Galega Dançarina
R$ 200,00 - 2 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 132Não 38
Oral Sem:Sim 190Não 19
Beija:Sim 171Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GranFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Que coxas

#106 Mensagem por GranFudedor » 01 Set 2009, 22:56

Tubarão escreveu:Amigos Foristas
O Tubarão voltou a atacar com sua barbatana em riste. E mais uma vez,
a sua presa foi a Galega Dançarina. Que mulher. Que coxas. Que corpo.
Já estava saudoso daquela buça. Como das vezes anteriores chupei e
fui chupado. Lambi e fui lambido. E fudi muito .
Com mais de 20 TDs com a galega fica difícil dizer qualquer coisa de
novo, de diferente. Foi bom. Valeu o custo x benefício. Postando
para cumprir tabela. Vai ter retorno e não se mexe em time que está
ganhando.
abração
Tubarão
Toda e qualquer forma de amar é válida!

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

A Simpática

#107 Mensagem por danilo05 » 02 Set 2009, 09:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa dia, confrades.
De volta a recife, resolvi solicitar e agendar os serviços da Galega, e não me arrependi.
O TD superpositivo aconteceu no dia 31/08/09, na parte da tarde.
Pois bem, eu liguei no dia 27/08/09 e confirmei o encontro para o dia 31/08/09 na parte da manhã. Na segunda de manhã, fiz contato com a menina e ela me informou que não poderia atender pela manhã, conforme o combinado, mas que à tarde, a partir do meio-dia estaria totalmente livre. Então liguei ao meio-dia e combinamos que a pegaria e a levaria até o motel. Ao entrar no táxi ela me reconheceu, mas evitamos falar alguma coisa na frente do taxista.
Chegamos ao motel, e começamos a nos beijar. Ela começou dizendo que hoje seria bem mais tranqüilo, pois não tinha, a princípio, não compromisso à tarde. O TD rolou da melhor maneira possível, sem pressa e ela estava muito receptiva e mais simpática, se isso fosse possível, pois para mim a simpatia dela, sem dúvida, é nota 100000000000000000.
Começamos a nos beijar, beijo de língua, muito gostoso e excitante, como uma namoradinha. Tomamos os nossos banhos e iniciamos um namoro delicioso. Fomos explorando os nossos corpos com carícias e beijos demorados.
1º ROUND – Namoramos e após uns 05 minutos, ela começou um banho de língua maravilhoso, chupando meu pescoço, meu peito, minha barriga até atingir o júnior, iniciando um boquete com aquela boquinha de veludo durante mais uns 05 minutos e encapou o meu furador, começando como uma cavalgada de costas, não demorei muito e após umas 10 estocadas enchi o capote.
INTERVALO: Banhos de ambas as partes e um bate-papo. Ela tem um papo alto astral, apesar dos problemas que ela possui, estando sempre sorridente, e confidenciou-me que ficou um pouco magoada, quando leu no GPGUIA que ela era uma puta MANTEIGA, mas é como se diz, não temos como agradar a todo mundo, o importante é agradar a maioria. Conversando, ainda, falei que ela estaria me devendo um atendimento melhor que o primeiro. Ela comentou que no TD anterior estava com muitos problemas e com um compromisso naquela tarde, por isso o TD foi apressado e pediu desculpas pela má impressão que eu tive dela.
2º RONUD – Começamos namorando um bom tempo, carícias e novo boquete, competente, que só de pensar fico de pau duro, e quando estava em ponto de bala ela o encapou e então falei que ia comer, totalmente, o cuzinho dela, aí ela ficou meio apreensiva, mas aos pouco convenci-a com aquele papo:” Eu boto devagarzinho, e se doer muito, eu tiro ou dou uma paradinha para se acostumar e lá fomos nós.
Encapado e bezuntado com KY, o arrombador começou a desbravar. Primeiro foi de ladinho, até ela se acostumar, depois de uns 08 minutos nessa brincadeira, fiquei em cima dela com ela de bruços para mim, e após uns 02 minutos, consegui introduzir totalmente o JÚNIOR no brioco da Galega, catucando bem no fundo e ao mesmo tempo falando sacanagens e beijando sua boca e chupando seu pescoço, um sensação maravilhosa para mim, mas não muito para ela, então pedi para gozar na boquinha dela, sendo que ela teria que ficar abocanhando o júnior até o final do meu gozo. Dito e feito, ficou um tempo considerável num boquete aveludado até eu iniciar o gozo, pedindo para ela não parar, e assim ela o fez, eu deitado de barriga para cima e ela ajoelhada na cama com a boca cheia de “gala”, como se fala no nordeste, sorrindo para mim, indo posteriormente, cuspir no banheiro.
INTERVALO – Batemos um longo papo divertido, e o sorriso da Galega me cativando. Demos muitas risadas. Hoje ela estava uma companhia excelente, e enquanto conversávamos, ela acariciava-me, que nem namoradinha. Com certeza rolou um empatia e um química muito legal. E por incrível que pareça rolou um 3º tempo de combate.
3º ROUND – Começamos a namorar, de novo, chupou muito tempo, depois encapou, aí eu meti de tudo que foi jeito: D4, cavalgada de frente, de costas, de ladinho, PPMM com muito beijos de língua demorados, e depois de uns 20 minutos, botei ela de bruços e por cima dela segurando-a por baixo dos ombros, beijando e chupando o pescoço dela, cutucando aquela bucetinha maravilhosa até encher o capote.
Bem, tomamos o último banho, pedimos a conta e ficamos batendo um papinho até o táxi chegar.
O TD durou em torno de 1:40 h (tava na notinha do motel). O motel foi o OLIMPKUS, que é perto da casa dela.O custo/benefício foi excelente.
Bem, para mim foi o melhor TD que fiz até agora. A minha intenção, ao voltar a Recife, é repetir com a Galega, mas estou na dúvida entre ela e a Tamires, amiga dela, pelos bons relatos. Se eu tiver um $$$ a mais, talvez com as duas, o que não é do meu feitio, mas com certeza será com uma das duas.
Espero ter contribuído, mais uma vez, e até a próxima. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

TD COM A GALEGA......EITA MUIÉ GOSTOSA !!

#108 Mensagem por Beroel » 24 Set 2009, 00:01

POSITIVO
Encerrando meus TDs atrasados....
Vamos lá.....foi ante-ontem....dia 21/09....as 20:00h....no Motel Fada.....
Fada mesmo é essa Galega......um ninfeta de 20 anos e sabe meter....tem MBA em trepar....eheheheh

Peguei a garota no bairro do Tótó (av. Liberdade). Parei o carro e peguei a caça para o abate.....kkkkk....

Bom, resumindo....

A garota chupa muito....eu chupei a sua buceta....ela adorou....gozou .....ficou doida....eu meti muito nela....de 4.....ela em cima......ela embaixo....ela de lado.....
Comi seu rabinho, que por sinal, é o seu melhor .....

Foram 3 gozadas.....Uma na buceta, uma no seu belo traseiro e uma pra não deixa de ver o Cristo Redentor.....na sua boca....aaaaahhhhhhhhrrrrrr ....que delicia......!!

As caracteristicas da garota já foram descritas anteriormente....

Valew muito conhecer essa mulher....quando voltar a REC, vou ter que matar as saudades.....

Investimento:
Garota: R$100,00 - 2h
Motel: R$54,00

Até mais....

Link:
🔗

meubom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

gaelga dançarina

#109 Mensagem por meubom » 06 Out 2009, 16:11

POSITIVO
Td realizado agorinha

Mais um cliente satisfeito, a galega fode, beija, faz anal, chupa sem capote, é cheirosa, limpinha, gostosa, pele limpa, so tem os peitinhos pequenos mas legais, e o melhor de tudo é uma simpatia de pessoa, e tudo por 100,00

O resto ja foi dito tantas vezes que não vou repetir

Link:
🔗

HotasFire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GALEGA DANÇARINA

#110 Mensagem por HotasFire » 08 Out 2009, 07:26

POSITIVO
Olá companheiros do GPGuia. É com grande satisfação que venho fazer parte desse fórum relatando meu primeiro TD, que foi realizado com essa galega muito gostosa. TD realizado essa semana após várias pesquisas e graças aos relatos lidos aqui no fórum acabei optando por conhecer a galega dançarina. Mas chega de conversa e vamos ao que interessa.

Liguei para a garota, ela muito educada, e acertamos o local e a hora. Combinei de pegá-la no centro e fomos a um motel na cidade universitária.

1º Round: Banho tomado e a menina ja veio pra cima dando uns beijinhos. A essa altura meu pau ja tava latejando louco pra experimentar aquela bucetinha linda e raspada. Ajudou a tirar minha roupa e logo que me viu naquela situação abocanhou o garoto numa chupada sensacional onde tive que pedir pra parar pq ja tava quase gozando. Foi a hora de colocar a camisinha e pau na bucetinha com ela de 4 (que visão) ai não deu outra, após algumas estocadas naquela bucetinha apertada, pedi pra gozar na sua boquinha e fui prontamente atendido.

Pausa para o banho e após um papinho básico, fomos ao 2º Round com ela novamente abocanhando meu pau e dessa vez pedi pra colocar no seu cuzinho. Com a ajuda do lubrificante fui penetrando aquele rabinho abertado, dei algumas estocadas e tirei pq percebi que a menina tava sofrendo com o tamanho do meu brinquedo.rsrs. Troquei a camisola e pus na bucetinha onde comi em varias posições e acabei gozando novamente na sua boquinha.

Outra pausa para o almoço e em seguida teve o 3º Round onde coloquei a garota de 4 na beirada da cama e meti vara na sua bucetinha até gozar.

Passamos aproximadamente 2(duas) horas no motel.

Enfim, essa garota realmente vale cada centavo e terá repeteco.

Investimento:

Cache: R$ 100,00
Motel + consumo: + - R$ 80,00

Abraço a todos e até a proxima.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

galega dançarina

#111 Mensagem por Denzel Wash » 08 Out 2009, 23:09

POSITIVO

ola meus amigos. vamos ao TD , mandei uma mensagem logo de manha sabendo que ela é muito requisitada, ela prontamente atendeu . a tarde liguei e marcamos no cristal da rua imperial
foi super gente fina no celular , ao chegar ..................... que mulher que loiraça super arrumada ( isso eu estava olhando no GPGUIA os comentarios dentro do motel pois tem internet WIFI dentro do cristal agora ponto para eles ) ai ela já foi me beijando ums amaços pra cá, ela foi tomar banho , quando voutou ví a visão que bunda linda media de tamanha mais digina de uma chupada, subou na cama e beijou bem legal mesmo , e foi me chupando e se soutando , ela chupa bem molhado mesmo se voç não for bom de foda voçe goza , não aguentei ver aquela bunda pelo espelho pulei para o outro lado e chupei tudo mais tudo mesmo toda aquela bunda sem dô nenhuma virei ela de frente e ví que chochota linda já estava toda molhada, ficamos nos chupando por ums 20 minutos, pedi para ela colocar a burracha e atolei que coisa boa comi de tudo que é jeito. vendo aquele rostinho tava vontade de gozar ..... finalizei com leite na boca mais não engoliu.

a segunda foi como a primeira mais finalizei com de frente bonbando sem pena.

rosto: a mulher dá para passear no shoping.
corpo: esta bem no grau
oral: muito bom mais não é aquela coisa toda como falam axu que ela tem que ir mais fundo bater menos e chupar mais , agora que ela gosta de chupar isso sim
vaginal: tudo de bom gostosa e molhadinha
anal: não coube na proxima ela vai medar ela prometeu
pezinhos: para quem gosta lindo mais lindo de mais ..... com um salto que delicia

obs: a mulher é 10 de mais sem frescura super atenciosa parecia que era conhecida minha de 20 anos ATENDIMENTO 10 10 10 10 10

O MELHOR ........

tenho fotos atualizadas da galega, a pedido dela só vou mandar para os conhecidos e antigos do gpguia , quem quizer, mandar uma mensagem particular.

Link:
🔗

comendopernambucanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Otima Saída com essa Galega.

#112 Mensagem por comendopernambucanas » 11 Out 2009, 14:20

POSITIVO
Sair com essa Galega na ultima quinta feira, liguei pra ela na quarta e pra minha surpesa ela faz um curso em um lugar muito conhecido meu então ficou tudo mais fácil,quando avistei ela com um vestidinho colorido bem gostosona, peguei a galega e rumamos ao Ninjas, chegando lá nos beijamos ficamos como namoradinhos conversando em sequida ela foi tomar banho sozinha e depois eu fui tomar meu banho sozinho, sair e fui logo para banheira chamei ela e ficamos nos amassar ela sentou na borda da banheira e logo fui chupando aquela BUCETA GOSTOSA E XEIROZA, depois me sentei e foi a vez dela chupar meu cacete, chupou, chupou chupou ate que coloquei a camisinha e meti rola nela de 4, socando forte fudi ate que pedi pra gozar em sua boquinha e ela prontamente atendeu...

conversamos um pouco sobre o curso dela e o trabalho dela nos finais de semana e depois ela começou a bulinar o meu cacete, o menino endurece e ela começou com sua boquinha de veludoo, ela ofereceu seu cuzinho e ficou de ladinho comecei metendo nela, ate que ela disse que estava doente e pediu pra vir de coqueirinho quando ela começou forte q eu não ia mais aguentando gozei em seus peitos...

almoçamos, e o 3 foi só com ela me chupando ... gozei na boquinha dela mesmo...

Vou repetir em breve pois a galega é boa e vou convidar elapra viajar um final de semana comigo será que ela aceita ?

Vlw.

Presentinho 100,00
MOtel 39,90 Promoção.

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

SIMPÁTICA PERNAMBUCANA

#113 Mensagem por danilo05 » 14 Out 2009, 21:35

POSITIVO
Boa noite, Confrades!
Venho aki informar mais um TD com a Galega ocorrido no dia 13/10/09 na parte da manhã. O 3º TD com ela.
Não vou detalhar muito, pois é quase a mesma repetição dos 2 primeiros.
Resumindo:
• Foram 3 rounds: Oral final (gozada na boquinha), anal e vaginal na sequência.
• O mesmo preço: 100/2H.
• Mesmo motel: Olimpikus.
• Mesma simpatia e disposição.
• Na parte da manhã.
• O mesmo corpo. Muito gostosaaaaaaaaaa.
• A mesma química, com muito beijo.

Durante o intervalo, ela comentou sobre o GPUIA que estaria apreensiva em relação às fotos que os foristas tiraram dela, segundo ela, preferia que não fossem divulgadas para tentar manter seu anonimato perante os amigos e familiares dela, pois caso isto acontecesse, poderia até ter que abandonar essa vida e mudar-se de Recife. Penso que se isto ocorresse seria uma perda tanto para ela quanto para nós, que perderíamos os serviços de uma menina bonita ao preço de R$ 100,00 e de uma simpatia impar. Por solicitação da mesma, peço aos foristas q detenham em seu poder as fotos dela que antes de enviá-las, efetue um contato com a mesma para informá-la da possível divulgação. Também reclamei com ela que tentei vários contatos com mesma e ela não retornava a ligação, e a mesma informou-me que nos finais de semana ela deixa o telefone dela ligado e que retorna a ligação no 1º dia útil de atendimento dela após o final de semana.
Outra coisa, ela fala muito bem do atendimento da amiga dela, mas eu queria que algum dos confrades que tenham as fotos da Tamires, ou aqueles que já tenham saído com as duas separadas ou juntas, que por favor me mandem uma MP, com as fotos da mesma ou informações fazendo uma comparação entre elas sobre a beleza física e o atendimento, para que eu possa ter parâmetros para decidir com quem eu farei o próximo TD quando voltar a Recife. Peço desculpe de antemão aos moderadores, pois sei que aqui não é o local para solicitar estas informações ou fazer estas considerações, mas não quero ir totalmente “no escuro” caso eu venha fazer um TD com a Tamires. Como não tenho mais nada a acrescentar e contando que as informações aki contidas seja de utilidade para a maioria, despeço-me. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#114 Mensagem por apt » 15 Out 2009, 19:10

Tópico limpo.

Por favor !!! [-o< [-o< [-o< Nesta área somente Td's, OK ???

Caso contrário ..... ::atirando:: ::atirando::

Apt - Coordenação GP Guia
15/10/09

Link:
🔗

Luciano Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

GALEGA

#115 Mensagem por Luciano Recife » 19 Out 2009, 12:07

POSITIVO
BOM DIA AMIGOS,
VOLTEI AGORA DO MOTEL E FINALMENTE COMI A TÃO FALADA GALEGA DANÇARINA.
MEUS COMPANHEIROS, REALMENTE ELA E TUDO QUE DIZEM, BONITA, GOSTOSA, GENTE BOA, BOCA DE VELUDO, CHEIROSA.

VAMOS LA A HISTORINHA, KKKK.

ESTAVA PERTO DA SUDENE QUANDO LIGUEI PRA ELA QUE PRONTAMENTE ATENDEU DE FORMA EDUCADISSIMA MARCAMOS NO MOTEL EROS DA CIDADE UNIVERSITARIA, MEIA HORA DEPOIS ELA CHEGOU, COM UMA BERMUDINHA VERDE E UMA BLUSA BRANCA ( OU VIRCE E VERSA), NOSSA UM TESÃO, JA ESTAVA NU E ELA TOMOU UM BANHO E VEIO NUA DELICIOSA AI TOMA CHUPAÇÃO EU NELA E ELA EM MIM, QUE CHUPADA DA PORRA, PEDI PRA PARAR SENÃO GOZARIA NA SUA BOCA AI ELA SENTOU EM CIMA E TOME CAVALGAR, NÃO TEVE JEITO LEITE NO SAQUINHO. CONVERSAMOS UM POUCO E LA VEIO ELA ME LAMBENDO UI, ROLA DE NOVO EM TODAS AS POSIÇÕES AI A DANADA ME PEDIU PRA GOZAR NA SUA BOCA, EDUCADAMENTE ATENDI, UMA DELICIA.
QUANDO FUI VER JA ERA QUASE MEIO DIA E TIVE QUE CORRER, PENA POIS A GALEGA NEM FAZIA SINALÇ DE QUERER IR EMBORA E FALTOU COMER AQUELA BUNDA DELICIOSA, MAIS NÃO FAZ MAU TERA UMA PROXIMA VEZ.

ROSTO - 9
CABELO - 9
PEITOS - 9
BUNDA - 10
PERNAS - 10
SIMPATIA - 10
BUCETRA - 10
BOQUETE - 10
PREÇO - R$ 100 + O TAXI (POIS NÃO QUIS BUSCA-LA)
OBS: MARAVILHOSA, COMEREI MAIS VARIAS VEZES E A PROXIMA VOU LEVAR ELA E TAMIRES, QUERO UMA PUTARIA COM AS DUAS JUNTAS.

Link:
🔗

manocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GALEGA

#116 Mensagem por manocoroa » 22 Out 2009, 23:17

POSITIVO
Boa noite, companheiros da sacanagem!

A dias atrás fui conhecer a famosa galega (outra celebridade do gpguia). Essa, também, faz jus a fama.

Vamos aos fatos:
Telefonei para ela para marcarmos. Foi muito simpática ao telefone, combinei para apanhá-la na Av. Liberdade (tejipió), quado cheguei, ela já estava esperando, trajando um short curtinho, mostrando suas belas pernas, achei ela muito bonita. Fomos para o Olimpikus (motel próximo de onde estávamos), chegando lá fui tomar um banho, ela disse que tinha acabado de tomar banho (realmente ela estava muito cheirosa), quando terminei e entrei no quarto, ela estava deitada nua na cama. Segurou o pau e chupou bastante (ela é professora nisso), pedi para parar, encapotei, e fudi ela em várias posições, gozando finalmente com ela de 4.

Conversamos algum tempo (ela é muito engraçada contando suas histórias).

Como conversa é roubo de sexo, partimos para o segundo round.

Novamente fudi em várias posições. Dessa vez gozei na sua boquinha.

Resumo:

Rosto: muito bonita - nota 9,5
Seios: pequenos (um pouco moles, mas gostosos de chupar) - nota 8,5
Pernas: outro ponto forte - nota 10
Bumbum: durinho (uma visão maravilhosa) - nota 10
Buceta: limpinha e cheirosa - nota 10
Oral: sua especialidade - nota 10
Anal: não comi, mas ela faz, fica para a próxima - sem nota

Celular: não tocou, não sei se estava ligado
Tempo: não regulou, passamos aproximadamente 2 horas
Preço: R$100,00 (tabelado), ótimo custo/benefício

VAI HAVER REPETIÇÃO!

Link:
🔗

É FODA!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Galega Gostosa Dançarina

#117 Mensagem por É FODA! » 22 Out 2009, 23:43

POSITIVO
Mais um TD realizado com a Galega, dia 05/10, uma segunda-feira pela manhã. A Galega continua muito gostosa, simpática e disposta. Ela estava na aula, e eu resolvendo pequenos problemas. Combinamos no Eros de Afogados. Ela chegou primeiro do que eu. Quando cheguei, a Galega me aguardava simpática e sorridente como sempre. Após rápido banho, eu deitado, a Galega começa aquele boquete fantástico...Pedi que ela virasse, me oferecesse o bucetão para que eu a chupasse também... Só de lembrar fico de pau duro! Chupada deliciosa, no ritmo que eu determinada, e eu curtindo sua buceta gostosa, alisando aquela bumda divina, metendo os dedos no seu cuzinho, lambuzando a sua priquita com minha língua, boca, dedos, nariz... Ali mesmo gozei na sua boca de veludo...haaaaaaaaaaaaa.....
Intervalo, boas conversas, coca-cola, brincadeiras, depois de um tempo a Galega me reanima. Dessa vez, após iniciação no boquete, colocamos a camisinha, e fudi com essa delícia D4, PPMM, coquerinho, e finalizei atolando a Galega deitada de ladinho, com as pernas em posição como se estivesse sentada.... haaaaaaaaaaaaaa de novo!!!
Para mim a Galega é a rainha das putas. Gostosa, safada, simpática,sem frescuras e uma ótima companhia. A descrição já está prá lá de detalhada por mim e pelos companheiros da putaria.
Repetirei sempre que possível. usto? Cemzão mais o táxi e o motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATÉ A PRÓXIMA, GALEGA! VOCÊ É MIL!!!

Excluído recado pra puta
Apt

Link:
🔗

Kelsen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#118 Mensagem por Kelsen » 26 Out 2009, 23:10

POSITIVO
mais um TD com a galega.

3 gozadas (na boca)
anal tranquilo...
oral sem plástico
sem tempo regulado

trepada boa.

2:30hr = R$100 + R$30 táxi (eu estava em boa viagem)

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#119 Mensagem por apt » 26 Out 2009, 23:24

Kelsen escreveu:mais um TD com a galega.

3 gozadas (na boca)
anal tranquilo...
oral sem plástico
sem tempo regulado

trepada boa.

2:30hr = R$100 + R$30 táxi (eu estava em boa viagem)
Caro kelsen,

Isso é um TD ?????? [-o< [-o<

Vou pedir aumento agorinha mesmo ... ::digitando:: ::digitando::

Posta isso direito rapaz .... Atendeu celular ??? Ficou com frescura ??? regulou posição ???

Lembre-se, nem todos comeram a galega .... :shock: :shock:

Abs,

Apt

Link:
🔗

pedrocoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#120 Mensagem por pedrocoral » 17 Nov 2009, 21:54

POSITIVO
Boa Noite companheiros.

Gostaria de partilhar com vcs meu 1º TD com a galega. Já fazia um tempo q eu estava curioso para conhecê-lá.
Vamos aos fatos:
Ontem por volta da 19:30 consegui um tempo livre e decidi sair com ela, só q quando eu ligo o cel. dela estava desligado, como eu já estava a caminho e ñ queria dá viagem perdida resolvir ligar para Tamires, só q ela já estava oculpada e ñ poderia me atender. Pensei q ñ fosse meu dia d sorte, mas a vontade era tanta q liguei novamente e tive a sorte de conseguir falar com a tão famosa Galega. Ela me atendeu super bem e marcamos de nos encontrarmos no olimpikus.
Ela chegou 1º no motel e me ligou perguntando se realmente eu iria, pois nesse dia mais d 15 homens tinham ligado para ela marcando, e em cima desistindo. Cheguei e que visão eu tive, ela de short branco curtinho e uma blusa decotada show d bola. Nos conhecemos e eu fui tomar banho, quando eu volto ao quarto ela já estava nua me esperando. Ficamos num amassos feito namorados e ela começou a chupar meu cacete, chupou, ate que coloquei a camisinha e meti rola nela de 4, socando forte fudi ate gozar em sua bucetinha. o 2º roud ela começou me chupando novamente, chupou um bom tempo até o menino se animar denovo, pedi para parar, coloquei a camisinha, e fudi ela em várias posições, gozando finalmente em sua boquinha.

Rosto: Gatinha - nota 9,0
Seios: pequenos - nota 8,5
Pernas: ponto forte - nota 10
Bumbum: durinho (uma visão maravilhosa) - nota 10
Buceta: limpinha e cheirosa - nota 10 (Chupei muito)
Oral: sua especialidade. Ela se garante no que faz. - nota 10
Anal: não comi, mas ela faz, fica para a próxima - Só pela visão dele nota 10

Celular: tocou no inicio e ela me perguntou se podia atender, e eu liberei numa boa.
Tempo: não regulou. Se eu quisesse poderia até ter passado d 2hs pelo msm preço.
Preço: R$100,00 + R$60,00 Hotel + R$ 10,00 do Taxi(ida)na volta ela foi cmg.

Concerteza VAI HAVER REPETIÇÃO ela é tudo isso e mais um pouco d q falam aqui no forum.
Pense numa garota 100% sem frescura. Gente boa demaissssssssss. Virei seu fã. kkkkk

Link:
🔗

Trancado