Frequento muito cafeterias. E nos finais de semana, nem sequer conseguia entrar em algumas de tanta fumaça que havia. Não só cafeterias, mas em bares tbm.
Parabéns aos autores dessa Lei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
2Rodrig0 escreveu:Melhorou e muito!!!
Eu trabalhava em um projeto com 4 caras que fumavam 2 maços de cigarro por dia cada um. Chegava em casa fedendo a cigarro e se continuasse assim eu podia acabar desenvolvendo alguma doença relacionada ao fumo passivo.
Hoje em dia quem quiser fumar tem que descer o prédio e ir na rua.
aaahh sim..estamos todos bem...amandinho escreveu:aqui na frança esta lei ja esta em vigos a quase um an, e os resultados são muito bons. fato que na verdade as pessoas começaram a parar de fumar, no final todos ganham, estão respeitando ai no brasil?
Claro que estamos, afinal, vivemos todos na França...srmadruga escreveu:aaahh sim..estamos todos bem...amandinho escreveu:aqui na frança esta lei ja esta em vigos a quase um an, e os resultados são muito bons. fato que na verdade as pessoas começaram a parar de fumar, no final todos ganham, estão respeitando ai no brasil?
amandinho escreveu:aqui na frança esta lei ja esta em vigos a quase um an, e os resultados são muito bons. fato que na verdade as pessoas começaram a parar de fumar, no final todos ganham, estão respeitando ai no brasil?
ET, faltou explicar direito: http://www.paraiba1.com.br/Noticia/2256 ... UINTA.htmlEXTRATERRESTRE escreveu:amandinho escreveu:aqui na frança esta lei ja esta em vigos a quase um an, e os resultados são muito bons. fato que na verdade as pessoas começaram a parar de fumar, no final todos ganham, estão respeitando ai no brasil?
A sim, deve ser algo relacionado ao ano da França no BRASIL.
E pode nos dizer como consegue acesso daí Amandinho, visto que não há suporte para acesso internacional? Tenho uma pancada de foristas de outros países que não acessam, já com essa tua técnica podemos ajudá-los...
JCKeep escreveu:ET, faltou explicar direito: http://www.paraiba1.com.br/Noticia/2256 ... UINTA.htmlEXTRATERRESTRE escreveu:amandinho escreveu:aqui na frança esta lei ja esta em vigos a quase um an, e os resultados são muito bons. fato que na verdade as pessoas começaram a parar de fumar, no final todos ganham, estão respeitando ai no brasil?
A sim, deve ser algo relacionado ao ano da França no BRASIL.
E pode nos dizer como consegue acesso daí Amandinho, visto que não há suporte para acesso internacional? Tenho uma pancada de foristas de outros países que não acessam, já com essa tua técnica podemos ajudá-los...
O cara está na Paraíba...