Terapia do Toque Massagens
R$ 300,00 - Telefone: (11) 9737-61311

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 37 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 38Não 8
Beija:Sim 28Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#16 Mensagem por Sempre Alerta » 29 Ago 2009, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Infelizmente para mim foi a maior furada.

A começar pelo tempo. Embora o combinado por telefone fosse de uma hora, fiquei apenas 40 minutos. A garota (Simone) perguntou-me se eu estava indo pela promoção (R$ 120,00) e eu disse que sim. Então a mesma disse que na promoção era apenas para ter uma idéia de como elas trabalhavam e fora da promoção o tempo seria de 1H30.

Massagem fraquíssima para quem, como eu, está acostumado a fazer massagem com bastante frequencia. Tailandesa normal e oral sem burocrático, sem variações.

A garota também não é lá essas coisas. Pro meu gosto achei ruim. Alta, peitões, bundão, barriga em pouco saliente, enfim, não faz o meu tipo.

Não Gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

criterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Massagem deliciosa com CAROL MASSAGISTA

#17 Mensagem por criterioso » 29 Ago 2009, 16:51

Coordenação GPGUIA
Setembro 2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sabadao aproveitei e fui lavar o carro,daí lembrei liguei p uma amiga e esta me indicou a Carol,moça nova 20 anos seios pequenos porem belos pele sedosa,cabelos compridos bem tratados,me ganhou já com aquele sorriso que sorriso a morena tem...
Logo de inicio foi explicando sua massagem ainda não está muito boa mas ela tem se esforçado p isso. obs; me ganhou com tamanha humildade.
E assim a morena me deu um roupao p eu tomar banho,e na volta, me deparo com uma muher so de langerie e salto,pediu peu deitar e relaxar,e esta começou sua massagem ,usou aparelhos em mim até que p aprendiz ta muito boa ,só falta mais algumas tecnicas. E depois veio a grega muita esfregaçaõ,seios nas costas lambidas e mordiscadas,qdo passou seu seio em meu pé pirei de tesão,eu quase enlouqueci,essas coisas a gente ja nasci sabendo.
Me chupou muito lambuzado,eu tb a chupei pois ela era uma delicia.
Encapou o menino e cavalgou feito criança que sabia oque estava fazendo,gozei gostoso,saí relaxado e recomendo,voltarei.

LUGAR DISCRETO RUA BEM TRANQUILA
ESTACIONAMENTO NA PORTA
PERIODO 1 H E VINTE
CUSTO 160 COM LOCAL,BOM CUSTO BENEFICIO
BANHEIRO MUITO LIMPO
OBS; NÃO É CLINICA POREM 4 MOÇAS DIVIDEM O MESMO ESPAÇO.

Link:
🔗

douglascfo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por douglascfo » 29 Ago 2009, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornei de viagem e há muito não postava,como fiquei sabendo que minha massagista se encontra doente se recuperandO.

Fui conhecer seu SPA por sinal bem tranquilo, nada de encontrar clientes na recepçao, tudo com horário marcado, poucas massagistas, porem bem bonitas.

Ah e nada daquilo de apresentação pois acho constrangedor, tanto p/ menina quanto p/ cliente, ainda mais sendo timido como eu. E não abro mão de uma boa indicação.

Bem, conheci a Carol uma ninfeta, de corpo bonito, seios pequenos naturais, cabelo claro compridos, conversa bem, atenciosa, uma graça.

Massagem p/ iniciante esta até boa, usa aparelhos que relaxam, vibratórios e tem uma pegada boa.
Na massagem sensual é bem desinibida, a Anna deve ter ensinado seus truques e ela aprendeu direitinho, me deixou com muito tesão,quando iniciou passando seus seios pontiagudos em minhas costas, me lambendo todinho, mordiscando meus pés, fiquei louco ...

Depois fez oral sem camisinha, molhado quente hum uma delícia.

A coloquei de quatro e soquei muito ela gemia feito uma cadelinha no cio...

Sua bucetinha tava molhadinha ela disse que tb gozou.

Como cheguei após a promoção até as 16;30 120,00, paguei 180,00 bem pagos, ela é uma delícia.
Lugar bem aconchegante,ambiente climatizado muito discreto, voltarei com certeza.

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

SIMONE

#19 Mensagem por mozila » 31 Ago 2009, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

VOLTEI A ESTA CLINICA NA SEXTA SEM MARCAR ANTES E ENTÃO TEM QUE PEGAR O QUE A ANNA TE OFERECER E PARA MIM RESTOU NOVAMENTE A SIMONE.
CHEGUEI NO HORARIO DE R$ 120,00. VALE BEM A PENA.
A MENINA ( MULHER JÁ ) É REALMENTE FEINHA COM UMA PLASTICA QUE NÃO CAIU BEM MAS TEM UM PUTA CORPÃO.
MUITO ATENCIOSA.
MASSAGEM RAZOAVEL COM UNS APARELHOS
UMA CHUPETA BOA SEM CAMISINHA E UMA TREPADA LEGAL.
ACHO QUE VALE OS 120.
LOCAL BEM MONTADO E AGRADAVEL
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Vivi

#20 Mensagem por caçador de GPS » 31 Ago 2009, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hj a tarde horario da promoção 120, marquei c a Viviane, morena bonita ,29 anos,uma graça , gostosa c um belo corpo e uma bunda maravilhosa! Depois do banho, fomos pra massagem, mto bem feita,pés,bunda,costas,pau,massagem gostosa estimulante, depois ela tirou a roupa se deitou e retribuí c uma bela chupada em sua xoxota, deliciosa, ela retribuiu, encapotou e chupou , bela xupeta, chupei os peitinhos e beijei ela gostoso, finalização ficou de 4 e mandei ver até gozar.. excelente custo beneficio! 120 1 h. lugar agradável e limpo!

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Apresentação

#21 Mensagem por bigwiner » 02 Set 2009, 18:43

Queria conhecer essa casa, mas fica dificil pelo fato dos foristas falarem que não tem apresentação pessoal e nem por fotos. Essa informação confere ???
Se for assim, acho que é roubada !!!

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Ver TD's

APRESENTAÇÃO

#22 Mensagem por mozila » 03 Set 2009, 11:25

A INFORMAÇÃO PROCEDE, EM PARTE.
POR TELEFONE A ATENDENTE ME DISSE QUE AO CHEGAR SE TIVER MAIS DE 1 DISPONIVEL É POSSIVEL DAR UMA OLHADA E ESCOLHER.
DE QUALQUER FORMA NÃO DÁ PARA CHAMAR DE ROUBADA POIS ISTO SIGNIFICA NÃO DAR CRÉDITO ÀS INFORMAÇÕES DOS COLEGAS.
EU POR EXEMPLO VOU AGENDAR HOJE COM UMA DAS 2 QUE NÃO CONHEÇO, BASEADO NA POSTAGEM DOS MESMOS
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

kingfofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Viviane

#23 Mensagem por kingfofo » 04 Set 2009, 12:09

POSITIVO

Local bem discreto, rua tranqüila de pouco transito, com estacionamento para 3 carros, local discreto, atrás do Shopping Ibirapuera.
Liguei e agendei com a Anna isso mesmo aquela Anna que atendia atras do Pão de Açucar que fica em frente ao Shopping Ibirapuera
Agendei na surpresa e fui atendido pela Viviane uma belezinha de catarina doce e gostozinha, seios medios aproximadamente uns 25 anos coxas roliças carinhosa e faz otimo oral, xaninha pequena e bem feitinha, recomendo.
Massagem razoavel, começa com massagem nos pes bem agradável bom pra relaxar ela passa um aprelho daqueles de massagear que a gente ve em feiras e ai vem uma "massagem grega" que nada mais é que uma massagem thailandesa sensual e com muito tesão.
Como a Anna não esta atendendo recomendo a Viviane aos amigos.
O valor foi de R$ 150,00 por uma hora.
Tem minha aprovação, retornarei.

Link:
🔗

Doutor Sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Simone Massagista

#24 Mensagem por Doutor Sacanagem » 04 Set 2009, 18:19

Coordenação GPGUIA
Setembro 2009

Oculto para usuários:
Por indicação de um velho amigo, conheci este veículo e achei bem interessante. Mas para minha surpresa, não achei que encontraria massagem anti estresse juntamente com uma bela massagem sensual com movimentos tantra bem eróticos.

Marquei horário com a SIMONE, que não achei no forum.

Esta me pôs louco, primeiro me relaxou na terapia anti estresse, depois judiou muito de mim, com sua lingua malvada, foi passando em todo meu corpo inclusive fez beijo grego, o que me arrepiou... Foi lambendo dedo por dedo de meus pés. Veio com sua bucetinha se esfregando em meu joelho e trouxe até perto de minha boca, como poderia eu não chupar, ela é uma delícia.
Depois me virou de bruço e começou massagear freneticamente meu bumbum, hum que tesão, daí pegou um mini acessório e disse que era para massagem na próstata, zona muito erógena, eu de princípio fiquei meio assim, mas logo me soltei e foi maravilhoso ve-la chupando minha rola e massageando meu cuzinho. Em seguida a peguei, pois ela estava toda molhada e fui dominante no papai mamae, gozei gostoso e adorei a nova experiencia.

Prometo que voltarei...

LUGAR BEM DISCRETO,
SALA CLIMATIZADA,
ESTACIONAMENTO PROPRIO,
MUITO HIGIENICO, LENÇOL LIMPO, TOALHA LIMPA, SABONETE LÍQUIDO, HIGIENIZADOR BUCAL.
r$ 150,00 CUSTO BENEFICIO MUITO BOM.

ELA UMA LOIRA CORPO CAVALONA, ROSTO DE QUEM JA FEZ PLÁSTICA PARA AFINAR O NARIZ MAS NADA QUE COMPROMETA E MUITO CARINHOSA TE LEVA AO DELÍRIO.

Link:
🔗

Gentleman63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Terapia do Toque

#25 Mensagem por Gentleman63 » 08 Set 2009, 08:17

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta casa na semana passada, próxima a shopping ibirapuera, liguei antes pois não tem apresentação, marquei cm a Viviane.
Morena com ótmo papo, banho tomado inicia uma massagem muito boa, relaxante ebem feita.
Depois faz o mais gostoso, uma massagem com o proprio corpo, te vira e faz um oral muito bom.
Encapota e veio por cima, apertadinha e molhada e finalizei gostoso.
Não beijou.

Corpo: 10- seios médios, cinturinha, bunda gostosa, bucetinha raspadinha.

local: limpo e bem equipado, quarto cm banheiro e toalhas limpas.

atendimento: discreto e garagem para 03 carros.

Preço 150 por 01 hora

Conclusão: para quem gosta de uma massagem c/ finalizção vale a dica, eu gostei.

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#26 Mensagem por mozila » 08 Set 2009, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

COM UM RARISSIMO ALVARA DE SABADO, LIGUEI PARA MARCAR E A ANNA ME INFORMOU QUE TINHA DISPONIVEL A CAROL.
BASEADO SOMENTE EM RELATOS DAQUI ACEITEI E QUE BOA SURPRESA, OS RELATOS SÃO REALMENTE MUITO HONESTOS.
( SÓ PARA MENCIONAR QUE TESÃO ESTA ANNA, PENA QUE NÃO TIVE OPORTUNIDADE DE CONHECE-LA NA EPOCA QUE ATENDIA).
QUANDO VEJO A CAROL, UMA MENINA DE UNS 25 ANOS , ALTA, CABELOS CASTANHOS CLAROS, BEM BONITA PARA MEU GOSTO, MAS MUITO GOSTOSA DO TIPO BEM FORTE COM MUITO PARA SE PASSAR AS MÃOS E SE CHUPAR.
MASSAGEM BEM RAZOAVEL, NADA MAIS QUE ISTO, MAS UMA BELISSIMA TREPADA.
FOI MUITO CARINHOSA, CHUPA MUITO BEM SEM CAMISINHA, SE DEIXA CHUPAR A VONTADE E GOSTA MUITO DISTO.
DEPOIS UMA GOZADA TRADICIONAL.
VALEU MUITO A PENA.
R$ 150,00 POR 1 HORA.
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Ver TD's

BOICOTE

#27 Mensagem por bigwiner » 09 Set 2009, 17:27

Queria ajuda dos foristas para boicotar o lugar.
Massagem tailandesa por R$ 150 ??? e sem apresentação !!!

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Ver TD's

TÁ DIFICIL

#28 Mensagem por mozila » 10 Set 2009, 15:42

PARECE QUE O COLEGA NÃO TÁ COM PACIENCIA DE LER OS TD'S ACIMA, OU TÁ COM MÁ VONTADE COM A CASA.
SERÁ PRECISO DESENHAR PARA ENTENDER?
TÁ TÃO CLARO NOS TD'S QUE TEM TREPADA INCLUSA.
QUANTO AOS VALORES CADA UM SABE O QUE É CARO E O QUE É BARATO, NÃO CABE A NINGUÉM TE JULGAR.
E DIGO MAIS UMA COISA : NAS 3 VEZES EM QUE FUI NA CASA, AS MENINAS COMEÇAM COMO SE NÃO FOSSE TER MAIS NADA MESMO, MAS QUANDO TERMINA A MASSAGEME VEM A TAILANDESA, AI SÓ ALEGRIA E SEM PRECISAR PEDIR NADA.
ESPERO QUE TENHA DADO PARA ENTENDER
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Doutor Sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Viviane Massagista - 8660-9446

#29 Mensagem por Doutor Sacanagem » 10 Set 2009, 16:09

Coordenação GPGUIA
Setembro 2009

Oculto para usuários:
VOLTEI..DESSA VEZ LIGUEI E ATÉ IA REPETIR COMA MESMA DA ULTIMA X,MAS SE ENCONTRAVA
OCUPADA DAÍ TIVE UMA EXCELENTE INDICAÇÃO,VIVIANE MORENA CLARA ALTURA BOA UNS 25 ANOS,CONVERSA BEM FOI UMA HORA E VINTE BEM AGRADÁVEIS.
AH E QUE MASSAGEM FORTE ELA TEM..P QUEM GOSTA COMO EU UMA MARVILHA,FEZ ALONGAMENTOS PISOU EM MIM MUITO BOM.
DEPOIS VEIO A SENSUAL GREGA,QUE P MIM BEM MELHOR QUE A TAILANDESA,MOVIMENTOS MAIS ERÓTICOS,COM PARTES MAIS INTIMAS..
DAÍ COMEÇOU A ME LAMBER TODINHO,MUITO ESFREGA,ADOREI ... QUE TRANSA BOA...ME LEVOU
A LOUCURA COM SEUS CARINHOS E SEU ORAL MARAVILHOSO. HAVERÁ REPETECO

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Viviane Massagista - 8660-9446

#30 Mensagem por bigwiner » 10 Set 2009, 18:36

Oculto para usuários:
Doutor Sacanagem escreveu:VOLTEI..DESSA VEZ LIGUEI E ATÉ IA REPETIR COMA MESMA DA ULTIMA X,MAS SE ENCONTRAVA
OCUPADA DAÍ TIVE UMA EXCELENTE INDICAÇÃO,VIVIANE MORENA CLARA ALTURA BOA UNS 25 ANOS,CONVERSA BEM FOI UMA HORA E VINTE BEM AGRADÁVEIS.
AH E QUE MASSAGEM FORTE ELA TEM..P QUEM GOSTA COMO EU UMA MARVILHA,FEZ ALONGAMENTOS PISOU EM MIM MUITO BOM.
DEPOIS VEIO A SENSUAL GREGA,QUE P MIM BEM MELHOR QUE A TAILANDESA,MOVIMENTOS MAIS ERÓTICOS,COM PARTES MAIS INTIMAS..
DAÍ COMEÇOU A ME LAMBER TODINHO,MUITO ESFREGA,ADOREI ... QUE TRANSA BOA...ME LEVOU
A LOUCURA COM SEUS CARINHOS E SEU ORAL MARAVILHOSO. HAVERÁ REPETECO

Teve transa ?!
Achei que era só a tailandesa.
Se tiver transa retiro meu boicote.
Alguem esclarece ?

Link:
🔗

Responder