Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1171 Mensagem por c.tevez » 03 Set 2009, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a tarde.

Casa cheia, de cuecas e garotas, mas nem todas se apresentaram, a salinha tava lotada e ainda tinha mais 3 no quintal do lado da salinha. Pela primeira vez vi a Tati bunduda e a Mel moreninha. Se eu tivesse com mais grana no bolso e tempo, teria ficado pra experimentar as 2... A Tati chama a atenção pelo corpaço (que bunda!!) e a Mel é o meu nº, do tipo q apresentaria pra mãe fácil!!!

Perguntei pra gerente e tinha 2 na fila pra Tati e 1 pra Mel, fiquei então no repeteco com a Diana.

Simpática como na primeira vez, puxou um papinho até os quartos (peguei um dos fundos). Tirou minha roupa, dando uns beijos pelo corpo e ai fui pro banho. Saindo, ela deu uma alisada no garoto até ficar no ponto e começou uma espanhola. Depois encapotou e mamou um bom tempo, chupeta quase perfeita, só falta fazer sem capote.

Começamos no PPMM, depois ela sentando de costas e finalizei com ela deitada em cima de mim de costas ainda.

Apesar da tendência de novos repetecos com a Diana (BOP?????), na próxima visita à casa irei entrar na fila da Tati ou da Mel.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Bianca

#1172 Mensagem por jpguia » 04 Set 2009, 00:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

TD ontem inicio da noite
Como ja tinha comido ela com TD positivo, resolvi repetir depois de alguns meses (!), antes dela mudar o visual (sem a franja e mais loura que agora).
Rosto = medio (está sem aparelho), branquinha, olhos grandes, nariz afilado e boquinha com dentes brancos pequenos bem cuidados, porém o formato nao ajuda (dentuça, cara de cavalo) nota 7
Corpo = medio, o destaque fica pela pele lisinha, branquinha e cheirosa, mas não é nenhum violão nota 7
Peitos = medio para grandes, empinados, naturais, gostosos de chupar e pegar, com biquinho rosado nota 8
bunda = quadrada, quadril largo e reto nota 6,5
buça = com folga (efeito dos meses na casa) nota 6
beijo = sem restrição (lingua), como no TD anterior (diz que escolhe o cliente)
fiofo = nao perguntei
oral sem = nao faz nem com propina (pudera, muito ruim, sem tecnica nenhuma. piorou) nota 5
Fighting: começou com oral encapado muito ruim, nem 5 minutos e já quis cavalgar. Pedi pra caprichar mas não adiantou, pois chupava sem pressão e sem variação. Depois colocou gel (q tava no fim) e veio por cima, sem empolgação. Pediu para trocar logo, nao aguentou cavalgar naquela sauna. PPMM, de lado e frango assado. Aí veio o que + me irrita, pedindo para gozar logo "mete gostoso, goza vai, goza", olhando pro teto. Coloquei de 4. Mas, aquela bunda quadrada, gemidos exagerados (antes mesmo de enfiar) e a buça alargada fez eu perder tesão. Ficou muito profi. Ducha e rua.
30 min por 1/2h mal gastos
Tem opções melhores. (Dificil é testar todas, pois a rotatividade das GPs na casa é mutio alta)

Link:
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1173 Mensagem por insul film » 04 Set 2009, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
repeteco com a thais ,já fui falando para ela que queria oral sem capa como da última vez que sai com ela então já disse que era da ultima vez que iria chupar sem capa da proxima seria taxado com 20 reais.
Descrição 21anos morena baixinha corpo file peitos duros e bunda tb.

Fez oral sem capa ,começou punhetando e cuspindo no meu pau chupou pra caralho quase 15 minutos,garganta bem profunda sua especialidade e então punhetou no final e gozei ,dessa vez não gozei na boca de sacanagem,fui mais generoso com ela,porem não terá repeteco pois não vai chupara sem capa na proxima.

Valor 30 reias meia hora.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Eloa

#1174 Mensagem por pipen » 04 Set 2009, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:Elo? (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Colocando em dia alguns Tds atrasados.... sábado, 29/08, à tarde, passei neste privê, mais de 10 GPs se apresentaram, escolhi a Eloa, gostei do rostinho, foi o que me chamou a atenção.

Acertei o valor de meia hora, custo trintão e fomos para o quarto dos fundos.

Descrição: pele branca, estatura pequena, seios pequenos e empinados, ponto positivo, cabelos lisos, escuros e médios, barriguinha bem de leve, bunda média e redonda, coxas grossas, xana depilada....

A garota disse ser de Guarulhos e estar na casa há pouco tempo, logo percebi, pois, no quarto agiu de forma mecânica tirando a roupa, permitiu carinhos mas, sem muita reação.

Chupei seus peitinhos bicudos que são bem gostosos, o oral nela não rola, é pena, tem uma buceta convidativa, fez oral fraco, apenas movimentos de vaivém, apesar disso passei a mão na xaninha e percebi que estava bem molhada.

Logo sugeri que viesse por cima, dispensou o gel e sentou, porém ainda não domina a arte nesta posição, então fui de PPMM aí percebi que se envolveu um pouco mais, abri suas pernas enfiando o pau até as bolas e tirando completamente, estava lubrificada, o pau entrava fácil e a garota parecia curtir, depois a peguei de ladinho e D4, finalizei com ela de frente pois não deixa em nenhuma parte do corpo.

A garota parecia um pouco travada no atendimento, talvez pela inexperiência, outras vezes parecia distante, em poucos momentos se envolveu, não regulou posição alguma nem apressou no tempo....

TDs no Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana como Taís morena:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=47610

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Tais

#1175 Mensagem por tigrão2010 » 04 Set 2009, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Tais
TD POSITIVO
ORAL SEM E BEIJA

Putanheiros de plantão, estive na casa quarta feira dia 09/09, não sei porque insisto em ir nesta casa, esta cada vez pior, o plantel caidaço, atendimento nota zero, pressão a todo vapor, mal vc entra e começa a pressão por parte do segurança pra vc escolher a puta.
Chegou ao nivel de uma vagabunda que eu nem sei o nome, vir ate a minha pessoa me pedir pra pagar uma cerveja, por educação não a mandei tomar no cu.
Não paguei é claro, mas ela saiu pedindo pra todos os clientes da casa, um lixo de mulher e falta de comando da Vanessa.
A casa esta largada, literalmente uma zona, mas como ja havia perdido tempo em ir ate la, optei em fazer um repeteco com a Tais, pelo menos chupa sem e mete gostoso porque ela gosta de fuder.
Não costumo dizer desta agua não beberei, mas acho que sera meu ultimo Td referente a esta casa.
Sem mais milongas,
Abraços do Tigrão.

CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA
PIRROQUE

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Jaqueline

#1176 Mensagem por pipen » 04 Set 2009, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Estava a fim de uma descarregada e passei por aqui, 01/09, à tarde.

O local estava tranquilo, era começo de tarde e 4 GPs se apresentaram, estava na dúvida e optei pela Jaqueline que eu já estava de olho para um programa de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura média, pele morena escura, cabelos castanhos escuros, lisos e compridos, rosto com traços finos, seios pequenos, bicudos e um pouco flácidos, sem barriga, pernas torneadas, bumbum médio, aparenta ter por volta de 27 anos.....

No quarto com chuveiro incluso começamos a tirar a roupa, foi receptiva a carinhos mas estava um pouco tímida, isso até deu mais tesão, pedi que deitasse na cama e fiz oral nela, bucetinha depilada e muito boa de chupar, demonstrou gostar ficando molhada rapidamente.

Retribuiu com oral padrão, movimentos de vaivém, solicitei logo um 69 e aproveitei para brincar com os dedos na xaninha....

Fomos para o fight: ela veio por cima estilo cavalgada de frente, chupei seus seios e ela demonstrou gostar bastante, mudei para PPMM com boa movimentação da garota, depois de ladinho, ainda D4 na beirada da cama enquanto ela batia uma siririca empolgada, finalizei nesta posição...

O atendimento foi bom, a garota foi se soltando e se envolvendo no decorrer do programa, gemidos discretos e convincentes, não sonegou posição, foi simpática e se esforça em agradar o cliente....

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1177 Mensagem por jpguia » 04 Set 2009, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia morena (mudou)

TD inicio desta semana, começo de noite
Ainda estava relativamente vazia a sala. Deu para analisar as GPs com calma.
Escolhi a Sofia, uma morena cabelo curto, olhos cor de mel e falsa magra.
Rosto = bonito (a meu ver), morena com olhos marron claros e sorriso bonito (tem dentes) nota 8
corpo = falsa magra, cintura fina, pele nao tao lisinha, mas gostosa nota 7,5
estatura = media (1,70 m)
peitos = pequeno para medio, mas durinhos e empinados nota 7,5
bunda = redonda e gostosa nota 7,5
buça = sem folga, mas sem aperto (domina pompoarismo) nota 8,5
fiofó = nao perguntei
oral sem = mediante propina (fez free p/mim. escolhe) nota 8
beija = com vontade (lingua)
Queria cobrar propina para oral sem, mas recusei. Ela disse que se eu desse preferencia para ela nas próximas, faria sem, mediante exame visual. Claro que prometi a ela. Aprovado o visual, partiu pra um sensacional boquete sem, free. Depois cavalgou, PPMM, frango assado e de 4. Ela tem rosto bonito (comparativamente dentro da casa) o que motiva a foda. Pedi para dobrar e fomos para o 2o fighting. Domina o pomporarismo como poucos. Fantastico.
Vale repeteco.
60 pilas por 1 hora (30+30min) + 1 suco para refrescar a GP
Perguntei hoje por ela, disseram que ficou só 2 dias. Pena.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Karine

#1178 Mensagem por pipen » 04 Set 2009, 22:16

NEUTRO
Nome da Garota:Karine

Fez Anal:NÃO
Retornei na casa em 03/09, à tarde, desta vez estava mais movimentado, talvez pelo horário, consegui um lugar para me sentar e houve apresentação de umas 8 GPs, desta vez quem me chamou a atenção foi a Karine, nova, disse ter 19 anos com carinha de safada....

Vou para o balcão e acerto o valor do programa de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura média, pele branca, cabelos tingidos de loiro, liso e médio, seios pequenos e bonitos, barriga quase imperceptível, pernas torneadas, bunda proporcional e redondinha, piercing no umbigo, pequena tatoo na altura da verilha, xana pequena e peluda....

Subimos as escadas rumo ao quarto, percebi que estava bem desconfiada e como já foi comentado fala gíria, estilo garota do subúrbio.... disse que eu era do GPGuia, evito a associação pois já tive alguns atendimentos prejudicados em função disso: algumas não gostam outras ficam desconfiadas, como esta garota em questão, sem motivos, pois, só relato minhas impressões tentando ser imparcial, é como eu digo: 'sou apenas um cara em busca de um bom atendimento e diversão'.

Como vi que a coisa tinha começado devagar, tomei a iniciativa, ela tem um corpo bem interessante, comecei chupando seus seios, bem gostosos, fui descendo até o grelinho, depois pedi que trabalhasse um pouco fazendo um oral com preservativo, movimentos de vaivém, se posicionou de costas pra mim, achei aquilo sem graça, sem empolgação, então pedi um 69, em princípio relutou um pouco mas fez, explorei melhor a bucetinha nesta posição, entrada para os dedos negada.

Posições: por iniciativa dela, cavalgada de frente com o corpo bem colado ao meu, pernas quase esticadas e movimentos bem cadenciados, foi legal, curti a posição, depois cavalgada de frente tradicional, ainda com ela de ladinho, no PPMM outra posição em que rendeu mais, D4 na beirada da cama, legal a visão da bundinha cinturada e o cuzinho bem a mostra que disse ser virgem..... finalizei nos seios.

O atendimento foi apenas regular, houve pouco envolvimento e ausência de gemidos; pontos positivos: não regulou posição nem acelerou no tempo do programa, o visual também agrada, como disse ser nova na profissão pode ter evolução....

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1179 Mensagem por *Gafanhoto* » 07 Set 2009, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel moreninha

Resumo dos TDs da quinzena

Resumo

NOME: Mel Moreninha (25 anos)
CUSTO: R$30 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpatica comigo. Rola uma boa quimica. Alguns chupoes e amassos.
BIOTIPO: Moreninha parda (nao é baioca), cabelos alisados. 1.60m. Magrinha com corpo em forma.
ROSTO: Bonita na minha opiniao (me lembra a Victoria Beckham, salvo proporcoes é claro)
BUMBUM: Pequeno e redondido, gostoso de apertar.
SEIOS: Pequenos com bicos escuros. chupei bem gostoso.
PELOS PUBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Nao tentei (fumante).
ORAL: Desencapado, media pressao, gostoso e com muita variacao. Trato nas bolas e virilhas tambem.
ORAL NELA: Nao fiz
VAGINAL: De 4 - Cavalgada - PPMM. Trepa bem mesmo, bom encaixe. Geme bem gostoso. Nao te apressa e faz voce gozar bem gostoso.
ESTILO: Amante safadinha
RESUMO GERAL: Bom

Uma das melhores opcoes de lá pelo padrao de atendimento da casa.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1180 Mensagem por *Gafanhoto* » 07 Set 2009, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Resumo

NOME: Gisele (21-23 anos)
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpatica comigo. Rola uma boa quimica. Alguns chupoes e amassos.
BIOTIPO: Loirinha, branca, 1.65m. Mais encorpadinha, sem barriga. Sem tatoos.
ROSTO: Bonitinha, rosto redondinho. Com sorriso bonito.
BUMBUM: Medio, gostoso de apertar e beijar
SEIOS: Pequenos e bicudinhos claros. chupei bem gostoso.
BEIJO NA BOCA: Selinhos
ORAL: Encapado, regular com media pressao. Basicao, mas so conduzir ela que faz direitinho.
VAGINAL: De 4 - Cavalgada - PPMM. De 4 é uma beleza. Rebola gostoso.
ESTILO: Namoradinha iniciante

Menina nova na profissao, mas so conduzir ela que rende bem. Simpatica ao extremo comigo e sem apressar em nenhum momento.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1181 Mensagem por *Gafanhoto* » 07 Set 2009, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Elo? (mudou)

Resumo

NOME: Eloa (21 anos) aparente menos
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpatica comigo. Rola uma boa quimica. Alguns chupoes e amassos. Ja deitou em cima de mim e ai so foi conduzir ela.
BIOTIPO: Morena branquinha, 1.60m. Corpo em forma, baixinha e toda durinha. Tava com um vestidinho chamativo.
ROSTO: Bonitinha, com algumas espinhas.
BUMBUM: Medio e redondinho, super durinho.
SEIOS: Pequenos e bicudinhos claros. chupei bem gostoso.
BEIJO NA BOCA: Nao
ORAL: Encapado, regular com media pressao. Basicao, mas so conduzir ela que faz direitinho.
VAGINAL: De 4 - Cavalgada - PPMM - Frango Assado - De 4 é uma beleza. Rebola gostoso.
ESTILO: Namoradinha iniciante

Menina nova na profissao, estava no 2 dia dela na casa. Estilo ninfeta mais encorpadinha e toda durinha. Simpatica ao extremo comigo e sem apressar em nenhum momento.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1182 Mensagem por *Gafanhoto* » 07 Set 2009, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Resumo

NOME: Karine (20-21 anos)
FOI COM MINHA CARA: Foi bem simpatica comigo. Rola uma boa quimica. Alguns chupoes e amassos na cama.
BIOTIPO: Cabelos ruivos tingidos, branquinha, 1.65m. Corpo em forma. Tava com um vestidinho amarelo. Sem tatoos.
ROSTO: Bonitinha
BUMBUM: Medio e redondinho
SEIOS: Pequenos e bicudinhos nem claro nem escuros. Chupei bem gostoso.
BEIJO NA BOCA: Nao
ORAL: Encapado, regular com media pressao. Basicao. Ate faz sem (com propina).
VAGINAL: De 4 - Cavalgada - PPMM
ESTILO: Basicao, tem potencial de ser melhor.

Menina da outra casa da rede (Taj Mahal) de Guarulhos. Fazendo um bico nessa casa, ate arrumarem a casa (estava em reforma). Ate me convidou a conhecer a outra casa. Realmente tem uma voz rouca e cheio de girias, mas simpatica comigo pelo menos. Tem um biotipo que gosto bastante. Basicao, mas atendeu a contento, tem bom potencial se for mais liberal.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#1183 Mensagem por jpguia » 07 Set 2009, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda ex-Talita (mudou)

TD sabado a tarde.
Movimento relativamente calmo. GP morena clara, ninfeta.
Rosto = medio, periferia, cabelos negros ondulados longos, maquiada, cara de ninfeta, com prendedor de flor no cabelo e chapinha nota 7
corpo = violao, durinho, barriga zerado nota 7,5
estatura = medio 1,70m
peito = medio, duros e empinados, biquinhos salientes, muito bom para chupar nota 7,5
bunda = redonda, gostosa e durinho nota 8
buça = sem folga nota 7
beijo = evitou, so selinho nota 6
fiofó = nao perguntei
oral s/ = mediante propina (recusei) nota 7
fighting = iniciou oral com (ainda bem, pois fez sem pressao e variação, nao vale a proprina. mas fez por um bom tempo, pois pedi pra caprichar. Ponto positivo). PPMM, cavalgada, e de 4. Nao recusou nenhuma posição, não passou gel (diz ter alergia) e foi a seco. Tinha visto os TDs anteriores desfavoraveis, e comentei a GP que estava com receio mas que tinha resolvido arriscar. Claro que não dei detalhes, mas ficou intrigada. Nao sei se isso influenciou, pois não reclamou de nada, mesmo metendo em varias posicoes e a seco. Foi simpatica e tentou agradar tempo todo, sem apressar a foda. Diz que mora na Lapa (mas não tinha menor noção de localização).
Como a GP é muito gostosa, novinha e nao é feia, fica como observação para proximos TDs. Vale repeteco.
30 pilas 1/2 hora.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda

#1184 Mensagem por *Gafanhoto* » 08 Set 2009, 00:11

Essa Amanda morena atendia anteriormente como Talita, no qual ja comi. Ela mesmo falou que mudou de nome na casa.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=36399

[]'s

[quote="jpguia"]TD sabado a tarde.
Movimento relativamente calmo. GP morena clara, ninfeta.
Rosto = medio, periferia, cabelos negros ondulados longos, maquiada, cara de ninfeta, com prendedor de flor no cabelo e chapinha nota 7
corpo = violao, durinho, barriga zerado nota 7,5
estatura = medio 1,70m
peito = medio, duros e empinados, biquinhos salientes, muito bom para chupar nota 7,5
bunda = redonda, gostosa e durinho nota 8
quote]

Link:
🔗

gatinho_solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Colocando (alguns) TD's em dia...

#1185 Mensagem por gatinho_solitario » 09 Set 2009, 05:40

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:NÃO
Quarta-Feira , 2 de Setembro de 2009 16:30h

Mais uma vez de volta nessa merda de puteiro, o único motivo pra eu voltar aqui é pra pegar a safada da babi e comer o seu cuzinho... mas é uma pena que me informaram que não atende mais na casa ... ela também me confirmou que iria sair ... não achei q fosse tão cedo ... ::choro::

O Plantel desse lugar é horrível...e olha que nem sou exigente e gosto mais de morena (oq naum falta nesse lugar), mas pelo amore... :-x

Bom, a apresentação sempre confusa, com muitas minas na sala vc nem sabe quem viu ou quem eh quem, ateh q me aparece uma baixinha sorridente... logo desconfiei de tanto sorriso, e ela me comprimentou de uma maneira taum calorosa que fiquei grilado... tipo nem conheço a mina... :doubt:

Tive que acenar ao Chef, pra ele se tocar q tava precisando de ajuda :-help-: e pedí pra chamá-la, como a "baixinha de vestido azul", já que a mesma nem falou o nome pra mim. Paguei no caixa, peguei a chave e fui com ela andando por essa pulgueiro, até irmos à um quarto no segundo andar e no fundo que estava com o ventilador quebrado. ::naosei::

Aliás meeeo, que quartinho mais zuado eh esse... sem iluminação, passagem de ar, e depois de fechado, um forno. tem um box com chuveiro em um dos cantos do quarto e a cama no canto oposto.

A pequenina começa a falar e falar e eu a pegá-la por trás quando consigo dispí-la toda e ela tb tira a minha roupa... daí ela vem com a estória de q me conhece e naum sei oq, e eu falo pra ela: c tah loka ?! naum te conheço naum... aff a mina naum acreditou, acha q eu dei um pedala nela em algum canto sei lá... mas depois das coisas esclarecidas começa a melhorar o clima...mas naum muito...foge dos beijos na boca e beija pouco. boquete fraco e com camisola. se lambuzou toda com aquela porcaria do ky. daí ela vem por cima e começa a pular desengonçada...o q q foi akilo meeeo... pqp falo pra ela virar de costas pra mim nada de melhorar...pedi o anelzinho e ela disse q nunca fez e naum seria hoje o dia......pqp um triplo não, falo pra ir de ladinho e as coisas melhoram e finalmente encaixam...depois de 4 e de bruços, deito em cima dela e bombo violentamente ateh gozar. :?

Banho de praxe (com o sabonete pessoal dela, já q a casa oferece akeles sabonetes líquidos de parede de banheiro público) e falo pra ela me fazer uma massagem...ela senta em cima de mim e faz com uma pressão média/forte...e eu kramba ?! vc taum pequenina, de onde sai tanta força ? mas ela naum maneirou naum...enfim...depois ela jah se veste e pede pra sair...

kraio... essas minas... mas firmeza vai... fazer 50 min em um TD de uma hora tah valendo.

Final de expediente:

Diana,
Branquina, +- 1,50m, olhos castanhos, cabelos preto, médios. Sem Tatto. 20? aninhos.
Rosto de razoável pra "bonitinho". Bumbum Médio (com estrias). Seios Médios, Naturais e Macios. Sem Classificação.
Faladeira e Agradável.

1h = R$60

Repeteco ??? Óbvio que não...

Me recuso a voltar nessa casa enquanto a a babi não voltar a atender nela.

Sem mais... :-´ :razz:

Link:
🔗

Responder