Lendo anuncios no estadão ou folha, vi alguns serviços prometendo retardamento de ejaculação, orgasmo prolongado, etc
Alguem já fez essa porra ? se sim, comenta ai do que se trata...
El Lancelot
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Lancelot, COM CERTEZA ALGUÉM JÁ FEZ, mas conselho de amigo forista, pula fora !El Lancelot escreveu:Caros,
Lendo anuncios no estadão ou folha, vi alguns serviços prometendo retardamento de ejaculação, orgasmo prolongado, etc
Alguem já fez essa porra ? se sim, comenta ai do que se trata...
El Lancelot
São três os fatores que influem no desenvolvimento da capacidade de aprender: 1) Primeiramente, a atitude que querer aprende. É preciso que a escola desenvolva, no aluno, o aprendizado dos verbos querer e aprender, de modo a motivar para conjugá-los assim: eu quero aprender. Tal comportamento exigirá da pessoa, de logo, uma série de atitudes como interesse, motivação, atenção, compreensão, participação e expectativa de aprender a conhecer, a fazer, a conviver e a ser pessoa.
Se eu pudesse eu ia fechando os tantos tópicos de dedada no cú quantos fossem sendo abertos!Chaparral escreveu:Volta e meia se abre um novo tópico sobre esse mesmo assunto.
Esse fórum já foi hetero.- by PRS.
El Lancelot escreveu:Caros, desculpa por eventuais constrangimentos, mas...
pra mim, quem fica tão nervoso assim é por que deve gostar
se eu perguntei, é por que nao conheço e nao imaginava que seria a tal '' dedada no anel de couro''
imaginei ser algo sim, relacionado ao saco, ou ate mesmo naquela região entre saco e o cu
enfim
Era apenas curiosade e curiosade em entender nao significa vontade ou querer fazer..
Um camarada disse ai que o fórum ja foi mais hetero
eu diria que ja foi mais amigável, no intuito de ajudar mutualmente os foristas..
tsc tsc
uma pena
El Lancelot
BUCETEIRO.64 escreveu:tevi xs que umas puta começa avir com gracinha e se aproximar do toba..., vou logo falando
- c~e tem plano odontológico?
- como bem?
vou quebrar todos seus dentes..rsrrsrs
- buceteiro ce é um grosso
melhor ser grosso ki difamado na rodinha...rsrsr
buceteiro