BASE Night Club
R$ 100,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brian de Nazaré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BASE Night Club

#1 Mensagem por Brian de Nazaré » 14 Ago 2008, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continua minha peregrinação por boates de nome duvidoso.

O Base Night Club é um local relativamente novo (alguns meses) na Rua Sto. Antonio, quase com a Farrapos - logo em frente ao posto Ipiranga. Barbadinha de achar.

Depois de um amigo idiota nos fazer entrar numa festa com 3 mulheres e 218 emos, decidimos por um programa mais másculo. Eu e outro coitado resolvemos entrar nessa "boate", lá pela 1 da manhã (eu acho). Fomos atacados no carro por 2 morenas que nos informaram como funcionava ("paga 20 pra entrar, já vai entrando, a garota sentando no colo") - não deu pra resistir. Se estivesse sóbrio, talvez conseguisse.

Paga 20 pra entrar, ganha 1 baldinho com 3 latas. A perva sentou no colo, levanta a saia, calcinha vermelha. Rebola, aperta, ameaça morder, aquela coisa toda. 10 minutinhos e começa a tortura.
- Me paga um drinque.
- Quanto é?
- Cinqüenta pila.

Nunca vi disso. Mas já vi drinque a 25, que tu precisa pagar 2 (La Rosa, La Rosa...). Como nessa era só 1, dá na mesma.

Drinque pago, vamos pro quarto. Banheiro no corredor, mas limpinho. Toalhas limpas, quarto grande. Arrumadinho. Banho tomado (separados, lógico - só 1 banheiro) e vamos pro que interessa.

A GP é bem interessada, participa, não tem frescura, se entrega mesmo. Não regulou tempo, faz o que mandam, mas também tomou iniciativa. Sem cheiros desagradáveis nem nada do tipo.

Rosto: 5 (mais ou menos; usa aparelho, mas isso não me incomoda nem atrai - é um risco na hora do oral, mas foi tudo tranquilo)
Corpo: 5 (meio gordinha, mas naquela hora tava mais magra - lei seca o caralho)
Peitos: 5
Bunda: 6
Disposição: 7 (ficamos mais de hora na boa)
Buça: 7 (sem cheiro e com boa lubrificação natural)

Facada:
R$ 20 da entrada
R$ 50 (!!!) do drinque
R$ 130 do programa (faz anal, mas nem lembrei de pedir no meio da putaria)

TOTAL: R$ 200 (se pagar no cartão, mais 10% - será que é pro garçon?)

Caro pro que oferece, mas eu me diverti muito na hora. Positivo, mas não volto. Vou guardar minha grana para outras oportunidades.

Ponto fraco: Como no Tropicana, tem que sair com a perva do pico pra entrar onde estão os quartos. 5 metros na rua com a GP. Passou alguém conhecido, vai explicar como? Pra minha sorte, não passou ninguém (ou eu não vi, ou as duas coisas).

Peço perdão se me estendi demais ou se faltou informação. Ainda tô pegando o jeito de descrever essas coisas. Espero que saia algo mais conciso da próxima vez.

Brian

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2 Mensagem por pexeranabuça » 24 Out 2008, 02:32

NEGATIVO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse rolou a um tempo atras, mas como esse serviço é de utilidade publica, vamos lá:

Estava eu e mais 2 justiceiros as 3 da madruga semi-bebados, depois de quase termos hipotermia garimpando alguma putaria. Pois bem, fomos fisgados por 3 pervas na porta do estabelecimento e lá se foram 20 mirréis de cada um por 3 latinhas e um arretinho no sofá. Não demorou muito e comecou o golpe... pedidos de dose e sedução barata... como não tava afim de fazer papel de mané abrimos a rodada de negociacao, começou com 350 pros 3, até que conseguimos por 240 por 40 minutos. Subimos...

Peguei a tal de sheila, uma loira de cabelo encaracolado, rosto feio, mas bem gostosa. Sentei na cama e começou a rebolar na minha cara, abrindo aquela bunda gostosa pra eu chupar, dei umas mordidas e pedi pra me chupar, foi onde a maionese desandou.

Botou a camisinha e me chupou uns 3 segundos e sentou na vara. Como estava semi-bebado nem fiz questao de questionar e segui o baile... cavalgou um bom tempo, variamos algumas positions e tentei finalizar de 4, mas a mina não deixava eu socar direito, ficava dizendo que doia e tal... pra provocar eu tirava o pau e socava com força só pra fuder com ela mesmo...resumo da opera, não consegui goza e não deu nem 25 minutos e tinha uma mina batendo na porta dizendo que ja tinha encerrado o tempo.

Rosto: 5
Corpo: 9 (pernas bem torneadas)
Peitos: 7 meio batido
Bunda: 9 redondamente gostosa
Oral: 0
Trepada: 3

$$$$
$ 20 pelo baldinho
$ 80 (240/3) pela varada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Total:R$ 0,00 - pedi o estorno do valor no banco e não paguei bulhufas pela palhacada (Vermeer)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 24 Out 2008, 11:59

Gurizada,

São os mesmos golpes de sempre. Esta casa pertence à mesma turma que comanda o La Margarita, o Night and Day (dobrando a esquina) e o Tropicaliente. Eles negam, mas as putas são as mesmas que outrora atendiam nestas casas ordinárias, o pessoal da portaria e o modus operandi também são os mesmos.

O parceiro deu sorte pois estava com amigos. Se estivesse só, eles iriam arranjar um jeito de aumentar a conta e obrigá-lo a pagar através de intimidação.

O tempo de programa acordado nunca é cumprido. Deve se tomar cuidado com as bebidas servidas para as gurias, pois eles enchem o copo, mas cobram três doses. Se o cliente reclama, eles mostram a marcação na garrada e se observa que cada gota da bebida corresponde a uma dose, que custa entre 15 e 20 reais.

Também costumam passar o cartão de crédito mais de uma vez, quando o sujeito está bêbado.

Em resumo, esta casa não vale o risco, pois as putas não são lá estas coisas. No La Margarita a qualidade do material é melhor, mas igualmente não é recomendável tendo em vista as sacanagens que eles aprontam. É preferível tentar a sorte em outras casas da região.

Postei aqui pois achei pertinente o alerta ficar no próprio tópico.
Editado pela última vez por MALEVO em 02 Set 2009, 11:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#4 Mensagem por meninomalukinho » 28 Out 2008, 16:47

Isso mesmo Malevo quase tão bem informado quanto eu . :D :oops: :D :D :D :D
Essa Boate é do gordo do Tropicalente parente dos donos dos outros muquifos que você citou uma corja de vagabundos e golpistas ,

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5 Mensagem por Bombardeiro 30 » 29 Out 2008, 06:30

Acho que para ser completa a informação, os colegas poderiam colocar o endereço dos muquifos destes sacanas!

Link:
🔗

Brian de Nazaré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Brian de Nazaré » 30 Out 2008, 15:41

Já conheço a fama dos muquifos citados, e me sinto muito sortudo de ter saído da casa com a carteira inteira.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Base Night Club

#7 Mensagem por Wippon » 31 Ago 2009, 20:52

:lol: Semana passada, sexta-feira, não é que passando pelo local, ali na Sto Antonio quase com Farrapos. Eis que as pervas e um cara me atacam na rua, tentando de todas as formas me fazer gastar os reais. Primeiro, um pppp fdp, olha pra entra 20 mangos, com direito a 3 cevas e tu ainda vai ver um show de striptease.
Fiquei bem desconfiado, tanto pela abordagem , como pelo pppp.
Então o Wippon diz:
Vou dar uma olhadinha só pela porta, se eu gostar entro. Ah tá, tudo certo , o lugar é legal Doutor.
E as pervas insistindo, nisso aparece , acho que era segurança ou sei lá da casa, um armário,gordo, balofo.
Bem se era pra meter medo em mim, desculpe, mas tenho que rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ao final o cara concordou que eu desse uma olhadela pela porta.

1-O lugar vazio
2-tinha até umas putas dormindo no banco , na mesa.
3- música horrivel
4-um cheiro, sei lá o que era aquilo, mas tava brabo, até gambá ia pedir mascara

Depois de ver esse quadro de horror, decidi lógico não entrar.
Pra que, o cara se invocou, e disse: Perai meu, te dei uma colher de chá, tu não vai entrar.
Ai eu perguntei: Mas vem cá vivente, qual show vai ter aqui, com as gurias dormindo, lugar vazio.
Acaso voces vão fazer um show especialmente pra mim?
Bem, Doutor, se o Senhor pagar o drink , negociar o programa com uma das gurias, ela faz o show pra voce.
:lol: :lol: :lol: Mais risadas, mas ri mesmo. O gordo só me olhando.
Resumo da obra. Bem, façamos o seguinte, tu me dá este folhetinho pra eu nunca mais esquecer onde fica a casa, quem sabe um dia eu volto, quem sabe. O cara pediu pra uma das pervas me alcançar o folheto.
Mas passaram tempo me enchendo a paciência, o gente doida. Mas pelo visto , continua o mesmo de sempre, eu que não conhecia o recanto, nem tinha lido nada a respeito do local, já fiquei muito desconfiado do jeito. E rola certa intimidação, isso tudo aconteceu sem eu entrar lá dentro imagina se tivesse adentrado.
Sera que pensaram que ia morrer de medo do segurança armario e gordão.
É ruim. Ainda na rua uma das pervas quis negociar comigo,imaginem ela começou pedindo 250 ,depois 200, 180 até chegar a 120,00 e um drink. Tõ fora, lugar sinistro demais, mulheres nada atraentes ao menos neste dia.
Vazei pra outro bordel pelo centro.
Neste lugar , só passo na frente ou entao quando souber que mudou pra melhor.
Não aconselho, não recomendo aos camaradas se aventurarem neste local, ainda mais se estiver sózinho.
Tem cheiro de encrenca .Hasta la vista.

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8 Mensagem por Troggs » 01 Set 2009, 12:03

Eu já passo com o carro pelo corredor de onibus para evitar o lugar.

Outra vez, com o transito mais truncado, um cara parou na frente do meu carro para oferecer uma puta.

Vontade de comer a perva até tive, Muito gostosa.

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por pirata feio » 02 Set 2009, 09:19

Esses dias na TV deu uma reportagem dizendo que a prefeitura tinha fechado este local. Ora, para o poder público fechar um puteiro só com algum interesse por trás. Certo que algum figurão foi enganado no local e resolveu fazer represália.

Outra coisa, local bom as criaturas não ficam abordando no meio da rua.

E mais, certa vez uma filha de uma amiga minha , que é menor de idade e se vê claramente pela aparência que é menor , foi abordada pelo pessoal da casa convidando-a para trabalhar lá.

Absurdo total, o dono deste local não tem escrúpulos.

Link:
🔗

Surferbrother
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Surferbrother » 02 Set 2009, 15:47

Também já fui enganado nesse lugar...eu tava podre de bêbado com mais um amigo nas mesmas condições...pagamos 10 pila cada 1 isso era 6 da manhã, esta clariando o dia...

Entrando no local não tinha ngm..só eu e meu amigo...nisso veio 2 vagabas e se sentaram do nosso lado...e do nada começaram a fazer um strip...a mostrar os peitos e abaixar a calcinha e qdo vejo tinha 2 doses e as minas falando q era 50 pila cada dose..mas nem pedimos nada nós dissemos...

Acabaram nos aliviando...acamos levando as 2 minas por 200 pila...mas cada um num quarto..

A mina q peguei ja foi tirando a saia e a calcinha mas não tirou a blusa aí perguntei tá e a blusa??

Ela me disse q tinha q pagar separado...bahhh enlouqueci fiquei a prestes d dar uma porrada na mina...tentei comer ela mas a mina parecia um rôbo...não durou 10 minutos e saí fora...puto da cara..

Então já sabem..não entrem nesse lugar...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 02 Set 2009, 15:52

Surferbrother, lembra o nome da puta que vc comeu ?

Bem vindo :wink:

Link:
🔗

risle2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Base Night

#12 Mensagem por risle2009 » 03 Set 2009, 18:54

Buenas!
Concordo com o pessoal, realmente isto deve ser divulgado pra todos os colegas.
Parece uma opinião geral, o local realmente deve ser perigoso. Portanto deveria haver mais divulgação para que todos os colegas lessem a respeito, evitando o local, e naturalmente esta espelunca fecha ao natural. Deixo aqui uma idéia para que exista um espaço (talvez esteja desinformado.. ou já exista..) com maior divulgação, onde fique mais fácil tipo assim : AQUI NÃO ENTRO !!!!!!!!!!!!!!!LOCAL NÃO RECOMENDADO!!!!
Somente assim através deste fórum esses muquifos serão esquecidos.
Abraço!!!!!

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por Sargentelli Jr » 03 Set 2009, 20:27

Acho impossível uma casa noturna prestar colocando um magrão assoviando e gritando "feito!" (um tipo paulo brito de puteiro) e uma penca de putas na porta/calçada/rua pra chamar cliente.
Quem, em sã consciência, vai entrar por causa do convite dessa gente?

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#14 Mensagem por loko maluko » 04 Set 2009, 10:35

Ontem a noite passei pela frente.

É mesmo uma chinelagem aquilo... tem que passar com o carro do outro lado e nem olhar prás putas na calçada senão aquele porteiro ataca o carro no meio da Farrapos.

Link:
🔗

Surferbrother
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Surferbrother » 07 Set 2009, 23:08

Vermeer

Eu tava tão bêbado que nem lembro o nome..mas era uma loira,magra..feinha até...

Link:
🔗

Responder