Mas hoje nenhuma delas estava na agência. Então pedi pra atendente me indicar uma garota no mesmo perfil. Ela me indicou a Stefany, eu nem pensei que fosse a mesma que gerou todos esses comentários aqui do forum, e se ela não falasse ia sair de lá sem saber.
Ela chegou rápido, afinal eu estava no Málaga, hotel perto da agência.
Moreninha muito bonita, cabelos longos e lisos, rostinho de 17 aninhos, mas disse ter 22. Corpinho bonito, peitos pequenos na medida certa. Bunda muito linda, de média pra grande, durinha e redonda.
Realmente não estava afim de beijar, tudo bem, mesmo assim gostei do contato direto com sua pele. Não faz o tipo muito carinhosa, disse ser mais ativa, mas não estava no seu melhor dia, cansada. Isso me aguçou a curiosidade de voltar nela outro dia pra ver como ela é em um bom dia.
Apesar do cansaço dela, gostei do programa de uma forma geral. É uma gatinha muito interessante, tem um temperamento um pouco difícil mas acho que rolou uma química legal no programa, e se não fosse minha atual crise financeira já estaria voltando na próxima semana.
Provávelmente este não seria um bom programa para muitos, ela não fez anal, disse estar machucada. Eu não quis forçar o anal, primeiro porque oque eu queria era relaxar, não faço tanta questão de anal. Apesar disso foi um ótimo programa. Mas se eu soubesse que era a mesma garota dos relatos que já li, eu não a chamaria. Às vezes é melhor pagar pra ver.
Não sei quando mas, repetirei.