NEUTRO
Nome da Garota:Karine
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei na casa em 03/09, à tarde, desta vez estava mais movimentado, talvez pelo horário, consegui um lugar para me sentar e houve apresentação de umas 8 GPs, desta vez quem me chamou a atenção foi a Karine, nova, disse ter 19 anos com carinha de safada....
Vou para o balcão e acerto o valor do programa de meia hora, custo $30.
Descrição: estatura média, pele branca, cabelos tingidos de loiro, liso e médio, seios pequenos e bonitos, barriga quase imperceptível, pernas torneadas, bunda proporcional e redondinha, piercing no umbigo, pequena tatoo na altura da verilha, xana pequena e peluda....
Subimos as escadas rumo ao quarto, percebi que estava bem desconfiada e como já foi comentado fala gíria, estilo garota do subúrbio.... disse que eu era do GPGuia, evito a associação pois já tive alguns atendimentos prejudicados em função disso: algumas não gostam outras ficam desconfiadas, como esta garota em questão, sem motivos, pois, só relato minhas impressões tentando ser imparcial, é como eu digo: 'sou apenas um cara em busca de um bom atendimento e diversão'.
Como vi que a coisa tinha começado devagar, tomei a iniciativa, ela tem um corpo bem interessante, comecei chupando seus seios, bem gostosos, fui descendo até o grelinho, depois pedi que trabalhasse um pouco fazendo um oral com preservativo, movimentos de vaivém, se posicionou de costas pra mim, achei aquilo sem graça, sem empolgação, então pedi um 69, em princípio relutou um pouco mas fez, explorei melhor a bucetinha nesta posição, entrada para os dedos negada.
Posições: por iniciativa dela, cavalgada de frente com o corpo bem colado ao meu, pernas quase esticadas e movimentos bem cadenciados, foi legal, curti a posição, depois cavalgada de frente tradicional, ainda com ela de ladinho, no PPMM outra posição em que rendeu mais, D4 na beirada da cama, legal a visão da bundinha cinturada e o cuzinho bem a mostra que disse ser virgem..... finalizei nos seios.
O atendimento foi apenas regular, houve pouco envolvimento e ausência de gemidos; pontos positivos: não regulou posição nem acelerou no tempo do programa, o visual também agrada, como disse ser nova na profissão pode ter evolução....