É desanimador isso tudo relacionado a carros e transporte em São Paulo...
- Gasolina adulterada
- Gasolina cara
- Carros ruins e caros, diferente dos EUA onde vc paga R$ 1500 de prestação numa Mercedes Classe C
- Carros tecnologicamente atrasados, com design ultrapassado que a gente compra aqui pagando preço de BMW lá fora.
- Multa para tudo, maior tecnologia para multar e nenhuma tecnologia para coibir assaltos
- Ruas esburacadas em São Paulo
- Ruas perigosas, assalto direto na avenida Santo Amaro, Alameda Campinas (eu vi 3 em cada um, e destes sofri um )
- Concessionários ladrões cobrando o triplo do preço do mercado e alguns com ações criminosas como desatarrachar porcas de pneus para provocar trepidação nos pneus e fazer vc retornar
- Você vai pra Campinhas e sempre terá fotografias de lembrança de lá, só que do radar, ao preço da multa que invariavelmente vc ganhará, não tem como escapar
- Esses motoqueiros FDP (!!!), tem uns ignorantes do kct se achando donos da rua, todo dia cai um ou mais e nem se ligam
De resto, eu gosto da minha pátria e de um monte de coisas mas às vezes fico pensando porque meu pai saiu de lá da terra dele e resolveu vir justo pra cá......porque não foi pro Havaí?!?!? @#$#$¨%$&*&!!! MA felizmente para compensar tudo isso, temos as nossas mocinhas!!! Insuperáveis. Aí esqueço todos os problemas!