GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#751 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Ago 2009, 19:30

NEUTRO
Nome da Garota:ana paula perto madrigal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou descrever o td igual a velocidade da foda...........Ana Paula negra-loira

Peguei a perva no seu ponto. Entrei no drive. Nos pelamos, ela começou a chupar legal, olhando nos meus olhos o que na farrapos é raro. Quando eu estava de pau bem duro, tirou a tanga. Ficou de quatro no capo do jipe e mandou socar forte. Obebdeci, e além de forte foi rápido. Como força é igual a massa x aceleração. Acho qeu meu pau tá gordo, ela reclamou que tava doendo e pediu pra ir mais devagar. Meu alvará tava vencendo e disse que não dava. Bombei mais 3 minutos depois disto e enchi a borracha na sua boca.

Budum do caralho de perfume barato no jipe. Aja vento pra dissipar aquele fedor.

Notas:
Rosto: 6(até que é bonitinha, mas aquela cabeleira loira não combina)
Bunda: 6 (pequena)
Seios: 5 ( pequenos e flácidos)

Custos:
Ana Paula R$ 25,00
Drive lixão R$ 5,00

PS: Os caras copiaram a idéia do churras puta. Quando sai do drive tava a maior muvuca na frente cheio das putinhas e um mané assando um churrasco de espetinho. Falei com o porteiro e ele disse que oferecem um churrasquinho pras gurias todo mes......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Bruna Loirinha

#752 Mensagem por jaza30 » 31 Ago 2009, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de comer a Lívia Borges, saí do Coliseu e rumo a baia encontrei essa perva louquinha na S. Carlos entre a Hoffman e a Sete da Abril. Na frente de uma tal de "tia do cochorro quente". Só nào sei se os confrades vão identificá-la plelo nome, mas é uma loirinha de 1.60, 54 kg, cabelo loiro bem ralinho, tava vestindo um vestido rosa (já a vi diversas vezes com a mesma vestimenta - tem que aumentar o salário dela - hehehe) e um dentinho de vampira. Mas é um só. Kakakakakaka. Pra mim essa é uma das mais gostosas da farrapos classe B (tirando a Drica, Pamela e Eliany, que são as únicas que conheço da classe A da farrapeta). Acertamos valores, fomos pro drive. Sexo bom. Boquete dela é ruim, pq fica metendo os dentes, mas a mina é bem gostosa de comer por trás. Tem pernas, rabo e costas bem formosas. Pena ela não se envolver muito na foda. Só faltou isto.

Um único inconveniente foi na hora do pagamento. A perva disse não ter troco pra 50. Disse que não era obrigação dela. mas eu a informei que pelo código de defesa do consumidor, o fornecedor de serviço tem a obrigação de dar troco ao cliente, mas que não iria dar queixa ao Procon pelo bom serviço prestado. Claro.



Rosto 6.0
Corpo 7.0
Geral 6.5 (é só fazer a média, hehehe)

R$ 30 + R$ 5,00 do drive (parece que eu to escutando elas todas falarem essa frase)

E queria aproveitar para mandar um salve para o sub20 da Churupita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Puta sem nome

#753 Mensagem por jaza30 » 31 Ago 2009, 23:28

Desculpem, mas saí com esta perversa faz umas duas semanas. Acho que nem perguntei o nome, mas de qq forma, não lembro. Peguei ela na esquina da S. Carlos com a Pelotas. Pra quem n sabe, quem vem do Madrigal pela S.C passa as travecas de cinema (tem traveca que vo te contá) atravessa a Ramiro e chega na Pelotas. É loira, tem uns 1.60 , 57 kg, já meio caída, mas nao é tia ainda. Fomos praquele drive perto do Ipiranga da Farrapos.

Fomos (só ela claro) só no boquete mesmo. Pedi pra ela fazer sem e ela topou. Então pedi pra ela engolir. ela topou com mais 10 pilas. Fez garganta profunda, mas pediu que não gozasse enquanto estivesse no garganta profunda. Gozei e ela engoliu tudo mesmo.


A puta é bem ruinzinha de shape, mas valeu pela engolida.


Rosto 0.5
Corpo 1.0


R$ 20,00 + R$ 5,00 do drive.

__________________
Regra:
B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas.

Caro Forista, caso lembre o nome da GP ou outro forista souber, nós colocamos ele aqui e classificamos o TD.
Obrigado
Edu_POA
31/08/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#754 Mensagem por Butt-Hunter » 02 Set 2009, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava indo embora do trampo estes dias..Era cedo perto das 20:00hrs..

O nome da perva é Bruna, esquina do trevo Cancio Gomes com farrapos...Em frente aquela loja "Total" depois da praça.

Passo pela farrapeta e vejo uma novidade(pelo menos pra mim). Uma garota com calça de cox baixo, tatuagem na cintura, rostinho bonito pra padrão farrapos. Parei meio desconfiado, perguntei o preço ea pergunta que sempre faço:
"Faz anal?"....
"-Claro querido, pelo preço que falei é completo!".

Então entra no jipe, que este cú tá barato!!!


Entrou na viatura e rumamos pra um drive que eu ainda não conhecia, na rua do kalibu 4000 quaze chegando na voluntários. Fiquei meio cabreiro pois tem uma viatura que fica quase na esquina desta rua na volunta que via todo o movimento. Mas entrei pois já estava de pau duro com aquela coisinha alizando meu pau por cima da calça. Drive bem pacana, limpo, organizado e com os box grandes, piso de pavimento.

Entrei no "AP", desliguei o jipe e a putinha veio já pelada pro lado da minha porta. Impressionante a velocidade com que ela se pelou e ficou só de meia e tênis.....Achei legal aquela visão. Ela tem piercing no nariz e carinha de guria.....Foi legal a primeira impressão..

Sai do jipe e ela já se grudou na minha calça enquanto eu tirava a camisa...guria faminta!!!
:lol: :lol: :lol:
Já baixou minhas calças, tirou e puxou a cueca pro lado e saio punhetinhando meu pau, veio lambendo minha barriga e dizendo que queria ser comida. Meu pau ficou instantaneamente duro!! 8) . quando já tava uma rocha ela colocou a capa e começou um boquete muito bom, babado com pressão e até o talo.Dava pra sentir a glote dela!!!Boquete profissional.

O pau já devidamente boqueteado, pedi pra come-la. Já coloquei debruçada no capo do jipe e já fui alizando a buceta. Aí meu espanto. Ela segurou meu pau, olhou pra trás e disse: "- Tu não pediu completo, vai comer só o meu cuzinho!"......Então tá..Deu uma cuspida na mão, passou no cú, agarrou meu pau e mandou socar...Enfiei devagarinho até entrar tudop e depois comecei a socar.....A única coisa ruim é que ela ficou com a mão no meu pau não deixando enfiar todo, disse que tinha que ser assim...Acho que a mulher tem uma trena na mão e fica controlando o quanto entra na bunda!!!

:lol: :lol:

Como eu já tava no lucro, nem dei bola. Comecei a socar com força. Quase enfiei a mão dela pra dentro do rabo junto com meu pau. Mas a desgraçada não tirava a mão.....
Então dele ferro e a putinha pareceu gostar..E confesso que foi legal a mão no pau , pois ela começou a apertar e a sensação foi boa.....
Arregacei a bunda dela com as mãos e a putinha começou a gritar..Sim gritos, não eram gemidos.....Eu achei engraçado e disse pra ela manerar, que eu tava com vergonha!! :lol: :lol: :lol:
Ela me olhou e pediu pra segurar as tetas enquanto bombava....Não me aguentei e atolei a mão no grelo dela.Uma mão na teta outro no grelo.Ea putinha tava adorando .Olhava pra trás e ria pedindo pra socar.....

Não demorou muito falei que ia gozar. Tirei o pau do rabo dela. Meio cabreiro esperando uma cagada...Mas foi tudo certo...Sem acidentes...

Ela mandou eu apalpar as tetas e ficou punheteando.....
Quando gozei ela ficou olhando pra camisinha e dizendo que se fosse no motel ia querer aquela porra toda na boca......

Enfim...Por trintão comi um rabo bem legal e uma putinha bem safada e bonitinha pra padrão farrapos.

Vai ter repeteco.......

PS: A puta falou trabalhar de dia no Karandache. Não acreditei visto que o nivel tá ruinzinho pra este tipo de lugar..Mas quem sabe!!!........

Notas:
Lata 7 ( pra farrapos tá ótimo)
Barriga 6 (tem um pouco, mas nada comrometedor)
Bunda 5 ( pequena e flácida, mas um ótimo cú)
Seios 7 ( bonitos, melhor atributo)
Pernas 6 ( normais)


Preços
GP: R$ 30,00(com anal)
Drive *** R$ 5,00( gostei, bem arrumado e sem fedor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Anite - farrapos

#755 Mensagem por VErmEEr » 02 Set 2009, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Domingão, saindo de um barzinho, resolvo dar mais uma chance a farrapos. Ultimamente, não vejo grande emoção em ir lá pois são sempre as mesmas putas, com poucas renovações.
Nunca mais via a Eliane ou a Gaby, sei que tem uma negra gostosa nova no pedaço.

Na própria farrapos, antes de chegar na praça, avisto uma puta ajeitadinha com cabelo compridão castanho e baixinha. Tinha uma bundinha legal até, foi o que me chamou a atenção.
Parei o carro e perguntei o preço, disse que era 25 a foda no drive e 40 no motel. Optei pela primeira opção e me fui.

A mulher até que era interessante de cara, mas parecia meio mal humorada, :lol: No drive, pediu pra mim colocar a camisinha e veio chupar. Ficou chupando amadoristicamente por uns 5 minutos, e depois queria que eu comesse ela dentro do carro. Não ia sujar o carro e comer a vagabunda ali, dai mandei ela sair.
Já fora do carro, comi ela de 4 e de pé no banco, gozei dessa forma mesmo.

GP____________________________________________________
Nome: ╚► Anita ◄╝
Idade: 29 ::niver::
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: Médio.
Beijos: s/ beijos, ta ficando louco ?
Fellatio: com capote.
Vaginal: quente e molhado.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 6,10.
Corpo = 5,00.
Seios = -
Bunda = 7
Xota = 5
Oral = 5,70

Custo: R$25 + 5 do drive.
Tempo: 20 m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jan 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Drika - Deusa das GP´s

#756 Mensagem por Gaucho desbravador » 03 Set 2009, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em primeiro lugar quero dizer, SALVE O GP GUIA E OS MEUS CONFRADES!!!!!!
Em segundo falar um pouco da minha impressão sobre ela, embora muitos ja tenham feito isso, o que levou a ir conhece-la quero deixar a minha.
Passei por ali na São Carlos e de cara a vi somente pelos relatos dos confrades, troquei meia duzia de palavras e perguntei o nome pra ter certeza que se tratava da Drika. Combinamos e ela entrou no carro, de cara me deu um selinho, e eu senti que o negocio iria esquentar. Bonita de rosto e com um corpo todo malhado ela me deixou louco dentro do carro, mas o que mais me chamou atenção foi o cheiro dessa mulher, meu deus cheirosa como há muito tempo eu não via, Cabelo extremamente loiro sem ser muito vulgar, com um rosto todo simétrico e com uma boca carnuda boa demais.
Ai pensei minha estréia com a Drika não vai ser no drive in, vou leva-la pro motel e rumamos pro Coliseu. Chegando no quarto ela tomou uma ducha e em seguida eu fui, quando voltei ela tava de lingerie deitada de bruços na cama e ali eu vi a mulher que eu levei pro quarto, as costas malhada da um ar de saúde pra ela que é uma Kdloko, e aquela bundinha durissima em cima da cama com a calcinha fio dental me deixou doido. Fui pra cima dela e começamos ali mesmo um arreto fdp. Beijei ela nas costas na nuca e no pescoço e ela foi ficando receptiva aos meus carinhos :lol: ai ela falou, não vai me beijar na boca não? pedido feito, e obedecido, ela virou de frente e começamos num beijo que parece que eu tava com a minha namorada...hahahaha, depois disso eu fui tirei a ultima peça que restava naquele corpão e começei a passar a lingua em todo o corpo dela, liso, macio e cheiroso. desci até a buceta que é do jeito que eu gosto, grelo médio bom de chupar, e começei a linguar com vontade e ela começou a ficar umedecida e fiquei ali incontaveis minutos até ela gozar na minha cara, foi ai que ela falou a segunda frase do meio do arreto: "Agora é a minha vez de te fazer feliz", mas sabe ela que eu ja tava satisfeito de te_la do meu lado...rsrsrs. E ela começou com um bola gato de responsa (capote) mas simplesmente magnifico, chupou o pau colocava dentro da boca tirava e chupava as bolas e eu ficando louco quase gozando num ultimo aperto pra não gozar com a boquinha dela chupando o meu pau fiz o meu pedido: "Deixa eu te comer" foi o meu fim....hahahahahaha!!!!
Ela ficou de pé em cima da cama e eu olhando aquele corpão lindo prestes pra sentar em cima de mim cheguei a fechar os olhos pq sabia que não ia me aguentar por muito tempo, dito e feito, ela veio e sentou e começou num esfrega e esfrega comigo e eu chupando aqueles peitões lindos rigidos e naturais que não aguentei e enchi a borracha em pifios minutos :roll: :roll: , ai acabou-se a minha alegria, fui tomar uma ducha e ela também (gostei da higiene) nos vestimos e ficamos de ppp (bem simpática por sinal) e combinamos de passar uma noite juntas, que foi cumprir e postar aqui com certeza pra deleite dos confrades.


Notas:

Rosto: 8 Muito bonita ´
Corpo: 10 malhado mas no ponto certo sem exagero nenhum
Boca: 10item adicionado por mim pq realmente ela tem uma boca e um bjo que fazia tempo que eu não via em GP´s
Boquete: 8 leva oito só pq foi de capote
Anal: não fiz e nem lembrei de perguntar extasiado que tava com tamanha dedicação nos outros itens
Vaginal: 10 buceta no tamanho certo e com a lubrificação natural da gozada que ela me deu na cara

média: 9 a mulher é realmente espetacular num modo geral....

Digo a vcs que foi o segundo melhor td da minha vida....mas vou repetir e ainda vou passar a noite do lado dessa mulher (pagando é claro)....hahahahahahahaha


Se todas as GP´s tivessem a metade do desempenho dela, fariam todos nós do GP guia muito mais felizes....


Saudação a todos e aqui está um gaucho devidamente satisfeito

Presentinho:60,00 no motel
Coliseu: 40.00




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio da Van
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2009, 17:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Drika

#757 Mensagem por Tio da Van » 07 Set 2009, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades... Após ler alguns relatos a respeito dela, resolvi conferir pessoalmente..
Confesso que tive que passar algumas vezes ate encontrar ela ( o que pra mim é um bom sinal) pois puta muito tempo parada nao é bom sinal...
Parei o carro e perguntei o valor do programa, e resolvi ir ao drive in.
Realmente é uma loirinha muito bonita e gostosa.
Entramos no drive in e ela ja veio me dando um beijo muito gostoso, como poucas fazem ali., pelo que pude notar. em seguida ja estava de calças arriadas e ela se deliciando com o meu pau ( com capote, mas nada que desabone, embora eu prefira é claro, sem)e eu com a sua boca.
Chupa com vontade e sabe o que esta fazendo. a safada. Sai do carro e dei a volta ( coisa mais esquisita sair caminhando com as calças abaixadas,a gente parece um pinguim) rss
Cheguei na porta do lado do carona e ela ja estava fora do carro e sem calça tbem. entao ela ficou em pé com as maos apoiadas no banco e eu por tras dela comecei a meter naquela buceta gostosa, e com uma das maos agarrando os peitos dela, muito gostosos, na medida certa.
Entao ela falou pra eu sentar no banco pque ela queria sentar. capaz que eu iria dizer nao, entao sentei e ela veio de costas e eu olhando o pau entrar e sair daquela buceta, e ainda olhandi aquela bunda..... nao deu outra. camisinha cheia.
Ela levantou, tirou a camisinha e me deu mais um beijo.
Como ali nao se fica muito de papo,nos arrumamos e fomos embora.
Vale repeteco comc erteza, mas da proxima vez em motel.

Nota Geral: 9,0

Despesa: 40,00 da perva + 5,00 do drive in

Vim, vi, e comi.
Abç a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#758 Mensagem por meninomalukinho » 08 Set 2009, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA EM FRENTE TURBO MOTOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta-feira dando uma voltinha na Farrapos ,avistei em frente a Turbo Motos a Pâmela uma morena bem gostosinha que eu ja conhecia de outros carnavais .
Mesmo sabendo que ela é meio " tinhosa" e não da pra ratear,resolvi arriscar .
Me cobrou 30 Reais para irmos ao drive .
Chegou se pelando,ficou só de calcinha preta,me pagou um boquete sem capote,comi a perva de 4 no banco do carona e gozei comendo ela de bruços no capo .
Mina bem gostosa,mas tem que ficar de olho vivo o tempo todo .Depois não digam que não avisei .

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
30,00
5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#759 Mensagem por meninomalukinho » 08 Set 2009, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei a comer a Monica minha perva preferida ,devido ao excelente oral que ela faz .
Peguei ela no seu ponto,Pelotas com farrapos logo que passa o Motel Refugio e fomos ao drive .
Oral de primeira qualidade como sempre e no pelo ,comi a perva escorada na parede e gozei comendo ela ppmm no banco do drive 24hs .
Ela ta bem gata,fez luzes no cabelo,pés bem feitos,ta com uma cor legal e tava bem gostosa usando uma micro saia sem calcinha .
Acho que é meu sexto TD com ela mas conntinuo repetindo pois pra mim tem o melhor atendimento da Farrapos .

30,00
5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

É foda!

#760 Mensagem por kuaziloku » 09 Set 2009, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois é... é foda.
É melhor fazer outro caminho pra casa, porque se o vivente passa pela pervinha,
acaba parando. A carne é fraca, fazer o quê!

Bueno... Registro que tá cada vez mais difícil achar a pervinha no ponto, mas o serviço
continua muito bom pro meu gosto.
Peguei e ela tava só de calcinha e sutíã, com um casacão por cima. Eita, coisa boa!!!
Boquete tá cada vez mais pegado. Ela gosta mesmo duma pica na boca. :)
Como é pra jogo rápido mesmo, quatrinho no banco do carro e vamos à luta.
Que coisa, a visão daquela bunda continua um espetáculo.
Atendimento muito simpático e é chover no molhado dizer que é gostosa pá caray.
Ainda é uma grande pedida... Acima do padrão pelo custo/benefício.
Quando der no jeito, repeteco na certa, apesar de que tô meio na lenta.

pacote standard: R$ 30
drive R$ 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jadomo
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Set 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna loirinha

#761 Mensagem por jadomo » 10 Set 2009, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna - loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loira fraquinha, porém, no desespero, vai tu mesmo.

Sexo regular, sem anal, boquete bom.

Empolgação 5.0

Rosto 5.0

Corpo 5.0

Geral 5.0

R$ 50 + R$ 5,00 do drive

Recomendo só para aqueles casos de transbordamento iminente do saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#762 Mensagem por Butt-Hunter » 11 Set 2009, 19:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem saindo de um churrasco com o saco cheio de cerveja e porra...fui dar uma banda no lixão pra garimpar algo........

Só achei a Vitória gorda tetuda.....

Tava mais embalado que trem cargueiro..mandei entrar no jipe e fui pro setor de reciclagem.Aquela merda de drive bagaceiro.........


A foda foi:

Se pelamo, mete a camisinha, chupa mal, fica de quatro no carro, soquei rápido e gozei......

Tudo isto em exatamente 12 minutos..........

É uma merda o cara ser viciado...já prometi centenas de vezes largar aquela possilga que tá cara e cada vez pior, mas tá dificil...........

Preço:
Baranga: R$ 30,00
Drive lixão: R$ 5,00

Notas da baranga

Lata: 5(tem dente e não é mutilada)
Pança: 4 (não leva 0 porque podia ser pior)
Bunda: 4 (branca e molenga)
Peito: 3 ( tirou só um pedaço pra fora do sutiã, e dava pra fazer de chaveiro de tão mole e flácido)
Pernas: ?(nem olhei, mas notei que tem as duas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

acho que é a mesma ...

#763 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Set 2009, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
meninomalukinho escreveu:Sexta-feira dando uma voltinha na Farrapos ,avistei em frente a Turbo Motos a Pâmela uma morena bem gostosinha que eu ja conhecia de outros carnavais .
Mesmo sabendo que ela é meio " tinhosa" e não da pra ratear,resolvi arriscar .
Me cobrou 30 Reais para irmos ao drive .
Chegou se pelando,ficou só de calcinha preta,me pagou um boquete sem capote,comi a perva de 4 no banco do carona e gozei comendo ela de bruços no capo .
Mina bem gostosa,mas tem que ficar de olho vivo o tempo todo .Depois não digam que não avisei .

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
30,00
5,00
Pelo procedimento da foda e descrição - sucinta, não :lol: - da puta, me parece ser a mesma pessoa ... me intrigam duas colocações do mestre malukinho:

1) no Horácio, o boquete foi encapotado :cry: ... baita discriminação ...

2) o que o amigo queria dizer com "tem que ficar de olho vivo"??? E pergunto isso porque saí daquele lixo de drive com uma ótima impressão da putinha, uma vez que eu estava prá lá de Bagdá naquela noite, e ela foi de uma paciência ímpar, bem entendendo o estado etílico do Horácio ... pois ela chupou, me deu no banco do carona, chupou de novo, me deu no capo do carro, chupou mais um pouquinho, bateu uma punhetinha ... até que ela me deu no banco de trás do carro e eu gozei ... será que, ao contrário de paciência e compreensão com um quase velho bêbado, ela estaria, em verdade, visitando todos os cômodos da minha BMW "à procura"???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Eliane

#764 Mensagem por VErmEEr » 16 Set 2009, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Mas que coisa, essa puta tem 120 tds positivos, é um marco no gpguia gaúcho. Em primeiro lugar, a localização:
Maps google putas

Quando dou minhas voltinhas na porra da farrapos, dificilmente passo pelo ponto da Eliane, prefiro ligar e marcar com ela por ali. E foi o que fiz.

Estacionei o carro, e logo veio a Eliane com aquela cara de desligada e tranquila dela. Entrou no meu carro e colocou a mão no meu pau tão naturalmente como se estivesse me dando oi.
Fomos para o super drive, e se eu fosse o Malevo sem dúvida teria chupado ela todinha, pois tava com uma roupa matadoura e bem cheirosinha. Usava uma bota alta, daquelas boas de pedir pra ela andar sobre o corpo e esmagar o meu pau. Ehhehe

Mas ao invés disso tudo, me contive em pedir a ela que simplesmente chupasse o meu pau, ela riu e caiu de boca.
Depois, veio por cima no banco e sentou no pau, ficou rebolando ao som da música trance que tava tocando, putinha esperta.

Sai do carro, e fui come-la na melhor posição que eu considero para um drive, ou seja, ela de quatrinho no banco e eu de pé. Meti gostoso naquela bundinha gostosa, toda perfeitinha e tamanho médio, fiquei metendo até gozar assim mesmo.
Depois de deixa-la, ainda procurei a Gaby gordinha da farrapos, mas não obtive sucesso de novo. Está desaparecida a moça.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Eliane ◄╝
Idade: 25 ::niver::
Bunda: Tamanho médio. Gostosa.
Mamas: Médios.
Pêlos: careca.
Beijos: não
Fellatio: Com Capote.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8.
Corpo = 8,0.
Seios = 7,00.
Bunda = 8,50.
Xota = 7,00.
Oral = 8,00

Custo: R$ 35 + 5 drive.
Tempo: 25m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Priscilla - posto (mas dessa vez não tava no posto)

#765 Mensagem por VErmEEr » 16 Set 2009, 05:46

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila do posto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No meu último TD com ela, que foi em dezembro do ano passado, eu tinha escrito isso:
Vermeer escreveu:Repeteco com a Priscila da farrapeta. O MM disse que ela tinha comprado uma calça nova, mas a ironia do destino me fez pegá-la mais uma vez com a sua surrada calça vermelha de academia. ( Se eu fosse o Malevonel, pelo menos já saberia o que dar pra ela de natal) ::lol::

E hoje passo pela farrapos, e a puta de novo com a calça vermelha. :lol: Aquela bunda grande e redonda estourando a costura da sofrida e guerreira calça GGG.
Eu ia no dominó, mas o pândego adorador de mulatas me disse que tinha visto a gordinha por lá. Aliás, demos uma volta por lá, e tava uma merda, putas apenas na farrapos, na SC apenas travecos. Tá uma confusão agora, não esta mais dividido como era antes.

Dei uma volta, e já avistei a sua bunda cavala numa esquina uma quadra do posto. Parei o carro e quase disse pra ela, porra, vc é a priscila do posto no gpguia, o que ta fazendo nessa quadra, volta pra lá, sua puta. Mas fiquei apenas no "OI, entra ai".

Novamente, fomos para o Drive da Garibaldi. Drive limpo como nas outras vezes, só é meio ruim de sair, caso vc tenha um carro grande como eu.
Tirei a calça dela, fazia um tempão que não via aquela bunda, dei umas lambidas e uns tapas para testar a consistência. Logo ela veio chupar o meu pau, e como já disse antes, não é muito o seu forte.
Ela ficou encostada no carro, e eu comi ela de pé mesmo, admirando o tamanho e consistência da bunda. Bunda boa... :lol: Tradicional posição by drive, que consiste em deixar a barriga no capô e empinar o Cu pra trás.
Fiquei comendo e dando uns tapas, e gozei depois de alguns minutos. E como acontece sempre nos TDs nesse drive, vc come, goza e a puta vai embora, desaparecendo na noite com sua calça vermelha.
Peguei ela nesse local aqui:


:arrow:Localização no maps google putas


GP____________________________________________________
Nome: Priscila
Idade: uns 23. ::niver::
Bunda: 1m18, bastante bunda e bem redonda.
Mamas: Tamanho Médio
Pêlos: Quase Zero.
Fellatio: com capote.
Vaginal: Não tem muita lubrificação.

:arrow:
NOTAS ATUALIZADAS: ______________________________________
Rosto = 5,80.
Corpo = 4.
Seios = 4,00.
Bunda = 8,00.
Xota = 3,00.
Oral = 4,60

Custo: R$30 + 5 do drive.
Tempo: 20m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”