Novamente
fui bater meu cartão de ponto hehehehehe
quinta feira , muita gente , até um famoso boiola apareceu a estava se achando rsrsrsrsrs não posso citar nome pois é famoso
No mais as mesmas festa de sempre a zueira que sempre faço com meus amigos que me acompanham no swing
dos que foram desculpe se esqueci alguém pois ontem estava lotado
clinton com a valquiria , estreou muito bem em swuing , apesar que ele só quis ficar no reservado
codenys com thais da pp
steve com bebeloira
camaleão com helen da pp
GP com gabrielle
budy love com electra
speed racer com uma mina do hector nova não sei o nome
ariel com flavia da pp
pinto armado com dani ex pp
e mais uns tres caras que não perguntei o nick , e levaram mina da pp tambem
suruba de primeira qualidade
a merda que fiz ontem foi ter entrado cedo na bagunça , comi uma morena até que gostosa e bolinei uma velhinha rsrsrsrs
acabei gozando com minha acompanhante a nicole da pp
depois fui só observando a galera chegando , até que a nivel não estava ruim , tinha bastante mulher gostosa , mas senti que ontem a galera não estava muito no espirito de trocar muito , apenas estavam muito seletivos na escolha , as que era mais dadas eu fui dar uma bolinada nelas
quem estava lá sabe
as que eu queria mesmo comer ficaram de frescura com seus acompanhantes
a pérola da noite foi ter encontrada a hoster da casa huahuahuahua
ela saiu da casa já fazem um mes , ela se chama solange , me parece que esta gerenciando um prive agora , fiquei na cola dela , pois sempre tive tesão por ela , apesar de não ser uma beldade , mas sempre foi simpatica comigo isso que me deixou louco para traçar ela rsrsrsrs
Fiquei meio que na cola dela , quando vi que subiu huahuahua
colei na dela ,
ela até me disse , olha lá o que vc quer comigo rsrsrsrs , eu disse
só quero te comer vc não sabe huahuahua
colei nela e já arrastei para a cama , o parceiro dela não entendeu nada , mas a nicole que foi comigo já pegou no pau do cara , assim ele nem estressou muito
dei uns amassos nela , e comi ela bem gostoso , tipo namoradinho mesmo com direito a uns beijos calientes rsrsrs e acabei gozando gostoso com ela
o resto da noite foi foda , pois depois da segunda gozada vcs sabem como é o nervo não ajuda mais , nem bolinar estava mais conseguindo , o pau não estava levantando
e a fdp da bebeloira
veio me atacar , chupou meu nervo mole , ate dar uma endurecida de leve , e logo em seguida encapou o menino e cavalgou , a merda que o pau estava mole e a mina cavalgando , como pode
e todo mundo me zuando rsrsrsrsrs da proxima vez a bebeloira me paga
mas o que vale mesmo é a zueira , o que acabou com a noite foi eu ter acabado com meu estoque de porra cedo , se eu tivesse segurado a segunda gozada , com certeza tinha traçado muita mulher por que depois liberou geral só que faltou pinto rsrsrsrsrs