TD PATRICIA
R$ 200,00 - Telefone: 9887-2083

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maskerano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2008, 12:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD PATRICIA

#1 Mensagem por Maskerano » 31 Ago 2009, 14:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Patricia atende em Itaparica VV num AP espaçoso limpo e organizado.
A garota tem 19 anos, um rosto de beleza normal e um corpinho com tudo em cima, bundinha barriguinha pernas e seios irretocáveis. A buceta é cheirosinha, bem tratadinha a toda rosadinha. Meiga carinhosa e tímida procurou agradar e conseguiu facilmente. Me acompanhou no banho, banheiro limpo e espaçoso, toalha limpa mais não tinha sabonete líquido. No banho uma boa pegação com direito a beijinhos de namoradinha, beija com vontade, e um oral sem capa, onde confesso ela pode melhorar e tenho certeza q tem potencial para tal.... rsrs
Banho tomado continuamos a pegação no quarto com os dois em pé ela se esfregando em mim, beijos, mão aqui mão alí, uma loucura. Na cama partimos para um 69, não sairia de lá sem provar o gostinho daquela bucetinha né... kkk e ficamos alí um bom tempo, nesso momento ela aumentou a pressão do oral e eu tive q pedir pra ela para senão.........
Coloquei ela deitada na cama e quando ví aquela bucetinha rosadinha, já um tanto quanto avermelhada, toda molhadinha não resisti e caí de boca novamente. Ficaria chupando ela a tarde toda...... rsrs nesse momento percebi q ela ficou mais a vontade, pressionando minha cabeça no meio das suas pernas gemendo e esfregando a buçeta na minha boca. Delicia......
Encapotei o muleque e mandei vara. Primeiro PPMM com beijinhos chupando aqueles peitinhos lindos e depois de 4 onde foi impossível segurar.
A menina é tímida, meiga, não fala muito mais é um tezão....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegadorvip
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Ago 2005, 15:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por pegadorvip » 02 Set 2009, 21:33

ela anuncia em algum site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gat_x
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2009, 23:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FALTOU O CONTATO

#3 Mensagem por gat_x » 03 Set 2009, 22:03

AMIGÃO AJUDA NOS .COM, CADE O TEL UMA FOTINHA QUALQUER COISA PARA AJUDAR. E O PREÇO QUANTO FOI ESSE MOMENTO MARAVILHOSO E QUANTO TEMPO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por JCKeep » 04 Set 2009, 17:06

Gat_x,

Bem vindo ao GPGuia! O celular está no título do tópico. Aguardamos teus TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD PATRICIA VILA VELHA

#5 Mensagem por Marchelo » 24 Set 2009, 11:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a pista de um confrade q falou bem da guria....
Liguei meia hora antes pra confirmar...Marcado pras 14h...
Chegando em frente ao local...Houve um certo desentendimento...Acho q tava com um cliente ...Pediram pra aguardar 10 minutos...Entrei 14:20...Pro meu azar faltou energia nas redondezas...Ai a GP teve q lançar a chave pela janela....Como detesto isso...hehehe
Ai a Gp me recebeu...tava meio escuro...achei razoavel...Espera mais..:(
*Rosto: Mediano...As espinhas da adolescencia marcaram um pouco...Olhos castanhos, cabelos abaixo dos ombros, loiros. Disse ter 19 , mas creio q seja um pouco mais....
*Corpo: Deve ter 1,69m , com sobrepeso leve...Nada q atrapalhe...Tem Seios maravilhosos( melhor parte) ...Bundinha media com algumas estrias e celu...normal...rs
* Descrição do fight: Bem, eu achei ela razoavel de corpo e rosto...Não costumo desanimar por isso....Ela beija sem frescura...é carinhosa....Boquete bom....Ficou um bom tempo nisso....Não deixou gozar na boca...Ai gozei nos peitinhos q sao maravilhosos diga-se de passagem...Demos uma pausa ...Conversamos...PPP...Reclamando da profissa...Teve um desentendimento com um cliente antes de mim...Acho q isso desanimou ela geral...Pois depois disso as coisas não engrenaram...:( :( ...Falou do tempo....Q ja ia terminar....Ai naum tem santo q de jeito...heheheheheheh
Coloquei o capote e fui mandar ver...Mas ela tava totalmente seca...e nada de ky gel na area....Desanimada....Tentei...PPMM...Cavalgada...de Quatro...Ai desisti e nao encerrei a segunda...Camisinha seca...buceta seca...pau mole...hehehehehe
Confiri o tempo: 1h...Tomei um banho...E fui....
Prejuizo: 150 r$/ h
Não negativada, devido o mau momento da perva....Mas infelizmente não tenho como recomendar...Leva um Neutro.... Foi mal aeee

Fotos no site Toda Sua ( com direito a Photoshop)

telefone novo:
9719-0613

Pra quem quiser se aventurar...Ela ta fazendo por 150 pra comunidade....Pelo site ta cobrando 250!!!! ( Pasmem!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”