NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos putalheiros de plantão
A muito tempo saio com varias GP, só agora notei que existia este forum
Bom vamos ao que interessa as propaganda enganosas
A primeira de varias que deverei postar em seus devidos relatos
Nome de guerra : Sheila Oliveira
Site: Muitosexy
Contato: 9953.4835
Cachê: 300,00 + Taxi
Bom a musa fotoshow só tem de indentico os seios, não sei se as fotos dela são antigas ou se deu uma quedinha, só sei que quando a recebi deu vontade de mandar voltar...
Vamos a aventura combinei com a mis fotoshow por 250,00 por volta das 17hrs a mesma demorou uns 30 minutos, na sua chegada com um vestido verde muito curto e colado um salto muito alto o cabelo solto um pouco longo, maquiagem fina, o rosto não é de passear no shoping olhei logo para pernas e já me decepicionei pos sou um dos fãns de mulheres de pernas torneadas e a mis fotoshow tem isso no site mas pessoalmente não tem nada disso, ela notou que não gostei,
Então resolvi mandar a mis subir para trocar uma ideia pedi para subir na minha frente pra examinar rabo dela, o rabo tambem não o que se ver no site, sentamos tomamos uma cerveja fumamos um cigarro, eu estava afin era de fuder como estava sem contatos de outras garotas e na suite que estava na tinha not book para escolher uma outra gp, ae disse vai tu mesmo no meu pensamento é claro, ela pegou uma e resolveu tomar um banho fiquei imaginando se a buceta de era igual as fotos pós era mesmo,
Ao sair do banho vei ao meu encontro tirei a toalha começei pelas tetas que é uma delicia são realmente facinantes a joguei na cama e comçei a chupar a buçeta dela, tem grandes clitoris identico as fotos, eu chupava e ela mechia o corpo de tesão já estava toda molhadinha senti o gosto quente do gozo dela em minha boca isso depois de uns 5 minutos de chupação,
Ae depois de ter a feito a gozar dei o meu duro na boca ela pos o camote e começou a chupar ela chupa muito bem com uma cara de prazer, cara de puta mesmo enquanto me chupava me olhar de dizer vou te fuder todinho.
Fomos ao ppmm fudi com raiva bem forte ela gemia como uma puta, então ela me pediu pra fodela d4 começei a fuder agressivamente puxando os cabelos dela, terminei gozando com os gemidos da cachorra, geme ou finge muito bem...
Bom como eu não fui muito fãn da misfotoshow tomamos mas uma cerveja e eu já querendo a expulssar educamente é claro lhe disse linda se estiver alguma agendada ou se quiser ir pode ir.
Estarei relatando varias para os putalheiros de plantão abraços a todos e as GP...
Corpo: 06
Beijo: 06
Bunda: 4,5
Seios: 10
Buçeta: 09
Rosto: 06
Cabelo: 06
Obs: Não recomendo !!!