POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada ( dia 25 - Sábado )...
Estava voltando de uma viagem e de passagem por Sorocaba, resolvi ligar para a Patrícia, pois lí alguns relatos aqui no GPGUIA e fiquei muito curioso em conhecê-la. Quando liguei ( + ou - 12h40 ) ela me disse que estava dormindo e que acabara de acordar com a minha ligação ( boa de cama heim ??? ), mas que me atenderia numa boa, só precisava de uns 15 minutinhos para se aprontar...
Me atendeu super bem ao telefone, pois ela poderia estar mal humorada, sendo que fui eu quem a acordou...
Fui no Motel Egytus e peguei uma suíte, onde tomei meu banho para relaxar e fiquei a espera dela assistindo um filminho educativo...
Não vou negar que até pensei que ia levar um " bolo ", mas para minha surpresa, ela foi pontual... Quando ela entrou no quarto, me surpreendi novamente !!! Que morena linda ( não imaginava que fosse tanto assim... ), cabelos lisos e compridos abaixo dos ombros, + ou - 1,65 alt., 19 aninhos ( realmente aparenta ter ), seios médios para grandes, porém firmes e muito bonitos, xaninha totalmente depilada, limpinha e cheirosa, coxas roliças e torneadas ( disse que pratica esportes ), pézinhos lindos e bem cuidados ( para quem curte... ), muito carinhosa, educada, simpática, conversa super bem, não controla horário, enfim uma GATA MARAVILHOSA !!! Acho que vou me divorciar... rs
Durante uma conversa e outra, ela ficou só de lingerie ( lindo e muito sensual ) e em seguida começou a brincar com meu " Jr. ". Como curto muito chupar uma xaninha, deixei ela deitada e caí de boca... que delícia !!! Eu chupando e ela gemendo bem baixinho, me chamando de safado, etc... Após fazê-la gozar, ela retribuiu fazendo um oral bem molhado e gostoso, entre uma chupada e outra, fez garganta profunda que me deixou maluco !!!
Em seguida ela se virou ficando de quatro ( que visão maravilhosa !!! ) e dei algumas bombadas bem fortes, dando leves tapinhas em seu bumbum até gozar bem gostoso...
Ficamos deitados com ela me acariciando por um tempo... ( muito carinhosa ) mas devido o meu horário ( tinha que trabalhar ainda... ), tive que ficar só em uma...
Tomamos um banho e na saída nos despedimos com um beijo na boca delicioso...
Oral : 1.000 - sem camisinha e muito bem feito
Vaginal : 1.000 - lisinha, limpinha e bem molhadinha
Anal : não fiz ( ela diz que já fez, mas que não curte muito... )
Resumo : garota nota 1.000 e com certeza vou repetir...
Cachê : 130,00 - 1,5 hs ( não controla tempo )
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijos para você Patrícia...
---- Editado
Pessoal, sem recadinhos pras GPs
Att - bebezinhu - 28/08