Bom gurizada, dando uma pesquisada na net procurando um lugar legal aqui no centro, nada muito trash, me deparei com esse site. Vi as fotos e achei a qualidade das minas muito boas, tem local próprio, cobram 60 pila meia hora e 100 pila uma hora. Fui sem marcar horas, mas acho melhor marcar pq não encontrei todas minas do site e sinceramente, não sei se as minas correspondem a realidade do local...
www.gatasdocentro.com.br
Galeria Nação, Dr. Flores 116.
Cheguei lá perto do meio dia, local discreto, mas o porteiro anota os dados da identidade! Mas o prédio é bom, limpo, seguro. Cheguei no número 317 bati na porta (sem sinal nenhum por fora só o número) e me abre uma GP se apresentando como Mel, perguntou se eu tinha horário, disse que não mas que tinha ido conhecer o lugar. Foi simpática me levou a um quarto (limpo, cama média, tv, nada demais) e disse que as gurias iriam aparecer lá. Um tepo depois veio a Luana, morena, estilo mais cheia, aparelho nos dentes, acho que realmente é a mina do site, depois veio uma Rafael, loira, cara de uns 30 anos, magrinha, bem gostosa. Ela disse que no momento podia escolher entre elas 3. Não tive dúvida e escolhi essa Rafaela. Ela me deu uma tolha e pediu pra eu tomar um banho, banheiro mais ou menos, água quente pelo menos, toalha limpa, sem sabonete. Voltei pro quarto de toalha e ela veio de tolha tb (todas estavam vestidas normal, sem produção. o que dificultou um pouco a escolha). Começou no clássico PPP enquanto tentava fazer a estufa funcionar hahahahah. Depois deitou na cama e tirou a tolha. A mina é bem gostosa de corpo, peito grandes, com silicone (cicatriz discreta) e mamilos rosas e bem pontudinhos. Barriga zerada e com piercing no umbigo, chaninha clarinha e bem aparadinha, bunda e coxas bem firmes. Começamos nos arretos, bjs nos pescoço, chupei aqueles peitos (cheirosa), ela tirou minha toalha e pediu pra eu deitar, encapuzou o jundiá e começou um belo boquete, chupando as bolas, virilha com vontade. Depois continuou chupando até ficar bem ferrado, daí perguntou o que eu queria. Eu pedi pra ela vir por cima, a mina ficou de cócoras em começou a fuzilar a benga, o grelinho ficou bem saltado, ela passou um lubrificante antes oque ajudou na maciez. Ela foi indo até eu gozar, depois de uma recuperada, reiniciamos o trabalho com uma punhetinha e botei ela de 4. Meti afu nela, que segurava na cama, bem apertadinha, bunda sem celulite ou estria fiquei bombando ali por um bom tempo. Depois ela foi por cima e mais um pouco dai esvaziei o saco de vez hehehe. A mina é bem simpática, mas faltou um pouco de iniciativa. Não sei se rola anal e não tentei beijar ela na boca. Não fica controlando o tempo e na sáída ainda tomei mais uma ducha. Saimos com bjs e ela ia trabalhar mais (não ali segundo ela hehehehe). Disse que tinha 28, mas acho que tinha uns 32. Depois cheguei no trampo e fui ver no site do pico a tal de Rafaela mas definitivamente não era a mesma mina. De qualquer forma valeu.