Galega Dançarina
R$ 200,00 - 2 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 132Não 38
Oral Sem:Sim 190Não 19
Beija:Sim 171Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#91 Mensagem por danilo05 » 02 Jul 2009, 18:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite, confrades.
Confiando nos relatos anteriores dos confrades, arrisquei uma TD com a galega, hoje de manhã (02/07/09) e não me arrependi, principalmente em relação a sua SIMPATIA, nota 10000000000.
Traços físicos – Ela é branca leve/moderadamente bronzeada. Tem, mais ou menos 1,60/1,65 M de altura, 21 anos, corpo proporcional, é mais para o estilo mignom, olhos castanho-claros, peito pequeno, sem barriga, loura de tintura, etc.., vamos as notas (é subjetivas).
ROSTO: NOTA 8,00-sou exigente, a achei linda.
CORPO: NOTA 8,00.
BUNDA: NOTA 9,00.
BARRIGA: NOTA 8,00.
PEITO: NOTA 7,00 pequenos com ótima consistência.

RESUMO: Combinei no dia anterior, 01/07/09, no motel OLIMPIKUS que era o mais perto da casa dela, uns 2,5 KM de distancia, peguei-a de taxi e levei-a até o motel. Chegando lá perguntou-me onde eu tinha conseguido o contato dela da seguinte maneira :” Vc conseguiu o meu tel através do GPGUIA?” E eu ratifiquei a sua interpelação com um simples sim. Enquanto eu tomava um banho, ela, sem pedir-me nada, pegou um todinho no frigobar. Não esquentei, e deixei rolar. A seguir ela tomou o banho dela, e ficamos batendo papo durante uns 05 minutos e a partir daí começamos o FIGHT.

1º ROUND: (15 min) Começamos as caricias e tentei beijá-la. Beijou um pouquinho timidamente e já foi logo boqueteando, chupando as bolas e engolindo-o no máximo até a metade, colocou o capote e começamos com eu deitado de barriga para cima e ela cavalgando-me. Quando pressenti que o gozo se aproximava, pedi para tirar a camisinha e chupá-lo até gozar, mas não deu tempo gozei, mesmo assim pedi para ela chupá-lo, mas não o fez, ficando só na punhetinha, deixando o meu Zezinho com frio.

INTERVALO: Papo e banhos de ambas as partes durante uns 35/40 min, ela é muito risonha e simpática, e durante este tempo perguntei se ela queria almoçar comigo no motel, ela respondeu que sim.

2º ROUND: (15 min) Caricias, beijos, boquete, capote, cavalgada, D4, e aí pedi o cuzinho de ladinho, muito apertado por acaso, e ela não deixou eu enfiar nem a metade, falando que estava doendo. Tentei uma, duas, três vezes, mas ela não me deixou terminar o serviço, falando que o meu pau é muito grande e grosso, o que não é verdade (tem no máximo uns 16 cm). Isto que dizer, só pau pequenininho (de japonês) no anal. Então pedi o boquete até o final para encher sua boquinha de porra, mas, mais uma vez ela deixou-me na mão, pois após o 1º jato ela tirou-o da boca e terminou na punheta, deixando o Zezinho de novo com frio.

PONTO FRACO: Assim que gozei pela segunda vez, ela muito simpática e educadamente informou-me que não poderia almoçar comigo perguntando se eu iria ficar chateado, eu disse que queria que ela ficasse, mas que não iria prendê-la mais tempo. Então ela começou a arrumar-se e fomos embora.

ANAL: NOTA 6,00. Tudo, só se for pau de japonês.
ORAL: 6,00 – Mesmo sendo boquinha de veludo, se chupasse mais e tocasse menos punheta e deixasse, REALMENTE, encher sua boquinha seria um 10,00 com louvor. Isto serve de alertar para ela melhorar o atendimento, pois sei que irá tentar acessar o GPGUIA, mesmo não tendo PC, pois ela me confidenciou.

OBS: Reinterando o que o companheiro Tubarão relatou, ela atende somente durante a semana, e nos feriados e finais de semana ela viaja para uma cidadezinha (ou um bairro) depois de Olinda, não atendendo; mas para clientes que confirmarem, poderá, eventualmente, no sábado, ser agendado. Quanto ao atendimento, ela falou que cobra R$ 100,00 por duas gozadas, independente do tempo, mas também poderá ser acertado um período.

CUSTO: R$ 196,00.
MOTEL: R$ 31,90, período de 3 horas + R$ 2,50 (todinho)=total R$ 34,40.
DESLOCAMENTO: taxi dela + taxi meu = R$ 38,00.
GAROTA: R$ 100,00.
OUTROS: R$ 24,00.
TEMPO TD: 80 A 90 min. Entrei um pouquinho antes das 10 hs e saímos, mais ou menos, 11:30 hs.
CUSTO/BENEFÍCIO: Quando voltar a Recife, pretendo repetir, por isso recomendo. Espero ter contribuído com estas informações. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#92 Mensagem por Denzel Wash » 02 Jul 2009, 22:11

muito bem colocado o TD ums dos mais explicador que já vi . barabens

Link:
🔗

Fosterf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Galega Dançarina

#93 Mensagem por Fosterf » 03 Jul 2009, 11:30

NEGATIVO
Prezados Amigos confesso que este TD por ter sido Negativo com a Galega Dançarina foi sonegado por muitos dias, até ler o relato acima do nosso amigo Danilo05.
Sempre tive muita vontade de sair com a Galega, as dezenas de TDs despertaram em mim muita curiosidade, embora nos últimos meses andei super ocupado e só agora sabendo que ela não atende nos fins de semana entendí a dificuldade que foi para marcar nosso encontro..
Após ter saído com a Galega, achei que tinha ocorrido algo inétido pelo mau desempenho realizado por ela(achei que não tinha rolado química entre a gente), porém como já disse ao ler o TD do Daniel05 acredito que é na verdade sua forma atual de atender.
Bom, vamos ao encontro, a Galega é na verdade uma puta "MANTEIGA", ou seja, com seu jeitinho mansinho, simpático, delicado sempre convence vc a fazer o que é melhor para quem?? ela mesma! Seu Oral, onde dizem ser fantástico - fodástico e afirmam que guarda todo leite na boca... comigo não foi assim, pela metade, incompleto, até ela sentir o primeiro jato..o resto só na punheta.
O Anal ela me disse que fazia, é verdade, deixou um pouquinho, mas foi logo desistindo(não curte)...deixei pra lá...não gosto de nada contra a vontade.....e olha que meu penis é pequeno.
As outras posições ela faz tranquilo, mas é morna, profissional na transa, não ví muita impolgação(está longe de ser uma mulher quente, ardente)...bem diferente das meninas que relatei em meus TDs passados...
Com relação a preço e tempo ela é bem sincera e avisa que cobra R$50,00 por gozada, se vc gozar as duas rapidinho um abraço amigo, ela cai fora rapidinho....inventa educadamente uma desculpa...rsrsrsrs
Claro que no mar de TDs positivos sobre ela, devem existir confrades onde o tratamento é melhor(especial).... até talvez pela amizade entre ambas as partes, eu acredito?!
Chego a seguinte conclusão: o ATENDIMENTO PADRÃO da Galega Dançarina não é bom, como tantos afirmam!
é do tipo que quando vc chega em casa tem vontade de procurar outra garota...

RESUMO:

Rosto: 6,0 (Longe de ser linda)
Beijo: 6,0 (nada empolgante, por educação)
Oral: 9.0 (deixa gozar pela metade)
Anal: 5,0 (tenta fazer, pq diz que faz...não é sua praia)
Buceta: 9,0 (limpinha)
Bunda: 8,0 (bonitinha)
Pernas: 10,0 (É seu forte grossas, roliças, bonitas,...)
Simpatia: Puta Manteiga com jeitinho te leva na lábia e vc cai rindo...
Custo x benefício: Aí é onde mora o perigo por cobrar R$100,00 e talvez valesse mais, este é o seu grande Marketing. Porém cheguei a conclusão que prefiro pagar um pouco mais e ter uma mulher inteira.

Abs!

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#94 Mensagem por danilo05 » 03 Jul 2009, 14:42

Agradeço ao confrade BLACKBLUES a parabenização feita a minha explanação do meu TD com a galega. Na minha opinião, este espaço é destinado a fatos relevantes ocorridos durante o TD em questão com um detalhamento mais específico possível do acontecido para que nossos companheiros possam basear-se, numa avaliação, se vale a pena arriscar ou não, sendo que algumas informações são meramente subjetivas, mas comparando com os TD temos como chegar a um denominador comum. Eu tento, na medida do possível, manter a seguinte estrutura de informações num TD.
1 - Preço e tempo estipulado.
2 - Ocombinado e o ocorrido.
3 - Se tem local ou só em motel.
4 - Idade e se possui fotos em algum site.
5 - Se não for completa, em que item ela não faz.

Informações subjetivas:

1 - Desempenho e as características físicas da GP.
2 - A infra-estrutura do local de atendimento.
3 - A interação da GP com o cliente, se houve química ou não.

Mudando de assuntos e aproveitando a oportunidade, teve outro fato relevante a respeito deste TD com a Galega que eu esqueci de comentar. Foi o seguinte, ela não levou nem camisinha nem lubrificante, mas como estou sempre preparado, levo sempre comigo um tubo de Ky e um jogo de camisinhas, por simplesmente não confiar nas de motel que, geralmente, são vagabundas e ainda por cima cobram o preço de uma de excelente qualidade, no mais, até o próximo TD. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

MUITO BACANA

#95 Mensagem por Boldo Bacana » 15 Jul 2009, 11:33

POSITIVO
:D :D :D
Prezados Senhores,

Tenho a informar que a Galega é muito bacana!!

Tive o prazer de conhece-lá ontem, liguei durante a novela Caminho das Indias, e disse para ela, assim que acabar a novela vou sair daqui e te encontro no Olimpus.

Acertamos nossa festa no pacote padrão R$ 100,00 (cem reais) como a moça não tem fotos na internet fui no escuro, claro que indicado por um GRANDE amigo muito conhecedor das GP´s do Recife.

Cheguei no Olimpus informei o quarto tomei banho e alguns minutos a moça chegou, para ser sincero acima da minha expectativa, um mulherão, bundão, coxão, pernão sem frescura.

Comecamos o primeiro round com 1x0 para ela, cai de boca na perseguida muito bacana sem cheiro algum, mais peluda do que deveria estar, comentei com ela o fato, após a primeira dela foi minha vez de relaxar e assisitir ao bola gato, bem feito com direito ao saco e adjacencias!!!

A primeira larguei ali mesmo, tava bom disse que podia mandei bala, após o banho conversamos um pouco e ela já começou a reanimar o dito, em poucos minutos tava de pé, desta vez vestimos o menino com uma camisa pp muito apertada, veio de coqueiro invertido, veio de frente, de ladinho, invetido de novo, como eu não ia a lugar algum vestido daquela forma fui obrigado a voltar para chupeta e depois gozar naquela bunda maravilhosa.

Indico e repito Muito Bacana

Gente fina tomou o velho todinho :roll: , como alguem já havia relatado.

Abraços

Link:
🔗

AB Dotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Galega

#96 Mensagem por AB Dotado » 21 Jul 2009, 16:46

POSITIVO
Fiz um TD há alguns meses atrás com a Galega -atrasado mais não sonegado, liguei prá ela e foi muito simpática ao fone, marcamos no Henrique Dias e meia hora depois ela chegou, tomou banho e caiu de boca ::oral:: ::oral:: gente como chupa essa galega deliciaaaaaaaaaaaaaaaa, queria que eu gozasse eu não quiz, partimos pro 69, hummmmmmmm que buceta gostosa, depois capote e meti de tudo que é jeito, =D> pausa para um banho e retomamos o fight, tentei comer o cuzinho mas não entrou he he he he, fudi a perva agachada hummmm gozei.
Tomou banho e pra minha surpresa foi logo vestindo a roupa, ainda falta uns 40 minutos, eu ::bop:: queria mais no que arrematou são apenas duas gozadas :lol: fazer o que né

Resumo:
Rosto: 08 prá meu gosto
Corpo: 10
Buceta: 10 - limpa e cheirosaaaaaaaaaaa
Anal - queria mas não fiz(não entrou)
Oral: 10
Investimento: 100 +20 do táxi

Mesmo assim Valeu!!!

Link:
🔗

El Fuderoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Não faz meu tipo

#97 Mensagem por El Fuderoso » 03 Ago 2009, 18:42

NEGATIVO
Três dias após o TD com Mayara Shelson, eu estava em Recife cheio de tesão pelos bons momentos que passei com Mayara e resolvi descarregar em outra perva. Liguei inicialmente pra Tamires mas não consegui falar com ela. Resolvi reaver a Galega Dançarina que na realidade eu já havia comido antes de me cadastrar no GPGuia (sonegação confessa). Quando comi a Galega não achei muito interessante, mas pela quantidade de TDs positivos que a danada tem, resolvi tentar mais uma vez. Me convenci que a Galega realmente não faz o meu tipo. Acho uma foda muito sem empolgação, uma chupada sem muita “sede ao pote”... enfim não vejo graça na Galega que tanto sucesso faz entre os confrades. Os fãs da dita cuja que me perdoem, mas gosto é que nem cú, cada um tem o seu.
Quando liguei ela estava acabando de chegar em sua casa, da jornada do final de semana (foi segunda-feira 24/07). Disse que não estava arrumada mas eu disse-lhe que não seria problema. Peguei-a próximo à sua casa e fomos ao Eros Cid.Univ. (da outra vez tinha sido no Olimpikus). Chegando lá iniciou um boquete medíocre (novamente me desculpem os fãs, mas realmente não acho a chupada dela legal), mesmo assim, como sou fissurado em uma chupada, fui até o final gozando na sua boca. Depois da recomposição peguei ela D4 e finalizei em um PPMM. Daí fui deixá-la em sua casa para certamente nunca mais tornar a vê-la.
Novamente me desculpem os fãs mas....
Rosto: 6
Peitos: 6
Corpo: 6 (tem uma barriguinha e não tem cintura)
Oral: 6
Vaginal: 6
Anal: Não fiz.
Preço: R$ 100 + Motel
Tempo: Pouco mais de 1 hora (já não tinha tesão para continuar com ela)

Talvez por ter feito um TD extraordinário 3 dias antes eu estava com o nível de exigência meio elevado. Mas independente disso não repetirei jamais, pois como falei anteriormente foi a minha segunda tentativa com ela.

Link:
🔗

SACRIPANTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

GALEGA ELA MUITO GOSTOSA

#98 Mensagem por SACRIPANTA » 07 Ago 2009, 18:05

POSITIVO
MUITO BEM SAI COM ELA NA ULTIMA TERÇA

MULHER MUITO EDUCADA, SE ENTREGA GERAL FAZ DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE, E UMA LOIRINHA QUE COMCERTEZA EU SAIRIA COM ELA NO SHOPPING, FODE SEM BESTEIRA , FIZ COM E GOSTEI MUITO , FORAM DUAS BEM DADAS, PEGUEI ELA EM CASA, VA COMEÇAMOS A SACANAGEM NO BANHEIRO, TERMINAMOS NA CAMA, BOTEI DE TUDO QUE FOI GEITO, PENA QUE QUANDO FUI BROCA O BRIOCO REFUGOU, ELA NÃO AGUENTOU, FEZ DE TUDO COM DIREITO A GOZAR NA BOQUINHA.

ROSTO:8,00
BUNDA: 10,00
CORPO : 10,00
COXAS: 9,00 '' SO NÃO LEVA DEZ POR QUE ESTÁ MAGRINHA
PEITOS : 10,00 ESTA DURINHO
PRESENTE DA MOÇA : 100,00

Link:
🔗

comendopernambucanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

um tempo atrás

#99 Mensagem por comendopernambucanas » 12 Ago 2009, 20:55

POSITIVO
Mais um TD com a galega dançarina...

Peguei a Galega mais uma vez proximo de onde ela mora... fomos pra um Motel proximo de onde ela mora MOTEL RUIM PESSIMO... e tudo lá é caro...

1º Ficamos apenas no oral... Chupou sem capote e até o fim. mais teve só um probleminha ela estava punhetando mas do que chupando mais ai eu pedi pra ela chupar mais do que bater punheta e ela protamente atendeu e chupu ate o fim só nao engolu.....

fui tomar um banho e quando estou embaixo da ducha ela me pede pra ir tambem eu claro que deixei e ficamos no chuveiro nos abraçando e beijando... depois fomos pra hidro e ficamos por um tempo relaxando...

2º Começamos com o oral mais quando o cacete ficou no ponto, ela colocou a borracha e começamos com ela de 4 dentro da hidro, depois saimos e famos pra cama, ai coqueiriinho... papai e mamãe... ela nos meus braços sunbindo de descendo ate que gozer ....

ROSTO:8,5
BUNDA: 10,00
CORPO : 9,00
COXAS: 9,00 ela está mais magra
PEITOS : 10,00 ESTA DURINHO
PRESENTE: 100,00

Link:
🔗

eleele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#100 Mensagem por eleele » 25 Ago 2009, 08:47

Não vou ficar repetindo tudo que já foi dito sobre a galega, realmente é um ótimo custo beneficio.
Pelos depoimentos anteriores eu imaginava que fosse mais forte tipo as dançarinas de forro, (pois estou procurando uma mulher assim bem sarada) e que ela fosse esse tipo, ela e tipo “ou esta” magra gostosa, mais nada que atrapalhe o meu positivo.
Rosto sexy - 9,0
Corpo – 9,0 (gosto de mais sarada)
Sexo – 10,0 (o cliente manda)
Valor -100,00 (muito bom custo)

Link:
🔗

É FODA!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Galega e sua amiga Fernanda

#101 Mensagem por É FODA! » 25 Ago 2009, 21:55

POSITIVO
TD realizado no último dia 11, no Olimpikus. Liguei para a Galega no dia anterior e acertei tudo. No dia seguinte, enquanto me dirigia a Recife, ela me liga e me propõe levar uma coleguinha chamada Fernanda, que está inciando o babado. Topei. Acertamos por R$ 170,00 as duas. Pouco antes das 22:00 horas chego ao motel e ligo. Em aproximadamente 30 minutos elas chegam. A Galega continua linda, gostosa e simpática como sempre. Com o seu já famoso shortinho branco, realçando suas belíssimas pernas e bunda, me encheu de tesão. A Fernanda é uma moreninha magrinha, novinha (deve ter pouco mais de 18), bonitinha de rosto, mas que torna-se inexpressiva diante da beleza da Galega. E tem bastante manchas no corpo e no rosto de espinhas, mas nada que comprometa. Feitas as apresentações, começo a matar as saudades da Galega enquanto Fernanda vai tomar um rápido banho. A Galega começa uma chupada maravilhosa como sempre no meu pau, após alguns amassos. A Fernanda sai do banheiro e diz: "amiga, posso ajudar???". As duas começam uma chupação alternada que quase me levam à loucura!!! As duas no meu pau, uma saía e vinha me fazer carinhos, se revezavam, outra oferecia os peitinhos para eu chupar, beijos, carícias diversas, afasto gentilmente a Fernanda, a Galega me coloca a camisinha e meto-lhe a rola. Ela senta em cima, de costas para mim, depois meto na buceta com aquele rabão virado para mim D4 (coisa de louco!), e finalizo no PPMM. Intervalo bem divertido, daí a pouco as meninas começam a me bolinar e lá estou eu inteiro de novo. Dessa vez, após várias putarias com as duas, quem sai de cena é a Galega e me dedico integralmente a Fernanda. A magrinha é bem disposta e safadinha. Trepa muito bem e não refuga. Após algumas peripécias, coloco-a de quatro e meto a rola com vontade até gozar na danada. Intervalo ainda maior, conversas descontraídas, e partimos para um terceiro round parecido com o primeiro. Após meter bastante na Galega com ela D4, tiro o apote e a Galega chupa o meu pau até o gozo final, com a cumplicidade da Fernanda. Passamos aproximadamente 2:30 horas, saí exausto mas muito feliz e satisfeito.
A Galega prá mim é 10 em tudo!!! Corpo, rosto, performance e simpatia.
A Fernanda é para quem gosta de magrinhas. Peitinhos pequenininhos, para o meu gosto o corpo dela não apetece muito. Principalmente estando ao lado da Galega... Mas é uma companhia muito agradável e trepa sem frescuras. Não sei se dá o anel, pois não é muito a minha praia, mas fode muito bem, participa e se empolga. Posso até repetir, embora nem peguei o telefone dela. Talvez a Galega possa repassar a eventuais interessados.
FUI!!!! ATÉ A PRÓXIMA!!!

Link:
🔗

GranFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Galega Dançarina

#102 Mensagem por GranFudedor » 26 Ago 2009, 07:46

NEGATIVO
Prezados amigos, saí com a famosa Galega Dançarina no começo deste mês...Liguei e foi bem recebido ela é bem educada, participei
do esquiminha que ela já tem montado: pegar nas proximidades de sua casa e ir para o motel Olimpikus(motelzinho popular, mas dá pro gasto). Gente quanto
exagero...tudo bem que ela é gostosa e o preço cabe no bolso, mas não achei isso tudo...Ela não é tão mignon como dizem, achei até bem boazuda(pernão, rabão, bucetão, etc) Só que tem alguns probleminhas que não tolero em uma mulher:
A gata não tem mal cheiro, mas não é cheirosa(perfumada), profissional demais chegando a ser um pouco fria(demonstra pressa para acabar), o telefone tocou no meio da transa, a buceta não é folote, mas já demostra sinais de castigo, não percebí muito interesse em cativar o cliente e o pior de tudo depois de
mais de 1:30h de transa a mulher ainda estava seca...putz...não ficou se quer lubrificada!
Não posso negar que cumpre o prometido, chupar bem e sem capote, tem disposição nas posições fode bem, faz o que se pede (terminei gozando na sua boca).

Rosto: Aceitável(suburbana arrumada, cabelos tingidos na escova)
Oral: Muito bom, boca de veludo
Buceta: Grande, greluda e gostosa, mas já bem castigada
Bunda: Grande, empinada e dura
Pernas: Grossas, lisas e sem marcas
Anal: Não fiz
Rsumo geral: 7,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

O Técnico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Minha Primeira GP

#103 Mensagem por O Técnico » 28 Ago 2009, 00:15

POSITIVO
A partir deste momento vou relatar a minha primeira experência com uma GP, embora já não seja nenhum garoto nunca tinha
feito um TD antes. Já saí com mulheres ditas como "suspeitas" porém nunca havia estado de fato com uma GP profissional.
Faz aproximadamente uns 6 (seis) meses que conhecí este forum e a partir daí resoví realizar esta experiência inédita na minha vida. Cheguei a ler dezenas de relatos com as mais variadas GPs e resolví marcar um encontro com a Galega Dançarina em uma quinta-feira a tarde
dia 20/08/2009. Acredito que a escolha foi baseada no grande número de relatos e pela sua voz delicada e simpática, além de uma forte intuição misturada com curiosidade e tesão.
Um dia antes liguei para ela por volta das 16:30hs, muito simpática perguntou se não queria a noite, respondí que não podia, tinha um compromisso mais tarde, ela então informou que no dia seguinte teria dois encontros pela manhã e a tarde um compromisso particular mas que ligaria caso algum cliente desistisse. Pois bem, na quinta por volta do meio dia o telefone toca...
Era ela, a desejada Galega, muito animada foi logo me apelidando de O Técnico e perguntou se ainda estava interessado no encontro afirmando que houve desistências dos clientes. Peguntei logo como podíamos fazer...já que era hora do almoço e tal..
ela disse que ainda estava em um salão e se poderia me ligar novamente depois de uns 45 minutos e assim cobinarmos os detalhes...Ok! fui almoçar e fiquei
aguardando o retorno da Deusa, passados os minutos ela liga novamente e pergunta como seria melhor pra mim...terminei escolhendo ir ao seu encontro no bairro do Tótó (av. Liberdade), chegando lá, estava ela meio que de lado com um vestidinho estampado azul-claro
se não me engano. Parei o carro e fiquei frente à frente com a Dançarina...Ela abriu um sorriso misturado com curiosidade, fiquei meio que surpreso com o impacto mas confesso que não achei nem bonita nem feia, nem gorda nem magra, nem alta nem baixa, ou seja, sem nenhuma impressão deslumbrante à princípio, achei ela normal, uma beleza comum.
Ela entrou e foi me guiando até o Olimpikus Motel.
Chegamos no quarto ela foi correndo se lavar, quando voltou já estava com o vestido na altura da barriga mostrando uma calcinha minúscula e apertadíissima...
diante da visão pude constatar que tinha um corpo robusto e muito gostoso, com coxas roliças e bunda grande...maior que eu esperava, achei ela bem graúda, uma verdadeira máquina de fuder...Falei tudo que tinha direito, que finalmente tinha conseguido conhecer a tão famosa Galega...e tal... ela ficou rindo (convencida com tantos elogios).
Logo após tirei seu vestidinho e fui provando os mamilos dos seus seios pequenos mais com excelente consistência, mamei, mamei muitooo...e pude perceber que ela estava querendo receber um beijo, abraçados terminamos em um generoso beijo de língua...porém não sentí ela muito entregue, muito a vontade, mas retribuiu com muito carinho...
Joguei-a na cama não resistindo, caí logo de boca naquele rachão...é um belo bucetão; greludo, bem gostoso...sem cheiro...uma verdadeira delícia pra chupar! ela deixou chupar por pouco tempo e foi logo perguntando se não queria um 69, fiquei meio pensativo...será que não gostou da minha chupada...??? Mas tudo bem deixei ela me chupar...colegas ela realmente tem um oral incrível nunca tinha recebido um daqueles, muito bom, boca macia e suave, além de fazer tipo um choquinho na cabeça da pica que eu fui nas nuvens...kkkk a mulher é foda!
Dei uma parada para não gozar... bebendo uma cerveja e ela tomando uma água comecei então a fazer várias perguntas, além de transar também queria muito conhecer um pouco mais sobre a minha primeira GP.
Conversamos muito sobre vários assuntos (Amigos, Família, Casamento, Profissão, Clientes, Namorado, Tam. de Pênis e Sexo). Acredito que a deixei um pouco desconfiada com a quantidade de perguntas, mas a minha curiosidade era grande.
Bom, voltamos a transar...fiz tudo que sonhava; metí D4, PPMM, coqueirinho, de lado, por cima...esgotei meu repertório...fudí a gata com maestria...não esquecí de lamber seu cuzinho, chupar sua buceta, cheirar seu pescoço, apertar sua bunda...não parei um só minuto...até desfilar pra mim ela desfilou!
Para resumir pedí seu cuzinho...ela ficou meio assim...e disse que ficaria me devendo...insistí! ela deixou um pouquinho...o tesão já estava nas alturas quando pedí para finalizar com a clássica gozada na boca...ela prontamente começou a me chupar e punhetar freneticamente... Não aguentei e Gozei intensamente.... sentindo sua linguinha pincelar a cabeça do meu pau enquanto grossos jatos de esperma escorriam pelo seu rosto...Que Delícia!!!

Sair com a galega e não gozar na sua boca é o mesmo que ir ao Rio de Janeiro e não visitar o Cristo Redentor...kkkk

Considerações Finais: Ainda tenho pouca experiência com GPs, mas posso concluir que todos os TDs relatados sobre a Dançarina são recheados de fatos reais, que correspondem fielmente ao seu atendimento, seu profissionalismo, suas qualidades, suas falhas e seu caráter.
Houve um pequeno stress já no fim do nosso TD, quando uma amiga ligou tentando convencê-la a participar de um programa a 3 que ela se negava a ir...Na conversa ela deixou escapar que eu era o quarto cliente do dia e que já estava muito cansada. Quando desligou o celular perguntei pq mentiu pra mim..."vc disse que estava no Salão e que os clientes haviam desistido?!"
Com a cabeça baixa, sem olhar nos meus olhos respondeu que estava inventando uma desculpa para a amiga e que não mentiu pra mim. Bom, acreditem se quiser...Eu sinceramente Não Acreditei é claro, e percebí que todo cuidado é pouco... elas mentem muito, sei que para muitos isto é uma grande tolice...Mas não tolero mentiras seja ela qual for e de quem for!

Parabéns ao forum que através dos relatos dos seus participantes pude conhecer uma garota incrível!!

Investimento:
Garota: R$100,00
Motel: R$47,00

Obrigado!

Link:
🔗

LampiãoReidoGangaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#104 Mensagem por LampiãoReidoGangaço » 31 Ago 2009, 10:42

POSITIVO
esse td foi feito a algum tempo sempre utilizei os serviços do gpguia e agora resolvi enfim contribuir para essa comunidade.

Ja sai 2 vezes com a Galega e nas 2 eu a busquei proximo a delegacia de tejipio

fui pro olimpikus

bem ela é uma , bunda impecavel marquinha de biquine seios medios pra pequenos mas bem durinhos

ela nao gosta muito de beijar mas beija

rosto 7
peito 7 podiam ser maiores
bunda 10
buceta 10 boa de chupar
oral 9 so nao dou nota 10 pq a chupada da tamires é a nota 10
anal nao fiz
geral 9

Custo: R$100 , nem sei qto tempo fiquei , ela nao regula horario
celular desligado

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Que coxas

#105 Mensagem por Tubarão » 01 Set 2009, 19:47

Amigos Foristas
O Tubarão voltou a atacar com sua barbatana em riste. E mais uma vez,
a sua presa foi a Galega Dançarina. Que mulher. Que coxas. Que corpo.
Já estava saudoso daquela buça. Como das vezes anteriores chupei e
fui chupado. Lambi e fui lambido. E fudi muito .
Com mais de 20 TDs com a galega fica difícil dizer qualquer coisa de
novo, de diferente. Foi bom. Valeu o custo x benefício. Postando
para cumprir tabela. Vai ter retorno e não se mexe em time que está
ganhando.
abração
Tubarão

Link:
🔗

Trancado