SE NÃO TOMAR DEVIDOS CUIDADOS, ENGORDA SIM, MAS DEPOIS DE NOVE MESES EMAGRECE DENOVO.....Danny Porto escreveu: Fazer sexo é bom e não engorda..
Danny
INTÉ
SE NÃO TOMAR DEVIDOS CUIDADOS, ENGORDA SIM, MAS DEPOIS DE NOVE MESES EMAGRECE DENOVO.....Danny Porto escreveu: Fazer sexo é bom e não engorda..
Danny
Link: | |
Esconder link da mensagem |
marquei no Dell
Pausa para um lanche e um suco
Eita homem faminto...pareçe que além de devorar a garota , devorou todo o menu do motel.hehehepedimos o jantar incluso na diária
Hehehe...minha avó é um ser humano fantástico e está longe de ser uma deusa.Se quiser, passo o contato dela.ela tem beleza normal, nada de deusa(que aliás eu detesto).
A minha avó também é!!!JURO!!!como é poliorgástica
É por isso que gosto de sair na primeira hora do dia (00:01h), assim sou sempre o primeiro....kkkkkkkkkkkkkkkkDanny Porto escreveu:É verdade Miss... São tantas pérolas desses moços... Eu tbm me divirto...
Outra coisa que não sei se choro ou se dou risada é quando o cara liga e pede desconto dizendo que é do ''GPGUIA''... Outro liga quase 21h da noite de sexta feira e pergunta:'' Já saiu hj??'' Essas são de matar!!!!!!!!!!!!
Ai ai...
Beijos
Danny.
Hum,com certeza foi a que eu vi na Canal Jeans.reparei a linda calça jeans que ela usava sem bolso
alisando seu corpo e beijando o seu pescoçinho
eu novamente acariciava seu belo pescoço à mostra
eu chupava os seus maravilhosos seios e beijava o seu pescoço também
O retorno do Conde Drácula.Ai que medo!!novamente beijava o seu pescoço
Seguuuuuuuuura!!!finalizei forte, que deliiicia....me senti um peão....
Danny,Danny Porto escreveu:É verdade Miss... São tantas pérolas desses moços... Eu tbm me divirto...
Outra coisa que não sei se choro ou se dou risada é quando o cara liga e pede desconto dizendo que é do ''GPGUIA''... Outro liga quase 21h da noite de sexta feira e pergunta:'' Já saiu hj??'' Essas são de matar!!!!!!!!!!!!
Ai ai...
Beijos
Danny.
Não seria.Camacari escreveu:Danny e Miss,
Eu e minhas idéias fantásticas: que tal vocês criarem um consórcio?
Kkkkk
Vejam: o associado deposita numa conta de vocês, mensalmente, um valor fixo, tipo R$ 50,00
Quando chegar num X qualquer ele tem direito a um atendimento!
Qual seria idéia comercial?
- Vocês teriam um fixo mensal certo.
- Em contrapartida, se um programa avulso custar, por exemplo R$ 300,00 para os "associados" custaria, por exemplo, R$ 240,00 (20% de desconto)!
Pensem ai se se não seria uma revolução?
eu preferia parcelar no boleto/carnêCamacari escreveu:Eu estou propondo que a Danny e a Miss o façam. Eu me associaria sem pestanejar
Pagava R$ 100,00 por Mes (R$ 50,00 para cada) numa espécie de "Poupança compulsória com fins nobres" (sof) e ao final de aproximadamente 5 a 6 meses resgataria o programa (sof).