Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#301 Mensagem por CR/Cambará » 17 Jul 2009, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Katrine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta ao Dominó (acho que estou viciado), jogo na tv, dando uma coringada no pessoal, umas mulheres novas, algumas boas aquisições, outras nem tanto a meu ver.
Paro ao lado de uma loirinha, que naquela noite nem tinha reparado, tinha visto ela algumas vezes, mas nunca conversei. Olhei e chamei, ja veio se esfregando, se apresentou, e era a Katrine, um amigo não forista tinha adoração por ela, dei um conferes no corpo, achei bom e subimos.
Chegando no quarto, nos pelamos e pude ver que tinha feito um bom investimento, a mina tem umas coxas e uma bunda que são do meu tipo. Banho, e ela começou uma massagem no meu pau, deixou ele mais duro que ja estava, se lavou e fomos a cama. A doida ja se deitou de bruços e empinou o rabão, atraquei a chupar aquela bunda e buceta e bunda e buceta e buceta e bunda e ficamos nisso um certo tempo. Virei ela e continuei chupando a buceta, parei, e dei meu pau pra ela chupar, se atracou sem capote e fez com habilidade.
Encapamos e ela se sentou de costas, ficando ela de frente pro espelho, gosta muito de se olhar a pequena, soquei um pouco assim, virou de frente, ficou cavalgando e volta e meia se deitava e dava os peitos pra eu chupar.
Resumo:
Katrine:
Loira, 1,60, magra, peitos médios, coxas grossas, bunda dura e sem barriga.
Oral: bom, fiquei satisfeito.
Vaginal: apertada, bem participativa, mexe e remexe com gosto.
No geral uma boa companhia, queria pegar com mais tempo.
Gastos:
Katrine: 100,00
Dominó: 50,00
Total: 150,00

Não sei se repetirei lá dentro, mas vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Patricia III= dodo

#302 Mensagem por VErmEEr » 22 Jul 2009, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Sem nada o que fazer numa chuvosa noite de segunda, vou para a putaria tomar uma cerveja. Bem devagar a boate, sem nenhum rosto novo, resolvo ir em alguma confirmada da casa. Avistei a Patrícia, agora com cabelo loiro, e bem mais gata. E disse a ela que queria comer aquele Cu gostoso, ela riu como se eu tivesse dito algo bem natural, e falou vamos.

Como eu queria comer uma puta sarada e que desse o Cu, a minha opção só poderia recair nela mesmo. Achei ela um pouco menos definida do que no verão, mas aquela bunda dura compensaram esse fato.

O bom de comer uma puta na segunda no dodô, é não precisar ficar esperando em filas algum quarto vagar, sem falar de vários homens no salão disputando putas contigo.

Entramos no quarto, fomos tomar um banho, a porcaria do chuveiro não queria aquecer, limpei apenas o pau e fui pra cama. Outra coisa, malditos chinelos aqueles oferecidos lá, prefiro andar descalço, terceira vez que quase tomo um tombo.

Ela sentou na cama e começou a mamar meu pau, puxei os cabelos dela e fudi um pouco a sua boca. Coloquei a camisinha e comi ela no PPMM e depois ela veio por cima e começou a rebolar no meu pau. Enquanto rebolava encima de mim, aproveitei pra meter meu dedo no seu Cu, um, dois dedos, sem problema.

Com ela de quatro, relaxada com os meus dedos, meti no seu Cu, ela aguentou bem e deixou eu dar alguns tapas na bunda e puxar o cabelo. Fiquei comendo o Cu dela por vários minutos até gozar dessa forma mesmo.
Como sempre, a Patrícia é uma boa opção de repetição no dodô.


[/b]GP____________________________________________________
Nome: ╚► Patrícia ◄╝
Idade: 24 ::niver::
Bunda: Tamanho grande, bem redonda e bonita.
Mamas: Médios. Bonitos seios, bons de chupar.
Pêlos: Careca.
Beijos: Sem beijos.
Fellatio: Com camisinha, estilo garganta profunda.
Vaginal: boa lubrificação natural. Cheirosa.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 5,50.
Corpo = 7,55.
Seios = 8,00.
Bunda = 8,00.
Xota = 8,00.
Oral = 9,00

Custo: R$ 100 pra puta + 35 do quarto + 15 de entrada.
Tempo: 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Mariana

#303 Mensagem por VErmEEr » 22 Jul 2009, 07:09

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

TD ocorrido na ultima sexta, depois de uma festinha civil ocorrido na zona norte. Sem ter tido muita sorte na festa, resolvi ir ao antro de putas e beberrões da João Inácio com volunta. Já tinha bebido algumas cervejas, e quando entrei no puteiro continuei bebendo, como dizem um ótimo embelezador.

Com o embelezador ou não, avisto no meio do salão uma morena de 1m76, um pouco acima do peso, com um rosto muito lindo. Cheguei pra conversar, disse se chamar Mariana, ter 19 anos, e estar trabalhando na casa a apenas 1 mês e meio. É essa mesma, pensei, olhando o tamanho das coxas da puta. Subimos para o quarto.

Mariana é bem alta, nada de peitos, coxas roliças, uma bordinha de catupiry, corpo um pouco quadrado, mas a beleza facial da menina quase salva o conjunto.

Fomos tomar um banho, eu fui primeiro, depois foi a puta.
Já na cama, me espantei por ela não ter nada de peitos, e alguma camada de gordura. Porém, seus beijos e a buceta excelente de chupar me fizeram esquecer tudo mais. Bucetinha bem depiladinha, com lábios pra fora, muito boa de chupar, bem cheirosa e gostosa. Ela chupou meu pau sem camisinha, depois colocou com a boca a camisinha. Achei a chupada uma merda, disse que ia fazer tudo sem, mas na hora H, saiu fora.

Fudemos no PPMM, com muitos beijos e eu ainda me perguntando onde estaria os peitos da puta, na sequência, ela veio por cima e depois de quatro. Aquele mulherao de quatro me deu muito tesão, aguentei um tempo e depois gozei.
Por eu esperar muito mais dessa puta e pela decepção no oral, leva neutro.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Mariana ◄╝
Idade: 19 ::niver::
Bunda: Tamanho grande, alguma celulite.
Mamas: Sem nada.
Pêlos: Careca.
Beijos: Boca bem gostosa;
Fellatio: Chupou um pouco sem, depois colocou.
Vaginal: Buceta boa de chupar, labios grandes. ::ok::

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 9,00.
Corpo = 7,55.
Seios = 3,00.
Bunda = 7,00.
Xota = 9,00.
Oral = 5,00

Custo: R$ 100 pra puta + 35 do quarto + 15 de entrada.
Tempo: 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Manuela - dodo

#304 Mensagem por VErmEEr » 27 Jul 2009, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Chegando cedo no dominó, encontrei a Raquel, e ela me apresenta a Manu. Caralho, com aquela comissão de frente e aquela bunda, não tinha como não come-la, ainda mais que ela me confessou:
- adoro dar o Cuzinho.
Eu: todas dizem isso, depois chega na hora, e não topam
- não, eu gosto mesmo, come o meu Cu.
Eu: já era então, vamos. :twisted: (por que todas as putas não são diretas e liberais assim...)

Subimos, ela com as tetas pra fora, tratei de chupar no corredor mesmo. Quando tava subindo a escada, enterrei a cabeça no seu bundão, tava louco pra provar aquele CU. =P~

A Manu é morena clara de fábrica, agora com mechas loiras no cabelo, deve ter 1m55, seios grandes, bons de pegar, bunda bem grande, excelente de quatro. Disse ter feito lipo e que agora está engordando de novo, mas achei muito gostosa. Talvez por ser bem baixinha, tem que cuidar mais dos kilos extras. Muito simpática e risonha, rosto angelical com pés perfeitos.

Chegando ao quarto fomos tomar um banho juntos, e quase comi ela no box mesmo, tava louco pra comer aquela baixinha. Fiquei ajoelhado no box e afundei minha cara naquela bunda maravilhosa, dai ela continuou dizendo que adorava dar o CU. :P Perfeito, enfiei minha lingua de novo naquele CU tesudo e com gosto de frutas (by Dr. hiena)

Fomos pra cama, e emendamos um 69, ela com muita prática colocou a camisinha com a boca e me deu uma chave de perna e sentou na minha cara, coisa bem boa, poderia ter morrido ali. :D

Logo após, deitei na cama, e ela sentou de costas pra mim, de forma que eu pudesse brincar com o seu cuzinho ao mesmo tempo que ela rebolava aquela bunda gostosa no meu pau. Sentou um bom tempo, depois sem tirar de dentro deu um giro e ficou de lado, e eu continuando metendo sem tirar de dentro. Depois, num segundo giro, a putinha loirinha fica de frente pra mim, oferecendo os melões pra mim chupar, fiquei chupando e beijando aquela boca gostosa.

Continuou sentando no meu pau como uma enlouquecida e depois que parou, mandei ela ficar de quatro. ::ok::

Que visão amigos, aquela bunda redondinha e grande de quatro, não demorei muito e meti na xota de novo, ela pedia pra meter e dar umas palmadas na bunda. Ficava olhando aquele bundão engolindo o meu pau, e eu metendo o dedinho no seu cuzinho preparando o local.

Depois fomos para o PPMM, em que ela mostrou saber trabalhar muito bem as pernas, abriu as pernas até quase as orelhas :lol: e me deu uma boa visão da sua xota. Fiquei metendo assim, e lambi os seus pezinhos tamanho 33, me deu muito tesão fazer isso.

Voltamos a posição de quatro, meti mais um pouco na xota, ela passou saliva no CU, e meti gostoso naquela bundinha de bruços. Cuzinho apertadinho gostoso ficou mastigando e mordendo o meu pau de forma excelente, depois de mais uns 10 min comendo o seu CU, gozei dentro mesmo.

Ao final, procurei um amigo la dentro, mas não achei, fui provar pela primeira vez o churrasquinho que tem na frente e que custa 4 reais. Muito bom mesmo, o que sobrou dividi com uma cadela que tinha ao meu lado, mas era cadela canina mesmo, não dessas que tem aos montes lá no dodo. :lol:
Fui embora satisfeito, depois de um ótimo Cu, e de um bom churrasquinho. Espero voltar pra repetir, os dois.


♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡
CU COM O ISO 9001 ::ok::
♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡*`•.¸.•´*♡ .


GP____________________________________________________
Nome: Manuela loira
Idade: 21 ::niver::
Bunda: bunda grande. Gostosa. Que cu...
Mamas: Grandes, ótimas pra mamar.
Pêlos: Carequinha.
Beijos: Bons. Estilo namoradinha.
Fellatio: Bom, mas de camisinha.
Vaginal: Lábios médios com boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 9,00.
Corpo = 8
Performance10 [/b]
Seios = 9,00.
Bunda = 9,00.
Xota = 9
Oral = 7
Simpatia: 10 (♥♥♥♥♥)

Custo: R$ 100 p puta, 35 do quarto e 15 de entrada.
(+ 10 da cerveja adicional)
Tempo: 1h05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t800
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Jul 2009, 14:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Júlia Boate Dominó

#305 Mensagem por t800 » 29 Jul 2009, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Faz algum tempo, mas como só me inscrevi agora lá vai:

Fui numa 4ª à noite no Dominó.

Chegando lá, comecei a analisar o ambiente, tem de tudo!
Tomei uma cerveja, e uma moreninha chegou em mim, disse ser a Júlia, papo vai papo vem e ela me perguntou se eu queria algo mais, perguntei o que ganharia, ela me disse que era muito carinhosa e faria um anal gostoso. Fomos à luta.

TD:

Quarto bom, a garota legal, não é uma maravilha mas boa!
Banho, ela também, depois deitei na cama e ela começou a trabalhar, oral bem bom sem capote, botei ela de papai e mamãe, depois de quatro e mandei ver, a mina legal rebolou até terminar.

PPP, banho e 2º round, oral de novo sem camisinha, aí botei ela de quatro e fui no anal, apertadinho, ela lubrificou e eu mandei ver, aguentou bem, bombei até gozar.

mais um PPP, banho e fui embora.

Resumo:

Seios: 8
Rosto: 7
Bunda: 9
Oral: 9 (pq não deixa finalizar)
Anal: 10

Custo 70,00 + 20,00 Quarto+ 15,00 Keep Cooler

Outra vez voltei lá e não encontrei mais ela.....:-(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#306 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Jul 2009, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ando meio compromissado ultimamente.....Mas como só "os covardes se rendem".Vamos as descrições......

Estava neste antro dias desses e aproveitei a oportunidade para provar a loirinha Silvia.....

Acertos feitos..vamo pro quarto que o frio tá pegando.......

Chegando lá, pude ver a titia Silvia, como ela mesmo se intula quando tá com a piça na boca.........se pelar na minha frente.....
E tenho que confessar que pra uma titia de seus 35 anos,tá dando laço em muita guriazinha de 18. O titia gostosa........

Assepcias a parte, e ela começa a chupar. Tem uma cara de safadona e sabe usar aquela boca de botox .Chupa suave e babado enfiando a cabeça até a garganta.

Fica falando bagacerices enquanto bate com pau na cara........tava em casa. Servido por uma bela e profissional puta.......

Depois do pau ficar bem duro dentro daquela boca.....ela arrebita a bundinha, dá uma guspida na mão, enceba a buceta e manda soca. Claro que obedeci.......

Qué vara? Então toma.........Soquei muito aquela buceta, com direito a tirar a piça, cuspir no pau e meter novamente.......Fiquei assim muito tempo....

Nisto o cuzinho róseo começou a piscar. Com delicadeza, introduzi o dedão com cuspe naquele buraco, e fui bem recebido. Perguntei educadamente, se poderia abrir aquelas pregas naquela noite tão fria. Ela calmamente pediu pra colocar o pau na mão e foi socando suave na bundinha........

Devidamente agasalhado pelo seu intestino reto............comecei a furação.......

A putinha pareceu gostar, ou a gemeção teatral me agradou, e muito. Socava em ritmo frenético e diminua o ritmo...a rosca tava literalmente assando. Soltava o catarro no anel, e socava de novo.


Depois de mais algum bom tempo comendo aquele rabinho, e vendo aquela verdadeira Mrs. Blond Girl( como um amigo chamaria).......o pau começou a querer explodir.....


Pedi gentilmente para ajoelhar na minha frente e punhetear o dito cujo que tava afim de gozar.

Ela deu um cuspe e socou o rapaz, até o mesmo retribuir com uma bela cuspida nas suas tetas siliconadas.


Titia padrão........Tava na lista fazia tempo mas ainda não tinha tido a oportunidade de furar aquele corinho...


Honras devidamente feitas......grana na mão e vamo pra casa.



Preços:
Dodo(quarto, entrada) R$ 50,00

Silvia
R$ 100,00



Notas:
Rosto: 8( eu gostei do botox nos beiço)
Pernas: 7 (malhadas , mas podiam ser mais grossas)
Peitos 8 (silicone legalzinho)
Bunda: 8 (durinha, sem probelmas e cú receptivo)


Era isto...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jan 2009, 13:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#307 Mensagem por Gaucho desbravador » 06 Ago 2009, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem a noite. Mas devido ao grau etilico que me encontrava acho que o nome da perva é Sheila, Shirlei ou algo parecido com isso, não consigo lembrar pra dar uma informação correta aos confrades. Ela é uma mulata baixinha cerca de 1,60 ( essas são o meu fraco mesmo) de cabelo chapeado e rosto comum, coxa grossa, cinturinha fina e uma bunda que meus deus q loucura, se alguém souber o nome pela descrição da perva informe aqui por favor.
Eu já estava louco pra foder pois estava viajando pelo interior a trabalho e não achei nada que prestasse, qdo cheguei em poa liguei prum amigo putanheiro e convidei ele pra tomar umas brejas, fomos prum barzinho e depois de umas na kbça o dito cujo começou a atentar ( a culpa nunca é da gente) e resolvemos desbravar fomos pra akele muquifo que tem na marcilio dias quase esquina com a joão pessoa eu acho e só tinha drogada e vileira, ai eu pensei vou gastar os creditos do cartão num lugar mais ou menos dei a ideia pro companheiro e rumamos pro dómino, chegando lah ele ja abocanhou a dele e eu fiquei dando uma rastreada pra ver o que conseguia, de repente, vejo essa coisinha linda, quietinha num canto, e pedi pra "namorada" do meu amigo chama-la pois sou muito timido :lol: :lol: ela veio devidas apresentações e ppp básico pro dómino combinamos preços (pechinchada basica hahahahaha) e fomos pro quarto.
Quando ela se pelou fiquei de pau duro na mesma hora, nossa que corpo tem akela mulata, já começei a pegar e beijar (deixava só dar beijinhos timidos) e deitei ela na cama e começei a chupar akela bucetinha lisinha e cheirosa, chupei com vontade até cansar (como se isso cansasse hehehehehe) e pedi pra fazer um 69 com ela, prontamente atendida, a perva é bem submissa mesmo, ficamos um tempo assim e eu pedi a ela que ficasse D4, ai eu bombei com vontade, mas soquei pra ver o pau entrar e sair dakela buceta linda ( confesso adoro ver essa cena com mulatas) e fiquei socando por um bom tempo que cheguei a curtir a cena toda :lol: :lol: e ai pensei vou comer ela de bruços, pedi pra ela deitar na cama e mandei ver nela, que coisa de louco akela bundona empinada e eu socando pra valer, não aguentei e gozei rapido..........

borracha cheia filhotes no lixo e pausa prum banho juntinhos, muito bom mesmo, vou repetir com certeza........


Corpo: 10 (já falei em outros td´s que bopo por mulatas)
Rosto: 8 bonita e simpática sempre com um sorriso no rosto (tbm tava levando o meu dinheiro tinha que sorrir mesmo....hahahahahahaha)
Seios: 7,5 são médios pra pequenos e durinhos
Anal: só mediante tx extra
Oral: 8,5 bola gato mto bom
Vaginal: 9 fode bem gostoso e interage bem p caralho

presentinho: R$ 100,00 + 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

BRENDA

#308 Mensagem por Wippon » 13 Ago 2009, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:wink: Depois de ter assistido o show na Bia do 21 e ter papado a Viviane, me fui pra casa, mas ainda reinava a idéia de ir adiante. Horas se passaram e me fui pro Dominó.Cheguei no local pelas 00:00, bem nas doze badaladas noturnicas :lol: Encontro alguns amigos, bebendo uma ceva, conversa rolando , monte de mulher desfilando, copos se quebrando ao redor, o povo de mão frouxa. Movimento alucinado, salão repleto. Já estava observando a tal Silvia Loira , mas não cheguei de imediato, queria ver um pouco mais de quem se apresentava sobre o piso xadrez do Dôdô. Mais ceva, salgadinhos pra equilibrar....eis que também vejo uma mulata jambo, mignon, bonita, todinha dentro de um conjunto na cor quase rosa, sei lá, na média luz, ficou dificil de definir. Já tinha visto as fotos dela no site, trata-se da Brenda Fagundes. Fiquei pensando e os minutos passando, precisava decidir ou uma ou as duas :oops: A tal Silvia é gostosa, a mulata também. Conversando com os camarada, vejo que a mulata se posiciona atrás de mim, e a mesma dele papo com outra guria, dei umas olhadas pra ela, retribui com um sorriso recatado, olhei mais aquele corpo, dei uma olhada pra Silvia, que me olhou com uma cara de puta safada....ah, mas Wippon se encantou mesmo com o jeitinho da mulata jambo. Lá pelas tantas procuro-a , caminho pro leste e oeste, e a guria estava ao norte. FAzendo um lanchinho básico, pastel...cheguei perto e ela imediamente abriu espaço pra eu sentar ao lado dela.Beijinhos, papo, eu já pude sentir o perfume agradavel da guria e dar uma passada de mão nas pernas dela. ACordo celebrado e fomos pro motel. Pelo adiantado da hora até achei que não ia rolar, inclusive na recepção só paguei o quarto, pois ela disse que o dela era lá no quarto pela hora que já era. Entramos no quarto, chave na porta e ela coloca a bolsa na cama e vem me abraçar, beijinhos novamente, se virou de costas e começou a se roçar em mim, logo o pau endureceu(na verdade, já tava duro no caminho :-´ Apertei mulata com jeito, e já sai a primeira frase daquela boca linda, "já vi que tens pegada benzinho"....ela ainda se roçando, cheguei bem perto do ouvido dela sussurrei eu disse "GIRL, FEEL GOOD NAKED", sei lá, creio que la entendeu o que eu disse, não sei se Brenda sabe inglês, mas o fato é que ela me olhou , deu um beijo no pescoço e começou a se pelar bem devagar. Caramba, que corpo, pernas torneadas, bunda linda, seios num tamanho ótimo, pequenos pra médios, bem bicudos. Foi tirando a calcinha branca fio dental, enfiada literalmente no rabo. Sempre me olhando com ar de inocente , isto me deixou loucooooo :D
Também imediatamente tirei minha roupa e fomos para os arretos outra vez. Mais beijinhos, passa mão daqui pra lá e pra cá. Então ela pega a toalha e diz, vem tomar um banhinho comigo. Me fui ligeirinho, que maravilha de banho, mais pegação, agua morna pelo corpo e a mulata jambo ali na minha frente toda molhadinha .Dei um beijo nela, que lábios, mas os beijos não eram assim muito demorados, na medida que convinha.Ela firme pegando no meu pau, putz, ja tive que me segurar pra não apressar as coisas.Nos secamos e embora pro tatame. Se roçou de novo e começou a beijar meu corpo, depois de uma chupada nas bolas, e massageava o cacete com uma simpçicidade e suavidade, olhava pra ele , cuspia e de novo punhetava. Deitei a guria e fui percorrer aquele corpo lindo ate chegar na grutinha dela, bem depilada, cheirosa, e chupei bastante, e a Brenda começou a apertar os seios e gemer, continuei agora com mais intensidade e ela apertando mais ainda os seios e segurando minha cabeça contra a xana. Eu com as mãos apalpando tudo que podia daquela ::gostosa:: , continuei chupando e ela se contorcendo, e vi os bicos dos seios completamente duros, =D> .
Então percebi que ela começou a ficar ensopada, parei e ela veio chupar, colocou capote no guri,e se pôs a mamar, que boca tem esta mulher, suave, pressão boa, as vezes dava uma acelerada, e dizia, "caralho gostoso".... bueno, e segue o boquete, de repente ela para me olha e diz"Eu acho que muita garota não deve fazer anal contigo por causa do tamando do pau, mas, eu não vou fugir, faço questão de encarar e sentir este pau dentro de mim".Ai o ego foi alimentado, vou fazer o que...o boquete tava bom demais e ela alisando as bolas e eu apertando os seios dela, então fomos pro 69, ai foi um show a parte ,. pois ela se pôs a chupar com mais vontade e chupei também pra valer, enquanto enfiava o dedo no cúzinho dela, apertadinho e quentinho. Minutos se passaram, e os dois em ponto de ir pra trepada, pra que esperar mais.
Foi ai que ela montou no pau, começou devagar, e iniciou uma cavalgada acelerada, que é aquilo , baita cavalgada, de respeito mesmo, fiquei :o depois ela diminuia a velocidade, e assim foi a desenvoltura da Brenda, gemia bastante, vez que outra vinha dar uns beijinhos e se agarrava no meu pescoço. Depois ela segurou nas minhas mãos e mandou ver no sobe desce, um verdadeiro iôiô, maravilha, sempre digo, só as mulatas sabem fazer certas coisas, certo rebolado, e esta rebola pra cacete.Depois ficou um pouco de costas e voltou a dar aquela cavalgada fantástica, e o pau entrando e saindo daquela xana quentinha e molhadinha , e eu novamente alisando o brioco da mulata, pelo visto ela gosta, pois não reclamou de nada. Fomos pro ppmm, frango assado, meu pau tava literalmente quente, afinal as CNTP daquela buça eram evidentes. Beijei ela e chupei os peitinhos dela, e aqueles biquinhos sempre no ponto, mulata deliciosa \:D/ . E os gemidos dela não eram fake, até porque quem sabe, manja logo quando é fingimento da gp. A Brenda tava encharcadinha, pouco suada, afinal não estava tão frio nesta noite. Ai ela pede pra ser comida de quatro, isto já estava nos meus planos. Que bunda, durinha, sem estrias, nada de celulite(ao menos eu não vi), música tocando ao fundo , boa música a mulata gemendo, mandei ver naquela xana, dei alguns tapas, sem reclamar continuei, beijei suas costas e sussurrava no seu ouvido, até uma poesia estilo Hai Kai ela ganhou de presente.Depois dizem que é bobagem, mas tem mulheres que adoram uma poesia, é um diferencial, além da conversa interessante que se pode proporcionar.Entendam que as gurias também tem sentimento :lol: Depois disto, e vi que ela gostou, me ofereceu o brioco, passou o gel, e fui metendo devagar, depois foi uma festa só, ela gemendo eu mordendo a nuca dela , rebolou muito bem com o pau enfiado todo no cúzinho. E ai ela se deita e pede pra eu meter mais fundo, meti, meti...mais uns beijinhos e ela segurando minhas mãos e apertando-as, senti que a guria estava prestes a gozar ....desacelerei , bombei mais um pouco, e eu já a ponto de gozar, tiro o pau do cú dela, e quando penso que o negócio acabou, ela surpreendentemente, pede pra eu comer a buceta dela de novo, vixe....tive que atender, comi ela no frango assado, coloquei as pernas dela bem pro alto, e ela olhando o pau entrar e sair. Ainda continuei a comê-la , a pus de quatro e mais rebolada da mulata jambo que gemia manhosamente, maravilha. Não dava pra segurar mais,ela ainda veio outra vez montar de frente e dar outra cavalgada acelerada, então enchi o látex com gosto.Esta guria me deixou de pernas bambas. Veio pra terminar, massagear o pau e chupar as bolas, que dedicação, rolou quimica . Tempo passando, e toca o interfone, o pessoal da recepção avisando que o tempo tinha ido pro espaço.Mas , a trepada tava boa, que esquecemos do tempo. Fomos pro banho juntos, nos secamos , devidamente trajados, mais uns beijinhos e uma abraço bem apertado ganhei da Brenda. Nâo tocou celular, não me apressou, foi muito participativa, aceitou tudo na boa, mulher bonita, perfumada, simpática, discreta no salão, mas no quarto....misto de inocência e safadeza.Esta mulata foi show, uma das melhores que já encontrei .Com esta haverá repeteco, recomendo .

Avaliação geral:

rosto 9
oral 8,5
vaginal 10
bunda 9
anal 9
corpo 9
desempenho 9,5

R$100,00 pra Brenda
R$ 35,00 motel
R$ 30,00 entrada da casa + consumo :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#309 Mensagem por capo » 13 Ago 2009, 13:30

Senhores, é lamentável, mas o Dodo começou a inflacionar...e muito....o quarto subiu de R$20,00 para R$35,00

Lamentável!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Andréia - Negra

#310 Mensagem por CR/Cambará » 14 Ago 2009, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia - Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta ao Dominó, campiando um breve namoro, não queria repetir ninguém, então tentei umas duas opções ainda nao provadas, não rendeu o brique, fui atrás da Andréia, começamos a nos pegar e fomos ao embate, fila para os quartos, quase comi ela no corredor. Fomos ao quarto, pelados, banho pra lavar as partes, e cama, botei pra mamar, mama com vontade a mulher, engasgava, cuspia e sorria.

Botamos a camisinha, veio por cima, soquei um pouco assim, tirou da buceta e socou no cu, meti com força no rabo dela, mandei ficar de 4, socava com força e ela se ria toda, se debruçou e gozou, segui socando, tirei a camisinha e gozei nas costas e até nos cabelos.

cai na cama, ela veio limpar o pau, deixou pronto para ir embora. Brincamos mais um pouco e fui pra casa de saco vazio e satisfeito pelo sexo.

Recomendo para quem curte uma negra boa de cama.


Custos:
Entrada + Quarto + Drink = 50,00
Andréia = 100,00

Vale o investimento, garantia de boa foda ao menos...

O plantel deu uma renovada, dá pra explorar bem lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SaoCaetano
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Ago 2009, 13:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leticia

#311 Mensagem por SaoCaetano » 14 Ago 2009, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E entra em campo o Azulão para mais uma partida no Dominó Arena!
Cheguei pelas 10:30, 11h... Cedo para o padrão do lugar, porque as melhores normalmente chegar a partir da meia noite mesmo.
Até que uma hora entra ela... Alta, acredito que 1,75. Morena de cabelos lisos, e um aparelhinho nos dentes que dava vontade louca de encher de leite...
Após pequena trova, a diretoria do Azulão começou a negociar o passe. Negociação concretizada, subida para o gramado!
Vale muito a pena! Corpo escultural, bundinha perfeita, pernas longas, peitos sob medida.
Dois gols do São Caetano: Os dois na boquinha! Deve ter enferrujado o aparelho... :lol:

Vamos ao placar do jogo:
Corpo: 9 (Excelente para o padrão Dominó)
Rosto: 9 (De passear de mão dada no shopping)
Seios: 8 (Na medida. Nem muito grandes, nem pequenos.)
Anal: Não foi testado
Oral: 10 (Muito bom! Faz excelentes movimentos sub-Linguais)
Vaginal: 9 (Boa Interação e penetração do centroavante)

Renda: R$ 100,00 (Pró-Labore) + 35,00 (Quarto) + 15,00 (Ingresso)


Recomendadíssima. Parece que trabalha no Karandache durante o dia.[/code]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SaoCaetano
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Ago 2009, 13:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Patricia

#312 Mensagem por SaoCaetano » 26 Ago 2009, 18:59

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E entra em campo o Azulão para mais uma partida !!!!!!
Novamente, no Dominó Arena!!! Numa segunda-feira a noite, estádio com muitos sócios-torcedores e poucas jogadoras... :shock: talvez sem número suficiente para preencher o G-4... no máximo, classificação para a sul-americana, e com muitas candidatas ao rebaixamento! Mas o glorioso Azulão do ABC paulista nunca sai no 0x0! Próxima a entrada dos vestiários, aparece uma morena, com roupa branca colada, aparentemente com corpo legal, e rosto bonitinho (beirando o G-4). :lol: Papo vai, papo vem, confirmada a partida e é dado o apito inicial! A jogadora começa por cima, com boquete de camisinha (já estabelecido na pré-jornada) :cry: , mas com muita boa-vontade... cavalga em cima, nao regula posições, de 4, ppmm, até o apito final do primeiro-tempo! Intervalo de 15 minutinhos para reestabelecimento da equipe, e inicia o segundo tempo, novamente com boquete uniformizado, várias posições, gemidos baixinhos, até o apito final...
Resumo da partida: jogadora na casa dos 30 anos, bonitinha, corpo legal, mas nao entra no G-4, porém esforçada, com boa vontade.

Vamos ao placar do jogo:

Rosto: 7
Corpo: 7
Peitos: 7
Oral: 6 (de camisinha)
Anal: ganhou cartão vermelho antes mesmo do início da partida :evil:
Vaginal: 9

Custos:
100 (pró-labore) + 15 (ingresso de entrada) + 35 (vestiário)

Não repetirei a jogadora, e nem o Dominó Arena em segunda-feira! Vai um TD NEUTRO pelo boquete uniformizado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

MANUELA LOIRA

#313 Mensagem por Wippon » 31 Ago 2009, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-k Meio da semana passada, pensando em ver jogo em local diferente, optei pelo Dominó.
Mas chego lá, vou degustar um salgadinho, beber um pouco, as gurias já desfilando pelo salão, mas quem disse que eu vi o jogo :lol: .
Desisti de ver a pelada, pra ver outras peladas.
Por ali, eis que chega ao meu lado na copa uma fofinha linda,1,55(no máximo) olhar interessante, peitos e bunda de respeito, sorriso largo. Sou um cidadão eclético, admirei aquele biotipo, muito embora não esteja acostumado a ter encontros com mulher daquela estrutura :o .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se apresentou primeiro, já foi falando que conhecia o fórum, meus amigos e sabia até quem eu era. :shock:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caramba, mas por mim tudo bem, já que não devo satisfações a ninguém.

Guria simpática, e papo rolando, eu fui pra dar voltas no salão e ela foi pra outro lado. Horas passando, encontro os confrades,cervejas, assuntos diversos. Encontro a Brenda, abracinho e beijinho :wink:
Depois ali na roda de amigos vem chegando outras gp's, negra,mulata, branca, de tudo que era estilo.
Resolvo esvaziar a bexiga, no caminho esbarro com a Manuela, risos,volto, vez que outra olho ao redor e la esta ela, me ve sorri, faz carinha de safada. Amigos indo embora e ainda circulando pela casa. De repente paro numa das colunas pra observar de outro angula, daqui a pouco, para do meu lado a Manuela Loira, de novo aqueles peitões e aquela bunda linda de ver.
Conversamos sobre algumas coisas, ....até que ela se vira bem de frente pra mim me olha, então resolvo perguntar sobre o que rola.Resposta :OLHA EU LAVO ,COZINHO(OU seria CUZINHO) E PASSO. Putz :!: E aqui as luzes do recinto, não me atrapalharam em nada, nem as cevas que havia ingerido. Pensei , e disse a ela, acho que é muita areia pra eu carregar.Entao ela diz; Não tem problema, tu podes fazer duas viagens. :D
Diante disto, peguei-a pela mão pus na minha frente, me atraquei naquela cintura encostei no bundão e se fomos pra recepção acertar o pagamento.Indo pro quarto, não havia fila, já eram 3:00 da manhã.Fui apreciando mais aquele ::bundao2:: , o loucoooo, simplesmente fantástico.
Entramos, porta trancafiada, e começam os arretos bem pegados, esta guria beija de verdade. Eu com as mãos grudadas naquela bunda, e com a cara já enfiada nos peitões. Ela começa a tirar a blusa, uaauuuuuu saltam os peitos , lindos, depois tira a calça, e a danada nem calcinha estava usando. Tem 20 e poucos anos, e tem umas tatuagens, inclusive é certificada pelo INMETRO :lol: (quem sair com ela, vai saber o porque disto), ai vi aquela bunda ao vivo e a cores.
A Manuela , diz que fez lipo,que voltou a ficar fora do peso um pouco, mas sinceramente, pra mim tá de bom tamanho. Ela é uma fofinha gostosa, digna de posar pra alguma tela,e se eu fosse pintor faria tal obra virar realidade. :lol:
Fomos pro banho juntos, mais esfrega esfrega, e de volta pro comodo principal.
Foi pra cima da cama e empinou o bundão, dei umas mordidas, já fui lambendo aquele bucetão, porque ela arreganhou bem as pernas, dei uma linguada naquele cúzinho. Ela me olhando de lado com uma safadeza explicita.
Ficou de frente, e eu fui mamar naquelas peitolas, delicia pura. Ela apertava aqueles melões suculentos , que cena linda.Ainda, por uns instantes ela pega o pau e começa a esfregar nos peitos, passa em volta dos mamilos, depois coloca ele entre os seios, uma pequena demonstração da espanhola, maravilha.
Ela começa a massagear o pau, que já estava duro, e eu bolinando tudo que podia naquele corpo monumental.Até a bordinha de catupiry dela é um charme a parte.
Entao ela pega a camisinha e encapa o cacete e começa a boquetear, =D> Que chupada, mesmo com, boca de veludo, ritmo bem alternado entre o suave e mais pegado, tava beleza. Dou um tapinha na bunda dela, que entendeu o que eu queria, veio logo se posicionar pro 69. Ai foi um caso a parte, aquela xana, bunda tudo na minha cara, chupei sem piedade alguma, mulher cheirosa, depilada, grelo gostoso, e com outra mão enfiava os dedos no cú dela, sem reclamação alguma. Ficamos nisto por um tempo, eu quase sufocando com o bundão na minha cara. Sabia que não ia cair nenhuma mascara de oxigènio pra me salvar, e o ar começaca a me faltar. A Manuela chupando com vontade, sugando as bolas, bem, logo modificamos a posição. Cacete pra ela montar, e montou, primeiro de costas, e iniciou uma rebolada, que rebolada, que visão daquele rabão se mexendo inteirinho. Quase fico tonto só de observar.
Subia e descia e eu segurando pela cintura dela, apertando aquela carne todinha. :-´
Depois se inicia um aula de como girar em diversos angulos, primeiro ela gira 90 graus, fica de lado, e começa a socar o caralho pra valer na buça. Sobe e desce outra vez e sempre me olhando e dando gemidos.Depois ela gira mais 90 graus, que da posição inicial quando montou corresponde a 180 graus, e tudo isto sem tirar o pau da xana. Tremenda habilidade, e já de frente tasquei as mãos nos peitos e a Manuela, sem dó judiou do meu pau, mas este judiar eu gosto, pode. :!:
Me beijava ardentemente, ::namorando:: e agora eu com as mãos agarrando o bundão e arregaçando enquanto a buceta dela engolia meu pau inteiro, arreganhei bem o cú dela, enfiei os dedos, ela parece ter adorado isto, nem sequer fez menção de interromper.
Eta gostosona, eu diria que é uma PEQUENA GRANDE MULHER \:D/ , dotada de uma simpatia unica. Depois a pus de quatro e tive aquela bela visão do bundão empinado, meti bastante, vez que outra tirava e enfiava de novo o cacete nela, e ela pedia pra meter fundo, então como um cavalheiro, atendi o desejo da dama. :wink:
Mas de tanto brincar com o brioco da Manuela, já era tempo de conhecer melhor e iniciar logo tal aventura. Digo eu, Manuela, agora quero visitar teu cúzinho: Resposta:SEntão ela se vira, empina bem o bundão, de novo, repito, baita bunda, merece um troféu, pernas escancaradas, eu fico de pé em cima da cama e começo a meter naquele rabo, devagar e depois já mais acelerado, e ela já começa a gemer, fica com o rosto de lado, me olhando , quando dava estocadaS mais forteS ela fechava os olhos e gemia.Pedi pra ela ficar deitada e continuei a socar a vara no brioco e com mais vontade,bom de meter, inclusive uma das minhas mãos estava debaixo do corpo dela apertando um dos peitos, e eu tentava tirar e ela não deixava, eu fazia força e a Manuela com o corpo não permitia que retirasse, bem... :o ,tudo certo, então com a outra mão acariciava todo aquele corpo . Enquanto eu metia no rabo, ela dava umas reboladas de respeito, massacrou, apertou meu pau, deu um laço nele.
Em termos de sexo anal, sem dúvida,com a Manuela foi um dos melhores até hoje, já faz parte da minha lista das escolhidas. Esta ai uma garota fofinha que sabe ter desenvoltura, mexe pra caralho, beija muito bem.
Depois de tanto comer aquele cú, e o pau entrou, brincou e saiu dali limpo, sem qualquer cheiro ruim. Pequeno descanso....que nada, estava guloso, embora continuar comendo a Manuela. Ai ela pede pra meter o pau na buça, então fomos pro frango assado, e continua a habilidade da guria, sabe trabalhar com as pernocas, tudo escancardo, e ela olhano o cacete invadir a xana com determinação, apesar dela ter judiado do pau, ele continuava seu trabalho.
Mamei de novo aqueles peitões e tambem nos beijavamos, falei umas putarias no ouvidinho dela, e nem lembrei das poesias, que falha minha :oops:hehehe.
Depois ela mordiscando e chupando minha orelha, e passado alguns minutos, já o pau se entregando, pois aquela buceta sabe como prender um caralho. Peço pra ela tirar o capote, e já sem ele a Manuela, começa a punhetar com as mãos de fada, depois foi chupar as bolas e passar lingua de um jeito, que foi uma covardia total, não deu pra segurar e logo gozei e ela ali me olhando com cara de menina safada. Mais uns beijos, chupada nos peitos. Perdido no tempo nem sabia que horas eram. Dei uma olhada no relógio, o tempo tinha ido embora, ela ainda interfonou pra perguntar O:) , e era isto mesmo, tempo esgotado. Lá fomos nós pro banho rápido, lógico mais uns arretos, beijos e fecha o chuveiro. Nos vestimos, e saimos porta a fora bem agarrados, e ela tem onde se agarrar, não dá pra reclamar.
Gostei da Manuela, esbanja simpatia, gentil, sem forçar situação, cumpre a palavra, sem celular tocando, sem pressa, gosta do que faz , não se faz de rogada, aguenta todas posições, judia do pau do cara(no bom sentido é claro) :lol: Mulher cheirosa, higiênica, e aquele rostinho e sorriso, convence. Aprovada e recomendada pra quem quiser encarar uma fofinha linda, gostosa e competente. ::ok::

Avaliação geral:

Rosto 8,5 (bonito, traços suaves que escondem a safadeza)
seios 9,5 (de respeito)
oral 8,5 (se fizesse sem podia levar até um 10)
vaginal 9 (se tivesse feito o 360 graus, eu dava 10 :lol: )
anal 10 ( com louvor)
corpo 8,5 ( no estilo fofinha, tá beleza)
desempenho 9
simpatia 10 (encantadora)

R$100,00 pra Manuela
R$ 70,00(casa,quarto,consumo)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editei as referências aos outros foristas. MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Out 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Vanessa

#314 Mensagem por RANZINZA » 06 Set 2009, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado depois do jogo do Brasil, sem nada melhor para fazer resolvo me mandar para o Domino's, onde encontro outros 3 confrades. :o
Quando chego no domino's a Terezinha(aquela garçonete que deve ter uns 200 anos de idade) sempre escolhe uma mesa para mim, as vezes ela escolhe tb a gp para mim :lol: , mas dessa vez não, pq se chegou em mim a Vanessa, com quem acabei realizando o TD.
A Vanessa é uma garota que tem 27 anos, 1,60m pela clara e cabelo bem preto, bunda grande e peitos quase inexistentes, ela só vai no Domino's na sexta e no sabado pq tem um emprego "decente" durante a semana.
Fomos para o quarto, tentar tomar banho juntos, o que foi impossível, pq tem umas mulheres que tem que tomar banho com agua "fervendo".Depois fomos para a cama , onde a garota fez um boquete bem bom, depois fomos para penetrção, vaginal primeiro, ela por cima e eu dedando o cuzinnho dela, prepando a penetração com um ::ky:: . Em seguida, passei para a fodelança anal, primeiro com ela em frango assado e depois de quatro, quando eu finalmente eu enchi a borracha.
Notas
oral:9
vaginal:8
anal:9
bunda:9
peitos:4(quase inexistentes)
corpo em geral:5(tem um pouco de colesterol sobrando)
Valores: Garota: 100 e casa: 120( eu bebo bastante )
Era isso , até a proxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_U_R_I_N_G_A
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#315 Mensagem por K_U_R_I_N_G_A » 09 Set 2009, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava uma noite dessas num dos cantos do dodo... urubuservando o chinaredo... umas conhecidas boas, outras bem esquecíveis...

De repente me aparece uma loira "rosto 8" voltando do banheiro carregando seus apetrechos, o que sinalizava que acabara de chegar...

Qdo voltou da "chapelaria" abordei... preço padrão... vamos...

Boquete sem capote, e bucetinha beeem apertadinha (me surpreendeu)... além de uma bunda mto interessante (mto msmo)... é novinha, deve ter uns 22 anos.....

1º round de 4 c aquela bunda e aquela carinha no espelho.... espetacular....

um papinho... diz ela que tb trab na titia... sei lá.... mas no geral o ppp é bem light

2º round de bruço mto bom.... detalhe: o interfone tocou pq o horário tinha estourado e ela n fez caso.... seguiu dando....

rosto: 8 (realmente bonita)
boquete: 6 (sem capote, mas sem mto animo)
xana: 8 (bem apretadinha)
peitos: 5 (pequenos e sem silicone)
bunda: 8
pernas: 7
desempenho: 6 (n é das mais animadas)


cachê padrão... era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”