiquei de olho numa loirinha gostosa com cara de safada e uma japonesa que com certeza vão garantir mais duas visitas lá ou uma com as duas hahahahahhaah.

Entrada 60, se fizer programa e entrar antes das 7 só paga 30.
Tomei umas 4 latinhas de skol, peguei uma cabine e deu 260.

Como foi a primeira vez não sei como é de custo benefício, mas pra mim valeu a pena.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Taty

#32 Mensagem por guirl » 30 Ago 2009, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
Cheguei na casa por volta das 17 horas, casa vazia e e mais 4 cuecas, fui a bar peguei uma skol e fiquei observando a mulherada, o nível nao tá lá essa coisas, poucas garotas que se destacam, mas como o tempo pra mim tava curto e eu tava afim de dar uma esvaziada no saco, ecolhi a taty, uma morena, bunduda de mais ou menos 1,60. Fomos ate o quarto, chupada basica bem molhadinha e comecei a meter, pedi a bundinha e fui bem correspondido, gozando no seu cuzinho. Um descancinho rapido e o junior já tava pronto pra outra, comecei metendo de novo no seu cuzinho e depois coloque na buceta para gozar. Menina agradável e simpática, fez tudo que eu pedi sem nenhuma restricao.

Prejuíjo: 426,00 (Entrada,quarto,garota,cervejas,wishkys e alguns red bull)

______
TD classificado conforme descrição no relato.
Brand New - 30-08-09

Link:
🔗

Baberude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Raíssa

#33 Mensagem por Baberude » 03 Set 2009, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Puuutaquepariu, peguei uma namoradinha, a muito tempo que não fico com uma gatiiinha como essa, não achei que a Luomo estivesse nesse nível. Fiquei até bolado porque fiquei com uma menina que não tem tipo de ser menina de terma, então não dá pra fazer putaria, me senti fora do contexto kkkkk

Data do TD:
02/09

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bom, só não foi ótimo porque as meninas não são muito de chegar nos caras, então quem for tímido pode ter algum problema. Pra mim nção foi problema porque detesto mulher que vem em cima, porque eu gosto de escolher. A menina que eu fiquei é muito simpáticqa, não é faladeira(o que eu adorei, pois detesto mulher que fala muito).

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Bom, é educada e simpática. Não perdi muito tempo no pré-atendimento porque estava com pressa.

03) Se a GP é iniciante;
Disse que lá é a primeira casa e que trabalha lá a 4 pra 5 meses.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Ela é l-i-n-d-a!!! Pra quem gosta de loirinha mignon ela é um anjo que caiu do céu. Fiquei pasmo. Levei um tempo pra criar coragem e chegar pra falar com ela pois me senti na night, não numa termas kkkk.

05) Relato do ocorrido no programa:

Resolvi dar um pulo na Luomo pra ver como está a situação, não vou lá a mais de 5 anos e na época só tinha mulata e poucas que se salvavam. Não sou fã de mulatas. Ao chegar fui pra sauna e só depois de uns 40 minutos fui checar a boite. Me admirei com a variedade e qualidade das meninas. Tinham 3 loiras que eu me apaixonei na hora, gatinhas de night. Uma de azul e uma de preto dançando com um camarada no bar e a de vermelho(raíssa, com quem fiquei) sentada quietinha na dela. Fiquei na minha admirando a de azul dançar e checando o movimento pra ver se aparecia mais alguma menina nova mas não apareceu(éramos cerca de 11 clientes e contei 25 garotas). Depois de beber várias smirnoff ice cheguei na raíssa e comecei a conversar com ela. paguei uma tequila e ficamos conversando um pouquinho e logo chamei pro quarto. ela foi colocar um robe vermelho bonito e fomos. Ela é muuuuuito carinhosa, não pude ser putão com ela, fiquei até ocm medo de ser bruto. Ela me chupou e acariciou o dito cujo de maneira muito gostosa, depois deitei ela e chupei ela também. Mais um tempinho e parti pro fight. No meio do sexo tive que parar e confessar que não ia conseguir gozar com ela porque eu estava "intimidado" e não me sentia numa termas. Pooorra eu não conseguia imaginar ela ali dentro. Ficamos conversando amenidades e pensei em liberar ela logo pra ela poder fazer outro programa e porque se eu ficasse mais tempo perto dela perigava eu me apaixonar kkkk!! Saímos e fui direto embora, apesar de ter outras mulheres lá que eu queria chegar. A loira de azul e uma morena de branco estão na lista. Terei que voltar lá.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. Beija sim, mas não de língua, mas é gostoso assim mesmo.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Esqueci o que significa completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Não sei dizer, é muuito carinhosa, não é putona, me pareceu estar gostando, não é das que ficam falando baboseiras.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sei, não pedi pois não curto.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Fraco: não tem sex appeal, mas pra mim foi bom pois faz parte do charme dela, eu não queria uma putona, queria uma namoradinha mesmo.
Ponto Forte: Ela é liiinda

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Liberei ela mais cedo.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
210/40min. 60 de entrada(se chegar antes das 19:00 e fizer programa paga metade), uma tequila pra ela(acho que 15 reais)< 4 smirnoff pra mim(10 reais) e um red label (16 reais). No total deu 337 reais.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, não me interessa, mas deve estar nos seus 23/27 anos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Nesse caso não consigo definir, mas acho que tende pro profissionalismo

Conclusão: positivo, fiquei satisfeito, era o que eu esperava. Carrallhooooo pooooorra que gaaaata!!

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Taty - Moreninha

#34 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 09 Out 2009, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Quinta-feira ( 8/10 ) , estava indo pra casa, mas o mundo resolve desabar sobre o Rio de Janeiro. A empresa avisa que o voo foi cancelado e vou para um hotel em CopaCabana. No caminho o taxista começa a falar e o diabinho ja começa a acordar. Passo por umas Pervas no caminho, mas queria conhecer algum lugar. Falo com o pessoal do Hotel e me dizem pra ir na L’Uomo.

Chegando na casa, pego uma chave e vou colocar o roupão. Fazia tempo que não ia em uma casa assim. A roupa sai da casa sem nenhum cheiro. kkkkkkkk

Vou para o bar e peço uma cerva. A casa estava cheia de mulher, devia ter umas 10 mulheres pra cada homem, e um nível muito bom. Fico olhando, converso com algumas e vem uma baixinha falar comigo. Taty, moreninha, cabelo longo, peito grande e natural, bunda de Funkeira, bonita, sorriso agradavel.

Sentamos, ela muito simpática. Ela começa a me provocar por baixo do roupão e falar sacanagens no meu ouvido. Fico bem loko e depois de algumas cevas, não resisto e me vou para o quarto.

No quarto, banho separados. Ela vem me beijar, beijo bom e pegado. Eu deito na cama e ela começa um oral bom, babado e garganta profunda. Fico bem loKo e ela pede pra ser comida. Faço um ppmm, com muito beijo na boka e nos peitões dela. Nossaaaa. Fico um tempo assim e peço pra comer o cuzinho dela. Meto no cuzinho dela, de frente. Ela gritando, eu puxando seu cabelo, beijo na boka, ela batendo siririca, resultado, ela gozando e eu enchendo a borracha.

Intervalo, conversamos um pouco, ela me fala da vida, um pouco de ppp, etc.

Ela volta a me chupar, coloca a camisinha e vem por cima. Aqueles peitos na minha cara, muito bom. Vejo o bundão dela pelo espelho e peço pra ela ficar D4. Como a bucetinha dela D4, tapa no bundão, puxando o cabelo, e gozo mais uma vez.

Relaxo um pouco, mas ela começa a brincar com meu pau e ele acorda. Ela faz mais um boquete, mas não deu tempo de gozar. Tempo esgotado.

Voltamos pro bar, beijinhos, tomo mais cevas e vou embora.

Taty
Morena baixinha e tatuada
Xana = 8
Peito = 10
Bunda = 10
Oral = 9
Anal = 10
Beijo = 10

R$ 400,00 – Entrada, bebidas, garota, suite.

A casa é muito boa, muita mulher bonita. As pervas não enchem o saco e não pedem nada.

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Gisele.

#35 Mensagem por Sebastianp548 » 26 Out 2009, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele.

Era uma terça-feira, saindo do trabalho, encontro o confrade Robson Silva e fomos em direção a nossos respectivos lares. Após uma lata de cerveja ele me pergunta se não gostaria de dar um confere e conhecer a L'uomo. Concordei imediatamente e seguimos em direção ao local. Fica num shopping ao lado do Metrô Siqueira Campos. Entrei no salão e fui em direção ao bar, havia pouquíssimos cuecas e umas 20 garotas. O salão é pequeno, qualquer meia dúzia de pessoas enche.

Fiquei bebendo uma cerveja e radar ligado observando as garotas. Posso dizer que o nível é bom. Existem as bonitas, mas tem as barangas também, tem de ser feita uma seleção por parte do cliente. Acabei me interessando por uma garota loira, alta, muito bonita. Ela estava sentada ao meu lado e começamos a conversar. Um ponto extremamente positivo é a educação da menina, não fica de ppp. Como a conversa fluiu muito bem, partimos para os finalmentes, ela tem um beijo gostoso e um corpo delicioso.

Fomos para o quarto e logo caí em seus seios maravilhosos. São grandes, naturais, começa a haver efeito da gravidade, mas nada comprometedor. Uma delícia mamar neles. Ela fez um boquete dedicado, fizemos um 69. Ela tem uma xana linda, depiladinha, limpinha. Ficamos um bom tempo assim.

Depois ela encapou o garoto e já partiu para a montaria. Muito boa, ela rebola gostoso e faz uma cara bem sacana. Coloquei ela de 4 e fui bombando, finalizei gozando no ppmm. Ela tem um beijo apaixonante. Voltei para o salão e ela me fez companhia até a casa fechar.

Valores:

Entrada: R$ 60,00 (bico seco);
Garota: R$ 150,00 (40 minutos);
Cabine: R$ 60,00 (40 minutos);
Bebidas: R$ 40,00
Total: R$ 310,00

Esta Termas foi uma grata surpresa...

Forte abraço.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#36 Mensagem por mmpt90 » 19 Nov 2009, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fui conhecer esta termas. Nao tenho certeza do nome da garota.

Fácil acesso. Entrada discreta, afastada do movimento. Local bem higiênico, tudo com cara de novo, bem cuidado. Tem sauna que aproveitei. Tem chuveiro ao lado da sauna, prático já que se pegar cabine nao tem chuveiro.

Colocado o roupao, fiquei um tempo na sauna e fui para a boate. Pequeno o ambiente. Contei umas 20 meninas e uns 10 cuecas. Nao tem strip, salvo dia de festa. As meninas ficam na delas esperando serem chamadas. A qualidade é variável. Umas 3 gatas, 5 barangas, e o resto aquela beleza normal.

Conversei com uma, muito amiguinha. Depois chamei outra, gata, demos uns amassos, queria apressar para subir e no fim ela que desistiu de mim. Fui fisgado no fim por outra, a Safira, uma morena que está no rol da beleza normal.

Rosto: bonita (nao gata), tracos exóticos, mestica de japones, cabelo tipo cleopatra
Corpo: sem barriga, peitos medios bicudos, bunda media
Ximba: bem legal, nao parou de me beijar de lingua. Ficamos nesse amasso por uma hora.

Escolhi uma cabine e fomos lá.

Na cabine o oral foi meio fraco. Beijos foram mais moderados durante a transa. Mas fiquei metendo gostoso. Meti sem parar o tempo inteiro, para aproveitar o máximo de tempo. Aguentou todas as posicoes. A cabine é pequena e nao dá para meter legal de pé. Entao foi só na cama. No fim ela cansou e comecou a pedir leitinho. Só liberei o leitinho no fim do tempo regulamentar.

Conta:
Entrada 60 (50% se entrara antes das 19h)
Cabine 210 (40 min)
Bebida 20 (3 cervas)

Total 290

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pietra

#37 Mensagem por guirl » 23 Jan 2010, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Cheguei na casa lá pelas 16:00 horas. A casa parece que tá meio caída. Poucos cuecas e devia ter umas 10 ou 12 meninas. A casa não está mais oferecendo jantar como faziam antes, fizeram uma reforma e acabara com aquela area que ficava as espreguiçadeiras e a mesa do jantar. Ponto negativo pra casa, já que o jantar que eles ofereciam era muito bom e também um atrativo a mais para frequentarmos a casa. Após observar muito as meninas nenhuma me agradou nao, mas como eu nao queria ir embora sem esvaziar o saco resolvi sair com a pietra, ela é uma negra alta, com um bumbum bem empinadinho, peitos grandes, mas quando perguntado se fazial anal a mesma disfarçou, pegou no meu pinto e deu a entender que nao iria fazer anal. Mas tudo bem, resolvi encarar assim mesmo. Fomos até a cabine, chupou sem camisinha, e depois ela colocou a camisinha com a boca e foi desenrolando. Várias posições e leite na borrada. Uma pausa e recomeçamos os trabalhos, de novo várias posições e mais leite na borracha. Todos que chegam antes das 19:00 horas tem 50% de desconto na entrada ou seja só 30 reais de entrada.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Termas L´Uomo (Copacabana - Rua Siqueira Campos, 143 - 2º pi

#38 Mensagem por Mulato Roqueiro » 08 Abr 2010, 01:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Lunah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Este TD foi feito dia 26 de fevereiro,se bobear a perva nem trabalha mais na casa.Só que ele foi retirado durante as mudanças no gpguia.Eu havia saído da Monte Carlo que estava cheia de gringos e nenhuma perva me deu atenção.Na Luomo,a casa estava meio vazia e nehuma das minas presentes despertou meu interesse.Depois de algum tempo,apareceu uma lourinha,com o corpo bem feito,com tatuagens e falando com um sotaque como se fosse gringa.Disse que morou 4 anos na Itália,mas era de Goiás.Bom,acabei marcando com ela.Na cabine,começou um atendimento burocrático.Chupou de camisinha e os gemidos dela não convenciam.Perguntei se dava a bundinha mais por perguntar,já imaginava qual seria a resposta.Achei melhor acabar logo com aquilo,mandei ficar de quatro,meti e gozei.Ainda faltavam 15 minutos e ela queria cair fora.Consegui enrolar a perva até o final do programa só de sacanagem.Aposto que os gringos ela não atende assim.Não lembro dos preços,mas sei que o programa na Luomo custa R$ 10 a mais que na Monte Carlo,e eles dão descontos no ingresso para quem entrar antes das 19 horas,o que não foi o meu caso.Mas dá para sacar que,pela qualidade do atendimento,o preju[izo foi grande.Com certeza nçao haverá repeteco.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lunah

#39 Mensagem por guirl » 15 Abr 2010, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lunah

Td realizado em janeiro, voltei a luomo após um longo tempo. Diminuiram a casa, nao tem mais sala de descanço com TV, nao estão mais oferecendo jantar, apenas algumas frutas. A casa acho que tá decaindo um pouco, poucos clientes e Gps, tudo bem que era num sabado. Algumas opções, converso com 3 garotas antes de subir com a Lunah, goianinha com tatuagem de peixe. Garota foi simpática e falou tudo o que fazia e nao fazia. Nao lembro muito dos detalhes do td, pois já estava um pouco alcoolizado, mas lembro de 2 gozadas. Voltarei na luomo em breve, quero ver se melhorou. E a entrada tem 50% de desconto antes das 19:00 h.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Termas L´Uomo (Copacabana - Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25)

#40 Mensagem por guirl » 05 Jun 2010, 12:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Quinta-feira, feriadão, praticamente a única terma que estava aberta era a Luomo. Entrei na casa por volta das17:00 horas. Devia ter mais ou menos uns 12 clientes. Depois de tormar algumas cervejinhas e de ver um show da Suzy, resolvi subir com ela. Conversamos um pouco no salão e deu pra ver que ela já tinha bebido muito, mas mesmo assim resolvi levar ela pra cabine. Garota fez um boquete gostoso sem camisinha, passou um pouco de ky e comecei a penetrar, logo depois gozei. Esperei um pouquinho e coloquei a camisinha pro segundo round, comecei a meter,mas a menina apagou, isto mesmo, dormiu durante a segunda, devido a bebedeira, por parte da garota consegui dar apenas uma.
Preco total: 321 reais

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Termas L´Uomo (Copacabana - Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - sobrelojas 15 a 25)

#41 Mensagem por guirl » 15 Jul 2010, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Há dois finais de semana atras estive na monte carlo. A casa estava meia vazia com poucas opções, entao como a luomo fica pertinho resolvi sair da monte carlo e ir até a luomo. Casa com mais opcoes do que a monte carlo. Tomei algumas cervejinhas e chamei pra conversar uma loirinha, bem branquinha chamada lolita. Acertamos o programa de 40 minutos e rumamos para a cabine. Foram duas gozadas bem dadas. Nao comi o cu pois no salao ela já me disse que nao faz anal, mas mesmo assim resolvi experimentá-la.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#42 Mensagem por Salesman » 26 Set 2010, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
A casa está meio decadente. Nunca vi pior. Fui num dia de meio de semana e ainda assim o movimento estava fraco e o nível das Gps muito ruim.
Acabei escolhendo a Bia, meio por falta de opção, pois o corpo é bom (8) e é até bonitinha (8). Os peitos são pequenos, mas durinhos. De cara disse que não solta o giló.
Na cabine, deu uma chupada responsa, no couro, pelo tempo que eu quiz. A trepada foi boa, me deixando controlar a foda do jeito que eu quiz. Apesar disso, vai um neutro pois acho que pelo preço da casa o anal tem que ser uma opção.
O custo foi o padrão da casa (acho que 315 por 40 min), mais o consumo.

Link:
🔗

Mad Max Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#43 Mensagem por Mad Max Carioca » 05 Jan 2011, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Cheguei na L`Uomo no domingo a tarde (02/01). Sozinho. Subi as escadas rolantes do shopping Antiquarius. deserto pela ressaca ainda do ano novo, com a maioria das lojas fechadas.

A Casa

Me surpreendeu pela presença de algumas pervas bem gatas e gostosas, um bom atendimento na entrada, espaço clean e ambiente tranquilo. Não é igual a pista da 4x4, parece mais com o da monte carlo, onde você pode sentar, tomar uma cerva e dar umas ximbadas antes de subir, sem se preocupar em tomar porrada de um viado de cordão no pescoço. Ponto negativo é a conhecida quantidade de gringos. Nada que atrapalhe....

A Perva
Logo me chamou atenção uma loirinha, 22 anos (informados), de biquine branco de "salva-vidas", rostinho bonito, corpinho mignon, tatoo de tribal no cóccix. Peitos pequenos, bem durinhos, bunda durinha também, malhada, abdome retinho, sem ser bombada. Parecia meio de saco cheio no início, quieta no canto. Fui tomar umas cervas e fumar uns cigarros no banheiro (única área "permitida"- degradante)
e quando voltei ela estava mais animada e dançando. Já tinha dado umas olhadas nela antes e ela veio ao meu encontro. Toda simpática, falou que estava há um mês na casa, simpática, me abraçando e me beijando. De vez em quando dava umas punhetadas no garoto por debaixo do roupão, falava uma coisa sacanagem no ouvido e botava mina mão no seu peito. Fiquei tomando mais cervas, ofereci uma bebida, ela pediu um suco e disse q não bebia. Em nenhum momento pediu pra subir. Perguntei se deixava fazer um carinho na bundinha e ela respondeu de forma afirmativa. Foi a senha para marcarmos o programa de uma hora.

O Quarto

Demorou um pouco ainda pra marcar o programa por falta de quartos simples. Ficamos ainda na boate uns 30 minutos esperando liberar. O quarto tem uma decoração de cabine de barco, bem espaçoso e limpo. Bom chuveiro.

O fight

Quando voltei do banho ela chegou me agarrando e me beijando, punhetando ao mesmo tempo. Brinquei com aqueles peitnhos rosas, pequenos e durinhos por um bom tempo, dedilhando a bucetinha. Dei um bom trato na xaninha, que tinha um grelinho bem pequeno.

Pagou um boque muito bom, bem molhado, com vários momentos de garganta profunda, inclusive alguns empurrados por mim, que a menina aguentou na boa.
Pedi pra comer de quatro, depois no ppmm e com ela por cima. Finalmente pedi a bundinha. Fiz questão de comer no início de lado e depois botei de quatro. A perva dava sinais que estava doendo um pouco, mas suportou , sem reclamar e ainda fiz ela pedir mais. Tinha bebido demais e não conseguia gozar. Pedi pra voltar pro boquete e ainda gozei nos seus lábios (não engoliu, foi na parte de fora).
Ainda deu tempo pra mais uma namorada, com um boquezinho e uma gozada.
Ela por sua vez, falou que gozou duas vezes (vai saber....).

Resumo:
Perva mignon, bonita, mas não maravilhosa, simpática, nova na profissão e com disposição pro fight. Uma das melhores abordagens na boate que já tive. Bem simpática e sabe ser putona.
Ganhou o selo de Qualidade Padrão ISO 6900 do instituto MMC.

Entrada:
70 reais, abonados porque entrei antes das 17h e fiz td.

Programa:
320 1 hora na suíte simples

Bebidas: Não me lembro....

OBS: Despistou quando pedi o telefone no final do programa... azar, também do colega acima...
Tô de volta!
Um abraço!

Link:
🔗

dittador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#44 Mensagem por dittador » 04 Fev 2011, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele.

TD antigo, mas estou postando agora pq me cadastrei recentemente.
Estive no RIo a trabalho em novembro de 2010, depois que terminei minhas obrigaçoes fui procurar alguma diversao, resolvi arriscar, peguei um taxi em ipanema e perguntei se naquele dia (feriado) teria algum termas ou boate que ele me recomendasse, ele me indicou essa luomo, nao conhecia, cheguel la agradei do ambiente, poucos homens, umas 10 mulheres, algumas muito atraentes, outras nem tanto, todas estavam só de biquini, sentei proximo ao balcão do bar pedi meu wysque, e fiquei apreciando as garotas, observei uma loira alta, peitoes, biquini branco, trocamos olhares e logo ela se aproximou, nome da perva é Gisele, conversamos, beijamos (beija com vontade) eu passei a mao pelo seu corpo, ela ia alisando mau garotao por baixo do roupao, ai combinamos de ir para a suite. Fui para a salinha de tv esperar, quando pra minha surpresa ela surge vestidinha com um mini roupao vermelho e me chama, fomos para o quarto.
Chegando la, deitamos ja nos beijando, que beijo gostoso que essa mulher tem, começei a mamar nos seus peitoes, enquanto ela batia uma punhetinha, depois começou um boquete espetacular, pedi que ela ficasse na posição 69 para eu poder chupar sua bocetinha, que boceta linda, raspadinha, cheirosinha, chupei muito akela bocetinha, a putinha ja estava toda molhadinha quando pedi para fuder akela bucetinha, prontamente ela encapou meu garotao e sentou, entrou gostoso na buceta moelada dela, ela ia cavalgando enquanto eu me deliciava com seus peitoes. Depois pedi para ela ficar de 4, que visao daquele rabo, nao resisti e pedi para comer seu cuzinho, ela passou um pouquinho de ky e eu fui colocacando bem devagar até entrar tudo e a perva gemendo e rebolando com meu caralho todo dentro do seu cuzinho apertadinho, aumentei a vellocidade e ela aumentou os gemidos, só de lembrar me da um tesao. Pedi pra comer akele rabinho de ladinho, mais uma vez ela aceitou numa boa depois de socar bastante naquele cuzinho pedi para ela dar uma chupadinha para eu gozar na sua boquinha, ela começou a chupar e na hora que fui gozar ela colocou para eu gozar naqueles peitoes lindos, depois mamou mais um pouquinho, eu ja estava morto, deitei na cama e ela ficou ali comigo de namoradinha ate terminar o tempo.
Nao sei se é pq aki na minha regiao nao tem umas mulheres assim, mas sei que fiquei doido com a mulher, nao vejo a hora de voltar ao rio e voltar nesse lugar.

Rosto - 9
Copro - 9
peito - 8
bunda - 10
buceta - 100000 limpinha raspadinha cheirosinha
foda - 10 a puta nao foge de nada, aceita tudo numa boa
beijo - 9 gostoso molhado

Link:
🔗

chico de brito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#45 Mensagem por chico de brito » 20 Fev 2011, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

HOJE Á NOITE RESOLVI MATAR A SAUDADE E CONHECI LGO NO BALCÃO UMA LOIRA LINDA DE 1,65M,CABELOS CURTOS,SIMPÁTICA,QUE ME COMIA CQOS OLHOS ENQUANTO AGUARDAVA MEU DRINK ;NÃO A ABORDEI DE CARA POR NÃO TE-LA VISTO DE CORPO INTEIRO...

UMA AMIGA DO RIO COSTUMAVA DIZER QUE QUEM FODE CARA É ESPINHA !

SENTEI NUMA MESA PRÓXIMA AO TELÃO E ESPEREI-A VIR,OQUE ACONTECEU EM SEGUIDA

CURVILÍNEA,SEIOS FARTOS,APÓS 5 MIN DE AMASSOS PEDI UM QUARTO DE 40 MIN

A MULHER É ESTILO NAMORADINHA,ESPONTÂNEA FAZ UM BOQUETE ÓTIMO,É LOIRA DE VERDADE,,TODA DURINHA,DEPILADINHA,UMA DELÍCIA

ÁPÓS DAR-LHE UM SENHOR BANHO-DE-GATO,ROLOU UM ÓTIMO 69

EM SEGUIDA ELA SENTOU NO BRINQUEDO COM VONTADE - QUE DELÍCIA

DEITEI-A NA CAMA DE BARRIGA P/CIMA, PUXEI-A P/BEIRADA E ENCAIXEI,MANDEI BRASA NO VUCO-VUCO E DEU PRA SENTIR O TESÃO DELA PELAS CONTRAÇÕES DA VAGINA

LEITE NA BORRACHA ! O NEGÓCIO FOI TÃO BOM QUE TERMINAMOS A TRANSA ANTES DO TEMPO NATURALMENTE

VALE UM REPETECO !O HORÁRIO DA GATA É DE 4ª A DOMINGO A PARTIR DAS 16H

Link:
🔗

Responder