My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
euprimeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD com a Laura.

#226 Mensagem por euprimeiro » 02 Set 2009, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há 2 semanas (atrasado, porém não sonegado).
Fui ao My Flowers e escolhi a Laura.
Fui para o quarto e aguardei a distinta chegar.
Começamos com um papinho para quebrar o gelo e resolvi ir logo para os trabalhos.
Antes de começar, ela me disse que só fazia oral com borracha (eu também prefiro).
Fez um oral muito bom e logo depois pedui se podia sentar no bicho. Falei para ela sentir-se em casa.
Depoi coloquei nela de 4 e soquei forte fazendo ela gemer e até gozar. Fui de PPMM e gozei dentro da cachorra.

Notas:
Simpatia - 9
Rosto - 7 - dá pra pegar na balada, sem beber muito
Oral - 8
Seios - 8 naturais
Bunda - 8
Corpo - 8
Anal - não deixou nem por o dedo
Sexo 8 Agrada bem.
Geral - 8

VALOR DO PROGRAMA: 150,00

Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

E ELA VOLTOU!!!!

#227 Mensagem por pretosafado » 07 Nov 2009, 23:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CAROS COLEGAS DE PUTARIa!!!!

ELA VOLTOU! AGORA NA VERSÃO RUIVA...
E EU TIVE O GRANDE PRAZER DE SER O PRIMEIRO*** A PROVAR DA CRIS RUIVA

E COMO ELA TÁ MELHOR AINDA! GZZUIS

FUSSANDO OS SITES DAS CASAS PREFERIDAS.... ENCONTREI O SEGUINTE PLANTEL:

http://www.myflowersvip.com.br/massagistas.html

Em Breve:

Cris, ruiva
1.68 alt., 53 kg
olhos castanhos, 19 anos

PENSEI "NÃO PODE SER!!" " É MTA COINCIDENCIA!" CRIS? FUI LÁ CONFERIR E...

ENFIM... ELA VOLTOU COM AQUELA GEMINIDINHA QUE SÓ ELA TEMMMM

150,00 1 HORA DE MTO PRAZERRRRRR
NOTAS ACHO QUE NEM PRECISA NÉ? QUEM CONHECE SABE!

Isto está longe de ser ou parecer um TD.

Lugar de propaganda é no jornal.

Play
Coordenador

Link:
🔗

Cabezon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Chris

#228 Mensagem por Cabezon » 22 Nov 2009, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabadão, nada pra fazer, fui conversar com a Chris. Já estava a fim desair com ela há tempo, mas ela tinha dado uma sumida e voltou agora (ruiva, antes era loira).
A casa em si me pareceu um pouco decaída. Nada como nos velhos tempos, quando só tinha filé. Conferi o tradicional desfile das priminhas, antes de chamar a Chris pro abate, e tinha umas que davam medo...
Me mandara pro quartinho la debaixo ao lado da garagem. Ok não sou de frescura, mas já que a casa não estava cheia e eu sei que tem quartos bem melhores poderiam ser mais atenciosos com os clientes.
Com a garota rolou um TD burocrático. Nada fora do comum... acho que esperava um pouco mais, mas tb não da pra dizer que foi ruim. Vlw pela simpatia da moça que se esforçou para agradar. Fisico mediano, com destaque para a tatuagem na perna.

Vale refeição = R$150,00

Sem notas dessa vez... tudo na média. Nem mais nem menos.

Link:
🔗

rooobervalcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela mendes

#229 Mensagem por rooobervalcwb » 29 Jan 2010, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela Mendes

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 25/01/10

Simpatia=5,00
rosto=8,0
corpo=8,0
bunda=9,0
peito= 5,0 (grande e caido)
oral=5,0 (plastificado)
anal= nao faz

Mais uma "gata fresca". Se não serve pra profissão, não trabalhe!

Fria, cheio de nao me toque, totalmente mecânica e sem graça.... só de 4 que é bom, porém, tem coisa melhor na casa...

valor: R$ 150,00

http://www.modelovip.com.br/isabela-men ... ritiba.htm

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Isabela Mendes

#230 Mensagem por Ferradura » 01 Fev 2010, 16:04

À título de informação: "Isabela Mendes" é a mesma "Letícia" que levou alguns negativos quando atendia na "Casa do Olho"! Como dizia o poeta: "bonitinha mas, ordinária"!

Link:
🔗

Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

do tunel do tempo...

#231 Mensagem por Zero » 09 Fev 2010, 02:07

Essa é do tunel do tempo... será que alguém sabe se a Mila Novaes ainda tá trabalhando com a dona do My Flowers, ou se ela se aposentou mesmo?

só pra refrescar a memória:
http://web.nonono.org/web/200603250626 ... ovaes.html

http://web.nonono.org/web/200511240636 ... ovaes.html

8)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: do tunel do tempo...

#232 Mensagem por matte leão » 09 Fev 2010, 09:44

Zero escreveu:Essa é do tunel do tempo... será que alguém sabe se a Mila Novaes ainda tá trabalhando com a dona do My Flowers, ou se ela se aposentou mesmo?

só pra refrescar a memória:
http://web.nonono.org/web/200603250626 ... ovaes.html

http://web.nonono.org/web/200511240636 ... ovaes.html

8)
Eu tracei essa dama nos outroras...

Eita...

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Cabezon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Diana / Isabela Mendes

#233 Mensagem por Cabezon » 08 Mar 2010, 07:59

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

http://www.041vip.com.br/diana.htm
http://www.modelovip.com.br/isabela-men ... ritiba.htm

Essa é mais uma putinha que acha que basta ser gostosa para satisfazer o cliente. Se esse tipo de piranha acha que é melhor do que o que faz, então não deveria estar nessa profissão, já que não gostam do que fazem. Agora, se são incompetentes para conseguir alguma outra profissão rentável, deveriam pelo menos tentar fazer bem feito o que se propuseram. Desculpe o desabafo, mas essa mulher me irritou... Bom, vamos ao que interessa.

Casa conhecida, dessa vez me colocaram em um quarto bom, banheiro limpo, tudo certo. Quando a moça entrou pensei: "opa me dei bem...". Ledo engano.

Fui tomar uma ducha, quando voltei ela tava pelada. Ela é realmente gostosa, começou uma chupeta desencapada meio sem muita vontade. Coloquei a toca e começei a socação. Algumas posições depois ela já solta: "nossa mas vc tem folego hein...", ou seja, "goza logo". Também ficava fazendo caras de quem não está gostando. Pra não criar um clima tenso no primeiro round eu gozei logo.

Intervalo, ppp, ducha, segundo round. Já não quiz fazer oral de novo, mesmo eu tendo tomado uma ducha. Entoquei o menino, e começei a socar de quatro. Ela fazia caras de vai logo, com gemidos de agonia e começou a ficar olhando no relógio. Eu quase começei a rir na cara dela. aquilo só me deu mais raiva e motivo pra eu ficar demorando. Resolvi demorar o máximo que eu conseguisse só pra deixar ela mais puta, hahaha. Quanto mais ela reclamava, mais eu socava, huheuhe. Até que ela fez que não aguentava mais e iria se levantar. Eu dei uma aceleradinha e gozei.

Sério: puta antipática tem que sofrer. Me vesti, paguei, dei uma risadinha, e soltei: tá braba? desculpa qualquer coisa, huehuehe.

Nem vou dar notas....

R$150,00 p/ 1 hora.

Não volto nem por decreto.

Link:
🔗

torak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Chris

#234 Mensagem por torak » 10 Mar 2010, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Chris

Meus caros,

Após algum tempo so acompanhando o forum (oque valeu muito apena) resolvi começar a contribuir, aproveitando que voltou ao ar.

Desculpe qualquer erro, mas é meu primeiro TD.

Fui ao My Flowers por indicações de amigo, chegando lá, vamos conhecer as garotas. Achei a Isabella linda, uma gostosa, porem conforme comentario aqui no forum resolvi deixar de lado. Logo escolho a Chris, que também não deixou a desejar no quisito beleza. Fomos para quarto e banho, quando volto para o quarto ela me espera so de calcinha e sutiã, um espetaculo. Senti uma dificuldade na puxada de conversa para "quebrar o gelo" mas isso nem foi relevante logo começamos o pega. Um beijo delicioso, tirei seu sitiã e bora pros peitinhos, pequenos mas gostosos, depois disso xota, bem limpinha e gostosa de chupar. Então vem a parte boa, boquete e sem capa (muito relevante) uma delicia. No sexo ela sabe oque faz, bem profissional, sabe oque tem que fazer e faz.

Rosto: 8 muito gata (gosto é gosto)
Seios: 8 gostosos mas podia ser maior
Xota: 10 uma delicia
Pernas: 9
Simpatia: 9
Papo: 7

Particularmente eu recomendo, mas lembrando que vai de cada um. Volto com certeza, após variar um pouco. hauhau
Editado pela moderação:

Poderia nos ajudar e informar o valor que pagou para a puta e quanto tempo ficou.

Duvidas via MP a moderação local e coordenação.

matte leão

moderador

10.03.2010
torak escreveu:Pagamento foi 150 pila e fiquei 1 horinha

Link:
🔗

sleves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: My Flowers - Champagnat

#235 Mensagem por sleves » 17 Mar 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Boa tarde a todos,

Acabei de sair do recinto em questao aonde fui acariciado pela Vanessa. Como ja falaram nas msgs a cima, a Isabela 'e um mulherao, mas como os comentarios nao foram a favor da dama, eu passei, mesmo que tenha dado um sorriso lindo na hora do oi.
Eu tinha ido a procura da Chris, mas como esta nao se encontrava eu escolhi a Vanessa. Morena, pele bronzeada, luzes nas madeichas, peitos medios para pequeno porem extremamente gostosos e apetitosos, coxas torneadas, uma bunda linda na medida, nem muito grande nem pequena, e a perseguida coisinha mais linda... depiladinha, cherosinha e apertadinha.
Comecou tirando a minha roupa e fazendo uma massagem nas minhas costas ( eu gosto de massagem e 'e ate legal pra quebrar um pouco do gelo ) depois me virou e continuou com uma massagem labial no cidadao ( sem capota ) enquanto eu tocava uma siririca na moca pra deixa-la mais a vontade :lol: dai fomos para o 69, petequinha limpinha, cherosa, uma delicia de se lamber. Realizou a tecninca de colocar a camisinha com a boca e montou no cidadao de costas pra min, uma visao linda, corpinha violao, bundinha com marca do sol e gemia de uma maneira deliciosa, depois virou, ficou de frente pra min, aonde me esbaldei chupando os peitinhos, como falei medio para pequenos, mas durinhos e deliciosos, ficamos um tempo nessa posicao quando ela disse pra trocarmos para o famoso decubito de ladinho, com mais caricias, gemidos e tudo que tem direito, entao pediu pra meter D4, quem sou eu pra recusar o pedido de uma dama :mrgreen: , na primeira enfiada nela D4 ja pediu pra puxar o cabelo e bater... a mina gosta do negocio e nao faz doce... em todas as posicoes ela requebrava o quadril de uma maneira digna a uma verdadeira dancarina do "'E o Tchan". Acabei o servico com ela D4, firme, forte e gostoso 8) .... Entao ela chamou para um banho, infelizmente tomamos banhos separados, mas tudo bem. Voltamos para o quarto aonde conversamos um pouco e fizemos mais umas caricias finais ate que bateram na porta :cry:

Resumo da 'opera, a mina gosta do que faz, nao tem frescura... geme e rebola com maestria....notas,

Rosto - 7 ( nao 'e AQUELA princesa mas da pra pega facil )
Peito - 7,5 ( dava ate pra dar 8... deliciosos de mamar e durinhos so podia ser um pouquinho maior )
Barriga - 7,5 ( nao tem nada de especial, uma barriguinha normal, digamos assim, no lugar )
Peteca- 9 ( linda, limpinha, deliciosa e apertadinha )
Bunda - 8,5 ( encaixa perfeitamente no corpo dela, e 'e uma linda visao, linda de apertar, de bater, de morder, ai, ai... )
Coxa - 8 ( coxas bonitas e com uma boa forca pra dar uma tesoura... kkkk )

Preco da casa, 150$ por 1h

Voltaria sem problemas... mas tem outras que tb quero conhecer

Link:
🔗

Butterson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#236 Mensagem por Butterson » 18 Mar 2010, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela Mendes

Garota: Isabela Mendes TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Td realizado em Fevereiro 2010

Simpatia=5,00
rosto=7,5
corpo=7,5
bunda=8,0
peito= 5,0 (a roupa que elase apresenta da uma levantada)
oral=6,0 (plastificado)
anal= não faz

Concordo com o rooobervalcwb
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NONOCLAUS foi alterado para o nick rooobervalcwb - jckeep

Mais uma "gata fresca". Se não serve pra profissão, não trabalhe!

Fria, cheio de nao me toque, totalmente mecânica e sem graça voce socando bem bom ali e a mulher não te ajuda, parada e morta,... só D4 que é bom, porém, tem coisa melhor na casa...

Gozou a mulher não abre mais as pernas mesmo que falte meia hora.:evil:
Valor: R$ 150,00

Play
Coordenador

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#237 Mensagem por Meursault » 28 Mar 2010, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:Izabela

Nobres,

Passada na casa, resolvo ir direto na Izabela, que eu já tinha visto e gostado em uma passagem anterior, que será abaixo relatada.

O relato será suscinto, porque assim foi o TD.

Um oral encapado, bem meia boca. Passo para o PPMM, mas sei lá o que ela tinha aquele dia, que disse que estava doendo. E ficava fazendo cara de dor.
Não estava num dia bom para fetiches, sendo assim apressei o encerramento dos trabalhos, tendo gozado no PPMM...

Notas:

Rosto: 8 - na média
Corpo: 7 - falta pouco para estar acima do peso, o que lhe salva é a grande estrutura óssea.
Oral: 6 - Encapado.
Vaginal: 6 - A cara de dor estava foda....
Anal: x - aceitaria a troca!!!
Simpatia: 7 - Simpática, mas protocolar.

Nota: 5

É um TD Neutro com tendência a negativo. Não me senti lesado, por isso não é negativo. Mas está longe, muito longe de ser positivo.

That's all.

M.

qq coisa, MP.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#238 Mensagem por Meursault » 28 Mar 2010, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nobres,

Continuando a atualização.

TD realizado no começo do ano. A moça não sei se está lá ainda, vi na Molly.

Um lorinha, bem magrinha. Conheci na apresentação-rodízio que é feita. Foi a que mais me chamou a atenção. Parecia bem bonita.
No quarto, bonita de fato era. Mas longe de ser beem bonita.
Estava mais para uma "moça magra do bairro", o que, em conversa posterior, confirmou ser.
Ela perguntou se eu queria massagem, mas disse que preferia passar logo para os finalmentes.
Topei, claro.
Começou com um oral espetacular, daqueles feitos com vontade, gosto e técnica. Um dos melhores já recebidos por mim. Estava tão bom que pensei em ficar só por ali mesmo.
Ainda mais quando ela disse que gostava de sexo e, principalmente, de chupar.
Porém, resolvi ver o que mais ela tinha! hehe!
E assim foi feito: veio por cima, uma sequencia de variações, até que finalizei, infelizmente não na boca!!
Como estou velho, dou uma bem dada e vazo!

Notas:
Rosto: 9 - Arrumada iria ficar bonita, mas ainda guarda os traços "bairristas"
Corpo: 9 - Magrinha, com pouco peito, mas sem barriga!
Oral: 10 - Dez, a nota é dez.
Vaginal: 9 - Na média, mas feito com gosto.
Anal: x - quesito prejudicado pq esqueci de perguntar!!

Nota: 9 - Excelente custo-benefício, repetiria.

That's all.

M.

qq coisa, MP.

Link:
🔗

Falcão10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Diana - 041vip

#239 Mensagem por Falcão10 » 20 Abr 2010, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera, lá vai mais uma...

Este final de semana fui atras de uma gostosa de parar o transito. Vi suas fotos no 041Vip e fiquei louco...

http://www.041vip.com.br/diana.htm

Quando cheguei pedi pra chamar a gata e ela veio logo... Ficamos num quarto bem meia boca, como se fosse a prenuncia de uma bosta de foda... A gata eu já conhecia, isso eu so descobri na hora, é a mesma LETICIA que atendia no Sinal Verde Sexy proximo ao museu do olho. Na ocasião passada, a transa foi bem meia boca, o que compensou foi o corpão da gata, que é realmente delicioso.

Bem desta vez foi ainda pior. Não quer chupar, regula tudo, cheia de reclamações. Bombei feito um louco, mandeu se fuder e cai fora.

"É UMA TREMENDA FURADA".

Nem adianta dizer que eu estava fedido, porque não estava. Era sabado e tinha acabado de tomar um belo banho, rsrsrsrs...

Não recomendo mesmo!!!

Rosto: 8,00
Bunda: 9,00
Peitos: 9,00
Simpatia: -100,00
Foda: 5,00 - pelo corpão
Preço: R$ 150,00

Eu me fodo mas não desisto... Vou atras de outra...

Link:
🔗

Diprivan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#240 Mensagem por Diprivan » 12 Mai 2010, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Adriany

Ja a algum tempo querendo conhecer a casa fui conhecer a adriany..
No momento da visita so havia 3 garotas na casa e ela me pareceu a melhor
Morena cabelos longos labios carnudos pele clara peitos grandes siliconados mas ja nao nota 10
rabeta legal mas nao e mas uma menina...me pareceu mecanica porem simpatica
Notas
corpo 7
rosto 8
blow job7 com camisinha
letsgo 7 uma hora deu uma de pompoarista (show!!!!!!!!)mas acho que cansou ou se assou...hehehe
anal mais 100 pila
gozada na bokinha mais 50
Fiquei sem os opcionais
150 total ate porque nao rolou massagem
ps a casa nao e a 8 maravilha do mundo....banheiro no corredor, tatame muito fino(meu joelho fico tudo marcado...foda )

Link:
🔗

Responder