POSITIVO Nome da Garota:Patr?cia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, meu primeiro post decidi que vai ser um TD. Não sou aqui do RJ, estou há um ano e meio e tive uma namorada por um ano. Como sou sérinho, não conheci os melhores lugares da cidade durante esse tempo, mas agora...
Este TD aconteceu sexta feira passada.Após ler alguns tópicos me interesse particularmente pela buenos aires 85 (barato e com vários andares). Cheguei lá e me sentei um pouco pra esperar o movimento. Tinha muita mulher ruim e uma morena safada que ficava me olhando. Mas não curti ela, fiquei esperando... e valeu. A Patrícia apareceu assim, meio quieta e sem olhar pra cara de ninguém. As outras pervas ficavam em pé simulando umas dancinhas (porque dança não era) ou em cima de uma galera que tava lá sentada (e sem fazer programa, putaquepariu, quanto cueca). Enfim, olhe ela, ela me olhou, fui em cima e perguntei quanto era. 20 conto, 20 minutos, 30, 30 minutos, e assim por diante. Escolhi uma meia horinha só pra estrear e por que não tinha muito tempo mesmo. Galera, é pr quem gosta de mignonzinha. Mina magrinha até, pequeninha, mas bem durinha, rostinho bonitinho. Ela é o que a maioria considera chata, economiza na língua pra beijar, oral com capa e não faz anal. Mas a xaninha dela é muito, muuuuito gostosa, fica molhadinha gostoso e é apertadinha.
Particulaermente me agradou meter ela de quatro, porque ela ficou me puxando pra dentro dela com força mesmo, fazendo enfiar fundo. Ela também conversa legal, me deu o telefone e prometeu fazer umas concessões, mas não divulgo porque ela não deu permissão
Pra quem tem fetiche por mignonzinhas, nota 10 (em comparação com o ambiente).
To indo tomar um banho pra fazer meu segundo. Ainda não sei se volto na Buenos ou vou em outra casa. Bom, é isso aí confrades!