NEGATIVO Nome da Garota:Lidi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta sala de tolerância. Bem a tal Lidi já esta mais do que descrita nos outros TDs.
Chego lá, o que é aquele discreto tapete vermelho, estariam esperando algum artista pra entrega do Oscar
.
A mulher até que não serve pra feia,e fui pra uma conversa rápida. Acerto feito.
Visualizei o corpo da mulher, grandinho, bunda flácida, tem uma barriga que não gostei muito, pra uma mulher nova, podia se cuidar melhor. O que salva em muito nela é o rosto, não achei tão gostosa,dá pra comer é claro.
Bem, foi rápida no gatilho, aquele colchão não é nada convidativo, fiquei ali olhando pra ver o que vinha adiante. Pos o capote no pau, ainda meio mole, deu umas chupadas fortes, aliás forte é pouco, muito fortes, pensei que ia arrancar meu pau fora, depois foi lamber as bolas, ai ela lambia, e emitia alguns sons, uuuhhh, oohhh (tudo fake naturalmente), dizendo algumas putarias, que nem me animaram muito, mas o cacete até que deu sinal de entrar em atividade.
Foi só o pau se erguer e a puta montou em cima, rebolou no pau, e de novo aqueles gemidos fakes, melhor era ficar quieta, ainda disse pra ela. "Não exagera menina", me olhou com uma cara de poucos amigos. Os seios dela são pequenos diante do tamanho do corpo. Dei uma mamada ali, mas não gostei do sabor
um odor estranho, eu heim.
Depois a Lidi D4, bem até que a bunda fica interessante, mesmo sendo molenga, então bombei, bombei, e enfiei o dedo no cú da puta. Ai ela deu outro gemido, que merda, se escolhesse a carreira de atriz, estaria falida.
A famosa frase , me dá leitinho......saco
Outra coisa que chama a atenção são as tattos da mulher, enfim, cada um faz o que quer com o corpo.
Ainda ali, metendo na xota da Lidi, e pensando em outras gostosas, podia ao menos aparecer ali um holograma de alguma puta gostosa. Mas o que não dá pra aguentar, é quando o cara está ali trepando, com o pau atolado na buça
e o maldito celular da puta toca(no minimo era outro cliente ou o namorado), e não é que ela desencaixa o pau da xana e vai atender. Bem, fiquei olhando a cena. Ai a putinha volta , pede desculpas, pppp, faça me o favor. Onde se viu uma coisa destas. Já não tinha achado tão gostosa, muitos gemidos fake, odor estranho nos seios, e ainda pra completar atende o telefone em plena foda. Na hora, desisti de continuar o coito. Chega, então ela pede desculpa outra vez e se propoe a boquetear, diz que vai pegar outra camisinha. Então eu digo.
Stop girl, game over. .
Vai levar um negativo sem pestanejar, ainda, quando fez o boquete quase que arranca meu pau, parecia uma canibal. Ao menos não foi mal educada nas palavras, só na atitude.Não gostei mesmo de ter ido neste local,
ainda mais no 23 andar, não fui as alturas.rsrrs .
Sim, quando ela me passou a tabela, um tanto estranha, ela mesma se atrapalhou, então pedi pra ela repetir devagar .
Avaliação geral:
rosto 8
oral 4,5
vaginal 6
seios 6,5
bunda 7 (se não cuidar, logo vai estar no bagaço)
corpo 6
desempenho 5
Valores
R$ 20,00 por vinte minutos
Wippon rumo ao TD 100