POSITIVO Nome da Garota:Luciana, Camile (ex-Monique) e Roxele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado dia 02/10
Antes de começar gostaria de esclarecer que só a Luciana faz anal.
Saindo do futebol básico de sexta, resolvi passar na BW, para conferir as novas pervas que andam aparecendo por lá.
A sexta na BW é complicada, muitos cuecas que só ficam de papo furado e enchendo a porra do salão foder que é bom nada, só nossa paciência, deixando isso de lado e continuando, vi algumas pervas, mas nada do que eu estava procurando, foi aí que vi a Keith que foi recomendado por um confrade, mas acabei me confundindo com o TD dele e achei que ela fazia anal depois que li o TD de novo, que percebi que ela não faz anal, mas aí eu já tinha ficado puto, porque ela disse que não fazia e eu tinha certeza que fazia além dela estar com uma marra do caralho, bebi um ice e fui para recepção porque como falei anteriormente estava muito cheio.
Fiquei sentado no sofá, aguardando alguma perva cair do céu, ou melhor, descer as escadas, quando eu já estava decidido em ir embora, eis de que aparece uma perereca muita gata, morena, cabelo preto até a cintura o corpo 0% gordura bunda, média durinha e seios fartos e o melhor o rosto sensacional muita gata mesmo
, quando ela entrou no salão fui atrás, mas não deu tempo e um cueca puxou ela no canto, nesse momento percebi que além dela também estavam com esses caras a Monique e uma magrinha com uma Bunda sensacional, que depois vim saber que se chama Luciana.
Esses caras, que eram três estavam negociando, acho eu uma surubada, de longe fiquei aguardando a hora de furar o olho deles.
E nem demorou a Monique acabou me vendo e veio falar comigo foi aí que perguntei, "esses caras vão subir com vocês ou não" e ela disse "porra nenhuma estão só enrolando", então perguntei da tal magrinha com a bunda show de bola, aí ela disse que a tal se chamava Luciana e acenou para ela se juntar a nós, nisso os caras só estavam com a Roxele e ficaram me olhando com cara de poucos amigos, foda-se quem mandou ser fanfarrão, depois de um papo básico Monique começou a me excitar querendo uma suruba, eu com não só de declinar de convite para suruba, fiquei animado com a possibilidade, mas achei que o time ainda estava incompleto foi então que pedi para ela chamar a Roxele, que se juntou a nós.
Eu estava sentado em uma cadeira, enquanto as três faziam uma prévia do que iria acontecer lá em cima, foi foda o ataque soviético, mas resisti até quando foi humanamente possível.
Então resolvi subir com as três, depois do TD pensei melhor, que o mais sensato a se fazer era pegar uma de cada vez, mas a suruba falou mais alto, combinei uma hora e partimos.
Lavei o junior no banheiro bem lavado, pois ele iria receber em breve algumas bocas e bucetas, voltei para quarto e não demorou as três invadiram o quarto, então pensei é hoje.
Deitei na cama e a Roxele e Luciana começaram a dividir meu pau com boquetes que se alternavam em garganta profunda e lambidas na cabeça do garoto, enquanto isso a Monique colocava a buceta na minha cara, chupei buceta e cuzinho bem cheirosos por sinal que delícia, depois começou o rodízio de buceta e cú na minha cara e na mamada ao meu pau, mas quem, mas chupou minha piroca foi a Roxele, parecia um imã não largava de jeito nenhum.
Depois de muito chupar bucetas e cuzinhos além de receber boquetes variados, resolvi meter e a primeira a receber pica foi a Monique que sentou em cima do meu pau e começou sua cavalgada tradicional de costa ela estava em um ritmo ótimo que buceta gostosa, enquanto isso pedi para Roxele colocar a buceta na minha cara, falei que não queria ninguém parado porra!
Então enquanto eu chupava a buceta da Roxele, a Monique cavalgava no meu pau e a Luciana em pé era chupada pela Monique que beleza. Depois alternamos, Roxele veio por cima para cavalgar um pouco e a Luciana deitou para receber um oral da Monique, me concentrei um pouco na Roxele, para me preparar para o primeiro leite da noite a meta era três. Troquei de posição coloquei a Roxele de quatro e comecei a socar forte em sua xana e ela pedindo mais, ao fundo a Luciana toda molhadinha, mas agora quem estava fazendo o oral nela era a Roxele que a cada estocada que eu dava, ela chupava a buceta da Luciana show de bola, a Monique estava trocando beijinhos comigo.
Depois peguei a Monique de quatro e soquei bem forte até soltar o primeiro leite da noite, ao nosso lado Luciana chupava com gosto a buceta da Roxele.
Estava super suado então resolvi ir o banheiro para uma rápida chuveirada e voltei para segundo tempo e novamente muito boquete alternado além das bucetas e cuzinhos chupados, então antes do tempo acabar resolvi encerrar com o cú da Luciana, ela empinou aquela bunda durinha, ficou de quatro passou o produto no rabo, olhou para mim e disse "vem cachorro, come meu cú", não deu outra parti com violência para estourar aquele cú, mas que delícia de rabo fiquei socando forte e ele pedia mais feito uma louca, Monique e Roxele assistiam a cena se pegando também para valer, os gritos da Luciana estava contagiando a todos, eu ali metendo forte, até que não aguentei mais e soltei o segundo leite da noite naquele cú maravilhoso.
Faltavam ainda alguns minutos então ficamos trocando carícias e mais chupadas nas buças e no cú de todas, meu pau resolveu tentar mais uma foi aí que a Luciana resolveu cavalgar nele até o tempo acabar, foi o que aconteceu.
Então é isso, noite de surubada tripla, valeu a experiência. Muito bom.
Custo/Tempo - R$ 270,00/1h - 90,00 para cada.
Entrada - R$ 10,00 (com direito a três latinhas de Skol)
Total - R$ 280,00