![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Massagem Prostática ???!!! Quem já fez
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Pior é o cara que vai no médico faz o exame e não satisfeito, marca com outro, pois ele quer uma "segunda opinião" ![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
?
o Amigo pode ser moderador do forum, mas, não nasceu sabendo tudo sobre este assunto ou o aquelePirroque escreveu:EL LANCELOT
MASSAGEM ENTRE O PAU E O CU,FALA SERIO
TODO MUNDO SABE O QUE É EXAME DE PROSTATA,E VC QUER ME ENGANAR QUE MASSAGEM PROSTATICA FOSSE OUTRA COISA QUE NAO DEDADA
AGORA QTO A CORDIALIDADE DO FORUM,SE AO INVES DE TOPICOS INUTEIS,POSTASSEM TDS,TUDO MELHORARIA,ATÉ O HUMOR DA RAPAZIADA
EXAME DE PROSTATA é uma coisa
a tal massagem poderia ser outra..
wheresgrelo, por que nao ignora o tópico ao invez de fazer graça
vc ta precisando de atenção ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
No meu trabalho tem dois caras assimMulderFox escreveu:Pior é o cara que vai no médico faz o exame e não satisfeito, marca com outro, pois ele quer uma "segunda opinião"
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Hoje teve um maluco que foi fazer. É obrigatório para pessoas acima de 40 ou 45 anos eu acho. O cara voltou pro trabalho com uma cara de derrotado. Chega a dar pena...
Ainda bem que estou na casa dos 30 e vai demorar um pouco pra encarar esse exame. Espero que até lá já existam outros meios de verificar isso, ao invés de tomar dedada.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Re: ?
AMIGO,INDEPENDENTE DE QQ POSIÇAO,TE RESPONDERIA DO MESMO JEITOEl Lancelot escreveu:o Amigo pode ser moderador do forum, mas, não nasceu sabendo tudo sobre este assunto ou o aquelePirroque escreveu:EL LANCELOT
MASSAGEM ENTRE O PAU E O CU,FALA SERIO
TODO MUNDO SABE O QUE É EXAME DE PROSTATA,E VC QUER ME ENGANAR QUE MASSAGEM PROSTATICA FOSSE OUTRA COISA QUE NAO DEDADA
AGORA QTO A CORDIALIDADE DO FORUM,SE AO INVES DE TOPICOS INUTEIS,POSTASSEM TDS,TUDO MELHORARIA,ATÉ O HUMOR DA RAPAZIADA
EXAME DE PROSTATA é uma coisa
a tal massagem poderia ser outra..
wheresgrelo, por que nao ignora o tópico ao invez de fazer graça
vc ta precisando de atenção ?
USE UM POUCO A CUCA:SE PRA EXAMINAR A DITA CUJA,TE ENTOXAM O DEDO NO RABICO,PRA TE MASSAGEAR A REFERIDA,VAO FAZER O QUE?
AGORA,SE TENS CURIOSIDADE,TENTE A SORTE
FODA É GOSTAR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Cavalo
Bom, se o problema é a dedada no cú, que realmente pode deixar qualquer um falando fino, o paciente pode apelar para o método cavalar, ou seja, ande a cavalo (no trote) algumas horas, que possivelmente a prostata será massegeada.El Lancelot escreveu:Caros, desculpa por eventuais constrangimentos, mas...
pra mim, quem fica tão nervoso assim é por que deve gostar
se eu perguntei, é por que nao conheço e nao imaginava que seria a tal '' dedada no anel de couro''
imaginei ser algo sim, relacionado ao saco, ou ate mesmo naquela região entre saco e o cu
enfim
Era apenas curiosade e curiosade em entender nao significa vontade ou querer fazer..
Um camarada disse ai que o fórum ja foi mais hetero
eu diria que ja foi mais amigável, no intuito de ajudar mutualmente os foristas..
tsc tsc
uma pena
El Lancelot
Prováveis efeitos colaterais: bunda assada, preço do aluguel do cavalinho e dor na região dos rins e nas costas. Em compensação, não toma a dedada.
Sinceramente, espero ter ajudado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Falando SERIO.
Queiram ou não vs só não irão levar dedada no cu quando passarem dos 45 anos em duas situações
1) Estar MORTO.
2) Ser muito burro e querer morrer de cancer na próstata.
Massagem na prostata era feita antigamente (não sei se ainda é)em casos onde uma gonorreia causasse focos de pus na prostata
Ai temos a ''massagem'' para destruir esses pontos (como se fosse estourar umas bolhas)
Outro caso é o TOQUE onde o urologista usando o dedo ''sente '' o tamanho da próstata pois ela pode estar muito maior que o normal (hipertrofia)o que significa problema e em breve o vivente começa a mijar como um conta gotas.
Vai para a cirurgia
Notem que o exame de sangue, PSA, identifica células cancerosas, ou seja, o cancer prostatico e a prostata ao toque pode estar com seu tamanho normal mas o cancer está lá.
Conselho : tem mais de 40 anos vá no urologista leve uma dedada (TOQUE) e faça tambem o exame de sangue; o PSA
Agora se v for muito macho, gostar de apostas altas na vida,e quiser encarar o cancer que normalmente aparece em mais 70% dos homens, e quando se alastrar vai tomar todo o aparelho urinário, figado baço cólon reto etc , e isso vai te deixar numa cama sem levantar até a morte... PARABENS ,MACHÃO
Ah só pra saber; assim morreu o Valdik Soriano após quatro anos de cama.
Era macho...
Queiram ou não vs só não irão levar dedada no cu quando passarem dos 45 anos em duas situações
1) Estar MORTO.
Massagem na prostata era feita antigamente (não sei se ainda é)em casos onde uma gonorreia causasse focos de pus na prostata
Ai temos a ''massagem'' para destruir esses pontos (como se fosse estourar umas bolhas)
Outro caso é o TOQUE onde o urologista usando o dedo ''sente '' o tamanho da próstata pois ela pode estar muito maior que o normal (hipertrofia)o que significa problema e em breve o vivente começa a mijar como um conta gotas.
Vai para a cirurgia
Notem que o exame de sangue, PSA, identifica células cancerosas, ou seja, o cancer prostatico e a prostata ao toque pode estar com seu tamanho normal mas o cancer está lá.
Conselho : tem mais de 40 anos vá no urologista leve uma dedada (TOQUE) e faça tambem o exame de sangue; o PSA
Agora se v for muito macho, gostar de apostas altas na vida,e quiser encarar o cancer que normalmente aparece em mais 70% dos homens, e quando se alastrar vai tomar todo o aparelho urinário, figado baço cólon reto etc , e isso vai te deixar numa cama sem levantar até a morte... PARABENS ,MACHÃO
Era macho...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Agora para não perder o foco do tópico vamos dar uma zoada...
O ceguinho que disse para o urologista:
Doutor, posso segurar o seu penis enquanto o Sr. faz o toque na minha próstata?
O medico disse:
Claro que pode, mas por que isso??
O Cego:
Para ter certeza que o Senhor está colocando o dedo !
Prezado El Lancelot:
V. tá querendo zoar com a gente??
Fala sério, meu!
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
O ceguinho que disse para o urologista:
Doutor, posso segurar o seu penis enquanto o Sr. faz o toque na minha próstata?
O medico disse:
Claro que pode, mas por que isso??
O Cego:
Para ter certeza que o Senhor está colocando o dedo !
Prezado El Lancelot:
V. tá querendo zoar com a gente??
Fala sério, meu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Há uma lenda (não sei se urbana ou não) no meio que apregoa que a masturbação regular ajuda a evitar o aparecimento do tal do cancer na próstata.Mr hyde escreveu:Falando SERIO.
1) Estar MORTO.
Vai para a cirurgia
Era macho...
Sacumé, por via das dúvidas, eu pratico....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É Madruga...
tá cheio de malandro aqui, gente que sabe de tudo, tirando sarro por causa de um simples tópico com uma duvida
Tem aqueles que se acham engraçados, os que se acham machos...
Deve ser frustração em algum outro campo da vida. Eles precisam provar sua capacidade aqui...
Lamentável mesmo
tá cheio de malandro aqui, gente que sabe de tudo, tirando sarro por causa de um simples tópico com uma duvida
Tem aqueles que se acham engraçados, os que se acham machos...
Deve ser frustração em algum outro campo da vida. Eles precisam provar sua capacidade aqui...
Lamentável mesmo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Caro El Lancelot, faz o seguinte:
Em vez de ficar se amuando com a zoação do pessoal, e já que está tão curioso, vai lá e experimenta a tal massagem e depois posta o TD. E encerra-se o assunto.
Em vez de ficar se amuando com a zoação do pessoal, e já que está tão curioso, vai lá e experimenta a tal massagem e depois posta o TD. E encerra-se o assunto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não velho,
depois do que falaram aqui, da tal dedada, to fora
grato pelo conselho, mas como hoje tenho 30 anos, quando eu chegar aos 40, tenho certeza que a tecnologia vai nos permitir ir ao oculista e pela iris dos olhos ja ter o diagnostico
nada de dedadas
Abraço
El Lancelot
grato pelo conselho, mas como hoje tenho 30 anos, quando eu chegar aos 40, tenho certeza que a tecnologia vai nos permitir ir ao oculista e pela iris dos olhos ja ter o diagnostico
nada de dedadas
Abraço
El Lancelot
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Isso, realmente, seria fantástico!El Lancelot escreveu:Não velho,
nada de dedadas
Abraço
El Lancelot
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
FALANDO MUITO SÉRIO!!!
JÁ LÁ EM PORTUGAL, UMA NOVA LEI FOI APROVADA
PRA NÃO TER ERRO OS MÉDICOS SÃO OBRIGADOS A FAZER O EXAME USANDO 03 (TRES) DEDOS JUNTOS
É MESMO?
É, SÓ ASSIM ELES PODEM TER TRÊS OPINIÕES DIFERENTES
.RS,RS,RS,RS
JÁ LÁ EM PORTUGAL, UMA NOVA LEI FOI APROVADA
PRA NÃO TER ERRO OS MÉDICOS SÃO OBRIGADOS A FAZER O EXAME USANDO 03 (TRES) DEDOS JUNTOS
É MESMO?
É, SÓ ASSIM ELES PODEM TER TRÊS OPINIÕES DIFERENTES
-