Clínica de Massagem Vitória 3091-3931
R$ 150,00 - Telefone: 93490993

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 5Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufiao matador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Ago 2006, 08:39
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica de Massagem Vitória 3091-3931

#1 Mensagem por Rufiao matador » 23 Out 2007, 01:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Elke e Wanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
galera do gp guia...esta foi uma das primeiras casas de massagem que fui....relamente virei bop na primeira vez que fui....lenda amigos lenda....a primeira vez que fui fizeram uma massagem super hiper , boa pra cacete mesmo...trintao....dai falaram do programa com as duas...meti um poquinho na veia ( gostosa por sinal, cara de cearence mas bundao do jeito que gosto) ela deixou dar umas bombadas e ja me mandou comer a filha...esta comi com forca mesmo.....entao perfeito...massagem 4 maos e sexo com as duas por 50 ? pensei nunca mais saio daqui......fizeram boquete sem camisinha, as duas bao demais.....calma muita calma....

na segunda vez que voltei a massagem ja foi meia boca e na hora do fight a veia saiu para atender um outro cara que chegou me largou com a novinha...pensei foda-se a nova eh mais gostosa e vo mete bala....a surpresa...perguntou se ja tinha comido ela falei que sim se ela nao lembrava...fazia duas semanas....dai lembrou mais ou menos mas falou que hj nao daria porque nao tinha camisinha....pedi pra chupar...chupo meia boa demais e fico so na punheta.....pessimo mas gozei.....pensei nao volto nunca mais....

passou um tempo e falei quer saber vo para ver so a coroa.....dai que fudeu mesmo...pesei vo dar de egua e fingir que nunca vim aki...mas a veia lembro mais ou menos...perguntou...ce ja veio aki ne ? tava sumido...que bom que voltou....pensei bao tamem agora lavo a egua....dai veio a derradeira......a massagem foi meia boca....muito pior que a da julia e da olivia que pra mim sao as melhores....gosto de massagem pesada e nao de maozinha pelo corpo...isso minha namorada faz.....para nao dizer pessima...mas pelo menos pensei...vai ter o fight por 50....dai ela veio com a desculpa que tava menstruada e que nao iria dar ra rolar nao....falei cai de boca entao...e ela me veio com a desculpa que nao chupava...nunca chupou....ia ser so punheta mesmo.....dai incrivel amigos....o bruto desanimou muchou , pus a roupa fui embora e nem a punheta eu quis....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pensei em dar uma surra na filha da puta......
***editado*** Plotter - dei os 30 pra ela prometi que nunca mais voltaria...e nunca mais voltei mesmo...portanto cuidado....la eh latada mesmo....antes rolou ate o peitinho das duas depois so punheta ? fala serioooooooo

agora me pergunto tenho que descobrir uma outra boa....a julia purpurinou...abriu uma outra casa alem daquela do serra mas ja fechou e a olivia nao paga mais boquete so faz massagem e ta com umas ratinhas la uma mais feia que a outra....as boas vazaram...portanto quem souber onde rola uma massagem de responsa com gatas me avisa urgente.....abracos
________________________________________________________________________________
Link: http://www.relax-playboy.net/html/galeria_estetica.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

estive lá...se fosse uma partida de futebol seria assim!!!

#2 Mensagem por japacarinhoso » 24 Mar 2008, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Elke e Wanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive lá no sabado e se fosse uma partida de futebol seria assim!!!
Ligue e falei com uma tal de Elke, bola na trave, pois apesar de Elke Maravilha ser branca e alta que é minha preferencia, até hoje eu nao sei se ela é traveco ou nao...rs...
Peguei o telefone no jornal Diario da Manha, disse que massagem é 30,00 massagem 4 mãos 40,00 com esse precinho, 1 x 0 pra mim, fui até a clinica, chegando lá tem uma garagem, a menina que me atendeu era a filha da dona, gata, 2x0 pra mim, me apresentou a casa, peguei uma toalha limpa e dobrada, me levou ao banheiro seco e limpo, 3x0 pra mim, quando achei que ia ser de goleada, sabonete comunitário, ihh...3x1... tomei banho, voltei e a gatinha disse que ela nao poderia me atender pois já tinha massagem marcada com outra pessoa, a mãe dela é gatinha tb, meio coroa, mas bem parecida com a filha, entrou na sala de massagem a tal Elke, negra, rosto bonito, bem acima do peso, tetas enormes, depois dela entrou a vanessa, branca, luzes no cabelo, rosto bonito, bem acima do peso tb com tetas maiores do que a Elke, bem, acima do peso é foda, 3x2, fizeram a massagem, boa massagem nas costas e pernas, depois de uns 20 minutos de massagem nas costas pediram pra eu virar e tiraram a roupa ficando apenas de calcinha...começaram a me punhetar e perguntaram se eu ia querer algo mais, perguntei quanto, elas disseram 70,00 com as duas, pensei, mais 70,00 não rola, então elas falaram, 40,00 da massagem e + 30,00 do programa, total 70,00...
Topei, coloquei a Wanessa na maca e beijei ela, depois alternava entre beijar ela e a Elke, apertava os peitões de uma e da outra, chupava uma e a outra, comecei a dedilhar a vanessa e percebi que ela estava molhadinha, meti bala nela, depois de um tempo metendo a outra disse que também queria rola, ela virou a bundinha pra mim e eu metia nela enquanto a wanessa me beijava...
Enchi a borracha, placa final 4x2...
TD positivo...Voltarei lá pra provar a mãe e a filha (que aparentou ser bem simpatica e bonita.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 04 Jun 2004, 09:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

quem avisa amigo é...rs..valeu rufiao

#3 Mensagem por japacarinhoso » 27 Mar 2008, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Elke e Wanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cara voltei lá na terça, marquei com antecedencia com mae e filha, fizeram a massagem tipo ejaculação precoce...rs...10 minutos nas costas e mandaram virar, ai já foram pegando no junior e dando aqueles gemidos falsos...perguntaram se eu ia querer algo mais, falei que ia, a mãe disse q tava menstruada, a filha disse pra eu descer logo da maca que tava doida pra me dar...rs...o fato foi que não teve oral, não permitiram que eu chupasse nem os peitos, nao teve beijo...enfim não valeu os 60,00 contos que elas cobraram...Talves eu volte lá pra pegar a gordinha branca...o resto eu nao animo mais não...
Não recomendo mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andarilhogyn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2009, 09:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ESTETICA VITORIA NOVO ENDEREÇPO

#4 Mensagem por andarilhogyn » 26 Abr 2009, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:MAISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
OLA AMIGOS FORISAS ESTAVA DANDO U FOLHEADA ESTES DIAS PELO DIARIO DA MANHA E ME DEPAREI COM UM ANUNCIO DE UM CENTRO DE ESTETICA VITOIIA, AI ME LEMBRI QUE A ALGUM TEMPO JA OUVI RELATOS QUE LA ROLA SEXO ENTRE MÃE E FILHA RESOLVI MARCAR UMA HORA E IR CONFERIR O RESULTADO.
AO LIGAR FUI INFORMADO QUE ELES HAVIAM MUDADO DE ENDEREÇO AGORA SE ENCONTRA NA AVENIDA INGLATERRA NO JD. EUROPA. MARQUEI UMA MASSAGEM A 4 MÃOS, CHEGANDO AO RECINTO FUI RECEBIDO PELA DONA QUE SE DIZ CHAMAR MAISA APRENTA TER UNS 4 ANOS UMA COROA SUPER E CIMA, ME MOSTROU AS OUTRAS MENINAS UMA BAIXINHA CHAMADA FRAN, UMA NOVATA E A SUA FILHA PATRICIA.
RESOLVI FAZER A MASSAGEM COMO LI NO ANUNCIO HÁ 4 MÃOS COM MÃE E FILHA,SUBIMOS ATE A PARTE DE CIMA DO ESTABELECIMENTO ME DISSERAM PARA TOMAR UM BANHO QUE IAM SE PREPARAR, ACABEI MEU BANHO E FUI PRA SALA DE MASSAGEM,DEPOIS DE UNS 5 MINUTOS ELAS VIERAM E ME PERGUNTARAM O QUE REALMENTE QUERIA FAZER EU DISSE QUE QUERIA AS 2 ELAS ME FALARAM QUE PRA ISSO O VAOR ERA 120 REAIS CONCORDEI POIS ESTAVA NUMA TARA NAS DUAS SENDO MÃE E FILHA.
COMEÇARAM NO BOUETE SEM BORRACHA UMA CHUPANDO E A OUTRA SE TOCANDO NA MINHA FRENTE, A COROA TEM UM SEIOS LINDOS E UMA BUCETINHA SUCULENTA E SO COM UM CAVANHAQUE E SUPER CHEIROSA,NÃO AGUENTEI E CAI DE BOCA NELA ENQUANTO A FILHA ME CHUPAVA COM VORACIDADE. QUASE EM PONTO DE BALA COLOQUEI A COROA DE 4 E BOMBEI FUNDO NAUQELA BUCETA DELICIOSA, ENQUANTO ISSO A FILHA FICAVA DNADO UNS TAPAS NA BUNDA DE SUA MAE PEDINDO PRA METER COM FORÇA QUE ELA ADORA,GOZEI NA CARA DA BANDIDA. DEMOS UM TEMPO BATEMOS UM PAPO E FOMOIS PARA O SEGUNDO RALD COM A FILHA, ELA E SUPER DELICIOSA COM UMA TATUAGEM SUPER SEXY NAS COSTAS E UMA NA VIRILHA QUE DEIXA QULAUQER HOMEM LOUCO E METE COMO POUCAS EM GOIANIA.

FONHE PARA CONTATO DA CASA;62 3091-3931 OU ANUNCIO NO DIARIO DA MANHA


OBS: E MUITO LOCO MÃE E FILHA TIREM VCS MESMO A PROVA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xylocaina123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Abr 2009, 13:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ESTETICA VITORIA NOVO ENDEREÇPO

#5 Mensagem por xylocaina123 » 26 Abr 2009, 13:40

nossa barato em para ficar com duas por 120 reais depois vou la conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#6 Mensagem por Corujão_GO » 25 Jul 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... cansado da labuta... resolvi procurar uma massagem... liguei pra essa clínica vitória e peguei o endereço... Avenida Inglaterra no Jd. Europa... Tel. 3594-6275 e 8153-2252... chegando lá fui atendido por uma moreninha de vestidinho (Michele)... uma bundinha empinadinha... e já gostei... coloquei o carro na garagem e fui conhecer a casa... na verdade é um sobradinho... onde embaixo é um salão de beleza... na parte de cima ficam os quartos p/ massagem e sacanagem... conheci a Maísa... uma coroa de + ou - 40 anos... sua filha Patrícia de + ou - 20 anos... mas gostei mais dessa Michele... e fui com ela p/ o quarto... antes tomei um banho... já no quarto começou a sessão... massagem no corpo inteiro... de + ou - 25 min... depois começou a massagear o manjubinha... que nessa altura já estava mais p/ cachara... daí pedi pra ela tirar o vestido... ela tirou e pude analisar melhor seu corpo... morena... rosto razoável... peitinhos bem pequenos e caídos (fracos)... barriga boa... bunda gostosa com uma tatoo de borboleta (grande)... pernas boas... comecei a pegar naquela bunda enquanto ela batia uma... então pedi pra ela chupar... colocou a camisinha e começou... chupa razoavelmente bem a menina... nisso eu já tinha tirado sua calcinha e continuava pegando na sua bunda... num aguentei e pedi pra comer sua bunda... ela negou... dizendo não fazer anal... afff... então pra que uma bunda gostosa daquela... bom... então comer sua bucetinha mesmo... ela topou... foi de pé mesmo... ela apoiada numa cadeira... empinou a bunda e soquei... ela com uns gemidinhos bons... eita nóis... eu cansado... ficava parado e ela mexia... até q ela abaixou um pouco mais... arrebitou bem a bunda e bombei forte até gozar... eita coisa boa!!! conversando com ela... parece q a Maísa não atende mais com a filha (Patricia)... mas a massagem parece q é com qualquer uma...
Bom pessoal.. foi isso... valeu... até.
Custo: 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#7 Mensagem por Corujão_GO » 15 Ago 2009, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom... seguindo... liguei pra essa rapariga e marquei uma massagem... já por tel. combinei com ela q queria novamente uma metida... ela concordou e fui... chegando lá... fomos pro quarto e começou a sessão... uma massagem simples... mas boa... leve... dos pés a cabeça... frente e verso... quando chegou no manjubinha o menino já tava querendo festa... no meio da massagem sempre peço pra ela tirar a roupa... pra eu ficar cobiçando aquela bunda... ela jogou um colchão no chão e fomos... veio chupar de camisinha... boquete razoável... ela de 4 e arrisquei brincar naquele cuzinho... enquanto ela chupava eu enfiava o dedo e ela aceitou de boa... pensei: "é hoje q meto nesse rabo"... e continuamos... ela chupando e eu dedilhando... logo fui meter nela de 4... eita coisa boa... depois ela por cima e mexeu bom demais... novamente de 4 e pedi o fedegoso... ela negou... afff... tentei colocar e ela não deixou... bom... fazer o q... bombei ali mesmo com ela de 4 até gozar... coisa boa!!!
Bom pessoal... foi isso... moreninha boa... valeu... até.
Custo: 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatoviajante
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2009, 12:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estetica Vitoria

#8 Mensagem por gatoviajante » 05 Set 2009, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM


Fui ate a Clinica Vitoria para poder fazer uma massagem, mais chegando la dei uma de jão sem braço, pois ja havia ligo alguns relatos aqui no forum do GpGuia sobre a casa.
Adentrando ao Recinto fui atendido pela Maisa se diz dona do Local.Ela e uma Coroa muito atraente e com uma cara de safada.
Subimos ao andar de cima onde funciona o Anto de perdição, chegando ao quarto ela me pediu para poder ficar nu e esperar que ja viria me atender.Veio me tocando lentamente passando o creme suavemente em meu corpo para a massagem, olha que bela massagem, perguntei a ela se rolava um algo mais alem da massagem ela me respondeu com um sorriso no rosto.Pensei que nao iria tocar no assunto.Rola sim meu anjo depende do que voce quer e do quanto ira me pagar.
Prontamente resnpodi quanto seria para ela poder deixar eu enrabar aquele rabo fenomenal que ela tem, ela falou 80 reais, aceitei na hra ela então pegou meu cacete colocou em sua boca sem capa e fez um super boquete que me fez quase que gozar na sua boca ali mesmo, então perguntei a ela o que ela mais gosta ela respondeu novamente com uma cara de Puta, adoro que me chupem, coloquei ela no colchao no chao e abri bem aquelas pernas, e pude ver aquela buceta deliciosa e com ums labios salientes e com um perfume angelical, nossa nao aguentei e cai de boca nela toda, pude perceber que ela se contraia toda ao encostar dos meus labios. chupei ela naquela posição por uns 10 minutos imaginando eu socando meu pau naquela bunda gostosa.
dai deitei-me no colchao e pedi pra ela sentar nele,prontamente ela ficou agachada com meu pau duro feito uma pedra no rumo do seu cuzinho e sento nele de uma so vez, fazendo aquela cavalgada super safada e me pedindo para bater em sua cara e chamar ela de Puta, Cachorra....
Nossa ficamos metendo no seu rabo por uns 15 minutos, dai coloquei ela de 4 e comecei a bombar em seu rabo guloso e ela pedindo mais e mais. Nao aguentei e tirei ele de la e gozei na sua cara, veja que coisa loca ela pegou meu pau e colocou em sua boca tomant toso leito que escorria dele.
Ao sair ela me deu um beijo e falou volte sempre meu gostoso, vc tem um pau delicioso, estou pronta pra vc qdo vc quiser.
Recomendo a todos amigos do forum podem ir sem medo, la no começo elas falam que nao rola sexo la mais com calma podem ir sem medo que rola sexo sim e dos melhores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nemesis10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2009, 20:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CASA DE MASSAGEM JARDIM EUROPA

#9 Mensagem por nemesis10 » 29 Set 2009, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:SUSANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
MESTRES DA PUTARIA

PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS PELAS DICAS. COMO SOU NOVO NESTE SITE, DE IMEDIATO SOMENTE LI AS MENSAGENS E APÓS VÁRIAS VISITAS ME DEPAREI COM COMENTÁRIOS DESTE LOCAL. PEGUEI O TELEFONE E LIGUEI, FALEI COM A SUSANA E ESTA ME INFORMOU O ENDEREÇO NO JARDIM EUROPA. NO LOCAL ESTAVA SOMENTE A SUSANA, QUE ME LEVOU PARA O ANDAR DE CIMA, LIGOU O SOM, ME COLOCOU EM UMA CAMA ALTA DE MASSAGEM E COMEÇOU O REBOLADO. A MASSAGEM NÃO É BOA, E TEM O FATO DE ELA QUERER AS VEZES DAR UMAS MORDIDAS - PONTO NEGATIVO PARA QUEM É CASADO. EM COMPENSAÇÃO, NA HORA DO SEXO, A MULHER É UMA MAQUINA - COMO NÃO SEI AINDA FAZER UM BOM RELATO, FICA APENAS A OPINIÃO OBJETIVA. (ESPERO MELHORAR A ESCRITA)
ROSTO 7
BUNDA 9
BUCETINHA 9
DESENVOLTURA 10
MASSAGEM 4


RECOMENDADISSIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negaum xXx
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Jan 2009, 16:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: CASA DE MASSAGEM JARDIM EUROPA

#10 Mensagem por Negaum xXx » 29 Set 2009, 17:23

nemesis10 escreveu:MESTRES DA PUTARIA

PRIMEIRAMENTE, GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS PELAS DICAS. COMO SOU NOVO NESTE SITE, DE IMEDIATO SOMENTE LI AS MENSAGENS E APÓS VÁRIAS VISITAS ME DEPAREI COM COMENTÁRIOS DESTE LOCAL. PEGUEI O TELEFONE E LIGUEI, FALEI COM A SUSANA E ESTA ME INFORMOU O ENDEREÇO NO JARDIM EUROPA. NO LOCAL ESTAVA SOMENTE A SUSANA, QUE ME LEVOU PARA O ANDAR DE CIMA, LIGOU O SOM, ME COLOCOU EM UMA CAMA ALTA DE MASSAGEM E COMEÇOU O REBOLADO. A MASSAGEM NÃO É BOA, E TEM O FATO DE ELA QUERER AS VEZES DAR UMAS MORDIDAS - PONTO NEGATIVO PARA QUEM É CASADO. EM COMPENSAÇÃO, NA HORA DO SEXO, A MULHER É UMA MAQUINA - COMO NÃO SEI AINDA FAZER UM BOM RELATO, FICA APENAS A OPINIÃO OBJETIVA. (ESPERO MELHORAR A ESCRITA)
ROSTO 7
BUNDA 9
BUCETINHA 9
DESENVOLTURA 10
MASSAGEM 4


RECOMENDADISSIMA


Salve raparigueiro!

Parceiro, poderia dar mais detalhes sobre os atributos fisicos da perva?
E quanto aos custos, ta dentro da média dos outros relatos?

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nemesis10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2009, 20:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CASA DE MASSAGEM JARDIM EUROPA

#11 Mensagem por nemesis10 » 04 Out 2009, 16:30

MESTRES,

O COMPANHEIRO PEDIU MAIS DETALHES DA RAPARIGA: AO CHEGAR NO RECINTO A PRÓPRIA SUZANA ME ATENDEU. ELA É ALTA, MORENA, CORPO ESGUIO, ROSTO NORMAL E O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI A MARQUINHA DO BIQUINI E O SALTO (VELHO, AO SUBIR A ESCADA É TUDO DE BOM). QUANTO A SEXO, A BICHINHA É VIOLENTA. QUANTO AO PREÇO, É BOM VC LIGAR ANTES E COMBINAR, VEZ QUE AO LIGAR ELA FALOU QUE ERA 40 PILA A MASSAGEM E 80 COMPLETO, NO FIM ME COBROU 100 (EU NÃO RECLAMEI, DEIXEI PRA LÁ), PORÉM, NA PROXIMA VEZ É COMBINAR ANTES. ACHO QUE 100 TINHA QUE SER COM A RABIOLINHA.

CUMPRIMENTO AOS PUTEIROS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 11 Nov 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#12 Mensagem por Corujão_GO » 14 Out 2009, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:SUSANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom... seguindo... liguei pra marcar alguma coisa... procurando a Michele... mas disseram q a dita não estava mais na casa... mas q tinha uma tal de Suzana... então resolvi arriscar... chegando lá... num gostei muito da rata... mas já estava por lá mesmo e resolvi subir... fomos pro quarto... morena... rosto fraco... corpo razoável... peitos médios... bunda até grandinha porém num é das melhores... é cheia de encenação... bota as mãos na parede... empina a bunda... vem alisa um pouco pára... não fez massagem... veio logo com a camisinha colocou e chupou um pouco... jogou um colchão no chão (até então eu estava naquela caminha de massagem) e ficou de 4... fui pra cima e meti um pouco assim... pedi pra ela virar... meti um pouco ppmm... perguntei do fedegoso... ela disse q era 100,00... deixei quieto... botei ela de 4 novamente e meti assim até gozar...
Bom... foi isso... achei fraca a menina... mas se esforça em agradar parece...
Custo: R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pakitao1970
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Dez 2009, 08:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por pakitao1970 » 24 Dez 2009, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:viviane

Beijou na Boca:SIM
olá amingo putoes tava de bobeira na quarta feira no trabalho resolvi dar uma relachado ai fui ate av oeste onde fica umas gp tem uma casa lá mais não tinha ninguem lá ai fudeu e agora ?ai lembrei dessa casa vitoria liguei e marquei uma massagem como a viviane ela deve ter ums 28 a 29 ano pença numa mulher boa bem educada gente boa amina' 40$ a massagem com foda 80paus ela tem ums peitos bem duro bunda boa também buça muito lindinha mais fiquei só na massagem mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakaapgyn
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Ago 2010, 21:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Vitória 3091-3931

#14 Mensagem por kakaapgyn » 09 Set 2010, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
JA SE FAZIA UMA SEMANA QUE TENTAVA MARCAR ALGO COM A PERVA DA LAURA DA ESTETICA VITORIA. DEI UMA OLHADA NAS FOTOS DELA NO SITE. E ACHEI INTERESSANTE. HOJE PELA MANHA ME DIRIGI AO RECINTO. AO CHEGAR ELA ESTA DISPONIVEL. COMBINAMOS O PREÇO E FOMOS PRO QUARTO.OBS: NAO E QUARTO LA SE METE NAS MACAS, SUPER DESCONFORTAVEL. AO VER A COROA TIRANDO A ROUPA COMESSA A SE VER QUE FOI FEITO MILAGRES NO FOTOSHOP NO SITE. TIPO PRA QUEM NAO IMPORTA COM A VIDA COMPENSA A FODA. VAMOS AO QUE INTERESSA.
PEGOU O JUNIOR E ENCAPOU E COLOCOU NA BOCA, ALGO SUPER RAPIDO. SE PASSOU UNS 5 MIN JA ESTAVA FALANDO PRA PODER METER NELA, TENTEI DAR UMA CHUPADA NA XANA MAIS AO CHEGAR O NARIZ PERTO FOI UMA SENSAÇÃO DESAGRADAVEL, ESTAVA CHEIRANDO AQUELA BORRACHA DO PRESERVATIVO,TIPO MISTURADO COM ESENCIA DE MORANGO.
RESUMINDO METI NA BUCETA LACIADA DELA, E NAO TENTEI COMER O DRIVE C, QUE DE OLHAR PARECE QUE JA FOI MIUTO SURRADO.
VALOR DESTA PALHAÇADA. R$100.
DA MINHA PARTE NUMCA MAIS VOLTAREI LA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pakitao1970
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Dez 2009, 08:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: DAIANE

#15 Mensagem por pakitao1970 » 10 Set 2010, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:DAIANE

Beijou na Boca:NÃO
olá galera da putaria fuui na clinica vitória mais uma vez e dessa vez mim dei mauu fuii ate lá porque um amingo meuuu tinha mim falado que tinha mais uma
.. novidade lá bem vô la dar uma confirida dei uma ligada antes quem mim atende ela falei pra ela to indo ai 11:30 beleza ela disse ok meu anjo e la fuii eu
chegei la quem mim atende ela de cara não gosteii ja to aqui mesmo bora por quarto cheguei la tomei um banho voltei e ela só de sutian ai começou amassagem ate qui boa .... falei pra ela tira o resto da roupa e ela disse que não 40 reais era só daquele jeito moça mau educada não vale apena não viuuu não deixa dar nem
uma pegadinha nos peitos disse que tava duendo 40 reais e só amassagem e finaliza com uma punheta tudo muito rapido to fora nome da rata DAIANE

VÔ DAR NOTA SÓ PRO ROSTO
O RESTO EU NÃO VI
ROSTO 6 ELA E BEM MORENIHA DEVE TER UMS 25 ANOSS ELA E BEM AUTA DEVE TER 1.70 + -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Mel (11)93437-3931
    10 Respostas
    5174 Exibições
    Última mensagem por Paulinho1102
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1239 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    4137 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”