A recepcionista gata "se foi"... Ela não trampa mais lá.
Escolhi a Nicole, e mais uma vez ela me convenceu a fazermos um 4 Hands.
Desta vez sugeri a Débora, que eu já tinha saído na Kin, perguntando se as duas se entrosavam bem.
Fui pra uma ducha, depois a Nicole, quando a Débora chegou.
Nicole está morena, baixinha, mais velha, mas enxuta, falsa magra, seios pequenos e um corpo perfeito.
Déboa, magra, siliconado, loira tingida, usa aparelho nos dentes.
Ambas com pequenas tattoos.
Enquanto a Débora estava no banho a Nicole foi me deixando em ponto de bala. Seu oral é especial, sem capote. Quando a Débora chegou começou a dividir o menino com a Nicole. Ambas chuparam ao mesmo tempo, alternaram o saco com ele, engoliram, enfim, é duro aguentar. Depois ficaram se alternando, enquanto uma me beijava a outra continuava no oral.
Nisso pedi para ver as duas brincando um pouco, e de cara se lascaram o maior beijo. Depois de um tempo me chamaram para um beijo a 3... Nisso a Nicole pega a Débora de jeito, e começou a chupá-la.
Enquanto isso a Débora me chama e continua um oral comigo. A cena em si deixaria qualquer um louco...
Avisei a Débora que não iria aguentar muito, de vez em quando ela parava, mas continuava chupando com aquela cara de safada.
Não teve jeito, gozei na boca da safada, sendo que sobrou pro rosto, pros peitos e até pro cabelo dela... quem mandou tirar da boquinha na hora que gozei? Hehe...
Quando vi já tinha passado quase 45 minutos, e tinha que voltar pro trampo.
Foi R$ 180 para a dupla. Valeu a pena, da próxima vez quem sabe uma "6 Hands"...