POSITIVONome da Garota:Sara (ex-An?lia Franco)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sara
TD POSITIVAÇO
ORAL SEM E BEIJA MUUUUIIITO
Estive na casa dia 26/08, ao adentrar percebi que a casa é de alto nível, excelentes acomodações, como era a minha 1ª vez, fui muito bem recebido pela Vania recepcionista da casa. Apresentação basica do plantel com boas opções, porem como eu havia dado uma olhadinha no site e tinha visto fotos das pervas, ja estava bem definido, eu queria a Sara. Quando eu cheguei as 14:40 ela estava descendo de um atendimento, mas ja estava com cliente na sala a sua espera.
Falei pra Vania que a minha escolhida seria a Sara, ai foi quando recebi a noticia baixa pau, ela acabou de subir, tem um cliente esperando e outro com horario agendado para as 16:00hs. Caralho pensei, me fudi, mas como sai de São Bernardo do Campo para comer esta mulher, resolvi não desistir.
Derepente o cliente que estava esperando, desistiu, eu pensei, ganhei 1 hora, foi quando a Vania ligou para o cliente do horario agendado para confirmar e ele desmarcou, as coisas começaram a clarear. Extamente as 15:40 ela desce, que mulher deliciosa, era minha vez.
Loirinha, 1,65 de altura aproximadamente, peitolas turbinadas com 400ml de silica colocadas recentemente, coxas grossas, bunda G, arrebitada, empinada e durinha. Fomos para o cafofo, ao entrar no quarto ela me deu um beijo na boca porem timido, me deu a toalha e fui para o chuveiro, quando sai do banho ela estava enrolada na toalha, eu comentei que tinha visto suas fotos no site e que tinha adorado sua marquinha de biquini, ela me falou que eu não tinha visto tudo, me falou que tinha uma surpresa pra mim, ai começou a fazer um stripper. Meus camaradas, quando a toalha caiu, ca ra lho, ela estava de costa com uma bunda enorme, marquinha de fio dental que sumiu dentro daquele rabo, quando virou de frente !!!!! A surpresa !!!!! Não posso falar, ela me pediu segredo, pois quer mostrar a surpresa para os clientes que forem conhece-la. Ai veio pra cima de mim, me beijou com vontade, me acariciou e virou de costa e começou a rebolar aquele rabo no meu pau. Que delicia, ela estava com o corpo cheio de oleo, fez eu deitar na cama e disse que queria brincar de esfregar o corpo no meu pau.Esfregou, esfregou, ai ficou de 4 na cama, eu não resisti e comecei a chupa-la, buça, cu, tudo, de cabo a rabo, ela gosta de ser chupada. Derepente resolveu abocanha-lo, no pelo, lambeu meu cacete olhando pra mim com aquela cara de vadia, engoliu ele inteirinho fazendo uma garganta profunda.
Pedi para ela colocar aquele rabo enorme na minha cara, e fizemos um 69 delicioso, ela chupa pra caralho, sem miseria.
Chupou meu pau, meu saco, brincou com meus bagos e ate lambeu meu cu, ela gosta.
Ela gosta de chupar e ficar olhando a bunda dela no espelho, ate ela tem tesão no rabo dela.
Pedi para ela ficar de 4, pois eu precisava fuder aquela buça. enquanto eu metia ela brincava com o dedo no proprio cu, bombei, bombei tendo aquela visão maravilhosa, que rabo é aquele. Fui obrigado a pedir o rabo, ela me disse que sim porem com taxa extra, não tinha como eu falar não, é como ir pra Roma e não ver o Papa, aceitei a proposta , ela lubrificou bem o cu, passou Ky e acredito que ate Xílocaina, mas não me importei, ela pediu para que eu colocasse devagarinho eu atendi seu pedido, mas enfiei ate o talo, so parei quando encostei a virilha no rabo dela, ela gosta de dar o cu, pois teve um momento que eu falei que não aguentava mais segurar e iria gozar , ela falou, não goza, respire fundo, ta gostoso, ai mudou de posição, ficou de ladinho pra olhar no espelho e ver o pau entrar e sair de dentro do seu cu. Ai ja não dava mais pra segurar, anunciei, vou gozar, ela mais que depressa, tirou meu pau do cu e falou, se vai gozar quero que goze na minha boca, quero porra, quero que goze na minha cara e me lambuze todinha, fazer o que, atendi seu pedido, gozei na boquinha, no rostinho e nos peitos, ela adora porra. Fim da brincadeira, fiquei ate com as pernas bambas, que foda gostosa.
Esta eu recomendo, palavra do Tigrão.
Obs.: Se quiserem ser atendidos por esta delicia, ligue e agende horario, pois ela é a Top da casa, a numero 1, tem uma fila de espera enorme.
Abraços do Tigrão