Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaputa.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD Trash - Sandra - 9692-5017

#166 Mensagem por papaputa.44 » 19 Ago 2009, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Giseli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros da cidade de Bento de Abreu!
Após muito seguir este maravilhoso informativo bucetístico, gostaria de postar um TD que fosse magnífico.
Em todo caso, o que me sucedeu deveria ir para a seção Área Trash, se este tópico sobre Marília tivesse um.
Espero só não caprichar demais e ir parar no Pérolas... :lol:
Estava eu pachorrentamente a caça de uma civil na sala de Bate-Papo do UOL, quando dou de cara com uma pessoa com o nick "Garotas GP".
O meu alarme putanheiro tocou na hora e resolvi puxar prosa.
Vanja vai, vanja vem, ela acabou me passando o msn com o nome de Sandra.
Dei uma entrada e vi umas fotos, até que interessantes, ainda que meio com cara de fotoshopadas.
A proposta era de duas onças por uma hora, com local incluso.
Ai, meus amigos, deu aqueles cinco minutos de bobeira e acabei marcando com uma loira que se chama Gisele, já que a tal Sandra parece que só agencia.
Bancos fechados, corro para o cash para sacar dinheiro.
Chego lá, e o puto pedia para o supervisor botar o cartão. Acho que era um aviso das deusas do sexo para eu ficar sem grana e voltar para minha casa.
Insisti, e em outro lugar saquei a grana e corri para o crime.
Gente! O local deve ser uma das primeiras casas de Marília!
Tipo o chão do banheiro é de vermelhão e o teto é de estuque.
Não via isso desde a década de 70!
Mas já que estamos no inferno, vamos abraçar o capeta, pensei eu, olhando para o shape da loira até não tão ruim.
No quarto, caralho!, a mina que diz ter 18 anos tem uma puta duma barriga, quase zero de bunda cheia de celula, uns peitos até bonitinhos de se ver, mas dá dó ver o que a gravidade faz com eles.
Começa o primeiro round, PPMM, tive que pedir de ladinho, pois a mina tava com um bafo igual aos das onças do meu bolso. Gozei logo, mais por estar no atraso do que outra coisa.
No intervalo, até tentei puxar papo, mas a minha só queria ouvir o rádio, que fica ligado num volume para que os mortos do cemitério ouçam e venham dançar.
Aí começou a segunda parte do drama... virei a mina de costas para tentar escapar do bafo e comecei a beijar as costas da minha....meus deuses....que inhaca de azedo... a mina não tomava banho desde que começou a trabalhar....
Incomodado com a caartinga, até tentei ver se o Kid Pirulão se entusiasmava, mas não teve acordo.
O pior era eu tentar bater uma punheta e mina olhando para a minha cara, como se não soubesse o que fazer com o instrumento na frente dela...até peguei na mão dela, mas parecia que ela não tinha coordenação motora para respirar e punhetar ao mesmo tempo.
Pulei da cama, vesti a minha roupa, larguei as duas onças para a tal da Sandra... e corri para casa para tentar tirar a caatinga da mina do meu corpo.
Resumo da tragédia:
Quanto: R$ 100,00 por uma hora, com local (kkkk) incluso
Shape da Gisele:
Bunda cheia de celula
Peitolas caidos
Buça mau raspada pra caralho...tipo espinhenta
Oral sem: faz, mas fiquei com nojo de pedir.
Anal: diz que não faz
Beijo: Bafo

Fujam desse muquifo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#167 Mensagem por iancurtis » 19 Ago 2009, 18:11

A coisa não está fácil aí em Marília... O único que ainda arranja umas boas novidades é o Miro, mas mesmo assim, seu gosto é um pouco "elástico", de vez em quando aparecem umns dragões.
O negócio é repetir os pratos prediletos...

Link:
🔗

guigamp32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

sai com duas do site das diabinhas

#168 Mensagem por guigamp32 » 27 Ago 2009, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:camila: 81120393 / anna: 81528689

Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

amigos peguei duas gatas do site das diabinhas www.asdiabinhas.com.br , uma chama camila e a outra anna a primeira tem 22 anos peitos grades, boa de cama quase me matou a outra sai no outro dia puta mulher para casar nem parece gp. 19 aninhos estava hospedado no hotel storil, ela chegou no horario combinado de calcinha fio dental foi um tesãoo pena q nao deixou eu comer aquele cuzinho apertadinho diz que era virgem de cu gostei muito

nota: camila: 9

anna: 9

anal: nenhuma

oral: sem preservativo

valor: monopolio 150,00

camila: 81120393 / anna: 81528689

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Casa na marginal da Rodovia Rachid Rayes - Saída p/ Assis (com luz vermelha) - Jennifer

#169 Mensagem por rola stone » 02 Set 2009, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fala cambada!

TD realizado há duas semanas.

Passando uns dias em Marília resolvi averiguar a situação putanística da cidade. Pelo que vi a coisa tá meio ruim :cry: . Preços altos e dificuldades. Com a agência diabinhas você liga praquelas que fazem o favor de deixar o telefone no site (porque as outras nem isso deixam) mas uma estava em São Paulo e outra não atendia. Pra essa Gisele do TD negativo anterior nada também , estava em São Paulo (teve alguma reunião por lá?) :lol: . Liguei na Boate Tropical e tava R$50 só pra entrar porque segunda a mulher (que foi grossa pra kct) era reinauguração.

ENTÃO, fui naquela casa que fica bem ali na esquina da marginal da rodovia sp333, logo após a Unimar, bem no meio do caminho entre a boate Koquitell e a boate Tropical, do lado daquele túnel onde se faz o retorno pra Marília passando pela lateral da Fazenda da Unimar. A marca do local é a luz vermelha...

Em 2007 eu já tinha ido lá mas não rolou TD, procurei por aqui e não vi nenhum relato de lá, então vamos ao desbravamento!

Cheguei ao local e fui bem recebido, as Gp´s vêm te cumprimentar. Pedi uma cerva R$5,00 e logo fui "convocado" a pôr R$2 na Jukebox pra rolar um som. Aí fui perguntar o nome de uma "menina" que tava mais quieta. Quando soltou a voz vi que era boneca! :shock: - fiquem espertos...

Mas vamos às meninas! Eram 04. Duas não valem a pena, as outras duas valem! Uma delas é bem bonita, cara de menininha, meio loirinha, baixa, peitão...

Não, eu não peguei essa! :oops: Isso porque em pleno puteiro de beira de estrada ela teve a manha de me pedir R$150! Fora os R$40 que você tem que pagar pro rapaz que fica no bar (num é bem um "rapaz" mas beleza) só pra tirar a mina da casa por 1 hora, mais o motel/drive-in! Pára com isso! Em Londrina por R$200 você pega uma deusa (com local próprio)!

Parti pra falar com a Jennifer: meio alta, magra, bunda bem chamativa, peito pequeno, aparenta ter uns 24 anos, dentes um pouco tortos, já teve filho mas isso não ferrou o corpo dela. Acertamos em R$70. Deixei os R$40 com o "rapaz" do bar e fomos pro Drive In Pit Stop, ali na Vila Coimbra.

Chegando lá, roupas tiradas e gp emendou um oral sem capote (mas só foi sem capote porque insisti), na sequência veio por cima. Por ser magrinha a mina pula muito, lubrifica que é uma beleza. Dá muito, tipo namoradinha, fica gemendo baixo, beijando pescoço, até selinho dava. Depois de um tempo botei ela de bruço pra curtir a melhor parte do corpo dela, a bunda. Aí foi só tome-lhe até encher o plástico. Depois pediu se podia fumar e eu deixei. Logo o celular tocou e era o chato do cara pedindo pra ela voltar. Deixei ela na porta da casa e vazei.

AVALIAÇÃO:

ROSTO 7,0
SEIOS 7,0
VAGINA 8,5
BUNDA 9,0
SIMPATIA 9,0
ORAL 8,0
Anal não faz

RESULTADO: 8,0

COUVERT ARTÍSTICO: R$70,00 + R$40 pela retirada da casa (mas na casa tem quarto também) + R$16 (drive In) + R$7 (cerveja e jukebox) - TOTAL R$ 133

Repeteco - se fosse pra voltar eu ia tentar a mais bonitinha da casa, mas com esse superfaturamento num dá... :evil:

Link:
🔗

PutanheiroME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Francielly

#170 Mensagem por PutanheiroME » 26 Out 2009, 23:20

MANCADA
Nome da Garota:

Isso ocorreu lá por Abril...

Liguei para Francielly (8157-9915) e ela me falou o preço e o que supostamente fazia.

Falei que poderia pega-la na casa dela, mas ela me respondeu "Não vou te falar onde moro!", e acabamos marcando na frente de um clube no Jardim Cavalari (falam que é onde o MAC treina).

Esperei, esperei e nada! Liguei para ela, e nem pra atender o cel para falar por que não dava!

Essas moças vivem falando que isso é trabalho. Se é o caso, cade o profissionalismo?

Achei uma extrema falta de respeito!

Por sorte tinha o telefone da Tati Loira...

Link:
🔗

PutanheiroME
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati Loira

#171 Mensagem por PutanheiroME » 26 Out 2009, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Fez Anal:SIM
Com o bolo da Francielly liguei para Tati Loira (8146-1213). De inicio ela ficou receosa de sair a noite, pois os pais estavam visitando-a e não sabem que ela faz programas. Mas perguntou "Vc é seguro? Vai mesmo?". Respondi que sim, e ela me passou o endereço.

Chegando na casa saiu aquele avião loiro. Entrou no carro falando que tinha dito ao pai que iria sair com um paquerinha (para vcs verem, quem quer dá um jeito). Seguimos para o Motel Magnun, onde ela tem desconto (até nisso ela teve iniciativa de ir atrás).

Chegando lá, começamos os beijos (de lingua) e os amassos. Tiramos as roupas e ela começou um boquete sem capote muito bom, que quase me acabo ali mesmo! Colocamos a camisinha e lenha! Transamos em várias posições, até gozar com ela me cavalgando e pude perceber que ela gosta mesmo do que faz. É uma "acompanhante" por vocação!

Pausa, um papo agradável, e logo em seguida ela volta a me chupar. Com o pau em riste, ela colocou a camisinha e recomeçamos a meteção em várias posições, até que quando comecei a come-la de 4 ela me oferece o cuzinho (nem precisei pedir). Passou um KY e começei a colocar o pau lentamente no cu dela. Com tudo dentro começei a socar. Ela aguentou bem, até falar que estava doendo por meu pau ser grosso (até acredito, pois ja escutei isso até de não GPs). Trocamos de camisinha e voltei para bucetinha de 4 até que ela falou "goza na minha bunda", e foi prontamente atendida!

Total da brincadeira: R$ 150,00 por 1h e 30min.

http://tatiloira.com/
(014) 8146 1213
(014) 9124 3505

Excelente opção para Marilia!

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula - Ag Miro 9797-1790

#172 Mensagem por iancurtis » 11 Nov 2009, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - Ag Miro 9797-1790

FILÉ!!!
SÓ ATÉ ESTE FIM DE SEMANA!!!
VOU TENTAR REPETECO!!!

Bom... o resumo está nas três linhas acima... A Paula é uma loirinha de Campinas que está até este fim de semana em Marília após um giro pela Albertina de Rib Preto... Aprox 1,65m, magra mas com peitos médios para grandes. Pernas finas, cinturinha e sem nenhuma barriguinha. Rosto bonito.
Chegando no motel ela já veio beijando e fazendo carinho, o que prontamente retribuí o que a fez gemer bastante. Logo ela foi baixando e começou a lamber meu pau sem chupá-lo, voltando logo em seguida aos beijos... Já pensei: mais uma que não chupa...
Ledo engano... após algumas descidas e subidas, ela começou a lamber a cabeça do pau e colocou-o na boca, chupando-o com delicadeza.
Ficamos neste rala e rola por bastante tempo e logo fomos para o ato principal na posição ppmm. Ela estava bem molhadinha e o pau entrou fácil na bucetinha quente da menina. Fiquei bombando lentamente e degustando aquela loirinha gemendo baixinho e fazendo uma carinha de tesão!!! Logo me levantei, coloquei suas pernas para cima e comecei a bombar com mais força e velocidade até que gozamos (juntos?).
Pqp... Mais de 1 hora para só uma bem dada e meu alvará vencido...
Morreram R$150,00.

Link:
🔗

empresariodoamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

galera esta rolando um site na cidade so gatas indico a lívia

#173 Mensagem por empresariodoamor » 21 Nov 2009, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:L?via - As Diabinhas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ha tempos no bate papo peguei o msn de uma garota chamada lívia, dai ela me passou o site para conferir as fotos dela vi as fotos no site que por sinal tem mais de 10 mulheres cadastradas, logo em seguida peguei o numero dela e liguei, foi muito atenciosa e educada sabe cativar um cliente, marquei com ela o valor de R$150,00 por 1 hora, sem anal, marcamos para a noite horario de 8 horas, assim qdo deu por volta das 8 horas ela me ligou dizendo que estava no salao ainda, que ia atrasar uns 20 minutos, ate ai tudo bem sem problemas, depois de 20 minutos liguei e ela pediu para pegar na casa dela peguei ela e vi que realmente era a mesma garota do site, fomos para o motel, e fizemos o sexo mais gostoso da minha vida ... recomendo ela para vcs ela chama livia tem 20 anos, morena, cabelos longos, olhos claros, o numero dela é este 96732036 se estiver na dúvida veja as fotos da gata acho q é neste site

www.asdiabinhas.com.br

beija: sim
anal: nao
valor: 150,00 1 hora
oral: com preservativo

l
p.s. eita diabinhas gulosa

Fotos:
http://asdiabinhas.com/livia.html

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Ag Miro 9797-1790

#174 Mensagem por iancurtis » 05 Dez 2009, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Ag Miro

Passando por Marília resolvi ligar para o Miro e ele indicou a Fernanda, morena de pele clara de Blumenau, rosto com beleza normal, aparelho nos dentes, cabelos longos. Cavala, com mais de 1,70m, seios grandes e quadril largo.
Normalmente prefiro as mignon, mas variar um pouco é bom...
Tiramos a roupa e ela começou um oral conversível (uma borrifada de perfume nas partes baixas ajuda sempre a convencê-las). Entretanto ela se empolgou e o jr começou a bater no aparelho dentário, o que incomodou um pouco. Daí ficamos num rala e rola, às vezes ela comandando e às vezes eu.
Camisinha colocada, comecei a meter nela na posição ppmm. Ela gemia bastante, parecia que estava mesmo curtindo a trepada. Fui controlando a velocidade até que gozamos juntos.
Morreram R$150 em um pouco mais de 1h.
Ela me disse que vai ficar mais uma semana em Marília.

Obs. Ela está com fotos no diabinhas: http://asdiabinhas.com/fernanda.html

Link:
🔗

PutanheiroME
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbie / Emily

#175 Mensagem por PutanheiroME » 30 Dez 2009, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie / Emily - Diabinhas

TD aconteceu em Novembro de 2009, na época o nome dela no site diabinhas era Barbie e agora mudou para Emily.

Vi essa garota no site diabinhas e resolvi ligar. Foi simpatica ao tel, e me falou que o preço da bricadeira era R$100,00 por 1hora, e R$150 ou 1 hora e meia.

Combinamos o local, fui pega-la e rumamos para o Motel Magnun. La tomamos banho e fomos para os amassos. Ela beija gostoso e tem uns peitões muito gostosos.

Deitei na cama, ela colocou o capote e começou a chupar. Pela cara que faz, nota-se que é uma GP vocacional, fato que ela confidenciaria mais tarde ao falar que faz isso, pois gosta de ver o pau entrar hehehe

Partimos para a meteção, alternando entre as posições cavalgada, sapinho, de 4, de lado e papai-mamae, até que falei que queria gozar nos peitões, e fui prontamente atendito.

R$ 100,00 por 1 hora de brincadeira.

Fone: (14) 9174-7003
site: http://www.asdiabinhas.com.br/emily.html

Link:
🔗

empresariodoamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

sarah potranca

#176 Mensagem por empresariodoamor » 02 Jan 2010, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:sarah

consegui pegar a sarah que tem anuncio no site das diabinhas eita mineirinha safada me deixou caido no chão, sentou no meu cacete igual uma vaca, adorei te comer quero repeteco agora quero anal... ai vai o numero da potranca...

oral:sim com preservativo
anal: nao diz q nao gosta
rosto: 8
corpo:10
meteção: 10

96782299
ou no site www.asdiabinhas.com.br/sarah
:evil: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Dr Pedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia 97242927

#177 Mensagem por Dr Pedro » 09 Mar 2010, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Postando de novo pq acho q nao foi meu 1o. post. A toa no bate papo uol conheci a Leticia, boa de papo me convenceu para um td, afinal 100 reais por duas horas foi convidativo, horario e local combinado, fomos pro motel, carinhosa, sem ppp, bja gostoso, mamou a criança feito doida, e olha soh, adora brincar com o cuzinho, ateh linguinha eh mole.

Tem peitos enormes, deliciosos e naturais, olhos azuis, branquinha.

Repeteco com ctza, acompanhante por vocacao, adora sexo e deu o cuzinho.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen - ag Miro 9797-1790

#178 Mensagem por iancurtis » 08 Abr 2010, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen - Ag Miro

TD marcado há alguns dias. A Ellen é uma morena pele clara, rosto bonito, cabelos longos. Seios turbinados e uma leve barriguinha, mas nada que comprometesse.
Começou o fight no motel com uma bela chupada conversível, variando a velocidade e a pressão, batendo o pau na boca e punhetando bastante. Deve ter ficado uns 10 minutos chupando e tive que me segurar para não gozar na boca dela.
Dai deitei-a e comecei a brincar na chaninha dela ao mesmo tempo que chupava seus seios, cujos bicos ficaram em riste. Logo ela voltou a chupar ao mesmo tempo que a masturbava com meu dedo na vagina dela.
Logo colocamos a camisinha e começamos um ppmm lento, a menina gemia baixinho. Logo eu não consegui segurar mais e gozei.
Morreram R$150 por 1h15. Meio caro mas valeu a pena.

Parece que vai embora na próxima semana.

Link:
🔗

empresariodoamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

por site diabinhas

#179 Mensagem por empresariodoamor » 09 Abr 2010, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

sai com a patricia gostei muito vale a pena novata na cidade diz que e de minas valeu cada centavo, paguei 150 por uma hora e meia de sexo, peguei ela no site as diabinhas que achei no uol dou nota 8 para o desempenho sexual de rosto, 9, de corpo 7,5 valeu a pena a gata e mo gostosa
http://www.asdiabinhas.com.br/patricia. ... il&id=1125
o numero dela é este

96882501

Link:
🔗

EllasMarilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marília - SP Acompanhates

#180 Mensagem por EllasMarilia » 10 Abr 2010, 01:13

Visitem o site: http://www.ellasmarilia.com.br lá vc vai encontrar as mais discretas acompanhantes de Marília. é um site novo e inovador.

Link:
🔗

Responder