Adriana - Londrinasexy
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9988-4127

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Adriana - Londrinasexy

#1 Mensagem por dakmoon » 28 Ago 2009, 11:32

....venho por meio desta colocar o acontecido com de fato foi...liguei pra GP (diga-se de passagem pareceu muito bom mesmo)... ela disse que não poderia se apresentar por causa de problemas com a filha...bla...bla...bla...(isso numa 5aF)....mas me GARANTIU que eu poderia ligar..vejam senhores....como ainda existe gente como eu... continuando....que eu poderia ligar na terça seguinte as 15h...que sera atendido....durante o fds...ainda confirmei...no dia marcado...ligo mais cedo ...claro pra deixar claro a saida....ela me pede pra ligar 15min em seguida pois estava ocupada...espero meia hora....bonzinho né?...

e o cel ..toca...1...2...3..4..5..6..7..8....muitas vezes.....e NADA.... cade o profissionalismo????

..mais uma pra gaveta... vadia é vadia... como diz um colega..."puta é puta...não se engane"...

agora eu a encontro todo dia no Manhatan Bar.....e ela não olha pra mim?....será vergonha ?...

...senhores...ela cobra 150 pelo site...foi o combinado comigo....encontando ela por lá é uns...250...quem pode pode....

...fica o aviso...da pisada...aqueles que tiverem mais sorte do que eu.... boa vadiagem!!!

por questões pessoais a GP em questão se utiliza de fotos que não são dela fica o aviso aos foristas ,"são adultos e inteligentes" By ML , cada um que ligue e tire suas conclusões , eu fui :)

http://www.londrinasexy.com.br/adriana1.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Adriana - Free-Lancer

#2 Mensagem por jebanelas » 03 Set 2009, 07:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome da garota: Adriana
Biótipo: Morena deslumbrante,com 1,75 cm e cabelos negros e comprido
Rosto: Olhar sensual,e lindo de se admirar
Peitos: Silicone,mas na medida certa
Bunda: Perfeita,proporcional,se mexer, estraga..... :evil:

Dados adicionais:

Local: Jebaland
Tempo: 90 minutos/sem regulação
Valor: R$ 200,00

Telefone: 9922-1420

Atendimento:

Beijo: Beija muito bem,boca delicíosa,lábios macios.... :roll:
Oral: Muito bom,com variações e pressão na medida certa... :wink:
Vaginal: Estava a procura do encaixe perfeito....encontrei... :D
Anal: Iniciante,mas apertado e maravilhoso..... ::ok::

A foda:

Começo da tarde,um calor escaldante,mas só de estar com ela,a temperatura subiria de qualquer jeito..... :razz: ,ao sair,deixei o ar nos 19 graus,e quando chegamos,parecia que estavamos no paraíso... :shock: :lol: ,ducha básica e deitamos nos beijando.... ::beijinho:: ,aquela boca enlouquecedora,não queria parar de beijar,longos beijo de língua,e até que vai descendo e perguntando:o que vc quer agora... :?: ,só no meu olhar,fez a leitura correta,começou uma chupeta honestissíma..... ::oral:: ,onde demonstrou ser fã do esporte,com muita variação e lambeção,deixando o Jeba pronto..... ::armado:: ,encapotou e veio por cima,essa cena,é qualquer coisa,ela se esfregando e rebolando,com a pica socada dentro dela,é tudo de bom,depois pediu de 4,daí então,caros amigos,é covardia.... =D> ,bombei por um tempo legal,até não mais aguentar e despejar todo o leite na borracha.Pausa para outra ducha,ficamos abraçados... ::namorico:: ,estilo par perfeito... ::apaixonado:: ,começou novamente,me instigando,com aquele boquete mortal,quando me pergunta:quer comer o meu cuzinho... :shock: :roll: :P :P ,como negar um pedido desses,tirou um tubo de Xilocaína da bolsa,para evitar maiores problemas,coloquei ela de ladinho,me encaixei por alí,ela colocou a pica na porta do paraíso,e fui enfiando e ouvindo:aí caralho...era isso mesmo,o caralho entrando naquele cuzinho apertadinho....começei bombando devagar,fui aos poucos aumentando o ritmo,a GP relaxou,e fiquei alí socando e passando a mão nos peitinhos dela,que há essa hora,estavam com os bicos durinhos..... :roll: :roll: ,foi dificíl segurar muito tempo,e gozei naquele gloryhole.... 8) ,ficamos mais um tempo conversando... ::namorando:: ,ducha saideira,quando ela me pergunta com aquele olhar apaixonante:quer gozar na minha boca..... ::amando:: ,começou outra chupeta da hora,e não demorou muito,engoliu tudo,sem deixar nenhuma gota escapar,tudo para ela,depois ficou lambendo a pica e deixando ela limpinha.O repeteco é certo...fui fazer o delivery,e a essas alturas,só teria isso a dizer para ela...

http://www.youtube.com/watch?v=3tcY9rE_Cjs

Dark King escreveu: Tds em boate :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=46905

trabalhou na shiro tbm , mas parece não ter TDs postados lá

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Férias forçadas....

#3 Mensagem por jebanelas » 06 Out 2009, 20:18

POSITIVO
Como fiquei sabendo que a morena vai dar algumas semanas de descanço para a buceta,resolvi fazer uma despedida dessa gostosa,mas o problema seria o agendamento,pois como ela só pensa no trabalho... :lol: :lol: :lol: e a concorrencia acirrada,além de na minha área pintar um BO,mesmo assim marcamos um fastfuck para o final da tarde,passada para pegar num shopping onde quase não se vê putas ... :razz: :razz: :razz: ,rumo a Jebaland,transito caipira para enfrentar..... :twisted: :twisted: ...chegada e partimos para o trabalho,timída como é..... :D :D :D já colocou o garoto na boca e começou um chupetex bom,chegou a comentar: aí que delícia... :shock: :shock: :shock: chupou mais um pouco,pedi para encapar e servir o cardápio pelo prato de fundo,virei a puta de costas,passou aquele gelzinho envazado em Jebaland,colocou na porta da esperança.... :oops: :oops: :shock: :D :D e pica para dentro,começou a gemer,dizendo que não ia aguentar,mas depois da porteira aberta,passa a boiada toda,fiquei socando por um tempo,ela parecendo gostar da parada,mais socação e falou:já que é assim,arrebenta de vez.... :? :? :? ..brinquei mais um tempo,desencapei,dei a mamadeira para ela mamar,encapou novamente,e veio na cavalgada basica,sentou forte na pica e ficou por alí rebolando e mostrando o que a morena tem....... :?: :?: ..depois peguei a santa de 4,bombei um tempo e já era hora der dar leite para as crianças,livrei o garoto da camisa de força,ela caiu de boca e tomou todo o leite,como boa moça que é.... :lol: :lol: :lol: 8)

Help: 200 para ajudar ela a fazer merda/1 hora

Qto as notas e demais atributos,já declinei no outro TD que fiz com ela....... :wink:

Aí um pouco da mulher que é o sonho de consumo dela.... :shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=chx-i9Zn ... re=related

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Adriana...

#4 Mensagem por profisionaldosexo » 05 Nov 2009, 16:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muitos anos sem sair com ela... reincontro a Profissional.... Adriana ...
conheço essa vadia desde de a adolescencia, ligando ligando ligando.... a bendita atende... comecei a conversar joguei um migué e ela passou o celular particular dela, disse pra mim ligar numa TERÇA feira...

Marcamos no preferido EROS,
depois de uma semana... marquei com a Danada..
Não mudou nada, Morena, Altona.. cabelços encaracolados, malhada, chegou toda suadinha (tinha acabado de sair da academia), colocou um sonzinho (ela adora),
tomamos um banho juntos... (colocou 130 ml de silica em cada peito) ficou natural.. delicioso...
os biquinhos são estilo dois minduins pretos e bem esticados.. chupei sem medo de ser feliz,
meteu a boca no junior.. e mandou ver... mama gostoso ... sabe e gosta do que faz...
coloquei ela pro galope... sem chance.. ali é rapido demais.. rebola e rebola,
joguei de quatro e enxi o saquinho...
conversamos.. perguntei como tava a vida, ela disse que ela curte, que ela se acha muito louca fazendo isso.. que o maridão descobriu e voltou com ela.. (que ela tem uma filinha) e faz pq gosta mesmo (isso da pra perceber) e me disse que disse que vai meter silica na BUNDA!!!! (vai ficar show) disse que não vai atender até fevereiro de 2010 por causa do pós operatorio e férias;... (não sabia que puta tinha férias)
fomos pra segunda, queria faturar o toba dela... mas ela disse que eu tinha que ter avisado pra trazer chilocaina... :cry:
vai na buça mesmo... galopou.... galopou.. pedi pra ela finalizar no oral... e ela meteu a boca com tudo..... engoliou .. (a vaca cuspiu um pouco na minha cara...) lazarenta e começou a rir... mandei ela pro inferno )não gosto muito disso :evil: :evil:

Nome da garota: Adriana (sei o nome real mas.. nao posso dizer)
Biótipo: Morena deslumbrante,com 1,75 cm e cabelos negros e comprido
Rosto: Olhar sensual,e lindo de se admirar
Peitos: Silicone,mas na medida certa
Bunda: Perfeita,proporcional,se mexer, estraga.....

Dados adicionais:

Local: EROS
Tempo: 60 minutos/sem regulação
Valor: R$ 150,00

Telefone: 9922-1420 (tenho o particular.. mas não posso passar se não fico sem o presentinho dela .hiuhihihi

ROSTO : 8
SEIOS : 9
BUNDA : 8 (DEPOIS DO SILICONE VAI FICAR 10)
GERAL 8,5 (tava muito loca ela)

Link:
🔗

Responder