NEGATIVO Nome da Garota:NARA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ROUND 1 = Local: Nada a acrescentar ou retirar do que os confrades disseram, com banheio trash, mini, sem espaço para abrir a porta e com vaso dentro do box (um absurdo!). Cabine com divisórias de plastico que nao vao até o teto = privacidade ZERO!
ROUND 2 = Marcação: Marquei com a Nara.
http://www.espacoterapias.com.br/narama.../index.htm por intermédio da Stela. O atendimento telefonico foi educado, porém seco. Bem profissional mesmo. Parecia uma telefonista agendando algum serviço por central telefônica.
ROUND 3 = A CHEGADA: Lá chegando, fui recebido como normalmente somos em um consultorio. Boa tarde, televisao ligada, nem uma palavra a mais. A "consulta" estava marcada para as 18, e fui orientado a "não atrasar". Cheguei as 18:02 e fiquei esperando até as 18:20. Primeiro ponto negativo.
ROUND 4 = A ENTRADA: A "massagista" entra na cabine, cumprimenta sem a minima empolgação, porém com educação. Manda eu tirar roupa e vai buscar a toalha. Mais demora. Ao tirar a roupa, fico apenas de cueca e ela manda: "Pode ficar sem nada. Tá com vergonha? Vc tem vergonha de mulher?". Bem... achei indelicado, mas não estava ali para delicadeza mesmo.
ROUND 5 = O BANHO. Não há o que acrescentar a respeito do que chamam de banheiro. De positivo apenas ter um chuveiro (???) e água morna. A toalha NÃO É ENSACADA e é de péssima qualidade. Pra completar. no segundo banho eu tenho que usar a mesma toalha enxarcada. Mas depois eu falo sobre isso...
ROUND 6 = A MASSAGEM: Conforme o confrade disse acima, ela e fisioterapeuta e não massagista. É uma "massagem" diferente, com os dedos, em suaves beliscões. Até é gostoso, não incomoda, mas tá longe de te relaxar de verdade. Sem esbarrões underground, e pouca, muito pouca conversa. Em vez de ela tentar me deixar a vontade, eu é que tinha que tentar fazer isso... Puxava um assunto, e dava um tempo, mas ela não engatava conversa. Como eu não estava ali para conversar, entrei na onda do silêncio tb e a conversa se limitou a perguntas isoladas que resultavam em respostas curtas e objetivas. Mais seco, impossível. Pra completar, o telefone TOCA SEM PARAR e ela justifica que é porque o "telefone está no site e ela não pode deixar de atender". FODA-SE se o tel está no site. Contrata uma telefonista! O clima INEXISTE, logo a animação não aparece e na virada de frente, não estou nada empolgado. Tentei carícias para ver se ELA se animava, mas ela rejeitou e eu nem tentei de novo. Não havia mais clima. Ela ainda tentou, e, com muito custo, "ele" se animou e ela foi até o final (ainda sem empolgação NENHUMA). Só por obrigação do ofício mesmo. Leite na mão, e aí vem O GOLPE DE MISERICÓRDIA.
ROUND 7 = A EXPULSÃO: Finaliza limpando com toalha de papel, e imediatamente a pergunta mortal: "Você quer ir tomar banho?". Me senti ENXOTADO. Ridículo. Com exatos 45 min de enroloterapia. Eu pergunto: "Já acabou?" Ela disse: "Sim, já são 19:15, vc quer mais o que?". Bem... FOram R$ 70,00 muito, mas MUITO mal pagos por 35 min de massagem nas costas (nota 6) e uma punheta razoável (nota 7). Simplesmente NÃO TEVE massagem frontal. Eu já estava muito puto e já não me interessava mais continuar, mesmo que ela mudasse de idéia. Eu ia me aborrecer (mais). Fui tomar banho e voltei para me arrumar. Ainda dei "uma chance" dela saber o porque ao perguntar antes de sair: "Tem algo a dizer ou alguma pergunta a fazer". Quando ela disse "não", preferi ir embora. Ela poderia ter ouvido o que eu escrevi aqui. Mas não quis, então vai ler. Dá mais trabalho, mas quem sabe ela não avalia se pode melhorar.
TD EXTREMAMENTE NEGATIVO. SE EXISTISSE ALGUMA CLASSIFICAÇÃO ABAIXO DESTA, CERTAMENTE EU DARIA. FOI O PIOR QUE EU JÁ FIZ ATÉ HOJE, SEM A MENOR SOMBRA DE DÚVIDA.
Embora o confrade acima tenha dito rolou um boquetezinho e uma massagista nua, eu acho que se fosse para uma foda, depende de quimica. Mas para massagem, faltou qualidade e motivação. E massagista desmotivada, tem que trabalhar com fisioterapia mesmo.