POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boquetes Alucinantes, Parte II - Maldito Contra-Ataca
Rio de Janeiro, 10 de dezembro de 2009
Após a primeira aventura dessa saga putanhística encontrei alguns amigos para um chope despretencioso. A certa altura um dos desclassificados com quem eu estava falou que precisava comer uma boceta diferente e deu a idéia de irmos a algum puteiro. Como bom viciado que sou aceitei de imediato, sugerindo uma casa que não visitava havia um bom tempo: Rio Antigo.
As instalações continuam as mesmas. O plantel estava sensivelmente melhor em relação à minha última visita. Havia cerca de 15 ou 20 pererecas, apesar do proprietário ter dito na entrada que havia 30 mulheres, e cerca de 10 cuecas.
Assim que bati os olhos na Hellen pensei: puta que pariu! Disparada era a melhor da casa. Morena, 1,68m, magra, cabelos escuros lisos e compridos (que ela comprou), rosto com traços finos, peitos muito bonitos (que ela também adquiriu), bunda e pernas bonitas.
Partimos para a alcova e quando retornou chegou em uma camisolinha de seda preta bem sexy. Beijou sem miséria e baixou logo a alça da camisolinha oferecendo o belo peito para eu mamar. Apesar da prótese o peito da perereca é macio e gostoso de apalpar e chupar.
Quando a danada levantou tirando a camisolinha e a calcinha eu a empurrei contra o espelho e dei um bom amasso. Então foi a vez dela tomar a iniciativa, me empurrando na cama e caindo de boca no garoto. Senhores, não sabia que dia 10 de dezembro era o Dia do Boquete! Puta que pariu! A vagaba mama muito! Chupada molhada e profunda com a perereca me olhando. Simplesmente foda!
A boceta apresenta pelinhos aparados, um grelo avantajado e não apresenta odores. Caí de boca que a perereca correspondeu bem. Então, por sugestão da própria, partimos para um belo 69, com ela chupando maravilhosamente bem mais uma vez e esfregando aquela boceta com grelão na minha cara. Dei umas dedadas na boceta quente, a pedido dela, que começou a rebolar e se contorcer esfregando a boceta na minha cara. Foi lindo!
Rolou uma bela espanhola com aqueles peitos bonitos e gostosos. Acho que na próxima vez que a comer vale gozar na espanhola.
Partimos para a meteção propriamente dita. Enquanto eu estava deitado a piranha veio por cima, de cócoras. Mandou muito bem! A boceta é relativamente apertada, quente e a sensação é muito boa. A Hellen impôs força e velocidade na medida.
Então ela deitou de bruços na cama e falou: "Me fode por trás!". Eu, claro, obedeci. Deitei por cima dela engatando por trás, comendo aquela boceta e sentindo a bunda na minha pélvis. Enquanto eu metida dava umas mordidas nas costas e no pescoço e a danada jogava a bunda para cima, em busca de uma penetração profunda.
Como eu já estava na pressão (sim, esse dia estava com dificuldade para segurar) dei uma pausa para uma boa linguada naquele cu, com ela de lado na cama. A danada gemia e rebolava, esfregando o cu na minha cara. Me deu vontade de comer aquele botão mas já tinha sido avisado anteriormente que não rolaria. De qualquer forma rolou uma promessa de que na próxima liberará o olho de porco. Veremos...
PPMM beijando direto e chupando peitos, seguido de frango assado com a vagaba estimulando o clitóris com os dedos. Coisa bonita de se ver!
Peguei-a D4. Ela rebolava no meu pau alternando movimentos rápidos e lentos. Abaixou na cama e abriu aquele rabão proporcionando um belo visual da pica entrando e saindo da boceta com aquele cu logo acima olhando pra mim. Foda ao cubo! Bombei forte apertando a bunda dela e despejei o leite na sacola.
Repeteco certo.
Valores praticados na casa:
R$ 30 entrada
R$ 150/40min na cabine (não tem banheiro e o banho é no banheiro junto à sauna)
R$ 210/1h na suíte
Tem uma outra opção de suíte com hidro, que não me recordo o preço porque não me interessou.
Optei por R$ 150/40min somado aos R$ 30 de entrada e R$ 20 de cerveja a despesa total foi de R$ 200.