Britney - (65) 9245-5304 - R$ 200,00 - 1:30 hras
R$ 200,00 - Telefone: (65) 9245-5304

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Britney - (65) 9245-5304 - R$ 200,00 - 1:30 hras

#1 Mensagem por Mtdor » 16 Ago 2005, 12:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há alguns dias atrás saí com a Britnei, citada no fórum.
Atendimento em motel.
Gata magra, até demais.
Peitos pequenos, bonitos.
Porém o atendimento é excessivamente burocrático.
Chupa só com camisinha, mas com vontade.
Não libera o rabo.
Dei apenas uma, quando quis repetir deu uma de esperta, se vestiu e quis ir embora.
Como eu não tinha gostado muito da foda topei.
Valor R$150,00.
Não recomendo, não vou repetir.


Tópico individual criado.
(Tricampeão - 09/03/07)


Tópico unificado em 03.08.09, Agassi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TakeFive
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Set 2008, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Britney - (65) 9245-5304 - R$ 200,00 - 1:30 hras

#2 Mensagem por TakeFive » 01 Set 2009, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

5ª passada (27/08/09), encontrei essa garota lanchando em uma padaria lá no Jd. das Américas.

Lembrei que não me era estranha, mas não sabia de onde a conhecia.

Pra não perder a oportunidade, já que a menina é bonita mesmo, fui conversar com ela.

Papo vem, papo vai, e eu lembrei que talvez conhecesse a menina da Crystal, mas aí já viu... e para perguntar e levar um escorrega caso não fosse a dita cuja?

Então decidi tirar a prova dos nove... perguntei pra atendente da padaria se lá servia whisky com energético e perguntei se a menina me acompanhava na dose (isso que devia ser algo em torno das 18:30/19 hrs). Não deu outra, a menina topou o whisky ma hora!, sorte que a padaria não servia, senão lá já se iam uns bons R$ 50,00.

Passada no teste, perguntei se eu não a conhecia da Crystal e ela, meio encabulada, me disse que poderia ser, já que havia trabalhado algum tempo por lá.

Pronto, era tudo o que eu queria ouvir, já que nunca fui muito fã de pagar garota, + entrada + consumação + saída. Programa por R$ 500,00 tô fora!

De lá fomos direto para o fight. Menina educada, muito bonita, alta e magra, corpo estilo modelo.

Loira de cabelos pintados e olhos castanhos, os seios poderiam ser um pouco maiores, assim como a bunda, mas nada que estrague a moça. No conjunto, está tudo bem harmônico.

O ponto forte da garota são so lábios... que boca gostosa! (os dentes da frente são meio separados, mas não comprometem)

Chegamos no motel e fomos para o chuveiro. Lá mesmo já ganhei um boquete.

Fomos pra cama e o boquete continuou, agora com a camisola. A menina é mestra na arte de chupar. Nota 10.

Passado algum tempo, ela veio por cima e começou a galopar. Deu pra ver que o tempo de Crystal fez bem à moça. Gosei assim mesmo.

Conversamos um pouco e ela me duisse ter parado de trabalhar po ralgusn meses mas que estava voltando agora e que iria passar a anunciar em sites, já que na Crystal o movimento estava muito fraco.

Depois da tradicional ducha fomos par ao 2º tempo.

Agora um PPMM básico e depois de 4. Ela só me fez jurar que não tentaria por no rabinho dela. Como a buça tava boa pra KCT, não esquetei e tb não tava afim de rabo.

A garota gostava de sentir as estocadas com vontade. Nem parecia uma profissa, mas sim uma menina afim de trepar. Parece que gosta mesmo da coisa!

Mais uma gozada e pronto, lá se foram as quase 2 horas que eu dispunha. (já tinha perdido uns 40 minutos na padaria e a patroa tava esperand em casa!)

Vamos às notas por categoria:

Boquete: 10 com louvor
Seios: 7,5 (poderiam ser maiores, mas combinam com o biotipo)
Bunda: 7 (idem aos seios)
Rosto: 9,5 (só os dentes meio separados que estragam um pouquinho)
Buceta: 9 (bem cheirosa e depilada)
Trepada: 9 (só não dou 10 pq sempre acho que ainda conseguirei coisa melhor - viver é evoluir!)
Média final: 86,6 - Recomendadíssima!

Valor da brincadeira: R$ 200,00 por quase duas horas mais o motel.

Ps. No motel acabei tendo que pagar o Whisky com energético! :lol:

Abraços a todos os putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Mtdor » 02 Set 2009, 11:21

Já tracei essa louca... Já faz muito tempo, mas minhas lembranças não são das melhores não... Só se melhorou muuuuuuito.
Ademais, já tem tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 229#228229
Companheiro Agassi, por favor unifica os tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TakeFive
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Set 2008, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por TakeFive » 02 Set 2009, 14:46

Galera,

Minhas desculpas pela criação de tópico em duplicidade.

Mas também, tópico de 2005 é duro de achar, heheh!

Mtdor,

Não sei se a garota mudou, mas vai saber o que acontece em 4 anos... às vezes aprendeu o babado!

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”