NEUTRO
Nome da Garota:Adenilza Diniz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da rede globo....
Vamos ao relato.
Estava no centro e tinha um compromisso na CInelandia que foi cancelado. Como tinha um alvará (ainda que pequeno) , resolvi arriscar na Glamour Terapias.
Cheguei no susto , sem marcar . Eram 18:55 h !
Toquei e quem atendeu foi a própria Adenilza. Falei que tinha ido sem marcar e perguntei se havia alguém livre para me atender. Ela disse que não , pois já ia liberar as meninas.
Disse a ela que seria algo rápido , pois não queria massagem, só mesmo o complemento...
Sendo assim, ela mesma me atenderia.
Pensei : Beleza ! Já fui naquele lugar varias vezes e NUNCA consegui fazer um TD com ela.
Toalha ensacada, sabonete liquido , ducha. A casa é realmente legal.
Deitei-me já de barriga para cima e ela chegou massageando as pernas, de leve. Só nas coxas mesmo , pois eu não queria massagem mesmo hehe. Começou a dar alisadas no pau e saco , voltou para a coxa (?).
Começou a alisar a parte interna das coxas e depois iniciou o alisamento no saco e pau.
Ela é simpática, conversamos bastante. Disse a ela que nunca conseguia marcar com ela. Ou porque ela não tinha horário , ou por que ela ficou um tempo sem atender por causa de uma bursite.
Ela confirmou que teve uma bursite no ano passado . Falei com ela que já fiz vários atendimentos lá com a Leila e a Monica (inclusive 4 mãos).
Ela começou a punhetar e mandei a mão na bunda dela (que é magrinha). Achei algo "quadrado" na minha mão . Era o celular no bolso
!
Tentei alisar os peitos, por cima da roupa, ok. Pedi para ela tirar a blusa. Pedido negado. Eu disse a ela que as meninas ali fazem isso, mas ela disse que tem vergonha (?) . Ainda tentei argumentar que era meu aniversário (e era mesmo). Ela perguntou se haveria comemoração. Disse a ela que já estávamos comemorando !
De fato, parecia estar mesmo envergonhada. Botei o dedo por dentro do sutiã dela e passei-o no biquinho do peito, encarando-a. Ela de fato parecia estar envergonhada (ou então a Globo está perdendo uma grande atriz).
Daí aquela bronha meio "mecânica" mesmo... Pegava na cabeca do pau meio que com a ponta dos dedos somente. Estranha a pegada. Vi que ali não ia rolar nada mesmo, me apressei em querer gozar.
Ela perguntou se estava bom e eu devolvi a pergunta para ela, encarando-a nos olhos. Ela ficou sem graça mesmo...
Na hora que comecei a gozar , ela meio que parou de punhetar e eu falei para não parar. Ela disse que tava trocando a posição da mão (acho que fica meio enojada com a porra, sei lá. É que as vezes sai muita porra mesmo. Uma vez uma perva viu a borracha cheia e disse "dá para fazer uns 8 filhinhos...) .
Enfim, terminado , limpeza realizada (ela limpou de tal forma que se quisesse nem precisava tomar banho, passou lenço umedecido e tudo mais.
Banho, R$ 50,00 e rua.
Vou dar como NEUTRO pelo local , simpatia e disponibilidade. Se o local fosse ruim, ela tivesse sido antipática ou não tivesse se interessado em me atender naquele horário, seria negativo com certeza. A bronha em si foi uma decepção. Como ela é gatinha, a gente acaba fantasiando um pouco mais. E de mais a mais, nem para mostrar um peitinho ? Olha que no Carnaval a gente vê um monte !
Enquanto isso , na sala ao fundo , um sonegador fazia 4 mãos com a Leila e a Glauce Ellen.
Ao entrar no banho, vi a Leila passar rapídamente. É impressão minha ou ela engordou ?
Curiosidade : No meio da conversa, descobri que ela mora muito perto da minha casa, a menos de 100 m. E nunca vi a mulher por aqui.