Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5181-5250 - (11) 99220-6412

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 209 Positivos: 4845 Negativos: 98 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 915Não 2996
Oral Sem:Sim 4577Não 480
Beija:Sim 4483Não 653
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Nova Dupla

#46 Mensagem por Vulture » 26 Ago 2009, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora e Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Red hoje, na hora do almoço.
A recepcionista gata "se foi"... Ela não trampa mais lá.
Escolhi a Nicole, e mais uma vez ela me convenceu a fazermos um 4 Hands.
Desta vez sugeri a Débora, que eu já tinha saído na Kin, perguntando se as duas se entrosavam bem.
Fui pra uma ducha, depois a Nicole, quando a Débora chegou.
Nicole está morena, baixinha, mais velha, mas enxuta, falsa magra, seios pequenos e um corpo perfeito.
Déboa, magra, siliconado, loira tingida, usa aparelho nos dentes.
Ambas com pequenas tattoos.
Enquanto a Débora estava no banho a Nicole foi me deixando em ponto de bala. Seu oral é especial, sem capote. Quando a Débora chegou começou a dividir o menino com a Nicole. Ambas chuparam ao mesmo tempo, alternaram o saco com ele, engoliram, enfim, é duro aguentar. Depois ficaram se alternando, enquanto uma me beijava a outra continuava no oral.
Nisso pedi para ver as duas brincando um pouco, e de cara se lascaram o maior beijo. Depois de um tempo me chamaram para um beijo a 3... Nisso a Nicole pega a Débora de jeito, e começou a chupá-la.
Enquanto isso a Débora me chama e continua um oral comigo. A cena em si deixaria qualquer um louco...
Avisei a Débora que não iria aguentar muito, de vez em quando ela parava, mas continuava chupando com aquela cara de safada.
Não teve jeito, gozei na boca da safada, sendo que sobrou pro rosto, pros peitos e até pro cabelo dela... quem mandou tirar da boquinha na hora que gozei? Hehe...
Quando vi já tinha passado quase 45 minutos, e tinha que voltar pro trampo.
Foi R$ 180 para a dupla. Valeu a pena, da próxima vez quem sabe uma "6 Hands"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#47 Mensagem por Lobo » 27 Ago 2009, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Repeteco com a Melissa (Mel EX-PHQ). Depois de muito tempo.

Ela tem um corpo muito bonito, rosto também. Muito simpática e bastante agradável. Oral muito bom. Sem miséria. Pena eu ter demorado para voltar com ela.

Repeteco em breve.

R$130,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

negao_timido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Muito bom......

#48 Mensagem por negao_timido » 27 Ago 2009, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Depois de longo e tenebroso inverno.....voltei a uma clínica!

Certa indecisão entre a Laura e a Tainá, acabei escolhendo a Laura, pois, quando solicitei reapresentação, a Tainá achou que era a última bolacha do pacote. Apesar de muito bonita a Tainá aparenta ser a maior "roubada" pra quem quer curtir sexo e boa companhia.

Laura: Morena de pele, olhos e cabelos castanhos, aproximadamente 1,70m, 25 anos, sorriso e olhar provocantes que decidiram a dúvida acima.

Oral s/c e sem frescura, aparentemente iria até o fim, mas, eu estava com apenas trinta minutos e, então brincamos bastante, inclusive 6x9 e ela aceitou bem umas dedadas no cuzinho. Finalizado com cavalgada e rebolada espetaculares.

Nota Geral: 7,5 - Talvez com 1 h e um pouco mais de disposição (minha) seria nota 9.

PS:

1) Ela precisa fazer um "up load" nos seios que são médios e bonitos, mas, estão flácidos;

2) Tem um nível mmmuuuito acima da média, afirmou que morou no exterior e trabalhava como modelo, tem rosto e postura para isso!

Abraço à todos.

Link:
🔗

x1x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Melissa

#49 Mensagem por x1x » 27 Ago 2009, 22:21

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD de segunda à tarde.
Repeteco com essa deusa devassa do pecado.
A combinação rostinho lindo com olhos verdes + peitinhos de ninfeta + bundão + coxão é imbativel. Pronto, já tô de pau duro só de lembrar.
Química excelente.
Positivasso de novo.

Link:
🔗

Judoka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Tainá ue Luana

#50 Mensagem por Judoka » 28 Ago 2009, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? e Luana

Amigos,

Sabendo da nova casa da valéria fui até lá para conferir a qualidade já comprovada dos tempos de Kin.

Time muito legal. Fiquei impressionado com uma morena (Tainá) e uma loira tingida (Luana - acho que esse é o nome.

A Tainá é super gracinha morena clara com marca de biquini e uma bunda de responsa.

Agora, em quesito Bunda, a Luana dá de 1000 em qualquer uma de lá. Vai ser gostosa daquela jeito na PQP!

Oral caprichado. A Luana acabou de chegar da Espanha.

Corpo sem marcas.

Tainá só deixa a desejar quanto as peitolas mas nada que desabone.

A Casa está novinha.

Foram duas com direito a uma bela massagem.

Enfim, 10.

Abs.

Link:
🔗

BOBINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RESPOSTA PARA NEGAO TIMIDO (td sobre laura)

#51 Mensagem por BOBINHA » 30 Ago 2009, 23:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:wink: Querido negao timido......eu me lembro perfeitamente do atendimento que eu te proporcionei na ultima semana......foi um bom atendimento e a nossa sintonia parecia bater( ja que me senti a vontade de te contar algumas coisas particulares) que inclusive, vc faz questao de comentar no seu TD......vc fez direitinho, vindo comentar com seus colegas do GP guia o seu test driver comigo.....pra isso mesmo temos o Gp guia e os TD´S que obviamente nao ganharao essas siglas a toa...Só que, eu acho que vc se equivocou na parte em que quis descrever meus seios...trocando a palavra pinto por peito, porque sinceramente falando se tinha alguma coisa flacida naquela sala....essa coisa com certeza nao eram os meus seios!!!!!
Finalizando meu TD vou apurar os seus pontos tambem...
5,0 para sua gentileza no dia do ocorrido
0,1 para o seu desempenho sexual ( contando com chupadas)
0,0 para sua indiscricao ao elaborar um TD( que supostamente esta como positivo)
nota geral.....1,0 (isso porque sou boazinha).
sem mais...
otimo final de semana para todos...obrigado pelo direito de resposta.

FucaBala - Moderação

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 826
Ver TD's

#52 Mensagem por Foreman » 30 Ago 2009, 23:59

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas

Há duas semanas resolvi conhecer essa nova clinica que por sinal está muito bem ajeitada em termos de estrutura e limpeza. Resolvi escolher a Melissa que me parecia a mais gostosa entre as garotas. É uma morena de meia altura, com uma bundinha e quadril que me chamaram atenção. Chegando no quarto logo percebi que ela não estava muito empolgada. Eu também não estava nos meus melhores dias e procurava alguém que pudesse me animar um pouco mais. Enfim foi uma transa mecânica e sem empolgação. Pedi uma oral sem capote, mas não fui atendido (é claro que ela não tem que fazer, pois não prometeu nada). Infelizmente não curti a garota e me pareceu que ela também não foi com a minha cara. Sai de lá decepcionado. Com ela eu não repito mais, não rolou química. É claro que fiquei com a sensação de ter jogado fora esses 130 reais gastos.

Valor 130 reais pelo período de 1h.

Link:
🔗

slipwalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Red -- Hanna

#53 Mensagem por slipwalker » 31 Ago 2009, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

Fui conhecer essa clínica no sábado à tarde, surpreendentemente a Valéria lembrou da minha cara... haviam várias garotas disponíves, vi a tal Tainá ( de cara fechada ) e fiquei curioso, mas acabei escolhendo a Hana, que eu já havia visto na Kin mas nunca experimentei.

A garota é bonita, morena, alta, magra, com belos peitões e bastante bem humorada. Tranquila, muito profissional ( o que só seria um problema se não fosse o bom-humor ) e conversa o suficiente.

O atendimento foi bom, ela chupou sem capote ( ponto positivo ) e beijou bem ( ponto positivo ), a xoxota é apertada ( difícil até de colocar dois dedos ) e um pouco mais peludinha do que eu preferiria ( acabei ficando com pentelho nos dentes... :? ). No geral foi uma experiência muito boa.

Fomos para o quarto 3 que, aparentemente, é o único com um box dentro do quarto ( coisa que eu realmente não gosto ), me disse ela que os outros quartos têm banheiros de verdade. Um outro probleminha foi que estava acontecendo um churrasco do lado de fora da janela ( parece que é todo sábado ) e o barulho das pessoas e da música entrava alto no(s) quarto(s), fora isso, a casa está muito bem montada.

$130/h no crédito (visa)

Link:
🔗

pleasureman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Melissa

#54 Mensagem por pleasureman » 31 Ago 2009, 18:42

NEUTRO

Atualizando meus TD´s, relato meu TD com a Melissa, no final deste mês de agosto na nova clínica da Valéria.

A clínica realmente está bem nova, e nota-se um esmero no que toca a todas as instalações. A Valéria, por sua vez, muito simpática.

Agora, vamos ao TD propriamente dito.

Já havia lido sobre a Melissa, e animado com os relatos, resolvi testá-la. Bom, chegando no quarto, ela já sugere uma dupla (já percebi que esse comportamento é padrão na casa, todas querem que vc faça dupla). Neguei, educamente, e parti para o ataque.

Ela começou com uma chupeta, no pelo, ajoelhada e eu de pé, como gosto. E aqui vai minha crítica (construtiva, claro): essa é uma posição em que a moçoila deve ficar bem submissa, o que infelizmente não ocorreu. Toda vez que eu colocava a mão na cabeça dela ela tirava, porque tinha feito sei lá o que no cabelo. Isso realmente me encheu a paciência. Porra, é básico enfiar o cacete na boca e ficar controlando a cabeça da perva ao mesmo tempo! Depois do oral, fui para um PPMM, onde gozei.

Ficamos conversando um tempo no intervalo, um papo nada de mais, mas que também não foi sacal. Pouco depois começou a pagar outro boquete, comigo deitado, e na hora de gozar tirou o pau para fora da boca.

Finalmente, enquanto me arrumava para ir embora, no quarto, notei que ela ficou meio estranha, aparentemente impaciente.

Em resumo: dou neutro porque, apesar de ela ter um bundão gostoso e um rosto legal, demonstrou baixa capacidade de submissão (o que considero imprescindível em um atendimento) e no final deixou revelar uma certa impaciência. Para mim, a garota deve ficar alto astral durante todo o atendimento.

Por último, por volta de uns cinquenta minutos o interfone já tocou. Será que isso é normal? Uma hora tem que ser uma hora. Tocar cinco minutos antes tudo bem, mas dez já não considero certo.

Uma hora (ou cinquenta minutos?), cento e trinta contos de réis.

Abraços aos colegas, e até o próximo TD.

Link:
🔗

tonino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nicole e Laura

#55 Mensagem por tonino » 01 Set 2009, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Laura

Estive na clinica e como sempre várias opções. Escolhi a Nicole e sugeri uma dupla, onde a escolhida foi a Laura (ótima escolha). Depois do banho a Nicole começou a se esfregar até a Laura se juntar a nós fazendo um sanduiche com a Nicole de recheio , ficamos brincando por um bom tempo, quando notei que a Laura estava com a buceta totalmente molhada. Deitei na maca e começaram a chupar. Chuparam e babaram tanto no meu pau que ficou mais liso que quiabo. Comecei a comer a Laura enquanto masturbava a Nicole que vendo a buceta molhada da amiga começou a mexer no grelo dela até ela gozar. Com tanto tesão tambem gozei. Conversamos um pouco e fui embora totalnente acabado. Breve voltrei. ABS.

Link:
🔗

x1x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Bia

#56 Mensagem por x1x » 02 Set 2009, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD de segunda.
Por indicação da Suzi chamei a Bia para a diversão.
Avaliação tecno-putanheirística :
Altura : aproximadamente 1,55 m. Corpo curvilíneo e macio. Formato longilíneo.
Rosto : 9 Muito bonita. Olhos castanhos. Disse ter 22 anos. Olhar de menina sapeca.
Cabelos : Pretos, lisos. Tamanho médio.
Peito : 9 - pequenos e muito bonitos (apesar de já ter filho). Sem ação da gravidade.
Bunda : 9 - redonda. Tamanho médio ; sem marcas. Muito bonita.
Pernas : 9 - nem grossas e nem finas. No ponto. Muito bonitas.
Xavasca : tamanho médio - totalmente depilada. Sem cheiro.
Pele : 9 - Morena clara. 2 Tatoos; uma na lateral esquerda abaixo do sovaco. E outra no peito do pé - acho que esquerdo. Ambos de bom gosto.
Simpatia : 10 - Já chegou junto beijando como se fosse namorado antigo. Ótima química. Papo rolou solto sem PPP.
Fight : 10. Começou com uma massagem forte. Do jeito que eu gosto. Estilo cachorra.
Beijo : 10 (de língua e sem miséria).
Posições : P&M. Precedido de um oral de subir nas nuvens. O pau demorou prá kraio para subir. Em nenhum momento demonstrou impaciência ou irritação. Ponto positivo.
Avaliação final : 9,5.
Repetiria ? Claro.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Lobo » 04 Set 2009, 21:45

POSITIVO

Repeteco com a Melissa. Garota muito bonita, tanto de rosto quanto de corpo, muito agradável e simpática. Atendimento de primeira. Gosta de conversar...
Super recomendada,

Quarto como sempre limpo e bem arrumado.

R$130,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Lobo » 04 Set 2009, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

TD Luana.

Loira, corpo bonito e bem flexivel. Como ela mesma falou, "contorcionista". Fica se firando para todos os lados. Simpática, fala bastante. Oral bom, bem molhado.

R$130,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Lobo » 04 Set 2009, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD Mariana. Garota nova na casa. Corpo muito bonito, bunda grande, cabelos pretos curtinho, cara de safada. Confirmou a cara no quarto. Bem safada e liberal. Oral muito babado. Cavalgada boa. Show de bola. Atendimento de primeira. Pena que sumiu da casa depois. Fico esperando que volte.

R$130,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Lobo » 04 Set 2009, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Repeteco Sabrina. Já perdi a conta do numero de vezes que subi com a Sabrina. Muito simpática e engraçada, safada, liberal, oral muito bom, sem miséria nenhuma. Vale muito a pena. Repeteco sempre que possivel.

Casa muito bem arrumada, quartos limpos como de costume.

R$130,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Responder