Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#496 Mensagem por tarkovski » 29 Ago 2009, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany Colt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma sexta feira negra pra mim, problemas particulares, hoje eu tinha que dar uma relaxada. Saí pra Praça da Bandeira atrás de uma das novas morenas da Karla Models, o site ta repleto de morenas que parecem muito gostosas.

Mas hoje nenhuma delas estava na agência. Então pedi pra atendente me indicar uma garota no mesmo perfil. Ela me indicou a Stefany, eu nem pensei que fosse a mesma que gerou todos esses comentários aqui do forum, e se ela não falasse ia sair de lá sem saber.

Ela chegou rápido, afinal eu estava no Málaga, hotel perto da agência.
Moreninha muito bonita, cabelos longos e lisos, rostinho de 17 aninhos, mas disse ter 22. Corpinho bonito, peitos pequenos na medida certa. Bunda muito linda, de média pra grande, durinha e redonda.

Realmente não estava afim de beijar, tudo bem, mesmo assim gostei do contato direto com sua pele. Não faz o tipo muito carinhosa, disse ser mais ativa, mas não estava no seu melhor dia, cansada. Isso me aguçou a curiosidade de voltar nela outro dia pra ver como ela é em um bom dia.

Apesar do cansaço dela, gostei do programa de uma forma geral. É uma gatinha muito interessante, tem um temperamento um pouco difícil mas acho que rolou uma química legal no programa, e se não fosse minha atual crise financeira já estaria voltando na próxima semana.

Provávelmente este não seria um bom programa para muitos, ela não fez anal, disse estar machucada. Eu não quis forçar o anal, primeiro porque oque eu queria era relaxar, não faço tanta questão de anal. Apesar disso foi um ótimo programa. Mas se eu soubesse que era a mesma garota dos relatos que já li, eu não a chamaria. Às vezes é melhor pagar pra ver.

Não sei quando mas, repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guerreiro65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ADRIANA PORTO

#497 Mensagem por guerreiro65 » 30 Ago 2009, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Porto

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrade, sexta-feira após um dia estressante no trabalho resolvi dar uma relaxada, como não queria arriscar agendei com a Adriana Porto, pois já tinha tido momentos muito prazerosos com ela. Fui para o Málaga e após uns 5 minutos ela chegou logo me dando um beijo molhado gostoso, banho habitual e aí já começamos a sacanagem no chuveiro, ela começou a chupar meu pau, chupei aqules peitos gostosos e logo estávamos na cama. Pedi logo o cuzinho no que fui prontamente atendido, como essa mulher rebola gostoso, deixei o rádio tocando um funk e pedi prá ela vir por cima rebolando e me dando o cuzinho no ritmo do funk, caraca que loucura, quando já estava quase gozando troquei de posição colocando ela de quatro e soquei naquele rabo até gozar gostoso, acho que fiquei uns 40 minutos só comendo aquele cú. Fomos pro banho, um bate papo... e logo depois ela já estava mamando meu pau daquele jeito que só ela sabe, molhando a pica por inteiro e engolindo até o talo, adoro ficar segurando a cabeça delas quando estão com meu pau todo na boca. Daí dei uma gozada gostosa na boquinha da safada. Essa com certeza gosta do que faz. Foi um final de tarde muito relaxante .....
Recomendo a todos que queiram momentos de pura sacanagem.

Link:
🔗

TricolorRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#498 Mensagem por TricolorRJ » 30 Ago 2009, 18:29

cara...
a taxa a qual me refiro já existe há tempos na KM.
30,00 pra oral até o final..pois isso depende da garota..as que fazem ficam com a grana. É uma maneira de faturarem mais.
Sem stress.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Desbravando a Sury

#499 Mensagem por Carioca safado » 31 Ago 2009, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sury Honorato

Essa menina foi uma ótima escolha. É bonita e tem um corpo gostoso. Não é completamente sarada. É bem atenciosa. Rolou química.
Começamos nos beijando. Ela não foge, mas não se entrega completamente. Nada que atrapalhe. Passamos para umas brincadeiras, toques e oral. Depois comi ela, e foi muito bom. Xotinha apertada, gostosa, cheirosa.
Entre minha recuperação, fiquei brincando com ela e ela gozou duas vezes (me falou e acho que foi verdadeiro, pois ela ficou lentinha depois). Mesmo assim passei para a segunda e me acabei naquela xotinha. Brinquei com o cuzinho dela, ela não refutou, mas não chegeui a fazer anal, não fez falta. Me acabei na xotinha dela.
Ela corresponde as fotos (o photoshop não promove alterações que comprometam a satisfação).
Rosto - 9,5
Corpo - 9
Oral - 8
Vaginal - 9,5
Satisfação - 10

O preço e atendimento da agência é o padrão. TD no Malaga, pertinho da agência.
Vale um repeteco

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Cintia

#500 Mensagem por Zinja » 03 Set 2009, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Vi as fotos da prima no site da Karla Models

http://karlamodels.net/cintia/fotos_page.html

e resolvi marcar um TD para come-la. Liguei no dia anterior e só dava para marcar no primeiro horário. Como ficaria muito cedo para mim, deixei para marcar quando estivesse saindo de casa.

Mais ou menos 1 hora antes do horário que eu queria comer a prima, liguei para a agência e acertei o TD com a prima. Fui para o Barão e liguei para informar o número do quarto.

Fiquei esperando a prima chegar mais ou menos uns 15 minutos. Ela é gostosinha como nas fotos, mais ou menos bonita, magrinha e simpática.

Fez o procedimento padrão das primas da KM, foi direto para o banheiro e tomou seu banho. Voltou de toalha e deitou na cama comigo. Ficou conversando um pouco e senti um clima meio estranho com ela. Parecia cansada.

Fui beijá-la e disse que só dava selinho. Fui chupar os peitos e reclamou um pouco...Chupei sua xota e quando coloquei o dedo, pediu para tirar...Coloquei para mamar minha rola e pela primeira vez não falou nada...acho porque estava com a boca cheia de rola e não dava para reclamar de nada...

Avisei que adoro um rabo e a prima me disse que não era a preferência dela mas que ela dava o cú sim...Pelo menos isto, porque já estava seriamente pensando em mandar ela voltar...Só reclamava....sem ser chata mas não queria ou não deixava fazer quase nada...entrosamento zero...Falei que primeiro iria comer seu cú e ela pegou Ky e pomada anestésica...Colocou os dois e pediu para eu meter devagar. Coloquei ela de quatro, enfiei minha rola em seu cú e depois mandei virar de frente e soquei direto naquele rabo...Antes de gozar, fui tomar outro banho, troquei o capote e meti na sua xota. Trepamos em algumas posições e gozei gostoso depois de meter bastante.

Tomei outro banho, a prima também e deitamos na cama para conversar. Ela me disse que quase não tinha dormido naquela noite e que tinha sido acordada quase na hora de vir para o hotel. Disse para ela que tinha reservado horário com pelo menos 1 hora de antecedência mas ela não foi avisada antes. Acho que isto explica o mal humor da prima e as reclamações que ela fez assim que chegou.

Pedi para chupar meu pau porque queria gozar de novo, deixei ela chupar bastante e fiquei apertando seus seios e passando a mão na xota enquanto isto. Ela depois de começar chupando bem, ficou só passando a língua na cabeça do meu pau. Comecei a tocar uma punheta para gozar logo porque já estava me irritando o comportamento da prima. Gozei, tomei meu banho, a prima foi tomar o dela.

Esqueci de relatar que ela pediu o pagamento adiantado o que não é normal nas meninas da Scort Show / Karla Models pelo menos comigo nunca pediram antes. Na próxima vez, vou dizer que nunca pago antes e ela pode ir embora se quiser diferente. Pelo menos, talvez ela se esforce para dar uma boa foda.

Estava esperando a prima acabar o banho e ela me disse que se eu quisesse podia ir antes. Como não estava mais com a menor vontade de ficar perto dela, desci, paguei o hotel e fui embora.

Esta prima eu não recomendo e não repito, pelo menos de manhã quando está com sono. É gostosinha, fode direitinho, tem uma bundinha lindinha e muito boa de meter mas reclama demais e diz muito não...Para ser puta não pode querer negar tudo...enche o saco...não estou pagando para pedir nada mas sim para meter gostoso sem preocupações nem besteiras de quem acaba de acordar e de mal-humor ainda por cima. Vou dar neutro porque pelo menos comi muito o seu rabo e dei uma gozada gostosa na sua xota...

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dalila - Karla Models - TD

#501 Mensagem por tarkovski » 04 Set 2009, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Site da Karla Models, todos conhecem.

02) Qual foi a Data do TD;

Ontem à tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Tranquilo, padrão.

05) Se a Modelo foi pontual;

Chegou rápido, agência perto do hotel.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim, moreninha, corpinho legal, bunda média e redonda, peitinhos durinhos. Só uma barriguinha que não me atrapalhou. Gatinha bonita.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Sim, rostinho bonito.

08) Relato do ocorrido no programa:

Chegou muito simpática, tomou seu banho e partimos para as preliminares, muito sarro e cama. Começamos no tradicional ppmm, e variamos as posições. Mostrou boa disposição, fala um pouco pra incentivar a foda e geme baixinho. Quando entra no clímax libera mais os beijos, muito gostoso. Finalizamos depois de foder muito e rolou um papo legal.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem capote, muito gostoso. Não finalizei.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Muito calma, não se entrega toalmente, mas não chega a ser burocrática.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não fiz anal, nem perguntei se fazia. Fiquei muito satisfeito só no vaginal.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: beleza de menina muito nova, corpo gostoso de sentir.
Ponto fraco: nada relevante.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Não usou o celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não, eu que avisei do seu horário.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 por 2 horas.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Málaga, confotável, perto da agência e bom custo benefício.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, parece 20 ou 21, mas pode ser menos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Foi liberal.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Se não fosse a concorrência cada vez mais forte e abundante, repetiria sem problemas.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

2502 4290

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Finalmente consegui agendar a Geovana

#502 Mensagem por Carioca safado » 05 Set 2009, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Assim como o forista Preludio, estava desde a primeira vez que a Geovana esteva na SS querendo sair com ela. Finalmente consegui na sexta. Ela é o que eu esperava. Valeu a pena.

O atendimento para agendamento foi ótimo. Ela chegou no tempo esperado no Diamond.

Corresponde as fotos, é branquinha, com seios deliciosos e corpinho lindo. Não é totalmente sarada. A conversa é muito boa. Comi duas vezes a xota. Embora faça anal, não senti a menor falta, muito embora o cuzinho dela pareça apetitoso.

Rosto - 9
Corpo - 9,8
Vaginal - 10
Oral - 7,5

R$ 120,00 por 2 horas + taxi

Pretendo sair com ela de novo.

Link:
🔗

magrinhojeremiasaxe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

sury

#503 Mensagem por magrinhojeremiasaxe » 06 Set 2009, 12:00

POSITIVO

Td realizado sexta 04/09 parte da tarde no gallant hotel. O q posso dizer é q a garota é gordinha(tem uma barriguinha sem vergonha), mas nada q atrapalhe, bonita de rosto , mas nada de especial , foi atenciosa e carinhosa, e o principal sem frescuras.

Chupa sem camisinha, beija na boca c/ vontade.
Não sei se faz anal,não quiz e nem perguntei.

Valor 120 reais por 2 horas.

Desculpem se as informações q postei não forem claras ou suficientes, pois é meu primeiro td.
Até!

Link:
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dupla viviane moraes e michele moss

#504 Mensagem por muitogosto » 08 Set 2009, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Moss e Viviane Moraes

td realizado agora a pouco no malaga.tava de olho na viviane a algum tempo e nao conseguia agenda-la.hoje entao dei a sorte de encontra-la livre.apesar de estar muito cansado resolvi partir pra um menage a trois,chamei entao a viviane e a michele.liguei e demoraram nao mais que 15 minutos,ja havia tomado banho e elas partiram pro banho e eu esperando na cama,a michele veio primeiro e tome-lhe beijo,e como beija bem essa garota,sem miseria de lingua muito bom..chegou a viviane e partiu logo pro boquete enquanto a michelle me acariciave e beijava alternavamos entre chupeta,beijo na boca e lingua no grelo..como havia tomado umas doses de whisky demorava a gozar e pedi que chupassem ate gozar,estava exausto e so queria boquete,fiquei +ou- 40 minutos sendo chupado pelas duas ate que nao resisti e gozei,e como gozei nas duas,sensacional....... banho e conversa fora,as duas tem um papo muito bom e sao muito boas....como estava cansado e com cana na ideia fiquei por ali mesmo,mas em breve retornarei pra provar devidamente essas bucetas meladas ,aguardem em breve td com elas novamente,dessa vez degustando suas bucetinhas vheirosas.............
meninas 240,00+presentinho
malaga+bebidas 200,00
gozar na cara de duas gps nao tem preço...............

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Diana - Scort Show - TD

#505 Mensagem por tarkovski » 09 Set 2009, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Conheço a agência desde o ano passado. Pela internet.

02) Qual foi a Data do TD;

Ontem à tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Tranquilo.

05) Se a Modelo foi pontual;

Chegou bem rápida.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Pessoalmente é melhor ainda. Charmosa e bonita de rosto também.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Corpo bem torneado, sem barriguinha, pele macia, seios e bunda médios, muito bonita.

08) Relato do ocorrido no programa:

Chegou esbanjando charme e simpatia. Já de banho tomado, não perdi tempo, parti para os beijos e amassos. Deitamos e a roupinha dela simplesmente evaporou. Muito intensa, correspondeu totalmente a minha disposição pra meter. Algumas pausas, bom papo e gata incansável, principalmete na cavalgada.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não poupou beijos, sem frescuras e intensos.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral maravilhoso, ela vai fundo, mas não finalizei.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Muito gosto, namoradinha incansável.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Completa, sentiu um pouco de dor no anal por isso não fiz por muito tempo.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica

Só pontos fortes, garota nota 10.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Não teve celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não controlou o horário.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 X 2 horas + taxi.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Serrano, razoável, pouco espaço na suíte com hidro.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei. Parece os 24 que diz no site.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Foi bastante liberal
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Programa ótimo, se pudesse voltaria amanhã mesmo.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

2553 4045 - Scort Show
8)

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Flora

#506 Mensagem por The Love is Beautiful » 09 Set 2009, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Flora Beckman

Boa noite, foristas

Este td rolou a duas semanas no magnus (pça. bandeira).

A menima tem uma boa aparencia e um bom corpo, mas o uso do photoshop nas imagens do site são gritantes.

O atendimento foi totalmente morno e sem graça.

Rolaram beijos regulados, oral meia pressão e um vaginal de quatro para eu conseguir gozar.

Por relatos anteriores outros tiveram melhor sorte. Não rolou a menor química comigo.

R$ 120 da menina + R$ 30 do taxi + R$ 39 do quarto = R$ 189 mal gastos.

SD

TLIB
The Love is Beautiful escreveu:
Barítono escreveu:R$ 120 da menina + R$ 30 do taxi + R$ 39 do quarto = R$ 189 mal gastos.

Amigo, como trinta do taxi? O Magnus fica muito perto da KM. As meninas vão a pé.
Foi exatamente o que ela me cobrou ... tb achei muito caro. Não chamo mais no hotel sem combinar tudo antes.

SD

TLIB

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle Moss

#507 Mensagem por The Love is Beautiful » 09 Set 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Moss

Boa noite, foristas

Este td rolou na semana passada no magnus (pça. bandeira).

A menima é melhor ao vivo do que no site. Fui buscá-la no coviu.

O atendimento foi de mediano para bom. Rolaram beijos regulados, mas a competência no boquete e no vaginal em várias posições salvaram o que o por pouco não ficou no neutro.

Atendimento um pouco burocrático de uma menina com bastante potencial.

Esta me disse que é irmã da Flora, mas as duas não se parecem muito.

R$ 120 da menina + R$ 39 do quarto = R$ 159

SD

TLIB

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sury

#508 Mensagem por The Love is Beautiful » 09 Set 2009, 20:27

POSITIVO

Boa noite, foristas

Este td rolou a pouco. (Estou pondo em dia meus relatos)

Chamei a menina para o málaga, porque para este motel as meninas vão a pé.

Ao abrir a porta uma grata surpresa, a menina é uma gatinha. Dá até para andar de mão dada e chamar de meu amor.

Belo rosto, morena clara, seios pequenos e firmes, bela bunda, coxas grossas e bem torneadas.
Não é gata de academia, mas pela pouca idade (parece ter 20 aninhos) está com tudo no lugar.
Uma barriguinha com um pequeno excesso de gordura e algumas celulites na bunda, mas nada que prejudique.

Excelente relação custo X benefício.

O atendimento foi muito bom. Beijos e sexo com muita vontade e sem frescuras.

Aguenta pica em diversas posições sem nunca refugar. Show de bola.

R$ 120 da menina + R$ 50 do quarto = R$ 170 muito bem gastos.

Sd

TLIB

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Thauanne Barros

#509 Mensagem por Cobec » 10 Set 2009, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Thauanne Barros

Escolhi a Perva pelo tipo fisico mignon, o que realmente ela é, tem peitinho / sem barriga nenhuma bundinha bonita pequenina mais redondinha / baixinha. Quando tirou a roupa gostei muito do que vi. Tem um rosto bonito de menininha mas ja ta com seus 24 anos, ditos por ela.

Aí quando começamos os trabalhos, veio a decepçao não beija, não deixa finalizar na boca(custa 30 reais padrão da agencia nem com esse dindin a mais ela deixa), diz que vomita.

BEIJO:
Não beija, vai tomar no cu, nem selinho consegui.

ORAL:
me chupou muito sem vontade. toda hora cuspindo a baba, não engole até o talo não toma iniciativa de fazer movimentos diferentes, se deixar fica so lambendo a cabeça do pau e limpando a baba.

VAGINAL:
totalmente larga (apesar de magrinha tem um tunel alí igual da linha amarela) ou meu pau ta encolhendo não sei. e fica meio estatica não geme não fala não se mexe so fica fazendo cara de que ta doendo. enquanto estava metento indo pra segunda gozada teve o displante de ligar a tv pra ficar assistindo enquanto eu metia e não era filme de sacanagem não era a novela das seis do boiadeiro.

ANAL:
não fiz pois estava sem os lubrificantes não deixava nem enfiar o dedo. e que meu pau é grande aquele papo de sempre (questionei vc me foi oferecida como completa) e veio com mil enrolações deixei pra lá

OBS. malandra fica no chuveiro um tempão ou fica querendo conversar pro tempo passar logo outra coisa depois da segunda fomos tomar banho ela saiu 1º e quando voltei ja tava procurando a roupa pra vestir olhei no relogio e mandei na lata eu fechei o periodo de 2 horas ainda faltam 43 minutos (isso pela hora que o telefone do hotel tocou perguntando se ele podia subir).

então fica dado o recado só compensa realmente pelo corpo/rosto por isso classifiquei como neutro, se fosse uma fudeca da vida seria maravilhosa pois ficar vendo aquele corpinho adolescente é show de bola.

Link:
🔗

nosde1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#510 Mensagem por nosde1 » 10 Set 2009, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Flora Beckman

Peguei a Flora...

E não uso colete que nem o Ministro Carlos Minc.

Pompoarista muito forte. Eu não estava em um bom dia, mas ela se esforçou de uma maneira deliciosa. Até o anal que ela disse fazer mas sem gostar foi bacana. No começo pediu para ir com calma, mas depois que encaixou com ela de 4 eu a puxei para trás colocando-a empinada apenas nas pontinhas dos pés e no meu pau, TOTALMENTE CRAVADO NELA. Delícia!!!!!

Não me beijou uma vez sequer, mas eu não estava pensando nos beijos dela e sim nos de uma outra sujeita, aliás a razão de eu ter chamado a Flora.

Recomendo.

Link:
🔗

Responder